Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
124 Mensagens - 17%
101 Mensagens - 14%
86 Mensagens - 12%
83 Mensagens - 11%
73 Mensagens - 10%
61 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 7%
54 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 7%
38 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
40 Mensagens - 22%
30 Mensagens - 17%
23 Mensagens - 13%
20 Mensagens - 11%
14 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM  - Página 2 URmWJ2d
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 2379
Reputação : 13
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM  - Página 2 Empty Re: Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM

em 4/11/2019, 12:49
@Counter Spectre escreveu:
Ah, pelo amor né... Naruto atual tá muito abaixo do auge, parem de tratá-lo como superior ao Naruto RSM de Naruto Shippuden. Para isso tem vários fatores, mas o principal deles foi ressaltado na própria obra Boruto: Naruto tá enferrujado, tem gente que não sabe interpretar nem a própria língua.
E quem aqui disse que ele está acima do Naruto RSM de Naruto Shippuden?

Precisa desenhar? Ah, já foi desenhado no mangá. É como o @FrutosdoMar disse: No final das contas todos esses recursos de Naruto são uma eterna muleta que os fãs se escoram para não considerar que seus feitos demonstram o contrário do que deseja a teoria.

Madara SM daria uma surra no Naruto atual.

Se essa é sua opinião, eu não me surpreendo se o pessoal começar a dizer que Naruto tual está perdendo até para o Pain, ou para sua versão SM dos Sapos.

O Naruto dessa comparação é no máximo nivelado ao Naruto KM2+SM que Madara matou junto de Gaara, Killer Bee e outros 9 Bijuus.

Eu iria responder todo seu argumento, mas, depois do que você mencionou em negrito,  eu nem vou perde o meu tempo.

com gunbai,limbo, absorvção do rinnengan ,gedo e susanoo ,madara pode escapa dos rasengan
e o inzanagi seria bem complicado pra esse naruto sem conhecimento

________________________________________________                                

Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM  - Página 2 Giphy
Shiryu
Shiryu
Conquistas :
Membro desde : 21/06/2017
Postagens : 525
Reputação : 23
+500 mensagens
+500 mensagens

Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM  - Página 2 Empty Re: Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM

em 6/11/2019, 13:39
@Seijin escreveu:Se for pelo mostrado pelo Naruto atual, Madara tem total condição de enfrentar o Naruto e ganhar.

O que o Naruto ja mostrou em Boruto?

Usar km1/2
fazer 4 clones
Usar rasengan normal e no máximo Odama rasengan
Apelar para o Modo kurama se as coisas vão mal...

Pense comigo.

Contra a Kurama ele tem o Susanoo dele, e aproveita que ta com SM e invoca um dragão de Madeira para ajudar, o Mokuryuuji é um counter da Kurama, Naruto perderia seu modo bijuu e ainda morreria para o Susanoo.

Naruto em Boruto ta muito nerfado...

Além disso tudo, Madara ainda teria o Gedo Mazo, então dos 3 recursos disponíveis do uchiha, 2 são counter chakra biju, fora o limbo

Com conhecimento o gari pode evitar ser pego pelo mokuton e desviar das correntes por um tempo, só que cedo ou tarde Madara teria êxito
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3456
Reputação : 510
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 6/11/2019, 14:08
com gunbai,limbo, absorvção do rinnengan ,gedo e susanoo ,madara pode escapa dos rasengan
e o inzanagi seria bem complicado pra esse naruto sem conhecimento
Eu me pergunto oque as técnicas de absorção tem de relevante ? Esqueceu que Jigen mesmo com absorção, iria rodar para dupla se não fosse o Teletransporte, não seria complicado Naruto reproduzir o mesmo.

Limbo é inútil quando você é capaz de sentir, e quando se tem clones, e aqui é apenas um.

Naruto atual [mesmo nerfado]
é ainda superior a versão juvenil que esse Madara derrotou.

Spoiler:
Beijos *.*

Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde : 11/11/2017
Postagens : 213
Reputação : 4
+100 mensagens
+100 mensagens

em 6/11/2019, 14:25
@Counter Spectre escreveu:E quem aqui disse que ele está acima do Naruto RSM de Naruto Shippuden?
also Counter escreveu:Naruto atual [mesmo nerfado] é ainda superior a versão juvenil que esse Madara derrotou.

Caso se refira ao Naruto KM+SM, não faz tanta diferença. Madara derrotou não só esse Naruto, mas ainda Killer B, Gaara e outras 7 bijus de uma vez. Será que esse Naruto atual supera com folga todos os citados para então poder nivelar com o Madara SM?

Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM  - Página 2 UnknownGroundedAegeancat-size_restricted
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3456
Reputação : 510
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 6/11/2019, 15:28
Caso se refira ao Naruto KM+SM, não faz tanta diferença. Madara derrotou não só esse Naruto, mas ainda Killer B, Gaara e outras 7 bijus de uma vez. Será que esse Naruto atual supera com folga todos os citados para então poder nivelar com o Madara SM?
Nesse caso você  está usando a lógica A> B > C, isso não irá funcionar, Madara contava com o Limbo [técnica que ninguém ali poderia lidar] , não só isso como também era counter das Bijū's devido ao Gedoū Mazo.

É uma questão de recursos, e não apenas poder.

Spoiler:
Beijos *.*

ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 2379
Reputação : 13
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 6/11/2019, 15:36
nao é poque vc ve o limbo que vai lhe dar com ele, acho que estao subestimando esta tecnica

Naruto atual vs Madara Rinnegan + SM  - Página 2 Giphy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: