Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontópico - Campeonato powerlift Naruto verse. EmptyCampeonato powerlift Naruto verse.

more_horiz


Em uma prova de levantamento de pesos(força bruta apenas força bruta) quem ficaria no top 5?

descriptiontópico - Campeonato powerlift Naruto verse. EmptyRe: Campeonato powerlift Naruto verse.

more_horiz
Isso é uma cópia do meu tópico sobre Queda de braços. @Iriw

descriptiontópico - Campeonato powerlift Naruto verse. EmptyRe: Campeonato powerlift Naruto verse.

more_horiz
Memo escreveu:
Isso é uma cópia do meu tópico sobre Queda de braços. @Iriw


em queda de braço pode levar em conta velocidade, em levantamento de peso, não
então topico é valido

descriptiontópico - Campeonato powerlift Naruto verse. EmptyRe: Campeonato powerlift Naruto verse.

more_horiz
Memo escreveu:
Isso é uma cópia do meu tópico sobre Queda de braços. Iriw


Só anotando esse memo :yoda:

#Topico

Acredito o kinshiki por ter chakra nível Jin, ou maior. E duraria mais que todo mundo

descriptiontópico - Campeonato powerlift Naruto verse. EmptyRe: Campeonato powerlift Naruto verse.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Memo escreveu:
Isso é uma cópia do meu tópico sobre Queda de braços. Iriw


Só anotando esse memo :yoda:

#Topico

Acredito o kinshiki por ter chakra nível Jin, ou maior. E duraria mais que todo mundo

Anotando o quê? Fica na tua.
Ainda acho que esse tópico é uma variação do meu e sinceramente, os Ranks lá seriam basicamente o mesmo aqui com Gai se destacando.

@ghost akuma16
Qual a lógica do que tu falou? Velocidade em queda de braço? Ta fumando mano... Nunca observou uma queda de braço cara? É uma disputa de força franca...

descriptiontópico - Campeonato powerlift Naruto verse. EmptyRe: Campeonato powerlift Naruto verse.

more_horiz
1 - Gai
2 - Jigen
3 - Obito Jin
4 - Naruto
5 - Madara Jin

descriptiontópico - Campeonato powerlift Naruto verse. EmptyRe: Campeonato powerlift Naruto verse.

more_horiz
Memo escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Memo escreveu:
Isso é uma cópia do meu tópico sobre Queda de braços. Iriw


Só anotando esse memo :yoda:

#Topico

Acredito o kinshiki por ter chakra nível Jin, ou maior. E duraria mais que todo mundo

Anotando o quê? Fica na tua.
Ainda acho que esse tópico é uma variação do meu e sinceramente, os Ranks lá seriam basicamente o mesmo aqui com Gai se destacando.

@ghost akuma16
Qual a lógica do que tu falou? Velocidade em queda de braço? Ta fumando mano... Nunca observou uma queda de braço cara? É uma disputa de força franca...


mano disputei com um mano q participa de campeonato se torcer braço do cara bem rapido , vc pode ganhar de alguem mais forte que voce
fora outras tecnica

descriptiontópico - Campeonato powerlift Naruto verse. EmptyRe: Campeonato powerlift Naruto verse.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
1 - Gai
2 - Jigen
3 - Obito Jin
4 - Naruto
5 - Madara Jin


Kkkkkkkkkkkkkikk

1-sakura atual
2-tsunade auge
3-naruto rikudou
4-gai
5-jigen

@Omar Pizzarou

Kinshiki n passa do naruto sm em força física.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos