Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

+9
ShinobinoKami
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Naruto sennin perfect
HyugaBushin
Lady
Wick
Comando Omega
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
cara se quiser comparar personagens de uma obra do Kishimoto com dragon ball em nível de poder compare com a nova obra do kishimoto,já está claro pra todos fãs de Naruto que os personagens de Naruto são níveis de países e continentes ,já o novo manga são satélites
jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 7020072-aewdew
jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 6985798-18-19


Poder destrutivo não é tudo é outra coisa,em Naruto tem personagens acima do nível planetário quanto mais nível lua.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
É óbvio que o Goku vence.

"Genin com velocidade da luz" kkkkkkkk. 

Tinha que ser esse demente ai mesmo.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Genin com velocidade da Luz :horak:

Seria cômico se esse imbecil não estivesse falando seriamente, chega a ser impressionante saber que existe alguém tão burro, o individuo não tem ideia do que significa velocidade da luz, não tem ideia de como se quantifica velocidade, mas quer falar besteira, é um desserviço para qualquer discussão ter um retardado entre seus participantes, mas é o que tem para hoje.

Sobre o tópico, desproporcional, Goku é muito mais rápido e extremamente mais forte, são escalas totalmente diferentes, além dele ser superior também em questão de habilidade técnica, e mesmo que não possa sentir o Ki do Jigen em tamanho reduzido, ele pode simplesmente voar e varrer o campo de batalha com um kamehameha. Seria mais equilibrada uma comparação com o Goku pré-treino com Kami-sama.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Me lembrei até de quando falaram que Kaguya derrotava Bills. Se não é o mesmo cara de antes, parece ser, kkkkk.

Gennin FTL é foda.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
A Kaguya não ganha nem das forças Ginyu.

Só agora que eu vi esse negócio de Gennin FTL,isso vai virar meme,kkkkk. :horak: :horak: :horak:

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Genin com velocidade da Luz :horak:

Seria cômico se esse imbecil não estivesse falando seriamente, chega a ser impressionante saber que existe alguém tão burro, o individuo não tem ideia do que significa velocidade da luz, não tem ideia de como se quantifica velocidade, mas quer falar besteira, é um desserviço para qualquer discussão ter um retardado entre seus participantes, mas é o que tem para hoje.

Sobre o tópico, desproporcional, Goku é muito mais rápido e extremamente mais forte, são escalas totalmente diferentes, além dele ser superior também em questão de habilidade técnica, e mesmo que não possa sentir o Ki do Jigen em tamanho reduzido, ele pode simplesmente voar e varrer o campo de batalha com um kamehameha. Seria mais equilibrada uma comparação com o Goku pré-treino com Kami-sama.

O imbecil pq estourou a bolha de burrice que vc e seus amiguinhos estão? Kkkkkkkk mano e só refutar tão simples, ah mas esqueci que vc n tem capacidade para isso.
Comando Omega escreveu:
A Kaguya não ganha nem das forças Ginyu.

Só agora que eu vi esse negócio de Gennin FTL,isso vai virar meme,kkkkk. :horak: :horak: :horak:


Ela n ganha, ela humilha, para as forças ginyu eu boto a himawari.

Lady escreveu:
Me lembrei até de quando falaram que Kaguya derrotava Bills. Se não é o mesmo cara de antes, parece ser, kkkkk.

Gennin FTL é foda.


Queria ter chegado na época desse cara, ja teve um sensato aqui que bom, ao menos ele pensava e analisou as obras friamente e n foi pela opinião da fandom idiotizada.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Genin com velocidade da Luz :horak:

Seria cômico se esse imbecil não estivesse falando seriamente, chega a ser impressionante saber que existe alguém tão burro, o individuo não tem ideia do que significa velocidade da luz, não tem ideia de como se quantifica velocidade, mas quer falar besteira, é um desserviço para qualquer discussão ter um retardado entre seus participantes, mas é o que tem para hoje.

Sobre o tópico, desproporcional, Goku é muito mais rápido e extremamente mais forte, são escalas totalmente diferentes, além dele ser superior também em questão de habilidade técnica, e mesmo que não possa sentir o Ki do Jigen em tamanho reduzido, ele pode simplesmente voar e varrer o campo de batalha com um kamehameha. Seria mais equilibrada uma comparação com o Goku pré-treino com Kami-sama.


Mano até hj vc n refutou um argumento meu, eu só quero que tu REFUTE se tu consegui refutar eu posso pensar em nem aparecer aqui.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Normalmente quando eu encontro um desvairado como você nesse fórum, eu só zombo mesmo, não vale o esforço, mas já que assim me livrarei de sua presença imunda, vamos lá.

Refutando, primeiramente, uma de suas muitas burrices.
"Haku tem a velocidade da luz está no Databook" (É impressionante como pode existir alguém tão burro).

Pegando outras citações do Databook a respeito da velocidade de personagens.
Sobre Kakashi
"O Raikiri é tão rápido quanto um raio" (DB1)
Sobre Gai
"Seus socos são tão rápidos quanto um raio" (DB2)

A velocidade média de um raio vai de 250 a 300 km/s, enquanto isso a velocidade da luz é de 300.000 km/s, isso torna Haku, segundo sua lógica, 1000x mais rápido que Gai e que Kakashi.

Sobre Kira Ay e Killer Bee
"Uma grande quantidade de chakra e então aplica o golpe na base do pescoço do oponente, enquanto avança praticamente na velocidade da luz" (DB4)

Isso significa que Haku possui a mesma velocidade que Kira Ay e Killer Bee. Que rápidos. O estranho é que Sasuke via a velocidade da luz com o ST1, mas não conseguia ver a velocidade da luz com o MS, realmente estranho.

Sobre Dosu
"Os ataques sonoros de Dosu possuem a velocidade do Som"

A velocidade do Som é de 0.300 km/s. Sasuke com o ST1 foi capaz de enxergar Haku se movimentando na "velocidade da luz" (isso é tão retardado), mas foi incapaz de enxergar a movimentação de Lee com os pesos, o que tornaria Lee com os pesos mais rápido do que a Luz, ou seja, 1.000.000x mais rápido do que os golpes de Dosu, no entanto, segundo o próprio Dosu, era impossível para Lee se esquivar de seus golpes. (Capítulo 52)

Outros parâmetros de velocidade na série.
- Kiri acertou o solo em 1/1000s segundo Zetsu, as mais altas nuvens de chuva ficam a 8.000m de altura, isso dá ao Kirin uma velocidade de 8.000.000 m/s, ou 8.000 km/s, isso torna o Haku 37.5x mais rápido que o Kirin.

Mas tudo isso pode ser refutado com o fato de que, ninjas que possuem a velocidade da luz, segundo você, demoraram 3 dias para ir do País do Fogo ao País do Vento. Enquanto os Hokages percorreram uma distância maior em segundos.  

Indo agora ao novo argumento retardado do tópico.
"Kawaki reagiu a um raio laser. Kawaki é mais rápido que a luz."

O Kruger já mostrou a irrelevância do feito, trazendo o Goku criança pré-treinamento com o Karin, desviando de raios laser da armadura robótica do Black, poderia trazer também Goku, no tempo da luz chegar até seus olhos, se movendo até o Kame e roubando seus óculos de sol, outro feito que segundo a sua lógica de anencéfalo colocaria ele em um patamar FTL.

Primeiro, isso não é um laser, seu idiota, todo laser precisa ser um feixe de luz monocromático, coerente e colimada, a rajada de energia da Delta não é coerente e nem colimada, a única coisa que tal técnica possui de laser é a nomenclatura dada pelos FÃS, segundo, mesmo que a técnica fosse canonicamente um laser, como é o Ranton (que também não tem a velocidade da luz), ser um laser não significa ser luz natural (onda eletromagnética com as propriedades da luz real), a técnica pode ser apenas um fluxo ordenado de energia, como o Chidori Eiso (que tem mais características de luz que o "laser" da Delta), e terceiro e mais importante, os jutsus de naturo não seguem a lógica física real, se esse fosse o caso o RCM fritaria o cérebro do Kira Ay e não aumentaria a sua velocidade, Katons queimariam seus usuários pela proximidade com o fogo, dentre outros exemplos.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Esse demente é refutado em todo topico e vem com essa "Refute um argumento meu" só pode ser piada mesmo.

O fórum inteira zomba desse antilope.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Normalmente quando eu encontro um desvairado como você nesse fórum, eu só zombo mesmo, não vale o esforço, mas já que assim me livrarei de sua presença imunda, vamos lá.

Refutando, primeiramente, uma de suas muitas burrices.
"Haku tem a velocidade da luz está no Databook" (É impressionante como pode existir alguém tão burro).

Pegando outras citações do Databook a respeito da velocidade de personagens.
Sobre Kakashi
"O Raikiri é tão rápido quanto um raio" (DB1)
Sobre Gai
"Seus socos são tão rápidos quanto um raio" (DB2)

A velocidade média de um raio vai de 250 a 300 km/s, enquanto isso a velocidade da luz é de 300.000 km/s, isso torna Haku, segundo sua lógica, 1000x mais rápido que Gai e que Kakashi.

Sobre Kira Ay e Killer Bee
"Uma grande quantidade de chakra e então aplica o golpe na base do pescoço do oponente, enquanto avança praticamente na velocidade da luz" (DB4)

Isso significa que Haku possui a mesma velocidade que Kira Ay e Killer Bee. Que rápidos. O estranho é que Sasuke via a velocidade da luz com o ST1, mas não conseguia ver a velocidade da luz com o MS, realmente estranho.

Sobre Dosu
"Os ataques sonoros de Dosu possuem a velocidade do Som"

A velocidade do Som é de 0.300 km/s. Sasuke com o ST1 foi capaz de enxergar Haku se movimentando na "velocidade da luz" (isso é tão retardado), mas foi incapaz de enxergar a movimentação de Lee com os pesos, o que tornaria Lee com os pesos mais rápido do que a Luz, ou seja, 1.000.000x mais rápido do que os golpes de Dosu, no entanto, segundo o próprio Dosu, era impossível para Lee se esquivar de seus golpes. (Capítulo 52)

Outros parâmetros de velocidade na série.
- Kiri acertou o solo em 1/1000s segundo Zetsu, as mais altas nuvens de chuva ficam a 8.000m de altura, isso dá ao Kirin uma velocidade de 8.000.000 m/s, ou 8.000 km/s, isso torna o Haku 37.5x mais rápido que o Kirin.

Mas tudo isso pode ser refutado com o fato de que, ninjas que possuem a velocidade da luz, segundo você, demoraram 3 dias para ir do País do Fogo ao País do Vento. Enquanto os Hokages percorreram uma distância maior em segundos.  

Indo agora ao novo argumento retardado do tópico.
"Kawaki reagiu a um raio laser. Kawaki é mais rápido que a luz."

O Kruger já mostrou a irrelevância do feito, trazendo o Goku criança pré-treinamento com o Karin, desviando de raios laser da armadura robótica do Black, poderia trazer também Goku, no tempo da luz chegar até seus olhos, se movendo até o Kame e roubando seus óculos de sol, outro feito que segundo a sua lógica de anencéfalo colocaria ele em um patamar FTL.

Primeiro, isso não é um laser, seu idiota, todo laser precisa ser um feixe de luz monocromático, coerente e colimada, a rajada de energia da Delta não é coerente e nem colimada, a única coisa que tal técnica possui de laser é a nomenclatura dada pelos FÃS, segundo, mesmo que a técnica fosse canonicamente um laser, como é o Ranton (que também não tem a velocidade da luz), ser um laser não significa ser luz natural (onda eletromagnética com as propriedades da luz real), a técnica pode ser apenas um fluxo ordenado de energia, como o Chidori Eiso (que tem mais características de luz que o "laser" da Delta), e terceiro e mais importante, os jutsus de naturo não seguem a lógica física real, se esse fosse o caso o RCM fritaria o cérebro do Kira Ay e não aumentaria a sua velocidade, Katons queimariam seus usuários pela proximidade com o fogo, dentre outros exemplos.
ShinobinoKami escreveu:
Normalmente quando eu encontro um desvairado como você nesse fórum, eu só zombo mesmo, não vale o esforço, mas já que assim me livrarei de sua presença imunda, vamos lá.

Refutando, primeiramente, uma de suas muitas burrices.
"Haku tem a velocidade da luz está no Databook" (É impressionante como pode existir alguém tão burro).

Pegando outras citações do Databook a respeito da velocidade de personagens.
Sobre Kakashi
"O Raikiri é tão rápido quanto um raio" (DB1)
Sobre Gai
"Seus socos são tão rápidos quanto um raio" (DB2)

A velocidade média de um raio vai de 250 a 300 km/s, enquanto isso a velocidade da luz é de 300.000 km/s, isso torna Haku, segundo sua lógica, 1000x mais rápido que Gai e que Kakashi.

Sobre Kira Ay e Killer Bee
"Uma grande quantidade de chakra e então aplica o golpe na base do pescoço do oponente, enquanto avança praticamente na velocidade da luz" (DB4)

Isso significa que Haku possui a mesma velocidade que Kira Ay e Killer Bee. Que rápidos. O estranho é que Sasuke via a velocidade da luz com o ST1, mas não conseguia ver a velocidade da luz com o MS, realmente estranho.

Sobre Dosu
"Os ataques sonoros de Dosu possuem a velocidade do Som"

A velocidade do Som é de 0.300 km/s. Sasuke com o ST1 foi capaz de enxergar Haku se movimentando na "velocidade da luz" (isso é tão retardado), mas foi incapaz de enxergar a movimentação de Lee com os pesos, o que tornaria Lee com os pesos mais rápido do que a Luz, ou seja, 1.000.000x mais rápido do que os golpes de Dosu, no entanto, segundo o próprio Dosu, era impossível para Lee se esquivar de seus golpes. (Capítulo 52)

Outros parâmetros de velocidade na série.
- Kiri acertou o solo em 1/1000s segundo Zetsu, as mais altas nuvens de chuva ficam a 8.000m de altura, isso dá ao Kirin uma velocidade de 8.000.000 m/s, ou 8.000 km/s, isso torna o Haku 37.5x mais rápido que o Kirin.

Mas tudo isso pode ser refutado com o fato de que, ninjas que possuem a velocidade da luz, segundo você, demoraram 3 dias para ir do País do Fogo ao País do Vento. Enquanto os Hokages percorreram uma distância maior em segundos.  

Indo agora ao novo argumento retardado do tópico.
"Kawaki reagiu a um raio laser. Kawaki é mais rápido que a luz."

O Kruger já mostrou a irrelevância do feito, trazendo o Goku criança pré-treinamento com o Karin, desviando de raios laser da armadura robótica do Black, poderia trazer também Goku, no tempo da luz chegar até seus olhos, se movendo até o Kame e roubando seus óculos de sol, outro feito que segundo a sua lógica de anencéfalo colocaria ele em um patamar FTL.

Primeiro, isso não é um laser, seu idiota, todo laser precisa ser um feixe de luz monocromático, coerente e colimada, a rajada de energia da Delta não é coerente e nem colimada, a única coisa que tal técnica possui de laser é a nomenclatura dada pelos FÃS, segundo, mesmo que a técnica fosse canonicamente um laser, como é o Ranton (que também não tem a velocidade da luz), ser um laser não significa ser luz natural (onda eletromagnética com as propriedades da luz real), a técnica pode ser apenas um fluxo ordenado de energia, como o Chidori Eiso (que tem mais características de luz que o "laser" da Delta), e terceiro e mais importante, os jutsus de naturo não seguem a lógica física real, se esse fosse o caso o RCM fritaria o cérebro do Kira Ay e não aumentaria a sua velocidade, Katons queimariam seus usuários pela proximidade com o fogo, dentre outros exemplos.

eu sei que o databook esta cheio de hiperboles entreteanto a citação tem no mangá tbm:
jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 12
sobre rock lee isso é uma incoerencia ate pq temari sendo mais lenta quesasuke bloqueou um golpe dele esqueceu, alem de que o golpe sonoro era um a qual ele n esperava e n podia ver,foi mais como uma armadilha, tanto que os golpes de zaku sendo SUPER SONICOS eram desviados por sasuke:
jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 12
assim que ele viu ele desviou com facilidade:jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 06
jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 07
jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 08
sasuke continua sendo< rock lee.

quanto a distancia percorrida por países e simples: ROTEIRO, os ninjas demoram justamente para dar adrenalina e emoção a trama, ja pensou se todo mundo chegasse rapidamente ao seu destino? n teria nem arco, deidara e sasori n teriam arrancado op shukaku do gaara e por aí vai.....
sobre gai e kakashi vs haku ja expliquei que a citação que usei não é do databook.
goku pegando o oculos em um piscar de olhos jmais poderá ser considerado como mais rápido que a luz, vc teria que saber a distancia e o tempo exato que levou para ele fazer isso, aí eu te pergunto, vc sabe?tem esses dados oficias?

o laser da delta em todas as traduções e citado pela própia ser um FEIXE DE LUZ, ACHA RUIM? RECLAMA COM O KISHIMOTO, o ranton n tem a velocidade da luz pq deriva do elemento raio ELÉTRICIDADE, logo n tem essa velocidade. se a luz em naruto n tem a mesmo velocidade que no mundo real então qual a velocidade dela então???????????????????? se for assim como vcs sabem que nos universos dc,marvel,dragonball e animes em geral a luz possuem a mesma velocidade que a noss? até pq até onde eu sei esses universos tbm n seguem a lei da física casual, então eu pergunto qual o nível dos personagens??????????? temos então que remodelar os personagens um a um desde o flash até capitão américa kkkk, a velocidade da luz em naruto tem base mesmo nos gennins pq os mesmos desviam de descargas elétricas com facilidade absurda!! veja sarada vs aquela mina da névoa, ou lutas onde mitsuki usa o raiton ou o exame chunin onde shinki reagiu ao raiton da sarada e por aí vai ...........

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Krueger escreveu:
Cês caem na pescaria ainda.


Não é bait não mano, kkkkkkkk.

É demência mesmo. :robert:

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Krueger escreveu:
Cês caem na pescaria ainda.


Não é bait não mano, kkkkkkkk.

É demência mesmo. :robert:

e tu ta perdendo pra um demente na argumentação kkkkkkkkkkkkk,até pq vc fui um dos vários que refutei.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
kuzkuzcomleite escreveu:
Nero Sparda escreveu:
Krueger escreveu:
Cês caem na pescaria ainda.


Não é bait não mano, kkkkkkkk.

É demência mesmo.

e tu ta perdendo pra um demente na argumentação kkkkkkkkkkkkk,até pq vc fui um dos vários que refutei.


Vc nunca refutou ngm seu retardado vai se tratar.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Não existe citação direta a velocidade da luz no mangá, o mais análogo seria o Ranton que é um laser, as únicas citação diretas e indireta relativas a velocidade no mangá que eu me lembre são
- Zaku e Dosu dizendo que seus golpes possuem a velocidade do Som;
- Gai dizendo que o jovem Kakashi cortou um raio antes que ele atingisse o chão;
- Citações da velocidade do Minato ser equivalente a de um relâmpago;
- Zetsu dizendo que o Kirin acertou o chão em menos de um milésimo de segundo.

Nenhum desses feitos é comparável a velocidade da luz. Haku enquanto viajava pelos espelhos foi visto por Sasuke e quase acertado por ele mais de uma vez.

Roteiro, que argumento mequetrefe, então o roteiro está em ninjas, com a "velocidade da luz", demorarem dias para fazer uma viagem de milhares de quilômetros, não na "velocidade da luz", que coisa absurda.

Eu não entendo, você não entende o que é a velocidade da luz, mas comenta a respeito mesmo assim, é uma incógnita, se Goku tivesse se movido 2cm antes da luz chegar aos olhos dele, isso já faria com que ele fosse FTL (tão rápido quanto a luz).

Mentira, traga uma página que seja de qualquer personagem citando o Laser como um Feixe de Luz, o capitulo é disponibilizado pela própria Viz Media, na tradução dela, a oficial.
Pode procurar a vontade: https://www.viz.com/shonenjump/chapters/boruto
Tal citação não existe, a técnica não é sequer nomeada. Kishimoto não escreve Boruto, quem escreve e o Kodaichi, vá se informar. Ranton tem laser no nome, na nomenclatura oficial, ele é mais laser que o raio da Delta. Você não sabe a diferença entre luz real/natural e luz ficcional/artificial, são conceitos de obras ficcionais, eu não vou te explicar, vá procurar no google. Simples, personagens que rompendo ou já romperam o tecido do espaço-tempo enquanto faziam simples movimentos, como o Flash, ou que possuem alguma explicação lógica para a sua "velocidade da luz", possuem a velocidade da luz real.

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não existe citação direta a velocidade da luz no mangá, o mais análogo seria o Ranton que é um laser, as únicas citação diretas e indireta relativas a velocidade no mangá que eu me lembre são
- Zaku e Dosu dizendo que seus golpes possuem a velocidade do Som;
- Gai dizendo que o jovem Kakashi cortou um raio antes que ele atingisse o chão;
- Citações da velocidade do Minato ser equivalente a de um relâmpago;
- Zetsu dizendo que o Kirin acertou o chão em menos de um milésimo de segundo.

Nenhum desses feitos é comparável a velocidade da luz. Haku enquanto viajava pelos espelhos foi visto por Sasuke e quase acertado por ele mais de uma vez.

Roteiro, que argumento mequetrefe, então o roteiro está em ninjas, com a "velocidade da luz", demorarem dias para fazer uma viagem de milhares de quilômetros, não na "velocidade da luz", que coisa absurda.

Eu não entendo, você não entende o que é a velocidade da luz, mas comenta a respeito mesmo assim, é uma incógnita, se Goku tivesse se movido 2cm antes da luz chegar aos olhos dele, isso já faria com que ele fosse FTL (tão rápido quanto a luz).

Mentira, traga uma página que seja de qualquer personagem citando o Laser como um Feixe de Luz, o capitulo é disponibilizado pela própria Viz Media, na tradução dela, a oficial.
Pode procurar a vontade: https://www.viz.com/shonenjump/chapters/boruto
Tal citação não existe, a técnica não é sequer nomeada. Kishimoto não escreve Boruto, quem escreve e o Kodaichi, vá se informar. Ranton tem laser no nome, na nomenclatura oficial, ele é mais laser que o raio da Delta. Você não sabe a diferença entre luz real/natural e luz ficcional/artificial, são conceitos de obras ficcionais, eu não vou te explicar, vá procurar no google. Simples, personagens que rompendo ou já romperam o tecido do espaço-tempo enquanto faziam simples movimentos, como o Flash, ou que possuem alguma explicação lógica para a sua "velocidade da luz", possuem a velocidade da luz real.

Sobre minato: isso nem é motivo pra discutir, minato usa teletransporte não velocidade.
Sobre roteiro:
Quando vegeta treina 10 vezes mais que Goku e não o supera isso é o q? Naruto aprendendo o modo sennin com perfeição sendo que nem jiraya dominava. Sendo que deve ter treinado por anos, Naruto dominou em alguns dias estranho não?minato que era um gênio só usava como sensor mesmo kkkk e Naruto em uns dois dias dominou, fora o chakra da kyubi que só complicava as coisas, estranho não? Olha as caudas do hachibi que sobreviveram a uma bijudama do kyubi, sendo que que apenas 1 foi cortada:jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 14
jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 15

Sobre flash e personagens aleatórios:
Desde quando rasgar o tecido do espaço tempo é algo necessário pra ser FTL? A mulher maravilha tem VÁRIOS frutos FTL e n lembro dela rasgar o tecido espaço temporal em todos eles.(https://amp.reddit.com/r/respectthreads/comments/9bx5ad/respect_wonder_woman_postcrisis/)

Vamos ao mais importante, o raio de luz e pra vc eu nem trouxe o mangá em inglês oficial, trouxe logo o mangá raw em japonês para ter menos confusão.
jigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 A2be7c431a3216ed1dfa602dec08f702IMG_268
Os kanjis 光線 significam raio de luz, vamos no google pesquisar e ver o que achamos:(https://www.google.com/search?q=光線&client=ms-android-om-lge&prmd=imvn&sxsrf=ACYBGNThyurEAFWIu4L30vropLnVwhkjuA:1575723394738&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiCnNSJy6PmAhUBzKYKHcG_CzUQ_AUoAXoECA8QAQ) como n posso postar links coloquei entre parênteses.
Refuta isso aí ;)

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
kuzkuzcomleite escreveu:
Nero Sparda escreveu:
Krueger escreveu:
Cês caem na pescaria ainda.


Não é bait não mano, kkkkkkkk.

É demência mesmo.

e tu ta perdendo pra um demente na argumentação kkkkkkkkkkkkk,até pq vc fui um dos vários que refutei.


Vc nunca refutou ngm seu retardado vai se tratar.
refutei vc sobre tsunade vs jiraya,tsunade vs hidan,mei é pakura vs hashirama, é muitas outras que toda vez vc ficava sem argumentos e n respondia kkkkk

descriptionjigen - Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ) - Página 3 EmptyRe: Jigen(Boruto) vs Goku (Inicio de DBZ)

more_horiz
Gokuzeteboaegokuzetemorta escreveu:
Luquinhas escreveu:
kuzkuzcomleite escreveu:
Nero Sparda escreveu:
Krueger escreveu:
Cês caem na pescaria ainda.


Não é bait não mano, kkkkkkkk.

É demência mesmo.

e tu ta perdendo pra um demente na argumentação kkkkkkkkkkkkk,até pq vc fui um dos vários que refutei.


Vc nunca refutou ngm seu retardado vai se tratar.

refutei vc sobre tsunade vs jiraya,tsunade vs hidan,mei é pakura vs hashirama, é muitas outras que toda vez vc ficava sem argumentos e n respondia kkkkk


Vc é aleatório mano.

Eu preciso dizer que Hashirama auge > Mei? Seu caso é de psiquiatria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos