Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro EmptyHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro

more_horiz
Local: Asuma vs Hidan
Condiçoes: Todos 100% no auge
Intençoes: Matar
Restriçoes: Nulas
Conhecimento: Mangá/Anime

descriptionHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro EmptyRe: Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro

more_horiz
...........................

descriptionHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro EmptyRe: Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro

more_horiz
Hidan e Kakuzu obviamente.

Kakuzu é mais forte que qualquer um dos dois, logo ele irá vencer o seu combate, e Hidan é imortal, ele pode segurar qualquer um deles, desde que o Darui ou Chojuro não o decapitem.

descriptionHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro EmptyRe: Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro

more_horiz
Ao meu ver Kakuzu sozinho já poderia vencer ambos juntos se bobiar , ele tem vantagem elemental e numérica , assim como de chakra e experiência ..
Se acrescentar o Hidan a vitória é garantida para o time 1 afinal ele é imortal , poderia segurar qualquer um dos 2 por um período de tempo enquanto o Kakuzu vende o outro e ajuda o mesmo posteriormente..

Kakuzu e Hidan aguentaram ino-shika-cho mais o Kakashi , logo eles vencem aqui ..

descriptionHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro EmptyRe: Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro

more_horiz
Vitória dos Imortais.

descriptionHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro EmptyRe: Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ao meu ver Kakuzu sozinho já poderia vencer ambos juntos se bobiar , ele tem vantagem elemental e numérica , assim como de chakra e experiência ..
Se acrescentar o Hidan a vitória é garantida para o time 1 afinal ele é imortal , poderia segurar qualquer um dos 2 por um período de tempo enquanto o Kakuzu vende o outro e ajuda o mesmo posteriormente..

Kakuzu e Hidan  aguentaram ino-shika-cho mais o Kakashi , logo eles vencem aqui ..

 Na verdade ofensivamente Darui é quem possui a vantagem elemental devido a sua Kekkei Genkai Ranton. Uma técnica como ''Laser Circus'' ao meu ver seria bem eficiente contra as máscaras. Já que essas não possuem uma grande capacidade defensiva ou de mobilidade e o Laser por sua vez é teleguiado.
Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro JdkwyiTHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro ZbsJjXa

 Por uma outra ótica o combo Hidan + Jioungu pode ser bem dificil de lidar porque a dupla de Kages não possuem defesas com grande eficiência, tendo de contar apenas com a esquiva. Jutsus como Katon: Zukkoku + Fuuton: Atsugai poderia feri-los gravemente e se bem usado até obter uma vitória para os imortais.

Na complexidade eu também acho que Hidan e Kakuzu são mais completos.
- Hidan é imortal e Kakuzu segue por um caminho semelhante de maneiras diferentes.
- Kakuzu ja obliterou o Kakashi 3tumoe no corpo a corpo, Hidan ja conseguiu superar Asuma + Shikamaru juntos, em quanto que o maior feito da dupla de Kages fora quando Darui venceu Suigetsu(que sabemos ser fraco contra usuários de raiton).
- A dulpa de imortais podem varrer o campo de batalha superando qualquer poder destrutivo dos Kages.

descriptionHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro EmptyRe: Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ao meu ver Kakuzu sozinho já poderia vencer ambos juntos se bobiar , ele tem vantagem elemental e numérica , assim como de chakra e experiência ..
Se acrescentar o Hidan a vitória é garantida para o time 1 afinal ele é imortal , poderia segurar qualquer um dos 2 por um período de tempo enquanto o Kakuzu vende o outro e ajuda o mesmo posteriormente..

Kakuzu e Hidan  aguentaram ino-shika-cho mais o Kakashi , logo eles vencem aqui ..

 Na verdade ofensivamente Darui é quem possui a vantagem elemental devido a sua Kekkei Genkai Ranton. Uma técnica como ''Laser Circus'' ao meu ver seria bem eficiente contra as máscaras. Já que essas não possuem uma grande capacidade defensiva ou de mobilidade e o Laser por sua vez é teleguiado.
Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro JdkwyiTHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro ZbsJjXa

 Por uma outra ótica o combo Hidan + Jioungu pode ser bem dificil de lidar porque a dupla de Kages não possuem defesas com grande eficiência, tendo de contar apenas com a esquiva. Jutsus como Katon: Zukkoku + Fuuton: Atsugai poderia feri-los gravemente e se bem usado até obter uma vitória para os imortais.

Na complexidade eu também acho que Hidan e Kakuzu são mais completos.
- Hidan é imortal e Kakuzu segue por um caminho semelhante de maneiras diferentes.
- Kakuzu ja obliterou o Kakashi 3tumoe no corpo a corpo, Hidan ja conseguiu superar Asuma + Shikamaru juntos, em quanto que o maior feito da dupla de Kages fora quando Darui venceu Suigetsu(que sabemos ser fraco contra usuários de raiton).
- A dulpa de imortais podem varrer o campo de batalha superando qualquer poder destrutivo dos Kages.


Concordo plenamente contigo , as chances dos membros da Akatsuki são enormes ..

Kakuzu pode criar as 4 máscaras + ele + Hidan , já estariam em vantagem numérica e elemental ..podendo atacar por todos lados e distâncias ,combando seus elementais (para qual a dupla não possui defesa ) , como bem observado o combo que citaste , sem falar que como são ninjutsus combinados , não poderiam ser parados facilmente pelos kages , afinal iria requer poder ou uma boa defesa , algo que eles não possuem ..

O Darui tem o laser que é teleguiado , porém as máscaras não podem se abrir para desviar dos ataques ??

Juntando tudo ,ao fato deles poderem fazer ataques combinados + fato do Hidan ser imortal e precisar de sangue , acredito que eles poderiam vencer a dupla ..

Se fosse sei lá Mei +Choujuro+Darui eu daria vitória para eles ,mais só os 2 não vejo sendo o suficiente..

descriptionHidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro EmptyRe: Hidan e Kakuzo vs Darui e Chojuro

more_horiz
com essas tecnincas de raiton ele pode ferir kakuzu pois raiton>domu.. mas seria dificil ele acertar as mascaras, elas voam, se esquivam e alem do poder dos elementais katon+ fuuton daria problema a essa tecnica e enquanto darui a faz, simplesmente pode ser pego no taijutsu de kakuzu
tem o combo de usar hidan de distração,kakuzu pode costurar hidan, e tambem ele pode liberar as mascaras pra atrasar darui pra finalizarem chojuro e usar o jiongu, dps é so pararem darui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos