- NinjaDark0001
- Conquistas : Membro desde : 16/05/2019
Postagens : 24
Reputação : 0
+20 mensagens

Itachi EMS, Madara EMS + Rinnegan + Mokuton e Hashirama vs Obito jinchuuriki da Juubi
em 31/10/2019, 14:18
Intenção: exterminar
Local: deserto onde Madara lutou contra a Aliança shinobi
Observações: Itachi tem um EMS com todos os poderes do seu MS original e a mesma quantidade de chakra que Madara.
Curisidade: Imagine Madara invocando 25 Susanoo deste tamanho chutando e pisoteando Obito:

E tambem Itachi lançando Amaterasu...
Local: deserto onde Madara lutou contra a Aliança shinobi
Observações: Itachi tem um EMS com todos os poderes do seu MS original e a mesma quantidade de chakra que Madara.
Curisidade: Imagine Madara invocando 25 Susanoo deste tamanho chutando e pisoteando Obito:

E tambem Itachi lançando Amaterasu...
- Convidado
Convidado
Re: Itachi EMS, Madara EMS + Rinnegan + Mokuton e Hashirama vs Obito jinchuuriki da Juubi
em 31/10/2019, 14:23
Fui eu quem fez esta imagem 
Este Madara creio eu ser o Madara SM, não?
Hashirama sozinho já nivela suficientemente com Obito Jin para que aberturas importantes fossem criadas de modo que Itachi e Madara pudessem finalizá-lo.
Vantagem total e absoluta do time.

Este Madara creio eu ser o Madara SM, não?
Hashirama sozinho já nivela suficientemente com Obito Jin para que aberturas importantes fossem criadas de modo que Itachi e Madara pudessem finalizá-lo.
Vantagem total e absoluta do time.
- ghost akuma16
- Conquistas : Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 2349
Reputação : 13
+2000 mensagens

Re: Itachi EMS, Madara EMS + Rinnegan + Mokuton e Hashirama vs Obito jinchuuriki da Juubi
em 31/10/2019, 14:24
so fico imaginando um buda coberto de susanoo com espada e escudo yata

- Café sem Leite!
- Conquistas : Membro desde : 26/10/2019
Postagens : 541
+500 mensagens

em 31/10/2019, 14:27
Hashirama e Madara juntos se nivelam com ele, Itachi finaliza com Totsuka.
Vendo está imagem eu fico pensando, sério mesmo que os fanboys acham que Totsuka peita ISSO!?
Vendo está imagem eu fico pensando, sério mesmo que os fanboys acham que Totsuka peita ISSO!?

- NinjaDark0001
- Conquistas : Membro desde : 16/05/2019
Postagens : 24
+20 mensagens

em 31/10/2019, 14:29
Me disseram que ninguém consegue ganhar do jinchuuriki da juubi
- Justinboll
- Conquistas : Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2347
Reputação : 44
Atual Hokage da área Naruto

em 31/10/2019, 14:50
Naruto KM + SM e Sasuke FMS + Juugo, que eram comprovadamente inferiores a Hashirama e Madara, de acordo com o Tobirama, conseguiram vencer, então só eles dois já possuem boas chances de vitória, principalmente porque a Iso: Susanoo já mostrou-se durável o suficiente para destruir parcialmente as Gudoudamas. Adicionemos esse Itachi do Tsukuyomi Infinito que a vitória do trio é certa. No 1x1 teríamos algo mais equilibrado.

- Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: