Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionminhas - O Refugiado [Minhas inspirações] EmptyO Refugiado [Minhas inspirações]

more_horiz
O objetivo tópico é para mostrar as origens das minhas ideias para os elementos da série O Refugiado.

Por que eu criei O Refugiado ?

Bem os E.U.A tem o Superman,o Japão tem o Goku e aí eu pensei por que o Brasil não poderia ter seu personagem alienígena ?

eu ja estava começando a pensar nos conceitos iniciais da obra nos fins de 2017 e ,depois de muito enrolar,decidi desabafar as minhas ideias no fórum.


O Mana

O Mana como energia do verso foi inspirado em energias presentes em vários animes,ki de Dragon Ball,charka de Naruto,poder mágico de Nanatsu no Taizai,etc.

O Planeta Rigel

A  inspiração desse nome veio de uma estrela de mesmo nome na costelação de Orion e de um episódio de Os Simpsons em que eles vão para um planeta com o nome Rigel 7.

minhas - O Refugiado [Minhas inspirações] Rigel_sun_comparison


minhas - O Refugiado [Minhas inspirações] Latest?cb=20130104161007

Os Nomes dos Rigelianos

Os nomes de todos os rigelianos que foram citados até agora foram inspirados  em metodos matemático para localizar raizes:

Aberth-Método de Aberth

Graette-Método de Graeffe (eu disse que foram inspirados eu mudei um pouco esse nome porque Graette parece um nome mais feminino)

Broyden-Método de Broyden

Durand- Método de Durand

As Armas biológicas da urtiga amarela

Me inspirei nos seis andares da dungeon do orespawn para criar as armas biológicas e os seis andares da base da Urtiga Amarela.



Acho que Electrophorus foi o único que eu criei sem me inspirar nisso.


A.L.E.X

Quanto a aparência da A.L.E.X me basei um pouco na Hera Venenosa (só que de pele cinza e que solta laser pelos dedos):

minhas - O Refugiado [Minhas inspirações] Latest?cb=20111212233556

minhas - O Refugiado [Minhas inspirações] Batman-poison-ivy-batman-hera-venenosa-arkham-asylum-D_NQ_NP_21842-MLB20218887670_122014-F

A Transformação de Toffoli

Chamem de transformação,ou modo turbo, ou "Super Toffoli" o nome eu deixo na mão de vocês decidirem,para pensar nessa forma do Toffoli me inspirei em vários personagens entre eles o Max Steel e até  Naruto Uzumaki:

minhas - O Refugiado [Minhas inspirações] Hqdefault

minhas - O Refugiado [Minhas inspirações] Naruto's_Nine-tails_chakra_mode

minhas - O Refugiado [Minhas inspirações] F81e9fc36c7a9e83a93c25b5388e72ba

Mas a inspiração principal veio do Entity 303 de um video feito pelo canal targate:




Quais são meus planos para O Refugiado agora ?

No momento vou repostar os capítulos em alguns sites de fanfic por garantia caso o fórum saia do ar,depois começarei a escrever a 2º saga e quando acabar a pandemia vou levar para minha ex professora de literatura analisar a obra.

Última edição por Comando Omega em Dom 20 Set 2020, 12:53, editado 1 vez(es)

descriptionminhas - O Refugiado [Minhas inspirações] EmptyRe: O Refugiado [Minhas inspirações]

more_horiz
Muito bom O Refugiado, você tinha que ter uma versão física.



descriptionminhas - O Refugiado [Minhas inspirações] EmptyRe: O Refugiado [Minhas inspirações]

more_horiz
Comando Gama ou Zeta escreveu:
Muito bom O Refugiado, você tinha que ter uma versão física.  





Sem problema,é só eu pegar todos os capítulos e imprimir :fem: quem sabe deopis que essa quarentena acabar eu leve para minha ex professora de literatura analisar e se der bom eu tento publicar.

descriptionminhas - O Refugiado [Minhas inspirações] EmptyRe: O Refugiado [Minhas inspirações]

more_horiz
Eu compro uma edição ou duas ... vou dar para uma certa pessoa ... quero autografado...

descriptionminhas - O Refugiado [Minhas inspirações] EmptyRe: O Refugiado [Minhas inspirações]

more_horiz
Sinto que no ritmo em que estou escrevendo vou ter que criar um dicionário de técnicas (com direito ai inspirções) o que acham ?

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



minhas - O Refugiado [Minhas inspirações] 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos