Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cavaleiro de Ouro mais fraco

+5
ShinobinoKami
Staz
ghost akuma16
Comando Omega
Gaius
9 participantes

descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
Gaius escreveu:
Zeno escreveu:
20 dias depois e nenhuma explanação ou argumento descente. Concluo que @Gaius não os tem ou não é convicto de sua afirmação.




O Dourado mais fraco é o Aldebaran. Pelo simples fato de que foi derrotado facilmente por Sorento e morto por um espectro random. Não importa o fato de que foi pego desprevenido, continua não tendo mostrado feitos tendo apenas apanhado a obra inteira. De acordo com o mangá original, é o mais fraco, acima de qualquer um é achismo.



Fico dias sem entrar aqui e me deparo com isso. Bom, e por essas poucas linhas que li, já vi que manja pouco.

Meu parceiro, to tendo tempo nem de limpar meu cu. Diferentemente de ti, se for pra escrever besteira eu nem faço. Preciso de tempo pra elaborar a fundamentação.
Faço quando der e tiver saco.

Baixa essa bola de falar que fulano não manja. Até pq manja menos de Naruto e comenta ou comentava lá.

Quando arrumar teu tempinho vem cá e explana aqui.

descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
Caguei pro double post. Nem devia existir mais essa regra.

Krueger escreveu:


Nas duas lutas em que ele enfrentou oponentes com técnicas exóticas e apelonas, em ambas ele foi pego de surpresa, mas por que será, né? Nem deve ser porque mataria Sorento com um Grande Chifre normal e impediria Níobe de atacá-lo primeiro (consequentemente matando o espectro depois, similar ao que fez nas 12 casas).

O autor podia ter feito ele matar o Niobe, e depois ser morto por Saga, Camus e Shura com dignidade; podia ter posto outro dourado contra o Sorento também. Acabou escolhendo o Aldebaran em ambas situações.

Eu dificilmente, acredito em coincidências, o autor não deve gostar do Touro e demonstrou isso na obra avacalhando o personagem. Nenhum dos Dourados foi tão pouco explorado e humilhado.

descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu dificilmente, acredito em coincidências, o autor não deve gostar do Touro e demonstrou isso na obra avacalhando o personagem.


Eu não lembro se o Kurumada já chegou a explanar que Aldebaran é o que ele menos gosta entre os doze, por isso não posso dizer que é um fato, mas a possibilidade, por tudo que foi construído na obra, é de noventa e nove por cento de chances. Hahahahaha

Nisso concordamos.

descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
Shion e Dohko são os mais fortes.

Saga matou um Shion velho, o proprio Dohko se impreciona quando Shion aparece jovem

Shion liderou Saga ,Kamus, Shura, Mascara da morte e Afrodite. deixando bem claro que ele era o mais forte ali.

os mais fracos são Afrodite, Mascara da Morte e Aldebaran, todos no mesmo nivel.


Aqui esta listado o nivel dos cavaleiros de ouro,

Shion/Dohko. 10 pontos

Shaka/Saga/Aiolos. 8 pontos

Kamus/Mu. 6 pontos

Shura/Aiolia/Milo 5 pontos

Aldebaran/Mascara da Morte/Afrodite 4 pontos

Espero ter esclarecido as suas duvidas.






descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
Semana que vem escrevo isso.

Por ora, concordo com o que o @Krueger apresentou sobre o Aldebaran não ser o mais fraco.

descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
marcospain escreveu:
Shion e Dohko são os mais fortes.

Saga matou um Shion velho, o proprio Dohko se impreciona quando Shion aparece jovem

Shion liderou Saga ,Kamus, Shura, Mascara da morte e Afrodite. deixando bem claro que ele era o mais forte ali.

os mais fracos são Afrodite, Mascara da Morte e Aldebaran, todos no mesmo nivel.


Aqui esta listado o nivel dos cavaleiros de ouro,

Shion/Dohko. 10 pontos

Shaka/Saga/Aiolos. 8 pontos

Kamus/Mu. 6 pontos

Shura/Aiolia/Milo 5 pontos

Aldebaran/Mascara da Morte/Afrodite 4 pontos

Espero ter esclarecido as suas duvidas.








ele liderou porque era o grande mestre man simples, saga mataria ele novo ou velho é outro poder se bobear o proprio muu ultrapassou shion em poder mas respeitava ele por ser seu mestre

descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
Amigos, colegas, pessoas e indiferentes e Staz, que curtem CDZ, isso vale pra todos vocês:

Não se deixem levar jamais pelo que o marcospain disse, por favor. Sejam cegos em achar que o Afrodite tá nos mais fracos, mas nunca usem da argumentação dele.

descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
Em relação à morte de Aldebaran por Niobe, gostaria de esclarecer algumas coisas.

No mangá a luta não é apresentada, então não dá pra afirmar que Niobe atacou Aldebaran na surdina (como aconteceu no anime). Contudo, se eu tivesse que especular como a "luta" ocorreu, diria que Niobe enfrentou o cavaleiro de Touro de forma justa, dado que o espectro revelou sua presença diante de Mu (sendo que, em tese, poderia tê-lo atacado de surpresa).

Em segundo lugar, Mu descobriu a habilidade de Niobe graças à fragrância do golpe que ficou impregnada na armadura de Touro. O ariano diz que sobreviveu por causa de Aldebaran, mas foi um auxílio indireto (a morte de Aldebaran permitiu que Mu sobrevivesse). Mu diz que seria derrotado sem esses predicamentos, mas pra mim essa fala foi pra não deixar o taurino mais desmoralizado ainda. E se não foi, bom, Aldebaran teve um fim desagradável no mangá, ele sequer teve uma fala na saga de Hades.

descriptionCavaleiro de Ouro mais fraco - Página 3 EmptyRe: Cavaleiro de Ouro mais fraco

more_horiz
Kiki de Aries
Pode fechar o topico agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos