Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Sakura(atual)

+13
Gaius
Omar Pizzarou
HyugaBushin
Ellos
RafaelMOJ
Ben Ikneg
r1nn3g4n
ShinobinoKami
Justinboll
Nicckkokk
Heimdall
Luquinhas
Ultear Senju
17 participantes

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
@Yagi

Não to afim de ter que criar a minha própria tabela para corrigir outra, 0 vontade e motivação para isso, para no fim o arjumentador discordar simplesmente porque interpreta às coisas a seu favor. :?:

Não é criar a sua, é refutar a atual Rei do Camarote

Quer argumento, que tal o fato de que o Kidomaru daria uma surra na Tsunade ou Sakura no mano a mano enquanto no nível 2 do Juin? Sasuke com o Juin incompleto, no nível 1 foi capaz de desviar e salvar seus amigos de um ataque sonoro e de escala considerável. Ainda contaria com 6 braços e capacidade de criar armaduras para qualquer ataque daquela técnica básica de fortalecer parte corpo que elas elevaram a outra patamar. Ambas não possuem meios de sair das teias e o Byakugou como sempre só serviria para aumentar o tempo que elas durariam.


1) Kidoumaru precisaria estar em campo favorável para se esconder e combater elas indiretamente. Isso é tão verdade, que ele precisou fazer o mesmo contra o NEJI, um reles Genin que não possui um décimo do nível de Taijutsu de Sakura ou Tsunade. (Capítulo 194)
Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 08

2) Mesmo em campo favorável, as teias do Kidoumaru são inúteis, Sakura e Tsunade podem cortá-las com Bisturi de Chakra (Capítulo 663)
Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 05

3) 6 braços são irrelevantes, armaduras idem, bota 100 braços que continua inútil, Sakura e Tsunade estouram Susano'os brincando, ou você acha que uma camada de cera é mais poderosa que um dos Jutsus mais resistentes do mangá? (Capítulo 577)
Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 06

4) Kidoumaru sequer teria capacidade de finalizar Tsunade ou Sakura, quantas flechas, das mais poderosas, você acha que ele precisaria para matá-las de fato? Acha que perfurar órgãos internos vai ter algum efeito relevante? Esse tipo de dano, ambas curam como se não fosse nada, elas possuem A MESMA CURA DO HASHIRAMA, CARA (Capítulos 196 e 578)
Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 04Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 06

5) Kidoumaru ainda usaria TEIAS ligando suas flechas ao alvo, o que significa que Sakura ou Tsunade podem muito bem levar o golpe, PUXAR o Kidoumaru pela teia dele e então matá-lo. (Capítulo 197)
Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 04

6) Kidoumaru não durou minutos usando Juuin Lvl 2 contra Genma e Raidou, dois Jounins random, Tsunade durou horas usando Byakugou contra o Madara, você quer mesmo comparar a durabilidade nesse cenário? (Capítulo 186)
Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 02

7) Se o cenário está sendo um problema, então basta que ambas o destruam, coisa simples que um soco ou um chute fariam (Capítulo 632)
Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 16

8) E por último, mas não menos importante, Kidoumaru não pode fazer nada contra Katsuyu.

Satisfeito? :sam:

Não, seus argumentos são uma porcaria, como era de se esperar.

Shin que teria matado a Sakura está embaixo dela, Asuma, Neji, Hinata, que dariam uma bela de uma surra no curto alcance contra ela, idem. Konan, com poder para controlar, disfarçar, fortalecer e explodir mais de 600 bilhões de papéis está kage baixo, junto com essas duas e vários outros que não possuem a mínima chance e abaixo de vários dependentes de curto alcance e combate corpo a corpo como Guy com 7 portões e o Raikage.

Até cansa ver o tanto que discordo dessa listinha. xau


Shin estava lidando com Sakura como? Isso mesmo, indiretamente, com ataques à distância, porque um único golpe dela o mataria sem nenhum problema (Gaiden, Capítulo 05)
Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 05

Agora eu quero ver você afirmar, essa Shuriken faria o que em alguém que possui o Byakugou? Sakura estava em desvantagem numérica e mesmo assim segurou Shin até que Sasuke chegasse, sinceramente, essa é a primeira vez que vejo alguém dizer que Shin teria matado Sakura, pqp. A rosada tankou as mesmas armas que deixaram Sasuke e Naruto de joelhos, cara.

Asuma, Neji e Hinata não duram minutos, existem dezenas dessas comparações aqui no fórum, se quiser lê-las, faça, se não, então crie outras e eu te refuto lá mesmo.

600 Bilhões é uma técnica ARMADILHA, necessita de preparo prévio e armação do ambiente, na avaliação, isto foi desconsiderado por ser um fator não neutro em combate. Sugiro ler o Databook da técnica para entender:
Página  241– Kami no Shisha no Jutsu :


Konan está abaixo dos Kage Médios, o que significa que ela NÃO VENCE a maioria dos Kage Baixos, ou ainda, que ela NÃO NIVELA com parte significativa dos Kage Médios, a tabela funciona com saldo relativamente positivo de permutação de comparação entre os personagens de um modo geral, e não de um personagem x contra y somente.

Como Konan venceria Kakuzu+Hidan? Kakuzu solo? Hiruzen? Gengetsu? Jiraiya? Itachi? Muu? Yagura? Kisame? Naruto KM? Sasuke MS? O próprio Gai pode queimar os papéis dela com Asa Kujaku.

Vencer UM ÚNICO personagem ou ter vantagem contra UM ÚNICO tipo de oponente não faz ninguém necessariamente nivelar com todo o resto, mas acho que você não sabia disso, né?

Eu mesmo votei pra Konan como Kage Médio, e arrastei páginas e páginas de argumentação em favor dela neste nível, porém, é uma questão de aproximação simples, alguém com recursos favoráveis podendo combater oponentes específicos, Konan destrói Sakura e Tsunade, mas faria o mesmo contra Mei? Sasuke Hebi? Jiraiya base? Kinkaku? Ginkaku? Yugito? Zetsu + Yamato? Chikushoudou?

Isso que eu fiz foi só uma amostra do que foi a tabela de níveis e o tipo de argumentação que se usava para fazê-la. Se quiser continuar, bora, te mostro por A + B que tu tá trocando a boca pelo cu e o cérebro pelo intestino.

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Não to afim de ter que criar a minha própria tabela para corrigir outra, 0 vontade e motivação para isso, para no fim o arjumentador discordar simplesmente porque interpreta às coisas a seu favor.


Realmente, do que vale a opinião da maioria do fórum, embasada em argumentos de membros de alto nível argumentativo, com páginas e páginas de discussão baseadas em tudo que a obra tem a oferecer perto da opinião de RafaelMOJ, realmente, nós lhe devemos desculpa.

RafaelMOJ escreveu:
Quer argumento, que tal o fato de que o Kidomaru daria uma surra na Tsunade ou Sakura no mano a mano enquanto no nível 2 do Juin?


Kidomaru, junto de todo o quarteto do Som, foi surrado até o ponto de ficar a beira da morte por Kimimaro.
Spoiler :

Kidomaru e o resto do Quarteto, com Juuin 2, foram levados ao limite por Genma e Raido cansados.
Spoiler :

Só por isso já seria possível se estabelecer por lógica a superioridade dos Kunoichis, lógica, sabe o que é isso?

RafaelMOJ escreveu:
Sasuke com o Juin incompleto, no nível 1 foi capaz de desviar e salvar seus amigos de um ataque sonoro e de escala considerável.


E? Sabe qual é o tempo de percepção média de um humano? 13 milissegundos, isso considerando que os genins tem a percepção de um humano normal, nesse tempo o Gai casualmente se deslocou a uma distância, de  no minimo, mais de 5 metros, isso é um feito supersônico, um jounin supera a velocidade do som casualmente.
Spoiler :

RafaelMOJ escreveu:
Ainda contaria com 6 braços e capacidade de criar armaduras para qualquer ataque daquela técnica básica de fortalecer parte corpo que elas elevaram a outra patamar. Ambas não possuem meios de sair das teias e o Byakugou como sempre só serviria para aumentar o tempo que elas durariam.


Esses 6 braços fazem tanta diferença que ele apanhou para Neji no corpo-a-corpo, e me prove aí que a armadura de Nenkin tem durabilidade nível Susanoo costela, porque segundo o próprio Databook a Nenkin tem a durabilidade do aço. Qualquer ninja nível jounin sabe criar um fluxo de chakra, mas se lógica não é o bastante para você, como eu acredito que não seja considerando os chorumes que você já postou nesse fórum, ambas podem cortar a teia com o Chakura no Mesu.  

RafaelMOJ escreveu:
Shin que teria matado a Sakura está embaixo dela, Asuma, Neji, Hinata, que dariam uma bela de uma surra no curto alcance contra ela, idem. Konan, com poder para controlar, disfarçar, fortalecer e explodir mais de 600 bilhões de papéis está kage baixo, junto com essas duas e vários outros que não possuem a mínima chance e abaixo de vários dependentes de curto alcance e combate corpo a corpo como Guy com 7 portões e o Raikage.


Me manda essa cena do capitulo onde Shin teria matado Sakura, porque eu procurei aqui e ela não existe, talvez você tenha uma edição especial com essa cena extra. Além de tudo esse noob não conhece os parâmetros de comparação, é uma vergonha sem limites.

RafaelMOJ escreveu:
Até cansa ver o tanto que discordo dessa listinha.


Um sujeito que acha que Byakugan tem resistência a genjutsu do Sharingan, é de se esperar que não concorde com uma tabela embasada em fatos e argumentos mesmo.

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Mais ou menos, né, @ShinobinoKami? Pois o que tem reinado aqui no fórum ultimamente é a hipocrisia.

É um apontando o dedo em outro, e quando vai puxar o histórico... Não tem moral nenhuma.

Eu gosto de debater com membros que se apegam a cada detalhe mostrado no mangá, mas infelizmente o haterismo se sobressai a cada tópico.

Enfim, não é segredo para ninguém que eu não me apoio nessa tabela. Não necessariamente pq não concordo, mas pq o próprio mangá nos mostra que ranking ninja não garante vitória, e sim técnicas, habiliddes, etc.

Porém até aqui concordo com o Heimdall:

Heimdall escreveu:
E outra, não quer dizer que qualquer combate de um nível contra outro vá ser determinado apenas pela posição na tabela. Existem fatores counter específicos que podem virar o jogo.

________________________________________________                                



@Tópico

Tobirama por motivos óbvios.

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Como mais ou menos? Não é fato de que a tabela foi construída sobre dezenas de páginas de argumentação?

Essas 327 páginas de discussão então não valem nada frente a opinião baseada em achismo e argumentos falaciosos e fracos de RafaelMOJ?
https://www.forumnsanimes.com/t61610-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens
https://www.forumnsanimes.com/t62411-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens
https://www.forumnsanimes.com/t79416-ranking-de-naruto-do-forum-ns-2019-revisao-atualizacao-de-2016
https://www.forumnsanimes.com/t79803-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-2
https://www.forumnsanimes.com/t80223-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-3
https://www.forumnsanimes.com/t80959-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-4

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Escreveram e escrevem e no fim não provaram nada, ué, não era bom argumentador Yagi?

E a tentativa frustada de tentar colocar a própria opinião como fato ou boa argumentação, enquanto tenta denegrir a contrária. Lamentável.

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK SABIA

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Sakura vence, seu genjustu Campal das pétalas de cerejeira colocaria o Tobirama pra dormir.

Like This:


Spoiler :

:horak:

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
O @RafaelMOJ leia oque o nosso amigo debiloide chamado @Shinobinokami te mostro o porque do Kidomaru ser um merdado em combate.

E antes de falar mau da tabela apague a sua conta do fórum seu lugar é no YouTube ou página de Facebook seu panacão.

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @RafaelMOJ leia oque o nosso amigo debiloide chamado @Shinobinokami te mostro o porque do Kidomaru ser um merdado em combate.

E antes de falar mau da tabela apague a sua conta do fórum seu lugar é no YouTube ou página de Facebook seu panacão.
Nem, os textos do Shinobi cansam. :tenten:

@Yagi argumentou bem, só forçou dizendo que o Taijutsu de Neji e Asuma sequer chegam perto de Sakura e Tsunade. Tobirama vs Sakura(atual) - Página 3 2259519260

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:


Não é isso que quis dizer.

Eu acredito que opinião é algo pessoal, e que em um site como esse, estamos aqui para compartilhá-la com os outros.

Vc defender a sua tese com imagens e tudo mais é plausível, agora impor a sua opinião sobre os outros de modo agressivo?

Vc não é o único leitor do mangá Naruto, e vale ressaltar que a sua visão, em alguns casos, pode ser diferente da dele, e vice versa.

Hoje eu compartilho de sua opinião quanto ao resultado da comparação, porém em quantos tópicos já discutimos?

O mesmo vale para outros membros.

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Sam escreveu:
Sakura vence, seu genjustu Campal das pétalas de cerejeira colocaria o Tobirama pra dormir.

Like This:


Spoiler :

:horak:


MEU SONHO, PQP

SAKURA KAJUKAI KOURIN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sakura sobe na sua motoca e atropela Tobirama.


Concordo com isso aqui, melhor resposta até agora kkkkkkkkkk...

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Isso é sério? :jerry: Tobirama vence nem precisa de argumentos.

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Agora me lembrei de um tópico chamando "de quantas Tsunades precisa..." do ilustre Ben.

Coloca umas 4-5 Sakuras que o Tobirama toma no rego, vai por mim

descriptionTobirama vs Sakura(atual) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Sakura(atual)

more_horiz
Ela vai dar uma cabeçada nele! :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos