Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Chutes mais Fracos De naruto EmptyOs Chutes mais Fracos De naruto

more_horiz
Olá @Convidado sei que você não existe e gosta muito do minato e tombirama e principalmente do itachi :barry:

Convidado : itachi é GOD médio ele protegeu o clã pelas costas e ama o sasuke ele que merece ser o Hokage.

estou aqui para falar, já que minha opinião não vale nada, os chutes mais fracos de naruto com certeza esqueci de muitos é porque estava com preguiça e tava fritando mortadela para vender pra comprar a janta.


1- Tsunade Kage médio Luta contra o madara

Os Chutes mais Fracos De naruto Tsunad10


como todos sabemos a Deusa Kunochi estava no auge na luta contra o madara e na hora desse chute acima ela ainda não tinha usado 100% de seu poder, fora isso pra não ser o bastante ela bateu 4 sussanos nv2 do madara


Os Chutes mais Fracos De naruto Tunade10


referencie a deusa kunochi  :xablau:



2- Naruto - GOD médio - madara juubi

Os Chutes mais Fracos De naruto Naruto11

com apenas nada de seu chakra conseguiu chutar uma gugoudama insana que seria como alvo o Gai, não tenho muito que falar mais ele tava com chakra rikoudou então não tenho que dizer.

agora Porque naruto no vale do fim não chutou o sussano de sasuke sendo que ele nem gastou 1/50 de seu chakra?



3- Yagai (Gai) - GOD baixo

Os Chutes mais Fracos De naruto Yagai_10


Primeiro o Gai concentra sua energia em forma de dragão e mata o madara pronto!


se eu não me engano o @Yagi  tinha criado um tópico falando disso no entanto não deu uma alta pro tópico e o tópico ficou meio vazio comparado a outros dele então fica aí a explicação:

https://www.forumnsanimes.com/t82696-por-que-o-yagai-e-indefensavel?highlight=Porque+o+Yagai


4- Jigen - GOD baixo - Sasuke x Jigen

Os Chutes mais Fracos De naruto Jigen_10


Como todos sabemos no Cap 38 de boruto (eu acho), Jigen facilmente destruiu o sussano do uchilha mais forte do anime com apenas um chute, sendo que ele chutou no cristal, enfim o @FrutosDoMar explicaria melhor

https://www.forumnsanimes.com/t82534-explicacao-como-jigen-burlou-modo-bijuu-e-tengu?highlight=como+jigen+burlou+o+modo+tengu

na minha opinião msm com o chakra do juubi em mãos ele apenas concentrou o chakra no pé e estrangulou o Tengu.



5- Kira Ay - Kage médio - Luta contra o Sasuke

Os Chutes mais Fracos De naruto Raikag10


Kira tinha perdido o Braço com amaterasu e já tinha quebrado o sussano de Sasuke, eu apenas imagino o Kira completando o golpe se o Gaara não estivesse interrompido, iria ser  :sam:  :sam:  :sam:  :sam:  


Sei que faltou muitos chutes vide Rock lee etc, mais por ocasião deixei os 5 mais fortes na minha opinião.

descriptionOs Chutes mais Fracos De naruto EmptyRe: Os Chutes mais Fracos De naruto

more_horiz
O chute do Gai (Yagai),  e o do Jigen são claramente os mais poderosos da obra,  ao meu ver passariam por qualquer barreira, incluído o escudo Yata.

Naruto está ligeiramente abaixo de ambos, e provavelmente acima dos Jins do Jūbi nesse quesito.

descriptionOs Chutes mais Fracos De naruto EmptyRe: Os Chutes mais Fracos De naruto

more_horiz
1 - Gai (Chute que distorce o espaço)
2 - Jigen (Chute que quebra Tengu)

Naruto e Tsunade pode ser discutível em alguns pontos dado a cena que ambos se encontram no tópico, mas bem provável que A tenha o chute mais fraco desses 5.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOs Chutes mais Fracos De naruto EmptyRe: Os Chutes mais Fracos De naruto

more_horiz
Nenhum chute supera esse:
Os Chutes mais Fracos De naruto 20191111

descriptionOs Chutes mais Fracos De naruto EmptyRe: Os Chutes mais Fracos De naruto

more_horiz
Se fosse por Rank

1 Chute do Guy
2 Chute do Naruto
3 Chute do Jigen
4 Chute da Tsunade
5 Chute do Raikage

descriptionOs Chutes mais Fracos De naruto EmptyRe: Os Chutes mais Fracos De naruto

more_horiz
Esqueceu o chute da Mei
Os Chutes mais Fracos De naruto 7IJeFBH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos