Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs 5 Kages atuais

+8
Igorluiz589626
ghost akuma16
Heisenberg
Luquinhas
Atlas Titan
Darkon
Ben Ikneg
marcospain
12 participantes

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyTobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Local: Konoha Destruída
Condições: Vivos, Ambos 100%, Tobirama pode invocar 1 Edo.
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum para os Kages, manga para o Tobirama
Distância: 50m
Restrições: Nenhuma

Tobirama vs 5 Kages atuais Fgfgfg11[/url]]

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Mais problemático é o Gaara, o resto morre tudo no primeiro GKF e tirando eles do jogo... E Gaara sozinho não é oponente pro Tobirama.

Sinto que vão me quotar

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Kages vencem sem problema algum. Individualmente, Tobirama venceria todos, mas lutando juntos? Não dá.

Chance do Tobirama é invocar um Edo Tensei destrutivo, algo que ele é capaz porém nunca vimos então não sabemos o potencial total dele.

Considerando ainda a batalha, Tobirama é muito forte, derrotaria até uns 3 Kages, mas os 5 nem dá.

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Kurotsuchi sola.

To brincando. :horak:

Em resumo:

Trata-se de um debate de  Users de merda (paga paus de outros Users inclusive) passadores de pano de sempre, ou seja, de users bostas que não tem coragem nem fibra pra emitir uma opinião própria pois tem medo de contrariar a maioria (fãs do Tobirama, um bando de users de merda mas ainda assim maioria nesse fórum kkkk), ou seja, falamos aqui de um bando de bostões e insentões kkkkkkkkk...

:horak: :horak:

Sobre a luta: N sei quem ganha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Kurotsuchi sola.

To brincando.

Em resumo:

Trata-se de um debate de  Users de merda (paga paus de outros Users inclusive) passadores de pano de sempre, ou seja, de users bostas que não tem coragem nem fibra pra emitir uma opinião própria pois tem medo de contrariar a maioria (fãs do Tobirama, um bando de users de merda mas ainda assim maioria nesse fórum kkkk), ou seja, falamos aqui de um bando de bostões e insentões kkkkkkkkk...


Sobre a luta: N sei quem ganha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É só chamar os irmãos latão e bronze que tá tudo resolvido kk.

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Darui > Irmãos Kin e Gin > Tobirama

:kishi:

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Me corrijam se eu estiver errado, mas no Databook, quando é citado o Gojou Kibakufuda, não é dito que o usuário da técnica morre também?

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Demony escreveu:
Me corrijam se eu estiver errado, mas no Databook, quando é citado o Gojou Kibakufuda, não é dito que o usuário da técnica morre também?


Exatamente, por esse motivo Tobirama criou o Edo Tensei, para usar a técnica por ele, .quem lança o Gojou Kibakufuda e o próprio Edo.

Tobirama disse que seria a primeira vez que ele usaria seu próprio corpo

[Tobirama vs 5 Kages atuais Hgghgh10]

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
ele teria que bate de frente com os 3 kages no taijutsu enquanto isso kakashi e gaara poderiam tirar os selos hirashin, nao sei se ele percebe mas se conseguirem mesmo se ele fizesse o edo e matasse uns 3/4 dava pro gaara selar ele depois
ou quem sabe kuro , kakashi e gaara nao poderem evitar a explosao do edo

mais o maior problema de tobirama seria o gaara msm

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
marcospain escreveu:
Demony escreveu:
Me corrijam se eu estiver errado, mas no Databook, quando é citado o Gojou Kibakufuda, não é dito que o usuário da técnica morre também?


Exatamente, por esse motivo Tobirama criou o Edo Tensei, para usar a técnica por ele, .quem lança o Gojou Kibakufuda e o próprio Edo.

Tobirama disse que seria a primeira vez que ele usaria seu próprio corpo

[Tobirama vs 5 Kages atuais Hgghgh10]

Tá mais ele não morreria da mesma forma ??
Porque no databook diz sobre o usuário ser pego nas explosões em cadeia  , independente se é ele ou um edo , o próprio vai ser pego do mesmo modo ..
No caso ,na guerra se usou por não ter edos presente no seu controle e como ele era um edo imortal , resolveu se usar ..

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
marcospain escreveu:
Demony escreveu:
Me corrijam se eu estiver errado, mas no Databook, quando é citado o Gojou Kibakufuda, não é dito que o usuário da técnica morre também?


Exatamente, por esse motivo Tobirama criou o Edo Tensei, para usar a técnica por ele, .quem lança o Gojou Kibakufuda e o próprio Edo.

Tobirama disse que seria a primeira vez que ele usaria seu próprio corpo

[Tobirama vs 5 Kages atuais Hgghgh10]

Tá mais ele não morreria da mesma forma ??
Porque no databook diz sobre o usuário ser pego nas explosões em cadeia  , independente se é ele ou um edo , o próprio vai ser pego do mesmo modo ..
No caso ,na guerra se usou por não ter edos presente no seu controle e como ele era um edo imortal , resolveu se usar ..


Ele sai da área com Shunshin ou com Hiraishin, Hiruzen e Minato fizeram isso na guerra :yoda:

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Quem vai se explodir é o Edo Tensei, Tobirama escaparia com Hiraishin/Shunshin para fora da área da explosão.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
Se fossem os 5 Kages ATUAIS, o Naruto sozinho levava. Nesse caso aí, os 5 Kages '"atuais" seriam derrotados por causa do GKF.

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
GKF é contra Gaara, o resto morre pra Hiraishin-giri sem muitos problemas.

Não há médicos dentre esses Kages, em minutos Kurotsuchi, Choujurou e Darui rodariam.

descriptionTobirama vs 5 Kages atuais EmptyRe: Tobirama vs 5 Kages atuais

more_horiz
ahhh  

até tombirama invocar o Edo a areia do gaara já tinha pegado mas como tombirama tem full conhecimento,
ele vence com e sem dificuldades .


e Aliás pro criador do tópico tirar esse nome de Kages Atuais,  pois não posso dizer que tombirama vence outros kages. e esses personagens não são dignos.

a Propósito no filme do the last AY ainda era o Raikage. se eu não me engano(não lembro)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos