Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Enfim galera,vocês acharam legal criar um novo anime com o filho do Naruto?eu sinceramente acho bem bagunçado,você nem sabe por exemplo,em qual versão da luta contra o momoshiki é Cannon,se é o filme,novel,anime ou mangá. Outra coisa são as novels, A Sarada usa ninjutsu médico e tem o sharingan level 3,sendo que no mangá ela não tem,enfim,isso sem contar o filme the last sendo lançado antes do anime acabar,eu fiquei ???????
Enfim,qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Acho que para mim, Boruto só foi criado para ter dinheiro extra,fico triste que o autor nem liga mais para essa obra.

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Que foi criado pra ganhar dinheiro não restam dúvidas. Mas agora não podemos reclamar.

Melhor isso do que ficar vendo vídeos antigos com músicas do NxZero.

A vida evolui. E nem sempre a próxima geração vai corresponder as expectativasda anterior. Pergunte a sua vó o que ela acha de você.

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
É meio bagunçado mesmo, mas o que mais incomoda são as lutas porcas, sem choque de ninjutsus e estratégias, só uma porradaria a la Dragon Ball.

Pessoalmente, eu teria achado muito melhor se eles tivessem feito prequels, há várias épocas interessantes que poderiam ser desenvolvidas, usando personagens já conhecidos do passado, ou não. Ou até um futuro distante, em que os heróis da quarta guerra já são lendas distantes. Eles não tiveram foi coragem de fazer isso, se agarraram em uma obra em que os personagens principais do original aparecem para manter interesse na obra de forma artifical. Só olhar pelo fórum, grande maioria acompanha ou por costume, ou pq querem ver o fim de seus personagens favoritos. Pouca gente tá interessada na história do Boruto mesmo.

Continuação já teria certos problemas pelo nível que Naruto e Sasuke atingiram no final do mangá, mas somando a isso que o novo protagonista é o Boruto, criou-se um problema ainda maior. Não teria mt sentido o protagonista não lutar com o Boss final, e se esse boss for mais fraco que naruto e sasuke, não teria pq o Boruto lutar com ele, os adultos resolveriam. Aí se cai em um problema, em que o vilão tem que ser apelão logo de cara pra superar os adultos, mas o pivete vai ter que se equilibrar com ele. Ou seja, vão upar o Boruto pelo rabo, enfiando um poder atrás do outro pra ele se equilibrar com o Jigen.

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Primeiramente o obvio Boruto foi criado para arrecadar dinheiro com a fama de Naruto, não que Naruto também não fosse para isso, mas ele pelo menos teve o amor de seu autor na hora de escrever.

O que me incomoda em Boruto é a falta de estudo da história por parte do produtor, o Manga consegue suprir bem mais o menos ainda que não seja o bastante, já o anime é ridículo e porco, tanto que eu parei de assistir.

Infelizmente Boruto não é um protagonista com personalidade e história atraente e peca em originalidade, Sarada e Mitsuki possuem essa originalidade eles dariam bons protagonistas. Mas em fim, o enredo tenta inserir o Boruto em algo interessante mais falha e esse é o problema, talvez já seja tarde de mais para isso...

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Eu odiei a ideia, principalmente quando ficou perceptível que Kishimoto queria fazer um Naruto 2.0, mas eu nunca imaginei que as coisas ficariam piores, aí vieram as Tecnologias Ninja Cientifica, uma ideia patética de tão ruim, já tinha o combustível e o comburente, só faltava a ignição que é o roteiro porco.

Uma sequencia poderia dar certo se tivesse um time skip grande o suficiente para Sasuke e Naruto serem apenas lendas ou ninjas aposentados, agora com os dois em jogo a coisa fica sem sentido, a menos que os roteiristas criassem conflitos relacionados a problemas que não podem ser resolvidos com força.

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Para mim se queriam usar naruto e sasuke deveriam aproveitar as capacidades dos dois explorando de maneira inteligente, Boruto tá se resumindo a um personagem fraco surrando a geração antiga que tem seus poderes jogados no lixo, até usar amaterasu com o olho trocado Sasuke usou e Naruto 5 minutos de luta e um rasengan tá sem chakra. Seria melhor contar outras histórias de outros ninjas apresentar outras técnicas e não tocar no passado. Boruto tá sendo uma releitura lixo do Naruto.

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Seijin escreveu:
Primeiramente o obvio Boruto foi criado para arrecadar dinheiro com a fama de Naruto, não que Naruto também não fosse para isso, mas ele pelo menos teve o amor de seu autor na hora de escrever.

O que me incomoda em Boruto é a falta de estudo da história por parte do produtor, o Manga consegue suprir bem mais o menos ainda que não seja o bastante, já o anime é ridículo e porco, tanto que eu parei de assistir.

Infelizmente Boruto não é um protagonista com personalidade e história atraente e peca em originalidade, Sarada e Mitsuki possuem essa originalidade eles dariam bons protagonistas. Mas em fim, o enredo tenta inserir o Boruto em algo interessante mais falha e esse é o problema, talvez já seja tarde de mais para isso...

Eu concordo com tudo, só discordo do final, Sarada e Mistuki são tão artificiais quanto Boruto. A questão é que o roteirista é ruim, eu até criei uma empatia com o trio protagonista enquanto era escrito pelo Kishimoto: Boruto no capítulo 700, Sarada no Gaiden e Mitsuki na One Shot. Cada um tinha uma problemática instigante e dignos de identificação, o ônus foi Kishimoto passar o bastão para as mãos de amadores que simplesmente cagaram com a obra.

Não existe mais dramatização, não existe mais identificação com os personagens por eles mesmos, só por causa de serem filhos de quem são. Por exemplo, Onoki morreu e eu nem me importei, Kankuro e Temari quase morreram e eu nem me importei, NARUTO quase morreu e eu caguei, por que? Por que a obra Boruto no todo não é interessante como era Naruto onde a gente se emocionava com as mortes, por que eram bem feitas.

E como bem dito, todo conceito de ninjutsu e suas regrinhas foram jogados no lixo. Primeiro substituíram pelas armas ninjas científicas, agora desistiram e vieram com esse tal de Karma que é um deus ex-machina, por último a luta de NaruSasu vs Jigen que foi uma das maiores mentiras que já vi. O Universo é bom, os personagens criados têm potencial e tudo mais, porém ESTES CARAS NÃO SABEM ESCREVER.

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Assim como outras renomadas séries. CDZ para o Ômega, Naruto para o Boruto, YuGiOh para vários outros, Dragon Ball para as palhaçadas do Super.

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Enfim galera,vocês acharam legal criar um novo anime com o filho do Naruto?eu sinceramente acho bem bagunçado,você nem sabe por exemplo,em qual versão da luta contra o momoshiki é Cannon,se é o filme,novel,anime ou mangá.


Eu levo em consideração sempre a ultima mídia. No caso que você citou, o anime.
Ela pegou coisas que aparecem nas outras e expande algumas ideias.

Mas sim, isso confunde a galera e eu estou entre as pessoas confusas.




Outra coisa são as novels, A Sarada usa ninjutsu médico e tem o sharingan level 3,sendo que no mangá ela não tem,enfim,isso sem contar o filme the last sendo lançado antes do anime acabar,eu fiquei ???????


Eu não sei que novel você esta dizendo. Mas tem que prestar atenção em que ponto da cronologia ela se encaixa, porque o mangá - que é cronologicamente mais adiantado - ainda não vimos como ta o sharingan dela após o tempo que o Kawaki esta na vila.

Enfim,qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Acho que para mim, Boruto só foi criado para ter dinheiro extra,fico triste que o autor nem liga mais para essa obra.


E não estão errados em querer arrecadar mais dinheiro. :kyo2:

Mas não justifica que eles tem falhado. Existe muitas inconsistências e não me refiro a power set de personagem não.
Vou dar apenas um exemplo. Boruto amadurece e acaba regredindo direto, tem momentos que ele é muito, mas muito parecido com o Naruto mesmo (mais do que devia, no caso).
Teve uma oportunidade que falaram que a grande diferença entre Naruto e Boruto com a mesma idade é que Naruto era ingênuo e o Boruto tem malicia. Honestamente? Faz bastante tempo que não vejo isso.


O que falta nas pessoas que trabalham no projeto de Boruto Next Generation é organizar informações e alinhar elas.
As mídias (pelo menos o mangá e anime) se conectam. O anime flerta bastante com algumas novels, mas nunca eles descartam ou confirmam algo.

descriptionO universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça? EmptyRe: O universo de Naruto/Boruto virou uma bagunça?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Assim como outras renomadas séries. CDZ para o Ômega, Naruto para o Boruto, YuGiOh para vários outros, Dragon Ball para as palhaçadas do Super.

A diferença é que Saint Seiya ômega e os derivados de Yu-Gi-Oh são oficialmente spin-offs, histórias alternativas da Original, não ficam fingindo ser canôn como Boruto.

PS: Dragon Ball Super está melhor do que o Z. :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos