Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa verde da NE - Konohagakure no sato

2 participantes

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- Um Katon poderoso nesse meio tempo... Além de seus bons reflexos e sensor, ela possuí katon... Interessante, entretanto não é com Katon que você vai fugir das minhas habilidades... Pelo visto seu sensor não é um dos melhores. Eu vou te destruir desgraçada - Finalizaria meus pensamentos. - Enquanto a isto (pensava), eu entro na terra com morugakure, notando que ela não sentiria a mim, logo assim eu tenho a localização total dela, e logo usaria meu clone a ainda na terra para algo que virá a ser útil.

Após adentrar a terra e com localização de todos em campo, então eu preparo os selos do Jukai Koutan para logo em seguida utilizá-lo. (Com meu alto controle de chakra, não custará mais que 85), meu clone que estaria no solo iria submergir sobre a terra apenas seu braço e parte do corpo que pudesse locomover um Ookasho bem na perna de Inori, ainda que ela tenha sensor, eu notaria que ela não seria capaz de sentir a presença do clone abaixo, por motivos óbvios, e precisaria estar concentrada para tal, e com a localização de todos ali, logo ela utilizaria novamente um ataque naquele local.
Lembrando que por conta do grito dos corvos e o Morugakure ser uma técnica longe de ruídos e barulhos  seria totalmente efetivo isso, após aplicar esse Ookasho já em seguida subiria as enormes árvores para capturar Inori, visto que com sua perna imobilizada e com fortes dores, ela não poderia se locomover, logo ela sequer teria oportunidades para escapar da "onda" de árvores e raízes que surgiriam do solo para captura-lá.
Por mais que ela faça clones, meu clone que sempre esteve abaixo do solo saberia qual é a verdadeira, pois ele já sentiria a localização da verdadeira antes dos clones aparecer obviamente, logo seria lógico atingir a original.
E após o Jukai koutan sair do chão, como já dito anteriormente ele pegaria todos (inimigo caso tenha clone) ali devido sua enorme área.
Ela também sequer teria em mente que ali teria algum usuário de doton ou que tivesse alguém escondido no solo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda que o Ookasho seja inefetivo o que acho completamente difícil de acontecer levando em consideração todo o contexto da batalha. O Jukai Koutan logo pegaria a oponente desprevenida e ainda que ela escape de algumas raízes, cega e contando apenas com um suposto sensor, ela logo seria engolida pelas árvores, sem contar dos aliado acima que poderiam ataca-lá. Quando fosse pega as árvores quebrariam suas pernas, braços, corpo, e a esmagaria. Menos o rosto, mas o pescoço e boca também seriam detonados.
O Ookasho seria "mais" usado caso ela estivesse desviando de alguma técnica, ou se defendendo de algum ataque aliado físico, dessa forma a estratégia seria muito efetiva.

PS: Eu tenho 285 de chakra, os 5 de chakra do meu clone voltaram para mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- Cavaleiro! Aqui! - Diria para o Anbu aliado, até gritaria se preciso fosse para que ele pudesse me ouvir. Após esticar os braços, para toca-lo, usaria suas mãos para fazer um Mizu bunshin. Me aproveitando que clones elementais não caem em genjutsu - ou não deveriam, já que não são seres vivos - usaria-o para saber a localização da inimiga, assim como ficar apar de tudo. Ainda colocaria chakra o suficiente no mesmo para dois dragão de água, uma prisão de agua e mais 1 ponto para mante-lo ativo.

O Clone então, usaria o Dragão de Aguá para apagar todo aquele circulo de fogo, ou ao menos, a frontal para assim, facilitar a locomoção de quem quiser ataca-la diretamente. Mas logo após, usaria o Segundo dragão de água, mandando-o diretamente até ela. Mesmo que não fosse acertado, a segunda intenção era encharcar o solo daquele local, para assim, em movimentos, fazer barulhos de água ou até mesmo respinga-la. Após, com esse auxilio, usando a água como uma especie de "sensor", após a mesma ser pega no jutsu de Evyl, ou até mesmo conseguir se esquivar de alguma forma, usaria então a prisão de água para prende-la.

O clone como teria visão, estaria programado para se defender em caso de ofensivas, apesar de que o segundo dragão de água também nos defenderia. Caso o clone seja destruído, teria informações de como estaria aquele campo.

Ps: Tu não descontou 10 de chakra do Doro WOLF. Nesse ultimo turno eu tenho 160 de chakra.


26 do mizu (acréscimo de 1 ponto para mante-lo), 30 do primeiro dragão em potência máxima (contando o chakra do clone, mais o acréscimo), 65 do segundo dragão em potência máxima e 25 do Suiro : 146. Me sobra 14 de chakra ainda. Porém, caso a batalha não finde ainda, vou ingerir uma de minhas pilulas lvl 1 recuperando +50 de hp e chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Evyl no campo de batalha em força mínima.


Diante a aquela situação de batalha, mais tensa, Evyl iria aproveitar que estava totalmente cego para adentrar o chão e assim fazer um golpe mais adverso. Ele, então, aproveitando a sua distância da inimiga, antes de mais nada, adentraria o chão através do seu Doton: Moguragakure no jutsu. Nesse exato momento, Inori, que utilizava de habilidades sensoriais correria até a sua posição mas chegaria atrasada, ele tinha entrado e como ela estava em movimento não teria o visto de maneira alguma. Ao chegar lá, logo veria Octavia que estava junto ao clone de Evyl. O Clone de Evyl, nesse meio tempo, tinha ido até a posição anterior de Inori, e vendo que ela se movimentou, voltava para tentar chegar até ela a tempo, percebendo as pressões magnéticas. Logo que ela chegasse, iria aplicar um poderoso Magen: Jubaku Satsu em Octavia, que por um vislumbre, teria sua visão retornada e veria ao contrário, Inori a degolando o que faria a mesma gritar de imediato. Contudo, com os corvos gritando a pedido de Evyl, o ANBU aliado que estava a alguma distância não teria noção de onde estaria Inori e Octavia ou mesmo Evyl. Na verdade, Octavia havia chamado por ele antes, mas com o enorme barulho, dificilmente ele ouviria alguma coisa, e estando cego, dificultava muito. Nesse meio tempo, Evyl que já havia preparado sua ofensiva, utiliza o seu jutsu Mokuton: Jukai Koutan para lançar diversas raízes do chão, que iriam imediatamente imergir e acertar tanto Inori, quanto Octavia e até o ANBU aliado, jogando todos para vários lados, e contra as paredes. Inori, seria pega e presa pelo jutsu, e logo uma onde de desmoronamento iria ocorrer devido as raízes do jutsu se chocarem com o baixo teto daquele andar subterrâneo. Um avalanche iria ocorrer e Octavia e o ANBU aliado corriam extremo perigo de serem acertados. Os corvos de Evyl, provavelmente iriam ser acertados também, e ele que estava embaixo da terra não seria, mas seus aliados sim. Inori, também deveria ser acertada se nada fizesse. Assim, Evyl e Octavia deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: Evyl está embaixo do chão com Moguragakure. Clone de Evyl está embaixo do chão com Moguragakure. O teto irá desabar em uma enorme avalanche e pedras grandes que cairão sobre o ANBU aliado, Inori e Octavia. O genjutsu de Evyl durará 1 turno. O genjutsu de Inori durará 1 turno. Inori está presa pelo Jukai, mas poderá acabar solta se acertada pela avalanche.



Evyl Senju: HP - 115 / Chackra - 280(-85 jutsu rank A)(-35 jutsu rank C)=160 / Resistência - 360;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 100(-20 dano)=80 / Chackra - 150 / Resistência - 125;
(Inteligência atual: 240)

ANBU ALIADO: HP - ? (-85 dano rank A)(-20 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A)(-90 espadada);

Inori Shimura: HP - ? / Chackra - ? (-15 jutsu rank D)(-200 2x jutsu rank A) / Resistência - ?; (RESTRINGIDA)







Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Rapidamente meu clone desfaz os corvos e vai em direção da Octavia e o anbu aliado, sabendo que o teto estava caindo por sentir pedaços de coisas caindo do céu, ainda com os corvos desfeitos. Ele então tiraria parte do seu corpo para aplicar um Ookasho em direção aos céus com potência máxima. (Dei resistência a mais pro meu clone quando o invoquei).

Enquanto isso eu utilizaria meu Mokuton no jutsu para sair estacas das raízes que estão a prender a inimiga para perfurar completamente seu corpo fazendo a morrer. Só usaria caso ela ainda estivesse presa, caso contrário utilizaria novamente o jukai koutan em potência máxima para esmagar ela. Visto que estaria cega e não seria possível esquivar enquanto usa o sensor, já eu teria toda a localização dela.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Ao ter meu próprio genjutsu sendo utilizado contra mim, devido a mudança repentina de ambiente, não tive reação para quebra-lo e involuntariamente teria soltado tal grito. Ao findar, estaria prostrada no chão com a mão na garganta e diria: - Esse genjutsu realmente é cruel... - e após, soltaria um sorriso escarnio. Após ser jogada até a parede, rapidamente entraria na mesma com o Dõka, indo para um pouco longe da "superfície" das paredes laterais para assim, não ser atingida pelos escombros. Logo sairia até onde o anbu de estimação estava, dando uma de minhas pilulas para ele, já que seria salvo pelo Okasho de Evyl. Após minha visão retornar e me situar, começaria a dá vários disparos do Sureiha contra Inori que provavelmente estaria presa. Caso a mesma avançasse de forma direta, me defenderia sacando minha espada, com golpes de bukijutsu combados com Konoha Senpu, se possível. E em casos de Katons, usaria o Dragão de agua com a ajuda do anbu de estimação ou o clone de Evyl para fazer os selos necessários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Evyl no campo de batalha em força mínima.


Após alguns corvos serem mortos devido as quedas de escombros, um dos clones de Evyl iria destivar a Kuchiyose, e com isso, ele iria aparecer para salvar o Anbu aliado. Contudo, antes mesmo de chegar ao aliado, devido a confusão nas pressões magnéticas das várias quedas de pedras, o que atrapalharia a sua precisão, e assim, antes de chegar, seria acertado por uma pedra de escombro que ia desfazer o mesmo. Evyl utilizaria o seu Mokuton no jutsu e começaria a perfurar a perna de Inori e quando fosse perfurar também o braço, alguns escombros cairiam pela madeira e também em Inori, o que causaria a sua libertação em conjunto com o esmagamento de algumas raízes mais finas de madeira. Em pouco tempo, tudo ali estaria no chão, todo o teto, e assim, até mesmo os aliados de Konoha que estavam lutando quanto os NE seriam pegos pelos escombros. Algumas raízes mais grossas ficariam acima das pedras por terem resistência. O ANBU aliado, tinha sido atingido de maneira direta pelos escombros e se ferido, em pouco tempo sairia dos escombros, jogando pedras ao alto, totalmente machucado em diversas partes. Octavia, sairia da parede, pois, ela havia utilizado Doka para sair daqueles escombros, apesar de ter sido acertada por uma grande pedra antes de adentrar a parede. Evyl, teria destroçado praticamente todo o esconderijo, e com ele, destruído praticamente todas as provas do que acontecia ali, das salas que eles não tinham entrado e tudo mais. A única excessão seria a sala de Inori, que mesmo com tudo aquilo, havia aguentado o tranco. Inori, iria desenfaixar seu rosto, mostrando seu sharingan que estava no olho direito, e falando a todos: - Desgraçados, todos vocês vão morrer! - Diria, enquanto corria com sua espada em direção a o ANBU aliado e nesse momento Octavia ataca com duplo Suiton: Sureiha, e Inori desviaria de um e seria acertada por outro, mas ainda correria em direção do inimigo, demonstrando sua determinação e que não ligava para os ferimentos.

Informações de batalha: Evyl está embaixo do chão com Moguragakure. As pedras soterraram a madeira de Evyl que está entre o novo "piso" formado pela terra e o chão original da sala. Octavia está a 10m do ANBU aliado e Inori a 8m dele. Evyl está a 20m de Inori, 5 de profundidade e 15m é a altura os escombros e as raízes.



Evyl Senju: HP - 115 / Chackra - 160 / Resistência - 360;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 80(-30 dano)=50 / Chackra - 150(-35 jutsu rank C)=125 / Resistência - 125;
(Inteligência atual: 240)

ANBU ALIADO: HP - ? (-85 dano rank A)(-20 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A)(-90 espadada);

Inori Shimura: HP - ? (-70 dano escombros)(-30 dano mokuton) / Chackra - ? (-15 jutsu rank D)(-200 2x jutsu rank A) / Resistência - ?; (RESTRINGIDA)





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Ao notar que a inimiga ignoraria todo o dano e estaria totalmente disposta a aniquilar o homem ali presente, com meu Shunshin, me aproveitando de minha velocidade visualmente maior, além de aumenta-la com a habilidade, avanço diretamente até a mesma com o Konoha Senpu, mas ainda manteria o fluxo de chakra nos pés em um Kinobori Shūgyō para puni-la caso se defenda. Sabia que seria um ato imprudente, e por isso, aproveitava de minha agilidade para contornar o corpo para me defender com minha espada de seus golpes sem sofrer demasiado dano. Também ingeriria uma pipula de comida reconstrutora durante o trajeto, se possível ou quando possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, ainda investindo em golpes de Bukijutsu misturados com Tiros do Sureiha ao esticar o dedo indicador e o anelar no cabo da espada. Mal teria percebido que a mesma possuía um sharingan - como os de Nero - se não fosse pelo contato visual em um duelo de olhos, pois estaria também usando meu Gorugon em potência máxima para limitar a velocidade da mulher. Caso meus olhos se sobreponham aos dela, mesmo que em questão de milésimos de segundos, procuraria finaliza-la ali, fincando a espada em sua barriga até atravessa-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ps exemplo: Os golpes seriam praticamente uma sequencia de bukijutsu, tiro, tiro, bukijutsu, tiro, tiro.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
PS: Putz! Não fiz os cálculos. Se não der, eu engulo as duas pilulas, nem que seja jogando no ar, correndo e comendo :v.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Ao perceber o desastre que aconteceu, logo noto que não teria o que fazer a não ser acabar com a batalha ali, saio do chão e dos escombros, com aplicação do Ookasho no entulho o espalhando por toda parte, assim abrindo caminho para minha saída.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após tirar os escombros com Ookasho, eu invoco meus corvos e faço 1 clone com 10 a mais de chakra os corvos que sobrarem iriam orientar em uma distração que estarei explicando em breve.
Após invocar o clone ele prepararia o Mokuton no Jutsu para utilizar algo inovador e efetivo que logo vão entender posteriormente.
Quando eu saísse perceberia a distância que estou da inimiga e levando em conta que ela está para aplicar um ataque no anbu alaido, eu teria vantagem para utilizar uma estratégia que direi a seguir. Levando em conta que eu sei que danifiquei parte do seu corpo e vendo que sua perna estava sangrando logo noto que sua locomoção reduziria mais que da metade sem falar dos escombros que comprometeram boa parte de suas habilidades,  mesmo que ela tenha toda essa previsão de movimento, jamais teria como desviar dos golpes a seguir.

Então com o restante do meu chakra eu uso o  meu Jukai Koutan novamente, aproveitando já aquelas árvores no campo que estão infestadas pelo meu chakra, subiriam enormes árvores prendendo a inimiga, enquanto surgiam árvores ela teria que lidar com corvos em direção aos seus olhos e ferimentos como o de sua perna para atrapalhar a locomoção, além de lidar com enormes árvores vindo em sua direção, e sem falar dos aliados.


2:29 - 3:00

Para ela desviar de um ataque devastador assim ela ao menos não deveria estar ferida ou quase quebrada devido a vários escombros terem caído em cima dela, também notaria que sua resistência não é tudo isso.
Em seguida a ser capturada pelas árvores como mostrado acima, meu clone perfuraria seu corpo com o Mokuton no Jutsu já preparado anteriormente dessa forma acabando com a inimiga de uma vez por todas.

Visto que ela teria que se defender de aliados aplicando golpes ofensivos, também com os corvos, árvores surgindo do chão e tudo isso machucada, ela não teria como escapar de todo esse poder destrutivo.

Caso quando eu saísse dos escombros ela viesse em minha direção com velocidade máxima (Shunshin no Jutsu) meu clone usaria o mokuton no jutsu como estacas em sua direção, perfurando todo seu corpo, caso ela pulasse eu a pegaria no ar com o Ookasho visto que não tem como desviar no ar. No entanto se ela recuasse antes de ser atingida, a técnica já teria cumprido seu papel, dando tempo para concluir o que foi dito anteriormente.

Se ela viesse com sua velocidade máxima normal, ainda machucada dificultando sua locomoção daria tempo para utilizar o Jukai Koutan e fazer tudo o que foi dito acima.

Caso ela utilizasse algum katon a 20 m de distância, eu desviaria (laterais junto do clone) com certa facilidade visto que poucas técnicas poderiam alcançar uma distância tão grande em tão pouco tempo que não fosse possível desviar.
Dependendo da técnica eu poderia apelar pro shunshin no jutsu. (junto ao clone)

Caso ela estivesse desviando dos ataques das árvores e dos corvos indo em sua direção e atrapalhando ainda mais sua efetividade na esquiva, meu clone utilizaria shurikens e kunai para complicar ainda mais quaisquer desvios vindo da parte adversária.
No mais é isto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Tenho 170 de chakra por conta dos 5 de cada clone.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Aditivo:

Caso necessário eu usaria Doka pela(s) árvore(s) até a superfície, se eu tiver que usar esta técnica eu continuaria fazendo o que disse acima, a única diferença é que ao invés de usar o Jukai Koutan, eu usaria Mokuton no jutsu que daria no mesmo, pois só usaria para controla as árvores e raízes enormes já feitas anteriormente pelo Jukai Koutan.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mokuton usado por Evyl para atacar.


Diante a aqueles instantes de batalha, tanto Octavia quanto Evyl iriam buscar alguma resolução. Ao ver a inimiga correr em alta velocidade até o ANBU aliado, Octavia correria até a mesma com Shunshin no jutsu, logo antes de ingerir duas pílulas reconstrutoras. Não obstante isso, iria atacar a garota com um forte Konoha Senpu. Inori, então, iria bloquear aquele ataque em máxima velocidade que tivesse, com um de seus braços, recebendo todo o dano nele, mas logo ignorando e com a outra mão enfiaria a sua espada no braço livre de Octavia (o único que ela tinha) o machucando. Octavia, sem entender como ela teria tamanha força, continuaria, e iria atacar com golpes de kenjutsu (todos bloqueados por Inori, que ainda tinha vantagem devido ao ferimento de Octavia) e contudo, Octavia acertaria diretamente dois seguidos Sureiha em dois tiros consecutivos, depois a cortaria de novo e em seguida, utilizaria o mesmo jutsu mais duas vezes, abrindo brecha para usar seu Gorugon no Me na adversária. Contudo, no momento que ela olhasse, já se veria em outro plano, como se estivesse em uma ilusão caindo de um penhasco enorme e acordaria com outra espadada, essa direta nos seus peitos o rasgando lateralmente. Octavia, perceberia, que, embora tivesse acertado diversas vezes Inori, ela ignorava seus ferimentos e lutava como se estivesse mais forte. Um golpe de Inori e Octavia estaria morte, mas isso é evitado pelo ANBU aliado que se joga a sua frente, e assim, recebe o dano de uma espadada. Ele, cairia, então, praticamente morto ao chão. Por outro lado, nesse meio tempo, Evyl estava a 8m de Inori, com um clone feito através do seu Karasu Bunshin logo após invocar corvos com seu Kuchiyose: Karasu, e iria, assim, fazer uma ofensiva contra a garota. Evyl, então, iria utilizar do Mokuton no jutsu para acertar as pernas de Inori e a perfurar em três outros pontos, através de seu clone. Logo em seguida, contudo, Inori iria utilizar do seu Katon: Hibashiri, manipulando as chamas próximas a ela e logo em seguida mirando em Evyl, as chamas queimariam até mesmo Inori que aparentemente se quer ligava para isso. O mesmo, escaparia com Shunshin no jutsu, apesar de que, de toda forma, teria de passar pelo fogo que formou uma redoma ao redor dele, e se queimar. Porém, se queimaria menos que se o jutsu fosse completado. Seu clone, que não tinha chackra para usar Shunshin, contudo, seria destruído ali mesmo. Inori, havia sido acertada por Octavia e Evyl, mas continuava de pé, de uma maneira extremamente estranha. Em pouco tempo, Octavia começaria a perceber que seu raciocínio lógico tinha diminuído e que diminuía mais ao passar do tempo, sendo que, as estratégias que ela normalmente pensaria, pareciam ser coisas complexas. Inori, olharia para Evyl, no momento que ele parasse do Katon, e assim, ele acabaria por se ver também em um mundo diverso. Nesse mundo, ele estaria se afogando dentro de um mar sem saídas. Assim, Octavia e Evyl, deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: Jutsu Chishiki Kyūshū de Inori, do seu Sharingan está ativo. Octavia e Evyl estão afetados. Evyl está num genjutsu e deverá turnar dentro desse genjutsu. Inori está a 5m de Octavia e 8m de Evyl.



Evyl Senju: HP - 115(-40 dano)=75 / Chackra - 160(-35 jutsu rank C)(-45 jutsu rank C)(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)(+20 clones)=60 / Resistência - 360;
(Inteligência - 380 (-120 dano mental)(-20 sugados)=240)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 45(-35 jutsu rank C)=10 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 50(-40 danos)=10 / Chackra - 125(+100 pilula)(-60 jutsu rank B)(-140 2x jutsu rank C)=25 / Resistência - 125;
(Inteligência - 240(-120 dano mental)(-20 sugados)=100 )

ANBU ALIADO: HP - ? (-85 dano rank A)(-50 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A)(-90 espadada);

Inori Shimura: HP - ? (-70 dano escombros)(-30 dano mokuton)(-35 dano mokuton) (-140 dano sushieha)(-20 dano)/ Chackra - ? (-15 jutsu rank D)(-200 2x jutsu rank A) (-240 2x jutsu rank S)/ Resistência - ?;
(Inteligência - 550 (+20)(+20)=590






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 26/11/2019, 23:20, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Engoliria as "emoções" ao ver o Anbu morrendo para me defender, da forma que teria jurado. Os olhos estariam trêmulos, e era injusto ele ter esse fardo, ter essa responsabilidade. Estaria claramente irritada com aquilo, então, em um ato imprudente, para que ele não tivesse morrido em vão, faria uma jogada de risco.

Pensava que se fosse para morrermos ali, que levaríamos Inori junto. Então, aproveitando que atenção da mulher não estava em mim, me concentrava bastante, acumulando chakra nos olhos, logo jogando-a contra a mulher em um Kanashibari Potente. Talvez não funcionasse, mas ela com certeza sentiria e isso tiraria sua concentração.

Além disso, estaria com as mãos em minha bolsa de ferramentas, e jogaria todas as minhas armas no local. Makibishis no chão, shurikens e kunais - especialmente uma delas que continha uma fuda. Então usaria o Shoshuriken na mulher, manipulando as armas através da linha, além de mandar uma shuriken em especial até Evyl, fazendo um corte totalmente leve nele para livra-lo daquele genjutsu (a linha é de aço né, não sei se vai atravessar as chamas). Então, enquanto distrairia a mulher com o Jutsu, faria um selo com os dedos indicadores e anelares, explodindo a fuda na mesma. Então, rapidamente, pegaria o corpo do Anbu morto e colocaria-o em minha frente, para me defender do impacto e seu corpo absorver ele todo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Rapidamente notaria que estava sobre um genjutsu, e ainda por cima um bem poderoso logo imagino - O que fazer? Utilizar um genjutsu para sobre-sair desse como por exemplo o Mugen onsa, mas isso me deixaria sem reservas de chakra e eu sequer saberia se realmente funcionaria... Ou eu posso vencer ela aqui e agora, visto que ela não ta se preocupando em ferir seu corpo, então eu posso avançar com velocidade máxima que ela vai se defender com toda certeza sem se importar de ser machucada... - Finalizaria meus pensamentos já pondo o plano em prática. - No caso morderia meus lábios para sair do genjutsu, logo em seguida  prepararia os selos do Doton: Domu , enquanto bufava -  - É tudo ou nada., logo em seguida puxaria uma kunai com papel bomba e jogaria em direção a ela impedindo sua visão levantando uma poeira de fumaça, em seguida observando as shurikens utilizada por Octavia e notando que ela não me atingiria e matendo distância delas após a inimiga quebrar a linha ou ser presa eu aproveitaria a distração para chegar próximo dela o suficiente para lhe aplicar um Ookasho, já que ela esta bem acabadinha sua velocidade teria diminuído para uma aproximação, ela se defendesse do ataque e fosse me aplicar um golpe letal com a espada eu ativaria o domu já aplicando um golpe com Ookasho e junto do Domu em seu rosto, mas antes gritaria - PEGUE O SHARIGAN DESSA VADIA OCTAVIA. - Pois já notaria que sofreria um desmaio.

No caso o domu é como uma arma secreta de defesa, que me impediria de ser morto e a ainda por cima aplicaria um golpe upado por domu e ookasho a fazendo desmaiar também, com os dois caídos.


Caso ela fosse usar algum katon durante minha aproximação, eu ficaria atento para desviar, por esse motivo eu esperaria a utilização dos fios da Octavia para manter a adversária distraída e dessa forma impedindo que ela me use um katon como este, no entanto como a poeira de fumaça estaria em campo, ela dificilmente saberia para qual posição eu fui, além do mais teria que se preocupar com as linhas e shuriken de Octavia, todavia ela teria que se concentrar em ambos e isso me daria vantagem de escapar do seu katon a pegando de surpresa e a surpreendo com a tática acima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Aditivo:

Caso eu não saía mordendo os lábios, tentaria utilizar o Kai para sair do genjutsu. Caso não saísse o jeito seria aguardar alguém me tirar dessa técnica, enquanto eu pensava na situação e quanto de chakra essa inimiga já gastou e especulando que ela não aguentaria muito mais. Quando saísse analisando a situação, faria o dito acima, porém com ainda mais cautela.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mokuton usado por Yamato para parar Inori.


Diante da complicadíssima situação em que se encontrava Octavia bem como Evyl teriam de tentar algumas coisas. Evyl, iria tentar dentro da ilusão morder os lábios, e não conseguindo, mexeria com força a sua mão para aplicar um Genjutsu: Kai, mas seria inefetivo da mesma forma. Enquanto isso acontecia, ele veria seu raciocínio lógico ser reduzido pouco a pouco pelo adversário. Octavia por outro lado, iria aplicar um Kanashibari em Inori, que lhe chamaria atenção. Então, Inori rapidamente falaria: - Desgraçadinha você né... Traidora desgraçada, vai morrer! - Puxando sua espada, e indo em sua direção. Contudo, sua perna começaria a pesar e ela falaria: - Ta acabando o efeito? Droga! - Mesmo assim correria até Octavia. Ela, estaria amarrando fios de linha nas suas armas ninjas e nesse momento, vendo que seria acertada, pegaria o corpo do ANBU que ainda estava com um resto de consciência e usaria como escudo para não ser perfurada. E em seguida, Inori chutaria tanto ela quanto o ANBU para longe, e lançaria a espada na direção de Octavia. Estando ela sem muitos recursos e com dores, começaria a andar mancando na direção de Evyl. Octavia, havia tomado um dano ainda que de raspão pela queda do chute, e estava prestes a desmaiar. Antes, contudo, ela lançaria suas armas ninjas em Inori, que perceberia devido ao Sharingan e barraria através do seu jutsu Katon: Hibashiri e barraria alguma das armas com tamanho calor que iria até mesmo impedir que chegassem nela. Assim, ela lançaria antes o mesmo Katon em Evyl, que iria mata-lo caso não houvesse defesas e, antes disso, Octavia liberaria Evyl do genjutsu, jogando as kunais amarradas, que ela manipularia com Soshuriken no jutsu apesar de que acabaria caindo em seguida, e Evyl que seria pego imediatamente depois pelo fogo, já que acordaria num susto. Sendo pego, ele reduziria os efeitos colocando em prática seu Doton: Domu não tendo tempo para muita coisa a não ser se defender. Inori que estava chegando até ele, iria lhe enfiar uma faca, mas, receberia um socão na cara de Evyl, que faria ela virar a cabeça para o lado, praticamente como se tivesse quebrado seu pescoço. Ela, então, vendo Evyl cair e desmaiar no campo de batalha, iria pegar a espada que estava em suas costas, e quando fosse enfiar nele, seria parado por Yamato, que chegaria pulando e gritando: - Hououuuuuuur AGORA! MOKUTON: PRISÃO DE MADEIRA DEFINITIVA! - E assim prenderia a mulher rapidamente com sua madeira a segurando. Contudo, ao passo que ele fizesse, e olhasse todo o estrago que Evyl e Octavia estavam, mesmo machucado devido aos escombros e embates anteriores, conseguira ver a vida dela se esvaindo, enquanto ela simplesmente falava: - Vi, Vi, Vi, vida, da, longa, a, NAI! - E suspirando olharia para Yamato falando: - Ma, Ma, Mate Dan..zou, aquele des, de, degraçado, a NE dev, cai - Já em suas últimas palavras, morreria devido a força de Evyl que a matava ou mesmo Octavia que a forçava morrer. Não tinha como Yamato saber ao certo quem matou ali, mas que fora um dos dois. Assim, envolve ela numa cúpula de madeira para levar como prova, e em conjunto com mais um ANBU que estava ali, que era quem sobrava da missão, iria recolher todos os corpos dos inimigos que conseguiriam. Feito isso, retornaria ao campo de batalha de Evyl e Octavia contra Inori, em que Octavia e Evyl iriam estar acordando. Yamato, forçaria eles a comer uma pílula reconstrutora a cada um, e assim recobrar a consciência. Evyl, acordaria e veria, uma terra logo em sua frente e uma coisa embaixo da terra, que era uma espécie de cordinha preta. Diante tudo isso, Evyl e Octavia deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: Batalha finalizada.



Evyl Senju: HP - 75(-5 dano kunai)(-15 ultrapassar limite de chackra)(-40 fogo)=15 / Chackra - 60(-5 gen kai)(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - 360;
(Inteligência - 240(-20 sugados)(-10 dano)=210)

Octavia Sarutobi: HP - 10(-7 dano)=3 / Chackra - 25(-15 jutsu rank D)=10 / Resistência - 125;
(Inteligência - 100(-20 sugados)(-10 dano)=90 )

ANBU ALIADO: HP - ? (-85 dano rank A)(-100 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A)(-90 espadada);

Inori Shimura: HP - ? (-275 danos anteriores)(-25 dano Evyl)=0 / Chackra - ? (-15 jutsu rank D)(-300 2x jutsu rank A) (-240 2x jutsu rank S) / Resistência - ?;
(Inteligência - 590 (+20)(+20)=630







Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- Sensei, o que aconteceu? Eu achei que fosse morrer... A última coisa que lembro era de estar em um mar enorme e uma criatura gigante estava vindo em minha direção, não sei dizer se era um genjutsu... Mas eu não conseguia sair dele e então me defendi da criatura... Então o que aconteceu? Octavia está bem??? A Inori conseguiu fugir? Não lembro de nada após ela me olhar nos olhos com aquele olhar vermelho... Onde estão todos? Ela saiu de uma sala junto de Octavia por ali - apontaria para a sala - A mesma continua intacta, talvez tenha alguma prova de lá. - Terminaria de dizer Evyl - Que tal você ir lá enquanto nós deixa aqui sensei...Teria como me da alguma pilula para me se recuperar? - Cessaria.

Eu estava planejando fazer algo, não deixaria tudo aquilo impune, quando Yamato entrasse no local para verificar eu aproveitaria já sabendo a localização de inori para fazer algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 4 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Estou anulando o turno acima porque esqueci de marcar falas pensamentos e acrescentar a fala verdadeira:

Evyl imaginaria o que aconteceria caso ele fizesse o seguinte - Sensei, o que aconteceu? Eu achei que fosse morrer... A última coisa que lembro era de estar em um mar enorme e uma criatura gigante estava vindo em minha direção, não sei dizer se era um genjutsu... Mas eu não conseguia sair dele e então me defendi da criatura... Então o que aconteceu? Octavia está bem??? A Inori conseguiu fugir? Não lembro de nada após ela me olhar nos olhos com aquele olhar vermelho... Onde estão todos? Ela saiu de uma sala junto de Octavia por ali - apontaria para a sala - A mesma continua intacta, talvez tenha alguma prova de lá. - Terminaria de dizer Evyl - Que tal você ir lá enquanto nós deixa aqui sensei...Teria como me da alguma pilula para me se recuperar? - Cessaria. Evyl na verdade estava só pensando em tudo isso, quando na verdade ele diria:

- Onde estamos? O que aconteceu com Octavia e o anbu aliado? Bem... O que houve? A única coisa que me lembro era de me defender um ataque vindo dela. Após isso desmaiei... Não sei o que aconteceu, logo ali tem uma sala que ela saiu junto de Oc, talvez tenha pistas importantes, talvez pudêssemos olhar lá agora. Bem... Só importa se todos estão bem... - Diria em palavras reais Evyl, evidentemente sendo oposto do seus pensamentos. - O que faremos agora?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos