Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena (parte 2). Empty História que eu criei durante a quarentena (parte 2).

more_horiz
Aviso a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.

Link da 1º parte: https://www.forumnsanimes.com/t84743-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena

                                  O Refugiado

                                  Capítulo 2

''Como assim um refugiado ? '' Disse Barbieri.

''Em poucas palavras, o meu planeta foi destruido e eu fugi para cá em busca de um novo lar.'' Disse Aberth.

''Quem garante que você não veio aqui para dominar nosso planeta ou alguma coisa assim ?'' Perguntou Barbieri.

'' Eu estou falando sério,quer revistar minha cápsula para conferir ?'' Disse Aberth.

''Está bem vamos até a sua nave,mas se for alguma armadilha,eu atiro'' Disse Barbieri com a arma ainda apontada para Aberth.

Os dois foram até o matagal onde Aberth aterrissou,Aberth foi na frente para mostrar o caminho e Barbieri continuava alerta com a arma apontada para Aberth caso ele tentasse alguma coisa.

''E  chegamos,a cápsula deve estar atras desse mato e... pera onde está a cápsula ?'' Disse Aberth preocupado.

''Essa cápsula tinha alguma coisa de especial além de te trazer pra cá ?'' Disse Barbieri.

''Não,era uma cápsula de lixo tinha apenas pedaços de naves alguns núcleos de energias desativados e algumas coisa minhas que eu trouxe para cá'' Disse Aberth.

Na casa de Barbieri:
''Bem obrigado pela comida e tudo mas eu tenho que ir por esse mundo,espero que todos os humanos sejam tão compreensíveis como você'' Disse Aberth se preparando para ir.

''Viajar sozinho e sem casa por esse mundo tão desconhecido'' Disse Aberth
.
Barbieri pensou no caos que aconteceria de alguém flagrasse um alienígena na cidade e decidiu gardar o segredo por enquanto,.

''Tá bém,pode ficar'' Disse Barbieri.

''Sério? que ótimo'' Disse Aberth.

Na casa de Barbieri enquanto aberth comia algumas frutos com gostos parecidos aos que tinah em seu planeta,Barbieri documentava como era esse ''primeiro contato''.

''O indivíduo vindo do planeta Rigel tem uma aparência humanoide,tem pele esverdeada,olhos amarelos e cabelo preto e é aparentemente macho.'' Pensava Barbieri enquanto escrevia.

''Você tem mãe e pai?'' Perguntou Barbieri.

''Sim,todo mundo que nasce no meu planeta tem isso''Respondeu Aberth.

''A espécie  se reproduz de forma sexuada,e o indivíduo aparenta estar em fase de desenvolvimento'' Escreveu Barbieri.

''Todos no seu planeta são resistentes assim ?'' Perguntou Barbieri.

''Nem todos,alguns que controlam o mana melhor temdem a evoluir mais'' Respondeu Aberth enquanto mordia um pão.

''O que é esse tal mana ?'' Perguntou Barbieri.

''Basicamente o mana é uma energia presente em todo o ser no universo,a grande maioria não sabe como  controlar,mas os controlam conseguem aplicá-la em algumas coisas'' Disse Aberth.

''Que tipo de coisas ?'' Perguntou Barbieri.

''coisas como voar,selamentos e feitiços,projeção de energia e projeção de energia elemental'' Respondeu Aberth enquanto soltava uma pequena faísca pelo dedo.

Algum tempo depois:

''Bem,acho que está hora de dormir'' Disse Barbieri.

''É hoje foi um dia puxado'' Disse Aberth enquanto tirava a gaveta do armário.

''É,isso não é a cama'' Disse Barbieri um pouco confuso.

''É claro que é todo mundo no meu planeta dorme assim'' Disse Aberth.

''Então tá'' Disse Barbieri.

No dia seguinte :

''Acho que tá na hora de eu ir para o novo emprego''. Disse Barbieri.

''Legal,posso ir com você ? ''Perguntou Aberth.

''Não vai dar ,não são todos os humanos que vão reagir bem a um rigeliano'' Disse Barbieri.

''Mas,o caminhão da mudança iria entregar minhas coisas hoje,depois que o caminhão for embora você me avisa e,quando eu chegar,me ajuda a colocar os móveis para dentro'' Disse Barbieri enquanto bagunçava o cabelo de Aberth.

No Trabralho de Barbieri:

''Bem-vindo ao centro de pesquisa biolígica de Belo Dia,aqui trabalhamos em quase todas as áreas,exceto em paleontologia'' Disse Gabriel Mendes o chefe de Barbiere.

Barbiere foi apresentado ao resto do pessoal de sua equipe,Sérgio da costa,um ex-militar que decidiu mudar de profissão e Anderson Toffoli,esse também era o primeiro dia dele.

Após algumas horas de trabralho,na horário de almoço, Barbieri Pede um favor a Mendes:

''Será que você consegue analisar esse fio de cabelo para mim ?'' Perguntou Barbieri.

''Mas é claro.'' Disse Mendes.

Enquanto isso:

Na casa de Barbieri,Aberth Meditava para aprender a controlar melhor o mana,o caminhão da mudança chega e deixa os moveis de Barbieri em frente a casa e vai embora.

''Acho que vou poupar trabralho par o Barbieri'' Pensou Aberth.

Aberth em quase 5 minutos consegue arrumar todos os móveis.

'' Bem,acho que é agora que eu tenho que avisar o Barbieri'' Pensou Aberth.

''Me sinto observado'' Pensou Aberth enquanto se preparava para ir.

Enquanto isso no C.P.B:

''Por essa eu realmente não esperava esse DNA não pertence a nenhum ser humano,para falar a verdade não pertence a nenhum animal na Terra.'' Disse Mendes espantado.

''Eu sei,é que eu estou abrigando um ser de outro planeta na minha casa e não sei o que fazer com ele.'' Disse Barbieri.

"De que tipo de alienigena,estamos falando? um amigavél como o ET ou um agressivo como o Alien ?" Perguntou Mendes.

''Um parecido com a Gamora.'' Respondeu Barbieri.

''Bem nesse caso creio que o máximo que podemos fazer é...''

''Olá Barbieri,vim aqui para avisar que os móveis da sua mudança chegaram'' Disse Aberth aparecendo'' Disse Aberth aparecendo na sala do centro de pesquisa.    

''Por que você saiu de casa ?'' Perguntou Barbieri irritado com Aberth.

''Você não disse que era para te avisar?''Respondeu Aberth com inocência.

''Era para usar o Celul...esquece você nem deve saber o que é isso'' Disse Barbieri.

''Esse é o tal alienigena ?'' Perguntou mendes

''Prazer em conhece-lo'' Disse Aberth enquanto cumprimentava Mendes.

''Há quanto tempo minhas coisas chegaram ?'' Perguntou Barbieri.

''Há uns 6 minutos,mas não precisa se preucupar eu arrumei tudo em 5.'' Respondeu Aberth

''Chegou aqui em 1 minuto ?'' Perguntou Barbieri espantado.

''Sim'' Respondeu Aberth.

''Alguém conseguiu ver você ?'' Perguntou Barbieri.

''Não,mas antes de vir,eu me senti observado,como se se alguém estivesse me espionando'' Respondeu Aberth.

''Como assim espionando ?'' Perguntou Mendes.

Logo em seguida um ser vestindo um sobretudo e com um chapéu quebra o vidro invadindo a sala.

''Extraterrestre,venha comigo agora .'' Disse o disse a figura misteriosa.

''Esse eu não quiser ?'' Perguntou Aberth.

''Então terei que capturá-lo.''  Respondeu a figura misteriosa.        

Fim do capítulo.

                                                                 Continua?  

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena (parte 2). EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena (parte 2).

more_horiz
flopou legal. Tudo vassilaum vou continuar mesmo assim.

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena (parte 2). EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena (parte 2).

more_horiz
Boa boa, é que teve muito span aqui no off-topic, mas ta maneiro mano.

como seria a aparência do Aberth? tipo o piccolo ?

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena (parte 2). EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena (parte 2).

more_horiz
Eu já não tenho mais paciência pra ficção científica.

Entretanto, teve partes em que eu curti, vou continuar acompanhando.

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena (parte 2). EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena (parte 2).

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Boa boa, é que teve muito span aqui no off-topic, mas ta maneiro mano.

como seria a aparência do Aberth? tipo o piccolo ?


Eu diria que parece mais com a espécie da Cheelai só que com cabelo preto.

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena (parte 2). EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena (parte 2).

more_horiz
Ficou dahora.

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena (parte 2). EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena (parte 2).

more_horiz
Mano, tá ficando massa, esse bagui do mana vai ter elementos de cultivo das novels chinesas?

Eu imaginei o aberth com uma aparência similar ao mutano

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena (parte 2). EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena (parte 2).

more_horiz
OZARO escreveu:
Mano, tá ficando massa, esse bagui do mana vai ter elementos de cultivo das novels chinesas?



Puxa eu nem tinha pensado nisso,mas no geral é parecido com ki e chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos