Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

+11
Silent_Killerナアヤ
Marco Augusto
Naruto Winchester
Usuário Mascarado
Joker
Omar Pizzarou
Justinboll
Rin_ne
Thousand Mirrors
Heisenberg
Comando Omega
15 participantes

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyOs membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
eu acabei de ver o vídeo do einerd sobre os membros mais fortes da akatsuki, de acordo com a opinião do peter...

a lista ficou:
11- Zetsu
10- Hidan
9- Konan
8- Sasori
7- Deidara
6- Kakuzu
5- Kisame
4- Orochimaru
3- Itachi
2- Nagato
1- Obito
eu não sei se orochimaru ganharia do kisame mais ok
ta ai o vídeo pra quem quiser sabe os motivos:


e vcs, concordam com peter?

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Nem um pouco,minha lista:

1-Obito jin
2-Nagato prime
3-Itachi saudável
4-Kisame
5-Sasori
6-Orochimaru
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu


description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nem um pouco,minha lista:

1-Obito jin
2-Nagato prime
3-Itachi saudável
4-Kisame
5-Sasori
6-Orochimaru
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu




tipo tem personagens que ganham de uns acima, e perde pra outros de baixo.

tipo deidara ganha do kisame pelo estilo de luta (longa distância + C3)
mas deidara perde pra konan (ela countera o deidara)
e por ai vai

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
1- Obito (Versão Jin, 6 Bijuus)
2- Nagato / Pain
3- Itachi
4- Kisame
5- Sasori / Deidara
6- Orochimaru / Kakuzu
7- Konan
8- Hidan
9- Zetsu

Minha lista ai. Obito Jin é indiscutivelmente MUITO acima de qualquer outro Akatsuki, vencendo todo o restante sem nenhum problema. Nagato também é claramente superior aos demais. Itachi fecha o top 3 sendo superior aos outros também, ainda que o Kisame tenha algumas chance.

Acho Kisame o mais forte depois disso, devido as dificuldades de finalizá-lo. Ele absorve chakra, se regenera, faz controle campal, cria um tubarão gigante que engole chakra, cria uma cúpula prisão gigantesca, invoca 1000 tubarões, tem uma stamina absurda e etc.

Sasori e Deidara acho do mesmo nível. Sasori tem um estilo mais sutil e letal, Deidara tem ataques mais abrangentes. Orochimaru e Kakzuu não ficam muito atrás, mas acho ambos menos letais e menos ofensivos que os dois acima. Orochimaru c/ Edo clássico já subiria de categoria e ficaria pau a pau com o Kisame, me referi ao Orochimaru solo mesmo.

Konan é muito forte e pouco deve aos outros acima dela (a exceção do top 3), mas foi pouco explorada e é pouco versátil, então acho difícil colocá-la no mesmo nível dos outros.

Hidan é imprudente e ''burro'', dependente do ritual e a nível dos outros Akatsukis, ele é bem fraco. Mas em si ele não é fraco, seria nível Jounnin de Elite mesmo.

Zetsu nunca foi muito de combate, sempre mais de suporte. Mas não o acho fraco. Zetsu negro tem Mokuton, Kagero e tava segurando o grupo da Mizukage. Zetsu branco tem Houshi no Jutsu que é bem chatinho de lidar. Sem contar os Bunshins e tal.

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
São todos nivelados, tirando Pain

________________________________________________

8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) Ce12fa10

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
1- Obito (Versão Jin, 6 Bijuus)
2- Nagato / Pain
3- Itachi
4- Kisame
5- Sasori / Deidara
6- Orochimaru / Kakuzu
7- Konan
8- Hidan
9- Zetsu

Minha lista ai. Obito Jin é indiscutivelmente MUITO acima de qualquer outro Akatsuki, vencendo todo o restante sem nenhum problema. Nagato também é claramente superior aos demais. Itachi fecha o top 3 sendo superior aos outros também, ainda que o Kisame tenha algumas chance.

Acho Kisame o mais forte depois disso, devido as dificuldades de finalizá-lo. Ele absorve chakra, se regenera, faz controle campal, cria um tubarão gigante que engole chakra, cria uma cúpula prisão gigantesca, invoca 1000 tubarões, tem uma stamina absurda e etc.

Sasori e Deidara acho do mesmo nível. Sasori tem um estilo mais sutil e letal, Deidara tem ataques mais abrangentes. Orochimaru e Kakzuu não ficam muito atrás, mas acho ambos menos letais e menos ofensivos que os dois acima. Orochimaru c/ Edo clássico já subiria de categoria e ficaria pau a pau com o Kisame, me referi ao Orochimaru solo mesmo.

Konan é muito forte e pouco deve aos outros acima dela (a exceção do top 3), mas foi pouco explorada e é pouco versátil, então acho difícil colocá-la no mesmo nível dos outros.

Hidan é imprudente e ''burro'', dependente do ritual e a nível dos outros Akatsukis, ele é bem fraco. Mas em si ele não é fraco, seria nível Jounnin de Elite mesmo.

Zetsu nunca foi muito de combate, sempre mais de suporte. Mas não o acho fraco. Zetsu negro tem Mokuton, Kagero e tava segurando o grupo da Mizukage. Zetsu branco tem Houshi no Jutsu que é bem chatinho de lidar. Sem contar os Bunshins e tal.


Olhando por esse lado talvez esteja certo.

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Completamente merda essa lista dele.

A minha é assim:




1. Uchiha Obito: Em seu auge, não há dúvidas quanto a essa posição.




2. Uzumaki Nagato: Em seu auge, existe um abismo traçado entre ele e Itachi, ele tinha os 6 Caminhos, provavelmente, já que demonstrou até o próprio Shinra Tensei e Kuchiyose: Gedō Mazō, deixando sem dúvidas que ele já tinha os dois caminhos mais fortes: Gedō e Tendō.
Spoiler :


Sendo assim, ele seria capaz de utilizar de seus caminhos em totalidade, estaria móvel e ainda por cima teria uma estátua extremamente apelona que poderia ser controlada e usada em luta em conjunto com dragões absorvedores de Chakra em potência imensa.




3. Uchiha Itachi: Não há muito o que falar aqui, não acho que qualquer um com o mínimo conhecimento sobre o mangá e que não seja fanboy do Itachi discorde dessa posição para ele, certo?




4. Hoshigaki Kisame: Um oponente digno para o Orochimaru, mas o Sannin só se torna superior ao mesmo em uma fanfic, onde ele já havia armazenado os corpos que pertencem ao ritual do Edo Tensei, e mesmo assim, só seria capaz de controlar o Hiruzen na batalha, de qualquer forma, iria vencer o Kisame com auxílio do Sarutobi.

Só em uma fanfic, lol.




5. Sasori: Deidara já admitiu inferioridade ao titeriteiro, mas em uma luta entre ambos, o Deidara iria sim vencer ao meu ver, porque Sasori não tem defesas para a C3 e C2 em minas.

Mas como é em nível, eu acho que o Sasori é superior, mas não deixa de ser nivelado.




6. Deidara: Orochimaru também não é capaz de vencer ele, sinceramente, nada do Orochimaru oferece perigo para o Deidara, no entanto, a C4 poderia ser mortal para o Sannin.




7. Orochimaru: Kakuzu talvez seja capaz de vencer ele, não sei muito bem o que ocorreria nessa luta, mas de qualquer forma, em nível, o Sannin sem dúvidas se sobressai, principalmente quando o Yamata entra em jogo, muito forte.




8. Kakuzu: Não é necessário explicar se qualquer Akatsuki abaixo venceria ele, obviamente.




9. Konan: Não sei muito bem dizer quem é superior em nível, o Hidan ou a Konan, acho que a Kunoichi se sobressai, mas em uma luta, ela venceria também, por fator counter.




10. Hidan: Ele não é mais fraco que o Zetsu, pelo amor de deus.




11. Zetsu: Bundão em luta, só serve pra pegar de trás.




Minha lista ficou parecida com o do @Heisenberg, o problema foi essas viagens dele de "/" em vez de mandar logo a real, parece aquela pessoa que tu pergunta a opinião e fala "Ainnn num sei".

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Eu não faço ideia de quais foram os motivos do Peter, mas eu concordo com praticamente todas as posições, apenas inverteria Konan e Deidara. No caso, ela iria para a sétima posição, enquanto ele iria para a nona posição.

1. Obito.
2. Nagato.
3. Itachi.
4. Orochimaru.
5. Kisame.
6. Kakuzu.
7. Konan.
8. Sasori.
9. Deidara.
10. Hidan.

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Essa lista pode ser organizada de muitas formas, se o filtro for poder, paiN assumiria o topo da tabela, isso porque com o olho do Madara, o Uzumaki é realmente assustador e é algo recorrente, claro, Itachi com o olho do Shisui fica ainda mais forte, porém, isso é algo completamente restritivo a poucas utilizações e cenários, Obito viria em terceiro, isso porque com o Izanagi em mãos, ele consegue um nível de poder bem elevado.

Se o filtro for mais forte em um combate 1v1 o trio Doujutsu muda novamente:

- Itachi
- Obito
- paiN

Nagato temia Itachi, isso é incontestável, porém, Obito temia muito mais, é realmente chocante o quanto ele teve de se segurar por anos por causa de um Uchiha doente. Itachi vence do paiN com mais dificuldades do que venceria Obito, por estilo, enquanto que Obito é completamente refutado. Nagato poderia perder para Obito de maneira desleal, com Obito encerrando com o Nagato sem nem enfrentar os 6 path's, porém, mesmo enfrentando os 6 path's, Nagato pode perder em um combate interessante, que poderia se decidir em poucos minutos. A grande verdade é que sabendo do segredo dos Path's, Nagato é feito de prostituta pelos outros dois, no meu ver, claro que vai ser bem comum encontrar personas divergindo quanto a dificuldade, mas, no geral, a maioria concorda que a relação básica é: Itachi>>>Obito>Nagato.

Ninguém se importa com o resto da Akatsuki.

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
1- obito 6 biju
2- nagato/Pain
3- itachi
4- Sasori
5- kisame
6- deidara
7- orochimaru
8- Kakuzu
9- konan
10- Zetsu/Hidan (isso se houshi no jutsu n funcionar no Hidan)

Rei do Camarote

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
1 - Obito
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Deidara
6 - Orochimaru
7 - Kakuzu
8 - Konan
9 - Hidan
10 - Zetsu

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Joker escreveu:
1 - Obito
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Deidara
6 - Orochimaru
7 - Kakuzu
8 - Konan
9 - Hidan
10 - Zetsu


oxi cade o sasori?

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
bolinharm escreveu:
Joker escreveu:
1 - Obito
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Deidara
6 - Orochimaru
7 - Kakuzu
8 - Konan
9 - Hidan
10 - Zetsu


oxi cade o sasori?


Deve ta comendo o cú de quem ta lendo :horak:

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
bolinharm escreveu:
Joker escreveu:
1 - Obito
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Deidara
6 - Orochimaru
7 - Kakuzu
8 - Konan
9 - Hidan
10 - Zetsu


oxi cade o sasori?


Deve ta comendo o cú de quem ta lendo :horak:


8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) 9k=

Easy.

description8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) EmptyRe: Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:
bolinharm escreveu:
Joker escreveu:
1 - Obito
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Deidara
6 - Orochimaru
7 - Kakuzu
8 - Konan
9 - Hidan
10 - Zetsu


oxi cade o sasori?


Deve ta comendo o cú de quem ta lendo :horak:


8 - Os membros mais fortes da AKATSUKI (de acordo com Einerd) 9k=

Easy.


amém irmão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos