Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
101 Mensagens - 15%
97 Mensagens - 14%
79 Mensagens - 12%
77 Mensagens - 11%
73 Mensagens - 11%
61 Mensagens - 9%
50 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
30 Mensagens - 23%
19 Mensagens - 15%
18 Mensagens - 14%
13 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 5%
7 Mensagens - 5%
7 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Natsu
Natsu
Conquistas :
Jogos de escolhas em pt br URmWJ2d
Membro desde : 01/05/2015
Postagens : 1455
Reputação : 68
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Jogos de escolhas em pt br Empty Jogos de escolhas em pt br

em 26/11/2019, 21:06
Bem gente eu particularmente adoro jogos onde se pode fazer as mais variadas escolhas, onde de fato vivenciamos a pele do protagonista e determinamos o curso e final da jogatina. Eu sei que esse gênero não é dos favoritos da maioria, mas se bem que recentemente tem ganhado um certo destaque no mercado :gorda:

Pausa pro glorioso Life is Strange

Jogos de escolhas em pt br Images?q=tbn:ANd9GcTN3lX2oNyppGSYrgoe2EUW8uZ5NsHgvRGdSx0mD59buHCMCSSZLg&s

e outras menções que eu joguei como Undertale

E eu de certo modo também gosto muito de visuais novels, que pra quem não conhece é um jogo de texto, som e escolhas basicamente kk amo :vick:

então também postem pf :planta:

a mais recente que eu joguei se encontra na plataforma steam por 20 reais kkk e é um jogo muito fofinho joguem please fala sobre o ano de 2050 e foca no protagonista, um cara apegado a coisas mais "tradicionais" e seu encontro inesperado com Lucy, uma andróide muito peculiar, se perguntando se ela teria sentimentos. O jogo fala sobre problemas familiares, faz refletir um pouco de "ser humano" e é muito legal joguem kk  ( O True ending é mt lindoooo)

Jogos de escolhas em pt br Ss_e844a4143b65fdf9a2e61bd7c1ee787c8aa9fcf2.1920x1080

Voltando ao assunto, me ajudem postando mais sobre esses tipos de jogos n precisa ser necessariamente em pt br, maaasss ja ajudaria, já que meu inglês é básico

________________________________________________                                

Jogos de escolhas em pt br Life-is-Strange-2
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8495
Reputação : 271
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Jogos de escolhas em pt br Empty Re: Jogos de escolhas em pt br

em 26/11/2019, 21:43
Oxenfree:
Prós:
- Muito bem feito e tem um estilo bem unico.
- Várias escolhas e finais variados.
- Tem um clima meio assustador, mas não vai te assustar.
- Tem tradução feita por fãs.
- Computadores fracos conseguem rodar.

Contras:
- Se quiser jogar com a tradução, provável que não irá conseguir comprando o jogo pois a tradução foi feita pra um versão pirata do game.

The Witcher 3
Prós:
- Jogo bem bonito em gráficos e arte.
- Enredo de ficção medieval, mas é bem maduro.
- Várias missões secundárias, escolhas influenciam no mundo.
- Sistema de combate foda.
- Tem tradução.

Contrás:
- Precisa de um computador realmente bom pra rodar ele. (Ou ignore isso e use um console)

Rewrite (Visual Novel)
Prós:
- Mais de 50 horas de jogo
- Várias rotas
- Possui tradução feita por fãs, tradução impecavel diga-se de passagem.
- Romance daora.
- Historia interessante.
- Uma das melhores vn que joguei.
- Deve rodar na maioria dos computadores já que é uma visual novel.

Contrás:
- Não há garantias que a tradução funcione em versões atuais e oficiais do game.
- Para entender toda historia do game, será preciso fazer todas rotas. Isso pode ser um saco dependendo do tempo que tu tem disponivel por dia.

Ace Attorney (2 jogos traduzidos e o terceiro deve chegar logo)
Prós:
- Tradução foda feita por fãs.
- Personagens engraçados e interessantes.
- Você é um advogado e precisa defender seus clientes, precisa achar incoerências no relatos. Algo bem legal pra um game.
- É um jogo de NDS, mas dá pra emular e jogar pelo pc/android de forma fácil (Inclusive recomendo rodar pelo android)

Contrás:
- A versão oficial do game não tem tradução, logo você vai precisar piratear pra jogar.
- Escolhas não importam, apenas servem pra você resolver os casos.

Jogos de escolhas em pt br IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Hidan
Hidan
Conquistas :
Membro desde : 07/08/2008
Postagens : 4478
Reputação : 121
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 2/12/2019, 02:02
Heavy Rain, L.A Noire, The Witcher 2, The Witcher 3 e Life is Strange. Esses são os que joguei, e recomendo todos.

Mas desses que citei, os melhores são Life is Strange, The Witcher 3 e Heavy Rain. Para mim esses 3 são obras primas de jogos em geral, não só deste tipo de jogo onde as escolhas afetam o final. E além dessa similaridade, uma outra similaridade entre esses 3 jogos, é que pode-se apontar que esses são jogos mais para adultos. Nunca me imaginei curtindo tanto um jogo como Life is Strange, pois meu tipo de jogo é de mundo aberto para explorar a vontade, e com lutas épicas e porradarias (tipo The Witcher 3). E Heavy Rain tem um clima pesado, e ao mesmo tempo revigorante. Enfim, todos os 3 são obras primas para mim.

O bom que como esses jogos foram lançados a bastante tempo, dá pra encontrar promoções a 20 reais, e até menos, como no caso de Life is Strange. Vale muito a pena jogar esses 3, mesmo se fosse mais caro kkkkkkkk

Obs: Tem mais um jogo desse tipo lançado esse ano e que joguei. O nome do jogo é Outer Worlds... mas sinceramente, o jogo é bem ruim. Não recomendo. Nem história tem direito. Ainda bem que sempre antes de comprar um jogo, eu baixo no submundo dos games pra testar.

Jogos de escolhas em pt br Lol212
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 2379
Reputação : 13
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 2/12/2019, 08:52
beyond- bom é bem massa o jogo com finais alternativos parece um filme como heavy rain
skyrin- é um rpg mas acho que da pra encaixa pelas multiplas escolhas..virar assasino,guerreiro e etc

Jogos de escolhas em pt br Giphy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: