Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Gaara

+23
Chazy Chaz
Kurama
Victor
Joe
PesteNoire000
Itax
ShinobinoKami
Tada Banri
Ben Ikneg
Léo 1777
Crimson Lilac
Morizono — 葉
Atom
viniqueii
Magon
Mr. Causality
Justinboll
Rin_ne
Comando Omega
Yellow_Lantern
Viveque
Comando Koji
Yaku1
27 participantes

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptySakura vs Gaara

more_horiz
Condições: Ambos no auge.
Local: Ponte Tenchi.
Conhecimento: Nulo para ambos.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.

sakura - Sakura vs Gaara 2259519260

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Vejo gaara vencendo pela abragemcia de suas técnicas.

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Kuchiyose:
@Refutador de pixels
@Fūko
@MaioneseTARADA

:ikemoto:

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Gaara é muito superior. O Kazekage luta no longo alcance e esse tipo de Shinobi tem vantagem contra lutadores de curto alcance, que é o caso da Sakura (os meios de finalização dela se resumem a Taijutsu puro). Como vimos em Gaara vs. Kimimaro, o Kazekage  possui ampla vantagem nesse tipo de combate, ele se manteve no controle da luta durante todo o tempo, e com Sakura aqui, não seria diferente.

Talvez Gaara tenha problemas com a finalização, mas no geral, ele é favorito.

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Sakura tem mais stamina e chakra. Gaara tem mais poder destrutivo em combate, o local meio que dá uma desvantagem para ele, pois como o Kazekage vai fazer seus tsunamis de areia no meio de uma ponte? Gaara pode burlar este problema se adotar um estilo aéreo e levar a luta para a área onde há terra e assim estabelecer um domínio campal.

Acho equilibrado, Gaara sairia vencedor se conseguir penetrar com areia dentro da Sakura e poder imobilizá-la. Do contrário os golpes dele dificilmente parariam as investidas da Haruno. Como o Gaara se mostrou um bom analista de combate e estrategista durante a guerra, acredito que ele possua mais vantagens, isso somado com a velocidade de ação de sua areia que é bem imprevisível.

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Criei esse tópico porque vi uma galera falando que a Tsunade era a mais forte entre os Gokages, então, criei o tópico por curiosidade.
sakura - Sakura vs Gaara 2259519260

Mas se for muito desnivelado, podem botar a Kurotsuchi e o Darui (ambos em suas versões Kages) pra ajudar a Sakura.

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Criei esse tópico porque vi uma galera falando que a Tsunade era a mais forte entre os Gokages, então, criei o tópico por curiosidade.
Queria saber o motivo de ter me marcado, eu nunca disse isso :zeca:

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
@MaioneseTARADA

Eu sei que você não disse, porém, você é um dos grandes defensores da Katsuyu, então achei interessante marcar.
:tsunade:

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Yaku1 escreveu:
@MaioneseTARADA

Eu sei que você não disse, porém, você é um dos grandes defensores da Katsuyu, então achei interessante marcar.
:tsunade:

Entendo :tsunade:

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Sakura tem mais stamina e chakra. Gaara tem mais poder destrutivo em combate, o local meio que dá uma desvantagem para ele, pois como o Kazekage vai fazer seus tsunamis de areia no meio de uma ponte? Gaara pode burlar este problema se adotar um estilo aéreo e levar a luta para a área onde há terra e assim estabelecer um domínio campal.  

Acho equilibrado, Gaara sairia vencedor se conseguir penetrar com areia dentro da Sakura e poder imobilizá-la.  Do contrário os golpes dele dificilmente parariam as investidas da Haruno. Como o Gaara se mostrou um bom analista de combate e estrategista durante a guerra, acredito que ele possua mais vantagens, isso somado com a velocidade de ação de sua areia que é bem imprevisível.


Concordo.

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Gaara é favorito claramente.

O mangá deixou bem claro como lutadores de longa distância voadores destroem lutadores de Média/Curta distância:
???????????????????????????????? 35❽ :


E olha que Sasuke tinha recursos muito melhores para lidar do que Sakura, o Katon : Gōryūka e Shurikenjutsu Top ( Com Raiton ), ele não usou, provavelmente porque Kishimoto não tinha planejado as técnicas ainda ou por roteiro, mas é irrelevante, não ia pegar nele mesmo.

Obs : Eu sei que Sasuke conseguiu burlar isso, mas foi via genialidade e porque ele tinha recursos para fazer isso, Sakura não tem porra nenhuma. E diferente de Deidara, Gaara iria constantemente pressionar ela e mesmo que tentasse atacar de surpresa, ele tem uma defesa automática.

Se ela não chega até ele, seria selada uma hora ou outra. Muito bom!!! Vamos formar a gangue dos Minato, é muito bom fazer as pessoas se confundirem, LOL sakura - Sakura vs Gaara 2259519260

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Spoiler :

Katsuyu Mouryujika :

Ninpou: Souzou Saisei - Byakugou no Jutsu :






Spoiler :


Sabaku Soutaisou Fuuin :

Spoiler :


xau

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Yaku1 escreveu:


Mas se for muito desnivelado, podem botar a Kurotsuchi e o Darui (ambos em suas versões Kages) pra ajudar a Sakura.


O Darui é problemático...Se as duas distraírem o Kazekage, o Raikage pode utilizar Ranton: Reizā Sākasu para atordoá-lo e abrir brechas para uma finalização. A liberação de tempestade é complicada de lidar, por ser teleguiada e pode contornar as defesas do Gaara.
Mas é aquilo, Madara não percebeu a areia do Gaara vinda por baixo e o retirando do Susanoo e Momoshiki não percebeu uma pilastra de areia se erguendo a sua frente para proteger o Kazekage, as chances desses três serem finalizados por ataques surpresa são grandes também. Vai depender de quem for melhor estrategista.

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Bom, eu particularmente acho que o Gaara acabaria com a raça da Sakura em uma luta completamente unilateral e desnivelada. Não que eu odeie a personagem, mas, são níveis diferentes, né... Eu criei esse tópico para ver se alguém argumentaria a favor da Sakura, mas tô sem paciência para aguardar os argumentos do Dotonuser e do Fūko, então vou dar a minha opinião aqui considerando o seguinte combate: Gaara vs Sakura, Kurotsuchi e Darui. Como eu propus acima, caso fosse um combate muito desnivelado:
Yaku1 escreveu:
Mas se for muito desnivelado, podem botar a Kurotsuchi e o Darui (ambos em suas versões Kages) pra ajudar a Sakura.





A principal vantagem do Gaara nesse combate é a Suna no Tate, técnica essa que nenhum dos seus adversários é capaz de atravessar, a não ser que algum deles seja mais forte que cinco espadas de Susano'o ou mais rápido que um Amaterasu, coisa que eu acredito ser senso comum que nenhum deles tem nada disso. É claro que com um combo eles podem sim conseguir passar pela Suna no Tate, porém, o Gaara não ficaria parado assistindo os três tentando passar pela sua defesa automática, o Kazekage obviamente reagiria e os pressionaria ao máximo.

Gaara é alguém que não costuma brincar em combate, ele quase sempre começa indo com tudo. Contra o Kimimaro, por exemplo, o primeiro movimento dele foi combar Suna Shigure e em seguida Sabaku Sōsō já na intenção de assassinar o seu oponente sem que houvesse uma chance de contra-ataque, e ao ver que foi inefetivo, ele logo usou o Ryūsa Bakuryū seguido do Sabaku Taisō, ou seja, o Kazekage é alguém que não brinca em serviço. Não há apenas esse exemplo, logo no começo da luta contra o Deidara, ele manipulou uma quantidade de Suna capaz de cobrir pelo menos Sunagakure inteira. Por fim, ao enfrentar os 4 Kages revividos, ele já começou com isso:
Naruto, ep. 297 :

Sinceramente, se ele já começasse indo com tudo dessa forma, o trio não teria muita escapatória e acabaria sendo finalizado no primeiro ou segundo movimento do Kazekage. Mas, vamos supor que o Gaara não vai começar pegando tão pesado assim, que os seus adversários vão ter pelo menos a chance de tentar alguma coisa.

Começando pela Sakura. Ela é alguém que tem um arsenal completamente inútil diante do Kazekage, já que ela é uma Kunoichi focada no corpo-a-corpo e, diferente do Rock Lee, ela não é rápida para conseguir passar pela Suna no Tate. Qualquer movimento impensado e ela pode acabar caindo pro Sabaku Sōsō e sendo completamente esmagada, ou talvez afundada centenas de metros abaixo do solo através do Gokusa Maisō, presa pelo Sabakurō, e por aí vai. Caso a Sakura tentasse algo sozinha, ela seria eliminada em poucos segundos pelo fato de não ter nada capaz de lidar com o arsenal do Kazekage.

Agora, indo para a Tsuchikage, Kurotsuchi. Sozinha, ela é outra que não pode fazer muita coisa no combate, porém ela pode ser um pouco mais perigosa que a Sakura pelo fato de possuir uma técnica em específico que é capaz de pegar o Gaara de surpresa. Essa técnica é o Ganchūsō:
Ganchūsō — Kurotsuchi :

Mesmo que haja a possibilidade dela pegar o Gaara de surpresa, eu duvido que o Kazekage cairia para isso, já que o Shinobi de Sunagakure já lidou com uma técnica parecida:
Naruto, cap. 217 :

Porém, é uma possibilidade, vai que dá certo, né... Mentira, não daria certo, Gaara ainda conta com a Suna no Yoroi e ela seria capaz de defendê-lo do Doton da Tsuchikage. Só fiz isso pra causar um suspensezinho mesmo, mas o Gaara é apelão, não cairia pra isso não.

Por fim, o Darui, que tem técnica poderosas de fato, como exemplo Reizā Sākasu e Kuropansa, porém que ainda são incapazes de passar pela Suna no Tate. Diferente das outras duas, ele carece de Ninjutsus defensivos que seriam eficientes contra o Gaara, e também não tem uma poderosa regeneração, então ele provavelmente seria o primeiro a cair. Porém, Darui é um cara inteligente e cauteloso, ele pode sobreviver por algum tempinho caso use a cabeça.

Enfim, abaixo irei listar as formas de finalização do Gaara para cada um deles:
Sakura :


Kurtosuchi :


Darui :


Gaara é favorito no combate (7/10).

descriptionsakura - Sakura vs Gaara EmptyRe: Sakura vs Gaara

more_horiz
Põem a Katsuyu 10/10 que ela vence o Gaara e a Sakura sozinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos