Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Té

+13
EduardoAkkari
Leonardo
Lord Raigake Eternal
Gioventù
Lelouch
Folie
Inuzuka Kiba
Cello
thiago miranda
Uchiha Hinata
drayner
Hitsugaya
Stefanie
17 participantes

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Achei lindo o desenho da Nana. x3~ O traço é firme, o sombreado ficou todo "retinho". Nunca consigo deixar nada reto. u_u
Posta mais. :3

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Own, valeu Folie!!
Já falei, mas vou repetir mesmo assim... Esse desenho é meu xodó. :love:

Olha, eu voltei a desenhar nessas férias e vou postar uns novos desenhitos logo... Questão de tempo.
Tava só esperando alguém comentar pra eu responder xD

Por enquanto, vai uns antiguinhos msm.

Uma de personagem masculino pra variar
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Logo, logo, posto os mais recentes. se o pessoal comentar... :[negão]:

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Gostei. ♥
Pena que eles tão meio fora de foco. Só achei os olhos da personagem do último desenho muito fortes. :x

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Obrigada, Folie!! n.n
É, tirar foto é tenso. o.õ
E meu fraco são olhos. Já busquei vários tutoriais e mesmo assim sinto bastante dificuldade para fazê-los. Nesse dá até pra perceber que eles estão um nada...

Mas eu garanto que estou tentando melhorar. Valeu pelo comentário!

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Faz um tempo que naum posto aqui, mas sabe que eu admiro muito
o seu estilo de desenho, né minha amiga ? *-* Esses desenhos são mais antiguinhos, então
naum se preocupe com os olhos .. Porque você melhorou muito esse traço, em seus últimos
desenhos :D Prova disso, é o desenho que você fez no meio da aula, enquanto o povo fazia
uma zona na sala de informártica, haha *-* Fui o 1° a ver o resultado o/ E tô louco pra ver
os próximos desenhos que você me falou :3 Você só tende a evoluir amigaa, Parabéns


P.S. a Xuu comentou a galeria da minha Tomodachi *-*
Hahaa, sim Folie, todos sabem do seu apelido agora xD eu que dei u_u

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Muito Bom seus Desenhos,Seus traços são bons,e você tem uma boa noção de sombreamento.


aguardo outros Desenhos/

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Faz um tempo que naum posto aqui, mas sabe que eu admiro muito
o seu estilo de desenho, né minha amiga ? *-* Esses desenhos são mais antiguinhos, então
naum se preocupe com os olhos .. Porque você melhorou muito esse traço, em seus últimos
desenhos :D Prova disso, é o desenho que você fez no meio da aula, enquanto o povo fazia
uma zona na sala de informártica, haha *-* Fui o 1° a ver o resultado o/ E tô louco pra ver
os próximos desenhos que você me falou :3 Você só tende a evoluir amigaa, Parabéns



P.S. a Xuu comentou a galeria da minha Tomodachi *-*
Hahaa, sim Folie, todos sabem do seu apelido agora xD eu que dei u_u


Valeu!! *-* Isso mesmo, você é prova de que eu to tentando melhorar... ashuashu
E, desenhar na aula é emocionante... :ana:
O ruim é o professor te pegar. Fora isso é um lugar que isnpira pra caramba. :poise:
E Xuu é um apelido muito fofo :adorável:

Marcusvvl escreveu:
Muito Bom seus Desenhos,Seus traços são bons,e você tem uma boa noção de sombreamento.



aguardo outros Desenhos/


Obrigada Marcus!!
Eu já fiz uns rabiscos mas queria fazer mais alguns... Fiz um da Shitsu, acho que darei ela para o Lucas. Se ele quiser :trollface: Que pergunta...

Logo eu vou postar mais.

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Bom... vou tentar dar algumas críticas construtivas, só espero não incomodar.

Percebi que o seu traço engrossou nos últimos desenhos(me refiro a esse e esse aqui), o que aconteceu? Pois pelo o que eu vi em outros desenhos o seu traço estava bem mais macio e definido. Bom... só avisando que é bom manter esse traçado fino.
Os olhos estão realmente fortes, dá pra ver que o papel tá até meio ondulado. Manere no traço, senão não terá lápis que aguente. D:

E pelo o que eu vi, alguns desenhos seus você usou uma imagem como base(lol não estou dizendo que isso é ruim), e vi que a "cópia" ficou muito boa, parabéns. :3c
Só manera nessa técnica, pois é bom tentar desenhar coisas usando a imaginação mesmo.

Parabéns e poste mais. \o

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Remilia escreveu:
Bom... vou tentar dar algumas críticas construtivas, só espero não incomodar.


Não é incômodo nenhum, eu gosto de críticas porque só assim eu posso saber de algumas coisas que eu erro e passam despercebidas por mim...

Remilia escreveu:
Percebi que o seu traço engrossou nos últimos desenhos(me refiro a esse e esse aqui), o que aconteceu? Pois pelo o que eu vi em outros desenhos o seu traço estava bem mais macio e definido. Bom... só avisando que é bom manter esse traçado fino.
Os olhos estão realmente fortes, dá pra ver que o papel tá até meio ondulado. Manere no traço, senão não terá lápis que aguente. D:


Bom, é que eu costumo desenhar com lapiseiras, mas nesses eu resolvi utilizar um lápis 6B (que é bem mais grosso), daí ficou assim.
Irei ficar mais atenta à isso. q

Remilia escreveu:
E pelo o que eu vi, alguns desenhos seus você usou uma imagem como base(lol não estou dizendo que isso é ruim), e vi que a "cópia" ficou muito boa, parabéns. :3c
Só manera nessa técnica, pois é bom tentar desenhar coisas usando a imaginação mesmo.
Parabéns e poste mais. \o


É, confesso que eu não sou muita boa em "criar". Assim, eu até já tentei, mas só que quando eu vou olhando em outro desenho, eu fico mais segura quanto ao desenho não ficar torto e essas coisas, pois como já é um desenho que geralmente eu achei interessante é bem mais fácil eu ir acompanhando o que já está disposto nele, né...
Eu desanimo um pouco quando eu imagino, desenho e não dá certo tbm. rsrs

Obrigada, pelo comentário. Vou ficar mais atenta com o que você sugeriu no traçado e tentar usar mais minha imaginação...
Eu até estou com alguns (uns dois rs) desenhos feitos. Eu estava esperando fazer mais pra postar ou alguém reviver comentar aqui rsrs. Tentarei postar o mais rápido possível, antes ainda que minhas férias acabem...

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
muito bom!

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Como a Té, anda meio ocupada, e o desenho que eu vou postar é um presente de aniversário
que recebi dela, resolvi postar ele pra vocês conferirem *-* Esse é um desenho da C.C. de
Code Geass, que ela fez especialmente pra mim *oo* sim, minha personagem preferida u.u

Espero que gostem, e comentem o trabalho dessa minha amiga õ/

Spoiler :

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Na Boa você Desenha Muito.

Parabéns.

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Faz tempo que não apareço aqui.
Como o Hitsugaya disse, ando meio ocupada. Tenho desenhos prontos e um trabalho surpresa que logo devo mostrar aqui.

Mesmo assim, agradeço por comentarem, criticarem e elogiarem meus desenhos.
Se pudesse, com certeza faria algum curso para melhorar e fazer jus a participação do grupo Naruto Arts, mas como final de Ensino Médio e começo de carreira e ingresso em faculdade é uma fase meio complexa, prefiro me arranjar com essas coisas antes de pensar nisso. Espero que compreendam que eu só desenho por hobby. u.u

Enfim, apenas terminarei o "trabalho surpresa" (?) e postarei mais desenhos: um de autoria própria e um do Hisagi (Bleach).

Até.

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Passando só para postar um trabalho que fiz há pouco tempo.
O objetivo era ajudar minha irmã num trabalho escolar, mas no fim acabei me empolgando e fazendo tudo.
Enfim, é uma escultura do Hamtaro. *---*
Detalhe: foi feito com massinha de modelar.

Spoiler :


P.S.: Esse não é o trabalho surpresa que citei... :okai:

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Muiito bom

Nossa mto legal
continue postando

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Stefanie escreveu:

E, desenhar na aula é emocionante...


Hehe...eu tbm fazia isso nas aulas mais bored. Seus desenhos não saem com aqueles pequenos borrões de borracha como ocorriam com os meus com alguma frequência. XD Comparando os seus antigos com os atuais, dá pra perceber que vc melhorou muito. Você está no caminho certo. Congratulation.
E sobre o Hamtaro... está muito, muito fofinho *.*

descriptionGaleria da Té - Página 2 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Otimo pelo seus desenhos!! Parabens, Stefanie!!
by Princesa Hatake!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos