Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Lula em liberdade?

+22
Staz
Rin
Victor
Jl_uzumaki
TyeYona
Zeno
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Atlas Titan
SaintDevil
Hitsudeg
Nero Sparda
Elter
Comando Omega
Sertão
Jean Staz
Luquinhas
Jaderson
Apollo
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyO que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Titulo explicativo :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
legal o preconceito e racismo vai acabar em 2022 ou até msm esse ano.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Sabe a diferença de um bandido preso e um bandido solto no Brasil?

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Vou resumir em poucas palavras! Justiça foi feita, um homem preso 1 ano e 7 meses é uma vergonha. Mas a verdade sempre vem, mesmo se ela estiver escondido. #LulaLivre.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Eu achei super top o Lula ficar livre, porque quando a gente ia discutir com os eleitores de Bolsonaro, eles só sabiam dizer: "Lula tá preso babaca", aí eu quero ver o que eles vão dizer agora :horak:

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Pq o Brasil é uma merda.

Somente os pão com mortadela, afeminados, vitimistas gostaram da notícia.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Se for condenado na 3° instância, pode pedir música no fantástico?

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Depois de bater record, Ibovespa caiu quase 2% com a soltura desse canalha, e tem neguinho achando lindo.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Minha preocupação não é só com o Lula é também com os milhares de Assasinos,estrupadores,etc que vão ser soltos junto com ele.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Pra mim ainda é surreal o tanto de gente comemorando isso....

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Ah, sinceramente, nada mais me impressiona nesse País, esse é o resultado de viver em uma democracia, ou melhor, sobre o controle de um Estado.

Não vou me enrolar aqui, mas se dúvida da desonestidade do Lula, vá procurar os processos e lê-los com calma, de fato, o Triplex é fraco, mas o Sítio de Atibaia, é bem incriminante.

Enquanto o Estado não acabar, viveremos em um País de palhaços, onde o STF legisla a gosto próprio, os poderes ficam reféns dos demais poderes, e o povo é feito de trouxa.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Não vi diferança.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Demony escreveu:
Ah, sinceramente, nada mais me impressiona nesse País, esse é o resultado de viver em uma democracia, ou melhor, sobre o controle de um Estado.

Não vou me enrolar aqui, mas se dúvida da desonestidade do Lula, vá procurar os processos e lê-los com calma, de fato, o Triplex é fraco, mas o Sítio de Atibaia, é bem incriminante.

Enquanto o Estado não acabar, viveremos em um País de palhaços, onde o STF legisla a gosto próprio, os poderes ficam reféns dos demais poderes, e o povo é feito de trouxa.


Lúcido acima.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Se os Bozominions votaram no Bostonaro só pra irritar os militantes, eu posso ficar contente por ele ter sido solto só pra irritar o Bostonaro.

descriptionLulaLivre - O que você acha do Lula em liberdade? EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Isso aqui.





Kkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos