Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] C2nYusm

Está aberto o tópico para indicados do prêmio Hokage de argumentação. O atual Hokage é o @Heimdall e ele continuará com o posto? Ou será que algum outro membro tomará o chapéu de Hokage dele?

Todos podem indicar e, também, pode-se indicar mais de uma pessoa a disputa do prêmio.

Os critérios são a boa argumentação dentro dos tópicos da área de Naruto, a presença na área e o desenvolvimento das postagens.

Indiquem os melhores e vejam quem vencerá.

NOVIDADE: Quem ganhar o prêmio de agora em diante poderá usar a sign aqui em cima ^^ sinalizando o prêmio de Hokage.

________________________________________________

Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Indico Novamente o Nick Hyoga.

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Heimdall com certeza manterá o posto...
indico Jutsinboll  Frutosdomar e Luquinhas.

agora se for para presença e atividade considero Nick Hyoga

mensão honrosa marcospain kkk

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
esse mes, @shinobinokami ,@ heimdall , @justinboll e @luquinhas

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Creio que o Justinboll e Counter Spectre sejam os melhores argumentadores desse mês.

Outras possiveis indicações:
Ellos, Heimdall, Frutosdomar, Wick, Yagi, Igorluiz589626 e Shinobinokami

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Elter escreveu:
Indico Novamente o Nick Hyoga.


Meu fã...
Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] Tenor

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Eu voto no Frutos do Mar :v

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
esse mes, @shinobinokami ,@ heimdall , @justinboll e @luquinhas


:kins:.

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Eu voto em um membro com status de lenda nesse fórum, sua inserção no fórum representou um novo paradigma, existe o fórum NS antes de depois dele, um membro Rank SS+ Com 3676 postagens, 86 de reputação e 4 bans, O Irrefutável @Luquinhas

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Considerando esse mês, os que mais se destacaram ao meu ver foram: @Ben Ikneg, @Ultear Senju, @Igorluiz589626, @Wick, @ShinobinoKami, @Counter Spectre, @ghost akuma16 e @Demony ... e tem o @HyugaBushin também, que geralmente tá sempre postando alguma coisa na área Naruto.
Tem outros bons aí, como esses já mencionados, mas postaram poucas vezes ou eu não percebi mesmo.

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Me sinto honrada de ter sido mencionada (◍•ᴗ•◍)❤

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Indicações encerradas.
Tópico bloqueado.

________________________________________________

Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [DEZ/2019] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos