Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCompartilhe uma mensagem de Natal com o Fórum o/ EmptyCompartilhe uma mensagem de Natal com o Fórum o/

more_horiz
Bom, venho com uma idéia nova, quem sabe dá certo.

Pessoal, o Natal está chegando, conseqüentemente o Ano Novo também.
Então, vamos por partes, mas sem enrolar.

Pensamos em um modo de interagir melhor os membros do fórum, trazendo uma opção divertida e ao mesmo tempo interativa (-q) pra todos vocês.

A idéia é montar um vídeo de Natal, com depoimento das pessoas do fórum, desejando feliz Natal e Feliz Ano Novo pro pessoal. E calma, não precisa ser um texto, só dar os cumprimentos mesmo.

Então, seguindo essa idéia, eu estarei recebendo vídeos de vocês para confecção de um vídeo onde colocarei o depoimento de geral que me mandar. Portanto, se isso te interessou grava um vídeo ae e manda ^^

Quem quiser mandar, me manda por e-mail. A conta é: ns2010forum_eventos@hotmail.com

Aé, não precisa ser algo longo, porque senão não caberá no vídeo final, mas, falem o que quiserem ,o/

Estarei recebendo os vídeos até o dia 20 de dezembro, e assim que acabar este prazo, começarei à edição.

descriptionCompartilhe uma mensagem de Natal com o Fórum o/ EmptyRe: Compartilhe uma mensagem de Natal com o Fórum o/

more_horiz
Awesome. Vou tentar fazer algo que preste, assim que montarem a árvore de natal aqui em casa, pra ter um fundo mais natalino. q

... agora preciso achar um dia que não tenha ninguém em casa, pra eu fazer minhas maluquices. n

Edit: Ah, nem vai dar, tá difícil ter um dia que não tenha ninguém em casa, e ainda não montaram a arvore de natal. Mimimi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos