Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

4 participantes

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyO que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Bruno formiga pra mim é um dos melhores comentaristas que tem, o cara simplesmente bota todos esses saudosistas (os próprios parceiros e telespectadores) no bolso, só resta chorar. Vejam esses dois vídeos e me dizem sobre o que acham.


descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Correto. Não concordo com ele em tudo, mas aí ele deu a letra.

O cara que acha Ronaldinho um dos melhores da história porque ele dava chapéu e caneta é muito mongoloide

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Fica no ar um cheirinho de rancor em cima do Rony hein bruno. rs

Claro que é um excelente comentarista e argumentador sobre futebol, só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Moriarty escreveu:
Fica no ar um cheirinho de rancor em cima do Rony hein bruno. rs

Claro que é um excelente comentarista e argumentador sobre futebol, só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados.


Ah questão é que eu fico mt indignado sobre oq a galera endeusa esse loko, sério, namoral. "Ai o bruxo" acho mt exagero tlg? pra mim bruxaria é oq o Messi faz, cara praticamente ultrapassa sempre de 50 gols e 20 assistências por temporada. Jogar bonito não torna mais efetivo do que alguém com números fora de série (isso vale só pra quem joga ofensivamente né caraiii) .

E o formiga deixa claro isso.

Uma questão é vc ter gostado de ver ele jogar da maneira em que faz o dribles e passes, mas é mtttt longe falar que ele é o melhor da história.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Moriarty escreveu:


Claro que é um excelente comentarista e argumentador sobre futebol, só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados.


O cara acha o Messi (barcelona) o melhor da história, Suárez (barcelona) um dos melhores atacantes do século, Xavi e Iniesta (barcelona) os dois melhores meio campistas da história, Neymar quando estava no Barcelona ele diz que fez temporada de melhor do mundo, Eto'o (auge no barcelona) o melhor jogador africano da história.

Qual o sentido dessa sua frase?

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Bruno Formiga acerta demais. Sobre as falas ai do Maito, em nenhuma ele errou, até porquê a mais controversa seria Xavi e Iniesta como os dois melhores, o que já foi bem explicado o motivo dele dizer isso - que ele VIU jogar.

Nesses dois vídeos ele acertou também, como de costume. São poucos os que eu discordo dele, de um modo geral.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Sim. Bruno Formiga está, no mínimo, entre os 10 melhores comentaristas de futebol do país. Justamente por ele ser contra a opinião saudosista de que os jogadores do passado eram muito melhores e acompanhar as revoluções que o futebol sofreu nos últimos anos, são características que o torna diferente dos outros. A melhor análise que ele já fez pra mim está neste vídeo aqui:

Concordo em gênero, número e grau. :dolly:

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Gaius escreveu:
Bruno Formiga acerta demais. Sobre as falas ai do Maito, em nenhuma ele errou, até porquê a mais controversa seria Xavi e Iniesta como os dois melhores, o que já foi bem explicado o motivo dele dizer isso - que ele VIU jogar.


Não entendi se você achou que eu tava questionando essas alegações dele. Nesse caso vou explicar: eu tava dizendo pro @Moriarty que a parte "só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados." não faz sentido porque ele engrandece vários jogadores do Barcelona, como eu mostrei.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Números não são tudo, Bruno.

Suarez na temporada 2015/16 teve os melhores números do Barcelona disparado. Fez 59 gols em 53 jogos, Messi fez 41 gols e Neymar 31. Até nas assistências eles foram equilibrados. Neymar que foi o maior assistente, deu só duas assistências a mais que o Suarez.

E adivinha...

Mesmo assim Suarez foi considerado o pior do trio. Acontece que Messi e Neymar tem muito mais influência no jogo, basta ver nos jogos o tanto de passe que os dois dão e os colegas de time desperdiçam, dão muito mais passes, ajudam mais na marcação e percorrem mais o campo.

Nunca vou esquecer a raiva que eu passei no 3x0 do Barcelona no Liverpool, um show de passes decisivos que o Messi deu e os companheiros erraram.

Eto fazia muito mais gol que o Ronaldinho, nunca foi melhor que ele por isso.

#Tópico

Obviamente, concordo com o Formiga.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
@brunozk2.0

Justo.

Mas relaxa, geralmente os grupos de endeusamento do Ronaldinho são apenas admirados do futebol assistido e não o estatístico, maior porcentagem de latinos. Quem possui conhecimento real dos números dos principais jogadores do futebol sabe muito bem que jogadores como Ronaldinho e Maradona são romantizados. Um foi pela revolução do jogo bonito e o outro por questões políticas e pelo gol na copa. rs Se tú observar a eleição do melhor jogador lá no instagram do Esporte Interativo irá ver que quem foi o vencedor foi o próprio Ronaldinho, elegido por um grupo de eleitores brasileiros ( obvio ) amantes do jogo bonito. E as pérolas futebolísticas, não se limitam apenas quando o assunto é Ronaldinho, principalmente quando você assiste os comentaristas do EI, Fox Sports e a Rede Esgoto. O correto a se fazer é levar tudo na suavidade e deixar pra lá antes que o nosso entretenimento se torne nosso stress.  

@Maito

Não saquei teu comentário parceiro, porque exatamente meu post não faria sentido (??)

Eu pessoalmente não sou amante do FC Barcelona, então qualquer endeusamento frente a relacionados deste clube eu seria cético. Deste modo, meu pensamento não é algo como: ele fala mal do meu FC Barcelona. Como eu deixei claro, eu de forma particular, penso em discordar de certos posicionamentos dele, não estritamente sobre jogadores, mas sim como clube.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Moriarty escreveu:


@Maito

Não saquei teu comentário parceiro, porque exatamente meu post não faria sentido (??)

Eu pessoalmente não sou amante do FC Barcelona, então qualquer endeusamento frente a relacionados deste clube eu seria cético. Deste modo, meu pensamento não é algo como: ele fala mal do meu FC Barcelona. Como eu deixei claro, eu de forma particular, penso em discordar de certos posicionamentos dele, não estritamente sobre jogadores, mas sim como clube.


"só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados."

Qual o sentido da frase então mano? Se o Ronaldinho é um relacionado do clube e por isso ele pode escorregar sobre isso, eu mostrei que a questão não tem nada a ver com o Barcelona visto que ele endeusa vários outros relacionados do clube.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Zeno escreveu:
Números não são tudo, Bruno.

Suarez na temporada 2015/16 teve os melhores números do Barcelona disparado. Fez 59 gols em 53 jogos, Messi fez 41 gols e Neymar 31. Até nas assistências eles foram equilibrados. Neymar que foi o maior assistente, deu só duas assistências a mais que o Suarez.

E adivinha...

Mesmo assim Suarez foi considerado o pior do trio. Acontece que Messi e Neymar tem muito mais influência no jogo, basta ver nos jogos o tanto de passe que os dois dão e os colegas de time desperdiçam, dão muito mais passes, ajudam mais na marcação e percorrem mais o campo.

Nunca vou esquecer a raiva que eu passei no 3x0 do Barcelona no Liverpool, um show de passes decisivos que o Messi deu e os companheiros erraram.

Eto fazia muito mais gol que o Ronaldinho, nunca foi melhor que ele por isso.

#Tópico

Obviamente, concordo com o Formiga.


Para função e posição é sim, não tem como cobrar uma quantidade de gols maior de Neymar, já que o mesmo joga de PE e Suarez de centroavante. Essa do Trio ai foi por nome mesmo, pois ambos (MSN) foram equilibrados e tiveram o mesmo destaque, mas dai vai partir para atributos de gols e assistências feitos em jogos importantes, em Champions ,...

Eto'o Centroavante e Ronaldinho PE, pela lógica ta certo mesmo, dai vai dos atributos que eu falei.

Agora compara o Trio BBC, oq sempre falam é que o CR7 carrega esse trio (Fez mais que o MSN pelas conquistas) , pois sempre tem os números acima de todos do Real.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Maito escreveu:

"só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados."

Qual o sentido da frase então mano? Se o Ronaldinho é um relacionado do clube e por isso ele pode escorregar sobre isso, eu mostrei que a questão não tem nada a ver com o Barcelona visto que ele endeusa vários outros relacionados do clube.


Continuo a não entender teu comentário, eu acho. Estou com a impressão que tú entendeu que eu discordei dele quanto ao video, já que este é sobre um jogador deste clube. Não aconteceu isso exatamente, a minha ideia era comentar diretamente sobre o comentarista Bruno Formigo e não fazer um comentário sobre os videos em questão. Me parece então que eu me expressei mal. rs
Eu não precisei assistir os videos do tópico, pois eu já tinha visto cada um faz um tempinho. Deste modo, eu já tinha conhecimento das ideias que seriam apresentadas nos videos, que são Neymar em números > números do Ronaldinho e que auge do Ronaldinho é romantizado por muitas pessoas. Então, eu não tinha a intenção de discordar das ideias dele nestes videos, estava falando diretamente sobre o Bruno Formiga, que segundo minha opinião as vezes diz umas coisas suspeitas pra mim sobre o clube em geral, não nesse video.

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Moriarty escreveu:
Maito escreveu:

"só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados."

Qual o sentido da frase então mano? Se o Ronaldinho é um relacionado do clube e por isso ele pode escorregar sobre isso, eu mostrei que a questão não tem nada a ver com o Barcelona visto que ele endeusa vários outros relacionados do clube.


Continuo a não entender teu comentário, eu acho. Estou com a impressão que tú entendeu que eu discordei dele quanto ao video, já que este é sobre um jogador deste clube. Não aconteceu isso exatamente, a minha ideia era comentar diretamente sobre o comentarista Bruno Formigo e não fazer um comentário sobre os videos em questão. Me parece então que eu me expressei mal. rs
Eu não precisei assistir os videos do tópico, pois eu já tinha visto cada um faz um tempinho. Deste modo, eu já tinha conhecimento das ideias que seriam apresentadas nos videos, que são Neymar em números > números do Ronaldinho e que auge do Ronaldinho é romantizado por muitas pessoas. Então, eu não tinha a intenção de discordar das ideias dele nestes videos, estava falando diretamente sobre o Bruno Formiga, que segundo minha opinião as vezes diz umas coisas suspeitas pra mim sobre o clube em geral, não nesse video.


Sim, e meu comentário se mantém o mesmo.

Mas o que você enxerga que ele diz de suspeito sobre o Barcelona? Confesso que nunca prestei atenção nisso

descriptiontÓpico - O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
@Maito

Como eu disse, ninguém precisa levar a sério o meu pensamento, quer dizer, se incomodar. É apenas uma visão particular.
Bom, eu não tenho uma super memória exatamente pra dizer tudo exatamente, mas eu posso dizer uma pelo menos, que é quando ele e mais alguns do Ei, se não lembro afirmaram que o FC Barcelona é o maior clube do século. Eu já discordo, o Real Madrid pode ter conquistado menos La liga que o FC Barcelona, mas conquistou mais títulos continentais que é a UCL. Enquanto o Barcelona teve quatro conquistas, o Real Madrid teve cinco. Vamos dizer assim, pra mim é quase o bastante pra estranhar essa posição deles. Posso mudar de pensamento futuramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos