Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyEscritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Escritório dos Nara - Shikaku Nara D89g25i-87f73195-e82d-4176-b722-479c485d46c9.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc2NjEyMTA2LThhYmEtNDA5Ny05NjE5LWJhZWU0NGNjM2I1ZlwvZDg5ZzI1aS04N2Y3MzE5NS1lODJkLTQxNzYtYjcyMi00NzljNDg1ZDQ2YzkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Escritório onde se lida com os assuntos gerais do clã Nara. Nesse local normalmente está presente o líder do Clã, Shikaku Nara, que emite missões em nome do clã. Muitos ninjas médicos também aparecem aqui buscando a Enciclopédia Médica do Clã Nara e alguns medicamentos.  

Missões :

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyRe: Escritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Escritório dos Nara - Shikaku Nara Latest?cb=20160122101536

A porta do escritório se abriria e o jounin encarregado por liderar aquele clã entraria, ele estava um pouco atrasado e com um cantil de bebida na mão, após passar pelo novo genin do clã Nara que o esperava, Shikaku Nara sentaria em sua cadeira e falaria para o garoto de um jeito desleixado.
- Então você é... Francisco? Que nome mais estranho. - Ele estaria com uma ficha de informações sobre Francisco Nara na mão, o homem analisava os detalhes com cuidado.
- Bem, tanto faz, me diga Francisco, quem é você? Se apresente, quais são seus sonhos? Por que se tornou um ninja?

@Chiclete

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyRe: Escritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Eu digo-Meu sonho é poder tornar minhas habilidades cada vez maiores ,enfrentando inimigos cada vez mais fortes ,e  também pode passar por grandes aventuras,por isso tomei a escolha virar um shinobi.


@ShinobinoKami

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyRe: Escritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Escritório dos Nara - Shikaku Nara Latest?cb=20160122101536

Shikaku Nara responderia intrigado.
- Um aventureiro então, bem você ainda é um genin então duvido que suas missões sejam aventuras tão grandes assim, por enquanto eu vou precisar que você realiza algumas missões para o clã, se você se sair bem eu posso até te ensinar uma das minhas técnicas, o que acha? - O homem responderia soltando um sorriso arrogante para o genin esperando que ele se impressionasse.

Lista de Tarefas Missões


- Encontrar e capturar o urso que anda atacando os cervos do clã Nara. (Rank-D)
- Entregar uma encomenda especial no Hospital de Konoha. A encomenda está no laboratório do Clã Nara. (Rank-E)   
- Pegar emprestado os pergaminhos de ervas medicinais na Biblioteca de Konoha.  (Rank-E)
- Limpar o Laboratório do Clã Nara.
 (Rank-D)

Clã Nara


@Chiclete

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyRe: Escritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Eu digo-Pode ser,Senhor Shikaku Nara,pode ter certeza que vou fazer o máximo para ir bem nesses missões!

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyRe: Escritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Escritório dos Nara - Shikaku Nara Latest?cb=20160122101536

- Bom, é de pessoas como você que o clã Nara precisa. Mostre que a determinação do fogo também queima em você, ou algo do tipo, bem tanto faz, tchau, saia logo que estou ocupado!


Missões
Capture o Urso da Floresta Nara: Floresta Nara
Limpe o Laboratório Nara: Laboratório Nara
Pegue emprestado os pergaminhos medicinais: Biblioteca


@Chiclete escolha um dos tópicos e poste uma ação de chegada.

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyRe: Escritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Chego ao escritório para falar a Shikaku que cumpri as missões

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyRe: Escritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Shikaku agradeceria a Francisco pelo serviço bem prestado e diria.
- Continue assim e você terá um grande futuro. - Logo após isso acenderia um cigarro e começaria a fumar.



EXP :





@Chiclete

descriptionEscritório dos Nara - Shikaku Nara EmptyRe: Escritório dos Nara - Shikaku Nara

more_horiz
Francisco ouviria algumas explosões vindo de vários locais em Konogakure e por conta disso, ele correria na direção do centro, para tentar entender o que estava acontecendo. Ele então, iria seguir o caminho, em alta velocidade, queria descobrir o que estava acontecendo e também preocupado com o que poderia ocorrer com ele se nada fizesse. Partiria então rumo ao centro de Konoha.

Obs: Início do evento do Pain. Caso não queira participar, basta simplesmente fugir de konoha, caso permaneça inevitavelmente participará.



Ação livre para @Chiclete no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79364p75-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo

________________________________________________

Escritório dos Nara - Shikaku Nara EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos