Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama vs Kira A EmptyTobirama vs Kira A

more_horiz
Local: Kira A x Sasuke
Condições: Ambos vivos, Tobirama com 1 Edo Random
Conhecimento: Tobirama sabe da velocidade que os Raikages possuem, Kira A sabe que Tobirama é um usuário de Técnicas Espaço-Tempo.
Restrições: Nenhuma

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
Tobirama venceria com GKF. Não seria dificil aplicar em Kira A que se baseia inteiramente em combate corpo a corpo, basta fazer o mesmo que fez com Obito(jin).

 Seria interessante analisar sem GKF, nesse caso seria mais equilibrado. Tobirama é bem mais rápido, no entanto não teria poder destrutivo para finalizar o Raikage.

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
Tobirama conta com Hiraishin, logo a velocidade do Raikage é anulada, e com o Gojou Kibakufuda, game over...

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
Tobirama vence

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
Suiton: Suidanha tem total possibilidade de passar pelo manto, um jato de água altamente pressurizado moldado como uma 'serra' cortou inúmeros troncos como se fosse nada:
Tobirama vs Kira A 13787410

Se não funcionasse, seria devido a desvantagem elemental, mas o Yondaime Ay não mostrou resistência para tankar isso.

Eu realmente acho que deveriam restringir o Edo Tensei e Hiraishin para dar alguma luta, e ainda assim o Senju seria favorito, Sensor+Clones+Suidanha provavelmente já fariam o serviço.

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
Sertão escreveu:
Suiton: Suidanha tem total possibilidade de passar pelo manto, um jato de água altamente pressurizado moldado como uma 'serra' cortou inúmeros troncos como se fosse nada:
Tobirama vs Kira A 13787410

Se não funcionasse, seria devido a desvantagem elemental, mas o Yondaime Ay não mostrou resistência para tankar isso.

Eu realmente acho que deveriam restringir o Edo Tensei e Hiraishin para dar alguma luta, e ainda assim o Senju seria favorito, Sensor+Clones+Suidanha provavelmente já fariam o serviço.


Você exagerou sobre Tobirama pelado dar luta. O Madara Edo não aguentava sair no braço com o Raikage.

Sobre o Suidanha pode ser que sim, pode ser que não. De qualquer forma a técnica não possui feitos. Os trocos não são sinônimo de resistência e mesmo o Chidori conseguiu no máximo ferir superficialmente o Raikage. O Chidori que quando usado como Raikiri feriu o Kakuzu com Domu.

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
sem GKF acho que unica chance de tobirama finalizar kira seria com o choro celestial, pegando ele desprevinido, tobirama teria que fingir ter sido derrotado e espera ele desativar o manto

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
sem GKF acho que unica chance de tobirama finalizar kira seria com o choro celestial, pegando ele desprevinido, tobirama teria que fingir ter sido derrotado e espera ele desativar o manto




kkkk segundo as palavras do Madara, Tobirama faria exatamente isso, uma maneira esperta de vencer a batalha, esperando que seu oponente ja asumiu a vitoria

Com Gojou Kibakufuda Tobirama vence, sem o Gojou Kibakufuda fica meio estranho, Minato iria tacar uma Kunai no manto do Raikage,
Minato possui evidentemente uma força bruta menor que a do Tobirama, se o Minato iria usar uma Kunai, porque Tobirama não venceria com uma Kunai?

Killer Bee sabia da resistencia do irmão, e mesmo assim o protegeu da Kunai do Minato, o manga e cheio de misterios, no mostrado Raikage suportaria a Kunai do Minato,
mais no que ficou subentendido, ele seria ferido pela Kunai do Minato, ai vai de cada um analisar, Minato costuma ser meio noob em batalha,
mais acho que se ele não tivesse certeza de sucesso, seria o apice da sua idiotice

Tobirama vence com Edo, e sem Edo tem chances iguais,

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
marcospain escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
sem GKF acho que unica chance de tobirama finalizar kira seria com o choro celestial, pegando ele desprevinido, tobirama teria que fingir ter sido derrotado e espera ele desativar o manto




kkkk segundo as palavras do Madara, Tobirama faria exatamente isso, uma maneira esperta de vencer a batalha, esperando que seu oponente ja asumiu a vitoria

Com Gojou Kibakufuda Tobirama vence, sem o Gojou Kibakufuda fica meio estranho, Minato iria tacar uma Kunai no manto do Raikage,
Minato possui evidentemente uma força bruta menor que a do Tobirama, se o Minato iria usar uma Kunai, porque Tobirama não venceria com uma Kunai?

Killer Bee sabia da resistencia do irmão, e mesmo assim o protegeu da Kunai do Minato, o manga e cheio de misterios, no mostrado Raikage suportaria a Kunai do Minato,
mais no que ficou subentendido, ele seria ferido pela Kunai do Minato, ai vai de cada um analisar, Minato costuma ser meio noob em batalha,
mais acho que se ele não tivesse certeza de sucesso, seria o apice da sua idiotice

Tobirama vence com Edo, e sem Edo tem chances iguais,    

 


ahhh

alguem que perdeu pra Kin e Gin não merece ter meu respeito.(melhora a formatação ae marcus).

Raikage vence. 10/10

Tobirama vs Kira A A94o60

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
Raikage vence fácil, fosse Tobirama edo daria alguma dificuldade mas mesmo assim apanharia

descriptionTobirama vs Kira A EmptyRe: Tobirama vs Kira A

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Raikage vence fácil, fosse Tobirama edo daria alguma dificuldade mas mesmo assim apanharia


Tobirama tem Edo Tensei, você ta achando mesmo que o Raikage vai encostar em um user de Hiraishin + Sensor + Reflexos + Inteligencia como a do Tobirama? :asideia:

sabe de nada, vai ler o manga filhão, Minato trollou esse Raikage, Naruto trollou esse Raikage, Madara Edo nem precisou de Hiraishin e SM para acompanhar esse Raikage,

Sasume MS iria matar esse Raikage, Gojou Kibakufuda + Hiraishin e o Raikage estaria morto, Raikage e lento perto do Tobirama, Raikage foi lento para o Minato que nem usou Shunshin,

Tobirama marca esse Raikage noob em 3 segundos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos