TheKiller escreveu: E onde que os ossos do Kimimaro aguentaram "milhares" de toneladas? Único feito de resistência dos ossos foi resistir ao Ryuusa Bakuryu e o caixão de areia de um Gaara totalmente inferior ao do Shippuden, onde isso é feito suficiente para resistir à vários golpes seguidos de alguém que podia rachar o Susanoo Costela ou derrubar o Susanoo Lvl 2 na porrada pura? Ok, Tsunade não romperia os ossos com um soco ou dois como uns gênios ai apontam, mas eu não vejo esses ossos aguentando à muito mais que isso.
Tsunade nunca rompeu o Susanoo costela, que é uma única camada de chakra extremamente duro, mas vai romper a armadura do Kimimaro, que é um sobreposição de ossos que são capazes de superar a dureza do aço. Por que ela não deu esses socos consecutivos no Susanoo costela? Ou no Susanoo nível 2? Na verdade, por que ela nunca fez isso em todo o mangá?
@BOG.Não entendo o mérito do seu argumento, sim, realmente a areia do cara não é uma areia comum, mas ela onde ela tem dureza elevada? Qual desses feitos, excluindo parar o golpe cortante do Susanoo, envolve dureza elevada? Contra o Kimimaro o Gaara usou uma areia muito mais dura do que a sua areia habitual, feita com os minerais mais duros presentes no solo, mesmo assim, a lança de osso do Kimimaro foi capaz de perfura-la. Não há duvida em quem tem mais mérito entre Espada do Susanoo e Osso do Kimimaro.
Errado, Kira Ay trincando o Susanoo Costela do Madara:
Não seria um demérito, mas há mérito de comparação, o Yondaime Raikage quando podia usar seu braço preferencial, espatifou o Susanoo Costela como se fosse de vidro. Você quer comparar a resistência do Mokubunshin do Madara Edo com o que?
Errado em todos os pontos, respondendo pela forma como você enumerou.
1. Não podia se mover porque estava presa no tórax da
Tsunade.
2. Vai argumentar em cima dos Pontos do Databook? Sério? Eles não jogam exatamente ao seu favor nesse quesito, 1.0 Ponto do Databook é a diferença entre Sasuke, que tomou Blitz do Lee com os pesos, e o Rock Lee sem os pesos. Sasuke tinha 3.0 e Rock Lee 4.0.
3. Kimimaro levou os movimentos do Rock Lee, e o padrão da areia do Gaara com facilidade, e ainda taxou o taijutsu do sobrancelha como "linear", e como eu já disse, comparado a
Tsunade o Taijutsu dele é um show de imprevisibilidade. Que feitos de analise de combate a
Tsunade possui? Me envie essa página por favor, além disso, onde isso entra no mérito da discussão, o Taijutsu dela continua sendo extremamente óbvio.
4. Me traga uma única página onde
Tsunade usou uma finta, ou qualquer coisa que não se resuma a avançar de forma linear e atacar com um único golpe, eu quero ver esse mérito no Taijutsu que você está dando a ele, porque até onde eu me lembro o taijutsu dela se resume a isso, avança e dá um soco ou chute.
Cara, você fala cada absurdo sem nexo, o que super-força, super-saltos (wtf!?), e Katusyu mudam diante do Sawarabi no Mai? Algum desses dá a
Tsunade capacidades sensoriais? Do momento que Kimimaro usa o Sawarabi no Mai,
Tsunade está cega diante a suas investidas e impossibilitada de atacar, é a defesa perfeita, e o ataque perfeito.
Kimimaro não enfrentou o Naruto Genin com Sawarabi no Mai em campo. Os clones do Naruto Genin avançavam contra o Kimimaro e o atacavam, quando foi que Katusyu desenvolveu tal habilidade? E mesmo assim, Kimiamro lidou com todos os clones facilmente. Pelo amor de deus, mas que argumento ridículo, Katusyu não acertou Manda, uma cobra de dezenas de metros a poucos metros dela com o ácido, mas vai acertar alguém como Kimimaro. Sério?
Analise horrível, extremamente porca e parcial, além de faltar com a verdade, provavelmente por ignorância da sua parte.
A doença do Kimimaro o transformou em um cadáver, todo o seu corpo estava morto, ele próprio comenta isso, ele se movimentava e lutava usando apenas a sua força mental, todas as suas habilidades, em todas as áreas, estavam afetadas, ou você acha que um cadáver se movendo com a força da mente é equivalente a uma pessoa saudável em qualquer aspecto existente? Kimimaro não morreu por falta de chakra, seu corpo estava morrendo, seus órgãos se deteriorando, a cada segundo da luta ele se aproximava mais da morte, o que aconteceu foi que ela chegou, sua mente morreu.
A altura dos ossos é controlada pelo usuário da técnica, Kimimaro poderia fazer ossos com dezenas de metros ou tão pequenos quanto os que Kabuto Sennin fez, tudo depende de como ele deseja utilizar a técnica, afinal, chakra ele tem em quantidade e qualidade.
KatsuyuQue argumento mais sem nexo, não há um pingo de sentido, indo por parte. De onde a Katusyu tem rigidez para quebrar os ossos? Jogue uma lesma sobre uma tábua cheia de pregos e vejo o que acontece. Errado nos dois pontos, o ácido dela correu parcialmente a pedra, que é mais suscetível a corrosão do que ossos, ainda mais ossos com chakra, e tinha uma quantidade patética, se Kimimaro criasse uma floresta do tamanho da que criou contra a Gaara, a lesma precisaria de centenas de disparos para corroê-la, além do fato principal, Kimimaro pode simplesmente refazer os ossos. A quantidade de ácido da Katusyu é proporcional ao seu tamanho, se uma Katusyu gigante lança ácidos do tamanho de pedras, uma mini lançaria do tamanho de uma cabeça humana ou talvez menos.
Tsunade não estaria segura sobre uma Katusyu maior do que uma árvore, pois Kimimaro pode fazer ossos de altura superior e na região que deseja, não existe "área destruída" por Katusyu, Kimimaro pode simplesmente fazer mais ossos, e mais importante, guardando o pior para o final,
Tsunade não tem conhecimento de que Kimimaro pode sair de dentro dos ossos,
Tsunade não tem nível de reação suficiente para desviar de um golpe oculto de Kimimaro simplesmente porque Katusyu viu ele saindo do osso e avisou ela, Kimimaro não vai ficar parado entre o interva-lo de Katusyu ve-lo, avisar a
Tsunade sobre ele,
Tsunade perceber o ataque e sair do alcance dele. Gaara também percebeu o ataque do Kimiamro, mas seria inútil porque o tempo de defesa dele era superior ao de ataque do Kimimaro, o mesmo vale para a
Tsunade.
Super-forçaEssa é uma das coisas mais absurdas que eu já li na minha vida, "
Tsunade não furaria seu pé, primeiro porque sua força viola as leis da física", minha nossa, eu vou apenas ignorar isso e responder o que tem algum cabimento.
Tsunade vai ir saltando pelo campo de batalha e destruindo os ossos, se ele tetasse fazer isso, terminaria empalada, mas supondo que ela... "viole as leis da física"... isso seria uma estrategia idiota, eu não sei qual é a pior parte, o fato de que com o alcance dos golpes dela
Tsunade vai demorar uma eternidade para destruir toda a área que Kimimaro pode cobrir com ossos, e ela não tem estamina para isso, o fato de que Kimimaro pode simplesmente refazer os ossos, o fato de que Kimimaro vai ficar parado enquanto ela faz isso, isso para não lembrar que Kimimaro pode simplesmente atacar ela enquanto pula.
Sem Sawarabi no Mai Essa parte é um combo de estrume sem lógica, é uma bizarrice. Katusyu é inútil, primeiro,
Tsunade não vai invoca-lá porque Kimiamro é um striker, ele vai está constantemente atacando ela, ela não tem velocidade para manter ele afastado, e seu taijutsu é linear demais para engana-ló, segundo, Katusyu em tamanho reduzido não tem capacidade ofensiva relevante, seria ignorada por Kimiamro, terceiro,
Tsunade não tem velocidade para acertar o Ranshinshō no Kimimaro e o próprio já conduziu seu corpo enquanto estava "morto", burlaria o jutsu com a sua força mental sobre-humana, quarto,
Tsunade não tem força para romper a armadura de ossos. Quinto,
Tsunade não burla as leis da fisica, sexto, a diferença de ágilidade entre Kimimaro e
Tsunade é gigantesca, e não a necessidade de apelar para nota de Databook para perceber isso, embora a nota ressalte o abismo, sétimo, Lee nunca superou a velocidade do Kimimaro, após tinham velocidade pareada, a diferença é que Kimimaro conseguia ler os movimentos do Rock Lee, quando ele ficou bebado, Kimimao perdeu essa vantagem.
BOG. escreveu: Tsunade é muito favorita nessa batalha, pois pode lidar facilmente com todos recursos de Kimimaro, enquanto Kimimaro precisa acertar um ponto muito específico da Godaime oara vencer e não pode derrotar sua invocação de forma alguma. Por isso só resta para os que defendem Kimimaro sonharem com ossos mais fortes e maiores...
Tsunade não tem como lidar com um único recurso do Kimimaro, você inventou fanfics absurdas e sem lógica para criar essa ideia em sua mente,
Tsunade tem um único recuso, que é burlado pelo Kimimaro, a luta duraria até Kimimaro perceber as habilidades regenerativas da
Tsunade, que seria o que a manteria viva, assim que ele percebesse, até o projéteis de osso já seriam o suficiente para derrotar ela.