Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vs os 5 Hokages

+4
ghost akuma16
Ben Ikneg
Justinboll
Irineu
8 participantes

descriptionKaguya vs os 5 Hokages - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs os 5 Hokages

more_horiz
Justinboll escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
@Omar Pizzarou
Alguém tomou minha conta, eu jamais diria que o minato venceria a Kaguya e eu nem mesmo defendo o minato no forum praticamente, alguem passa o link onde eu disse isso? Por favor
Provavel que alguém esteja usando minha conta


Relaxa, ninguém tomou sua conta não. Kkkkk

Isso aí é o troll do USERNAME, perceba que quando citamos um usuário, o nome dele aparece em barra azul. O que não acontece nesse caso.

{"USERNAME"}

Só usar isso, mas sem aspas

Convidado

Também tem o USERAGE, pra tornar a trollagem mais verdadeira.

{"USERAGE"}

0

E deve ter outros códigos assim, eu só conheço esses. Dá pra identificar quotando também, já que o quote expôe o código... não caia novamente. ^^

Luquinhas como sempre...

Sobre o tópico, eu apostaria nos Hokages. Kaguya até tem poder para causar um combate e eventualmente até superá-los, no entanto temos dois usuários de Hiraishin aqui, muito dificil ela sair sem ser marcada. Kaguya estava com dificuldade de lidar com a velocidade do Naruto e Kakashi.

descriptionKaguya vs os 5 Hokages - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs os 5 Hokages

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Omar Pizzarou
Alguém tomou minha conta, eu jamais diria que o minato venceria a Kaguya e eu nem mesmo defendo o minato no forum praticamente, alguem passa o link onde eu disse isso? Por favor
Provavel que alguém esteja usando minha conta



Sdds de vc

descriptionKaguya vs os 5 Hokages - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs os 5 Hokages

more_horiz
@Justinboll
Entendi agora kkk

descriptionKaguya vs os 5 Hokages - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs os 5 Hokages

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:


hiruzen e minato faz mega combo de shinigame pra leva alma dela auhsuahhs sqn

Será que ela tem alma? Pra mim ela já é tipo uma entidade igual os Bijuu.

descriptionKaguya vs os 5 Hokages - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs os 5 Hokages

more_horiz
Segundos alguns users Tobirama vence sozinho ainda sem usar o GKF destruidor de galáxias

Agora é serio

Hashirama e Minato kurama podem fazer algo, mas infelizmente o Selo Yin esta nas mãos do Tobirama e não do Minato.

descriptionKaguya vs os 5 Hokages - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs os 5 Hokages

more_horiz
Iha
O Hagoromo e o Hamura demoraram meses pra criar o ÚNICO jutsu q pode deter ela, sem ser as reencarnações ou outros deuses ninguém pode com ela :,)


(Opora tem um negócio marcado meu q eu n consigo abri ai ;^;ajsiahauay)

descriptionKaguya vs os 5 Hokages - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs os 5 Hokages

more_horiz
Nagato.K escreveu:
ghost akuma16 escreveu:


hiruzen e minato faz mega combo de shinigame pra leva alma dela auhsuahhs sqn

Será que ela tem alma? Pra mim ela já é tipo uma entidade igual os Bijuu.


vejo mais como alienigenas, ou talvez comerao frutos de outros planetas oque deixou ela imortal, tipo hidan é imortal mas é humano, creio que por exemplo jashin derrotaria qualquer um
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos