Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyOrochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

Condições: Todos vivos em seus auges.
Conhecimento: mesmo do mangá .
Local: Deserto de Suna.
Distância: 30 metrôs.
Intenção: matar.
Restrições: Edo-Tensei, 8° portão.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Dupla 1 fácil.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Memo escreveu:
Dupla 1 fácil.

Nenhum dos dois nem chegariam a ver Gai no 6/7 gate.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Tenho minhas dúvidas se o Orochimaru sobreviveria ao Hirudora, já que o mesmo temeu a Bijuu Dama do Naruto.

Neji é counter do Kimimaro.

Orochimaru ainda pode enfrentar Neji e Gai, ao mesmo tempo, fazendo uso do Yamata. O gás da cobra branca também seria mortal para ambos.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Neji counter do kimimaro ? Kkk
Vejo os dois lutando nivelado até o juuin nvl2 ser ativo. Neji não atravessa a resistência óssea do kimimaro.

Taijutsu não mata Orochimaru, ele iria usar a ecdise e já era pro Guy.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Tenho minhas dúvidas se o Orochimaru sobreviveria ao Hirudora, já que o mesmo temeu a Bijuu Dama do Naruto.

Neji é counter do Kimimaro.

Orochimaru ainda pode enfrentar Neji e Gai, ao mesmo tempo, fazendo uso do Yamata. O gás da cobra branca também seria mortal para ambos.


creio que sobreviva sim por ser um golpe fisico, a bijuu dama é uma explosao, ele pode tentar usar troca de pele e tambem
tópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga 310?cb=20130102133914&path-prefix=pt-br

tópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga 200?cb=20160502005727&path-prefix=pt-br

ou ele pode simplesmente fazer isso
tópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga 200?cb=20160614000453&path-prefix=pt-br
tópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga 340?cb=20120820002624&path-prefix=pt-br

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Sharada escreveu:
Neji counter do kimimaro ? Kkk
Vejo os dois lutando nivelado até o juuin nvl2 ser ativo. Neji não atravessa a resistência óssea do kimimaro.


A armadura de ossos não é imune ao Juuken.

Kimimaro poderia ter seus órgãos estourados sem o menor esforço do Neji.

Taijutsu não mata Orochimaru, ele iria usar a ecdise e já era pro Guy.


Orochimaru foi forçado a usar sua ecdise por quatro vezes contra o Naruto. Gai não deve em nada pra esse Naruto. Na realidade, o Gai possui atributos físicos até superiores.

Orochimaru, sem Edo, apresenta mais problemas se fizer uso do Yamata e do gás da cobra branca, fora isso vejo ele inferior ao Gai de um modo geral.

ghost akuma16 escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Tenho minhas dúvidas se o Orochimaru sobreviveria ao Hirudora, já que o mesmo temeu a Bijuu Dama do Naruto.

Neji é counter do Kimimaro.

Orochimaru ainda pode enfrentar Neji e Gai, ao mesmo tempo, fazendo uso do Yamata. O gás da cobra branca também seria mortal para ambos.


creio que sobreviva sim por ser um golpe fisico, a bijuu dama é uma explosao, ele pode tentar usar troca de pele e tambem
Spoiler :


ou ele pode simplesmente fazer isso
Spoiler :


O Hirudora também é uma explosão.

A Tsunade derrotou o Manda. Não vejo motivos para achar que o Gai não consiga fazê-lo.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Dragão Voador escreveu:


A armadura de ossos não é imune ao Juuken.

Kimimaro poderia ter seus órgãos estourados sem o menor esforço do Neji.


Por que?

Armadura do Kidomaru burlou completamente o Juuken. Não vejo motivos da armadura de ossos (provavelmente mais resistente) ser incapaz de fazer o mesmo.

#Tópico

O conhecimento sendo do mangá, é possível Gai apelar para Sexto ou Sétimo Portão de uma vez.

O que vai definir essa luta é a situação de Orochimaru depois de tomar o Hirudora. Hirudora é uma explosão de impacto, ou seja, empurra/destrói tudo ao redor. É diferente da explosão da Bijudama que além de destruir, incinera tudo no raio da explosão de energia concentrada.

Contra o Hirudora é possível o corpo de Orochimaru ficar em pedaços e seu sangue evaporar e se tornar um veneno anestesiante, eu acredito nessa possibilidade.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
@Zeno

A armadura do Kidoumaru era feita de Ninken, o mesmo material de suas teias, porém concentrado, fornecedo isolamento de Chakra, isto é, os golpes do Juuken, que são baseados em bombardear o Keirakukei inimigo com Chakra, tornaram-se inúteis.

A armadura do Kimimaro, por outro lado, jamais mostrou esta propriedade anti Chakra, pelo contrário, trata-se apenas de ossos, que o Juuken não possui dificuldades em atravessar.

Sobre o Hirudora é isso aí, se Orochimaru não morrer, é um abraço.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Revivendo tópico.

descriptiontópico - Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga EmptyRe: Orochimaru e Kimimaro vs Might Guy e Neji Hyuuga

more_horiz
Orochimaru é muito apelão, eu vejo todas as trocas de corpo dele e regeneracões muito problemáticas para o Guy, que tem limite de tempo no uso dos portões. Acho bem provável que o Guy perca.

Sobre Neji vs Kimimaru, o ninja dos ossos poderia dar trabalho, mas se ele não se cuidasse o Neji iria finaliza-lo, já que o Juken pode destruir os órgãos internos dele - inclusive os ossos - e também pode impedi-lo de usar chakra, através das 64 palmas.

No final mesmo que ficasse Orochimaru vs Neji e Guy, eu ainda acho que o Orochimaru daria um jeito de vencer, com Yamata e/ou Manda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos