Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

+3
Lady
Keel Lorenz
Iriw
7 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Ps: Se o Raido não tiver doton, entro com o Doka.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Membros integrantes :


Tão logo que desistisse de atacar, Seryuu iria buscar retornar até a superfície e conversar com Raido. Fazendo isso, notoriamente, a Jinchuuriki se sentiria pressionada e iria rapidamente buscar sair daquele local. Antes disso, um clone de Daisuke, iria adentrar o chão e também buscar tentar imobilizar a Yugito, usando combos de Shunshin e fios de linha além de outras estratégias como Kanashibari. Entretanto, Yugito era rápida, e mesma ferida, naquele momento, quando ele chega lá, ele acaba antes de conseguir colocar todo o seu plano em prática sendo destruído por um golpe de chamas azuis existentes naquele local. Além de tudo isso, Yugito imediatamente começa a sair do esconderijo enquanto Seryuu, Alice e Raido conversavam sobre as possibilidades, Yugito destruiria a rocha que bloqueava a passagem e iria imergir bem ali, no meio de tudo, e na frente de Seryuu, Alice e Raido. Daisuke, havia capturado apenas a informação de que Yugito sairia de onde estava, e a passava a felina vermelha. Nesse exato momento, a felina ordena que eles se agrupem próximos aos Konohas e que deixem eles se resolverem antes. Diante disso, Daisuke, Seryuu e Alice deveriam decidir como agir. Se Daisuke fosse seguir a felina ficaria posicionado próxima a Jinchuuriki, a frente dos três ninjas, que distavam dela apenas em 8m.



Seryuu: HP - 240(-35 dano)=205 / Chackra - 260(-20 gasto)=240 / Resistência - 390 (FUGIU DA BATALHA);
Daisuke: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Yugito Nii: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



Adendo :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Tendo em vista a chegada de novos ninjas de Konoha, Seiryu manteria-se em espera, mas com seu Byakugan ativado. Estava observando o fluxo de chakra da jinchuriki receoso de que a besta de cauda pudesse liberar quantidades de chakra alarmantes. Não se julgava em posição de atacar, por isso inicialmente, mediante a saída da mulher de dentro da caverna ficaria em uma postura mais defensiva. Contudo, estaria atento, caso notasse que haveria alguma brecha ou oportunidade segura para atacar, avançaria em máxima velocidade, mirando um Shotei preciso e concentrado no Tenketsu da Parada da mulher.

Caso ela conseguisse contra atacar de alguma forma, imediatamente interromperia seus planos e utilizaria um Kaiten (Rank A - Potencializado). Visaria sua defesa pessoal, tentando se possível proteger também os outros próximos de si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Um anbu está logo abaixo de nós e ele está atacando... era um clone. Ela está vindo! - Diria a Hyuga, praticamente narrando todo aquele ocorrido. Se for considerável, também avisaria aos outros que se tratava de um Uchiha caso o mesmo tivesse com o dojutsu ativo.

Assim que ocorreu todo aquele estrondo, me posicionaria, elevando uma das mãos com a palma aberta para frente, assim como separaria as penas uma da outra, com outra palma aberta na altura da cintura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Precisamos que se acalme, estamos aqui para ajudar. Me deixe tratar seus ferimentos... - Diria para a loura, logo após, se referindo ao seu irmão - - Nii-san, você está bem? - Perguntaria em relação ao ferimento do mesmo.

Caso Yugito aceite, rapidamente começaria a trata-la e logo após, faria o mesmo com Seryu.

Caso não: Assim que Seryu Ataca - se for o caso - ficaria de longe, observando. E caso fosse preciso defende-lo, e o mesmo não tivesse reação para o Kaiten, ela mesmo se prestaria a este papel, se posicionando logo a frente, em uma rotação. Caso o mesmo tenha reação para o Kaiten, com o Sunshin, inclinaria o corpo abrindo os braços, aplicando 64 golpes nos tenketsus da mulher com o Hakke Rokujūyon Shō, o que consequentemente lhe causaria danos. No meio dos golpes, também combaria com o Ranshinshō.

Após, falaria: - Realmente precisamos que se acalme. Não somos inimigos. Nos conte o que aconteceu, por favor.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Eu, meus dois clones e meu grupo nos posicionaríamos a frente dos ninjas de Konoha, próximo a Jinchuuriki. Observaria como os outros agiriam no que se diz respeito a Jinchuuriki e como agiriam diante dela. Pediria para que Felina Vermelha e os outros não atacassem até que a proposta da Hyuuga de curar a Jinchuuriki fosse aceita ou negada. Assim que ela negasse, eu já imaginaria que os golpes seriam para neutralizá-la de uma vez, dessa vez, à força, se ela não quisesse ceder na tranquilidade.

Meu clone iria agir novamente, dessa vez, em sincronia com os movimentos do Hyuuga, ele usaria Shunshin no Jutsu, logo após usando o Kanashibari no Jutsu para paralisar de forma imprevisível a Jinchuuriki, devido a velocidade insana que eu iria obter unindo a minha própria com a do jutsu de deslocação. Faria isso para o Hyuuga conseguir atingir seus ataques com facilidade, sem erros.

Além disso, em nenhum momento, nem eu nem meus clones, ativaria o Sharingan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Membros integrantes :


O sol esquentava e os pássaros se calavam com aquela nova realidade de batalha que estava a ocorrer. Não demora muito, até todos verem Yugito em cima da terra. Dentre palavras e palavras para convence-la a cooperar, nada daria certo. Então, mudando de estratégia, Seryuu partiria para cima da mesma, vendo uma oportunidade de nocaute-a-la. Junto a isso, apareceria o clone de Daisuke, que iria tentar paralisar a garota com Kanashibari no jutsu. Entretanto, ele seria parado ao passo que um chackra cor vermelha emanaria da garota de maneira forte. Tirando isso, ainda Yugito tentaria atacar, mas, Seryuu rapidamente iria impedir com seu poderoso Kaiten e fez uma rotação para defender-se daquele golpe ofensivo. Tirando isso, nesse mo tempo, Raido a atacaria lançando uma saraivada de Shurikens, as que seriam todas bloqueadas. Entretanto, para sua surpresinha haveriam fudas na shuriken e assim explodiriam. Entretanto, aquilo não deixaria a jovem Yugito feliz, e rapidamente começava a se transformar cada vez mais. Raido havia feito contato com os demais ninjas e eles chegariam em cerca de 2 minutos. Assim, até o reforço chegar, Daisuke, Seryuu e Alice deveriamd decidir como agir. Estranhamente, Seryuu e Alice veriam o ANBU NE mas se quer cogitaram que ele era inimigo. Algo estava errado?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Seryuu: HP -205 / Chackra - 240(-90 jutsu rank A)=150 / Resistência - 390;
Alice: HP -200 / Chackra - 310 / Resistência - 360;
Daisuke: HP - ? / Chackra - ?(-15 jutsu rank D) / Resistência - ?;
Raido: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Yugito Nii: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Os esquadrões ANBU eram relativamente famosos entre os shinobi e várias vilas. E em konoha, em específico, haviam dois tipos de ninjas dessa classe. Os que serviam a vila e os que serviam o interesse de um dos antigos candidatos a Hokage. Seiryu conhecia a história por cima, mas sendo um mero chunin jamais poderia diferenciar um ANBU normal de um ANBU NE. Isso se é que havia diferenças de fato em seus uniformes. Obviamente, desconhecia os motivos de Daisuke estar ali, pois nada disso constava em sua missão. Porém, ao mesmo tempo, aquele esquadrão agia de forma sigilosa e seria apenas natural que pessoas com baixa hierarquia como Seiryu desconhecessem suas missões. Não sabia o que esperar, porém, por ora concluiria que o inimigo de seu inimigo era seu amigo. Ou seja, estava de olho, mas achava pouco provável que ele fosse tentar algo que prejudicasse a vila da folha, ainda que seus motivos pudessem divergir.

A fúria de uma biju era algo bastante problemático e, por isso, a única opção que conseguia enxergar era um nocaute de ambos jinchuriki e besta simultaneamente. Afinal, nocautear apenas o jinchuriki apenas faria com que a besta assumisse. A única opção que tinha, portanto, era conseguir alcançar o tenketsu da parada, que deveria conseguir afetar a besta também. Só que isso não se demonstrava ser tão fácil de se fazer assim. Teria que criar uma abertura se quisesse alcançar seu objetivo. Esperaria que os aliados - mesmo que temporários - agissem. Manteria-se recuado analisando a situação e, assim que abrissem uma brecha, imediatamente avançaria com um Shunshin, em seu máximo de velocidade. Usando um golpe pressurizado, o Hakke Kusho, à queima roupa, imediatamente faria dois golpes seguidos. O primeiro, o Kusho, usaria sua pressão para tentar afastar a camada de chakra protetora. O segundo, quase simultâneo ao primeiro, seria um golpe preciso de juken bem no tenketsu da parada.

Após isso, não esperaria para ver se tinha funcionado ou não. Recuaria imediatamente e, se notasse que não havia como desviar dos ataques com sua velocidade, em último caso utilizaria outro Kaiten para se defender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
"Se ela se descontrolar totalmente, aquela coisa vai aparecer... Eu poderia controlá-la agora ou depois da besta surgir completamente, mas, os reforços já estão chegando, portanto, vou manter meu Sharingan inoperável por enquanto. Não quero que os ninjas de Konoha descubram que eu sou da NE, e, pior ainda, sou Uchiha. Assim eles pensariam que eu estava ali por interesse próprio, no caso, controlar a Bijuu e usá-la ao meu bel prazer, que é o que eu posso fazer com facilidade, mas, não faria." - Penso, a respeito da situação no momento, vendo aquele Chakra majestoso se formar num manto vermelho animalesco, ao redor da Jinchuuriki.

- Vamos neutralizar o manto de Chakra antes que ele fique muito potente. Felina-chan, Cobra-san e Ogro-kun, usem elementais, por favor. O suficiente para causar um impacto poderoso no manto da Bijuu, de forma que deixe ambas Bijuu e Jinchuuriki desorientadas, desativando aquele Chakra vermelho, neutralizando a Jinchuuriki, deixando-a a mercê dos ataques que possam nocauteá-la através do golpe do Punho Leve dos Hyuuga em um Tenketsu específico. Eles saberão qual. É a única coisa que consigo pensar. Mas, não usem pra matá-la, nossos superiores vão arrancar nossas cabeças se a matarmos. É só isso que peço a vocês. - Digo a meu esquadrão, pedindo-os para usarem jutsus elementais todos ao mesmo tempo para atingir a Jinchuuriki e conseguir desativar aquele manto que eu acreditava ser muito poderoso, mas, todo ou qualquer jutsu tem uma fraqueza, e, na minha análise, a fraqueza era a de um provável limite de ataques que ela poderia receber.

Assim, eu e um clone fariam selos, proeminentes do Katon, e, o jutsu que eu usaria junto a ele seria o Katon: Gōen no Jutsu, disparando uma rajada de chamas na direção dela, esperando que meu esquadrão fizesse o mesmo, seja-lá com Katon ou qualquer outro elemento, ao mesmo tempo que eu. Enquanto isso, no mesmo instante, meu outro clone iria novamente usar a estratégia de Shunshin no Jutsu, aguardando uma brecha para usar o Kanashibari no Jutsu para paralisar a Jinchuuriki e permitir que o(s) Hyuuga atingissem-na, e, botassem ela pra dormir através do desativamento de seus tenketsus.

- Todos comigo! - Digo, no meio das ações.

Em último caso, o eu verdadeiro puxaria a Gunbai e utilizaria a técnica Gunbai Kekkai no Jutsu para defender todos através da formação da barreira. Mas, como eu disse, só em último caso, se fosse totalmente necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Membros integrantes :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ataques consecutivos de Kusho do Hyuuga Seryuu.

Com toda aquela situação aparente de ataque, Seryuu e Daisuke tomariam a dianteira para para-la. Rapidamente, Raido, também puxaria uma katana e a imbuiria de chackra para correr em direção ao inimigo. Ogro e Cobra imediatamente utilizariam o seu jutsu: Doton: Ganban Kyu para prender temporariamente a inimiga. Enquanto isso, Daisuke em conjunto com a felina vermelha, utilizaria o golpe Katon: Goen para acerta-la. Isso claro, a deixaria bastante nervosa e se mexendo afim de tentar derrubar aquelas grandes pedras que ficavam a segura-la. Além de tudo isso, Seryuu seguiria adiante, e iria tentar parar a inimiga. Daisuke, ainda corroboraria com um Kanashibari no jutsu, enquanto Alice apenas olharia toda aquela movimentação ofensiva, ao menos naquele momento. Além de tudo isso, teria Raido, que seguira para ataca-la. Seryuu, lançaria um poderoso Hakke Kusho na direção dela, para afastar todo o chackra vermelho existente. Não obstante, lançaria novamente o mesmo jutsu para acertar o seu ponto de parada. Uma única coisa atrapalharia, que seria a espada de Raido, lançada por trás de Yugito, que iria perfurar até mesmo seu ombro. Isso a faria enlouquecer de raiva e desviar, por pouco do golpe de Seryuu.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que apareceriam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A grande Bijuu aparecendo no campo de batalha.


Seryuu, no entanto, ainda ajudaria um pouco a desestabilizar Yugito, que seria rapidamente tomada pela força da Matatabi. A grande bijuu, se expandiria numa velocidade assustadora, o que faria os três ANBU NE se afastar o tanto que fosse rápido. Além disso, a grande bijuu iria lançar uma patada em Seryuu, que seria evitada pelo Kaiten que ele usaria em sua defesa. Mesmo assim, ele ainda cairia no chão devido ao impacto (mesmo reduzido) e sofreria com aquilo. A bijuu, tomaria forma e se expandiria a ponto de ficar gigante e do tamanho que todos pudessem ver. Não obstante, todos chegariam no campo de batalha, todos os que estavam inicialmente na missão, Hayate, Yugao e o time Asuma. Raido, se aproximaria imediatamente de Seryuu, que estaria machucado e lhe entregaria uma pílula reconstrutora de nível 2 para que ele pudesse recuperar dos danos obtidos por aquilo. A estratégia de Seryu tinha sido ótima, mas Raido não sabia disso, e havia atacado. Além de tudo, ele tinha perdido a sua espada favorita no ataque. Nesse momento, Seryuu seria aquele dos holofotes de Raido, que perceberia o seu erro. Mas, eles estavam seguros, já que o time todo havia chegado, certo? Poderiam pensar que sim, mas naquele momento, como mágica, surgiria, dois ninjas com a roupa da Akatsuki. Era realmente Kakuzu e Hidan, ninjas procurados, os quais o time Asuma já tinham conhecimento. Era, então, um grande embrolho, agora, aquela batalha.



Seryuu: HP -205(-100 impacto)(+100 pilula)=205 / Chackra - 150(-60 jutsu rank B -100 jutsu rank A)(+100 pilula)=90 / Resistência - 390(-60 jutsu rank B)=330;
Alice: HP -200 / Chackra - 310 / Resistência - 360;
Daisuke: HP - 200 / Chackra - 455(-50 jutsu rank C e D)=405 / Resistência - 240;
Raido: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Cobra da noite: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Asuma: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Hayate: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;

Yugito Ni(Matatabi)i: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Hidan: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Devido a toda aquela situação, com os dois novos inimigos presente no campo, a garota, preocupada, em selos rápidos, logo, rapidamente tocaria o solo do chão, criando uma especie de teia de aranha eletrica com o seu Raiton: Amigumo. Claramente haveria espaços dentre os aliados, até mesmo com os suspeitos anbu do qual não teriam recebido avisos de suas respectivas presença. Além do mas, continuaria a observar aquela luta, cuidando do suporte de agora os demais conjunto.

No mais, em caso de ataque, a garota utilizaria seu genjutsu Técnica de Ilusão Nebulosa nos inimigos ali presentes em potência maxima, aproveitando seu byakugan para torna-lo efetivo a aquela distância, para assim, também tornar o ataque dos aliados um combo efetivo. Por fim, cuidaria de suas respectivas retaguardas, com o Sunshin, Kaiton e o Sunshin novamente com o aliado nos braços, trazendo-o para uma distância segura.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Vocês tem algum golpe em escala colossal? Algo do tipo que consiga neutralizar isso, eu digo. Eu posso auxiliar com técnicas de enorme escala, também, assim, podemos derrubar a Bijuu sem ferir a Jinchuuriki, desativando o Modo Bijuu que está tomando conta do corpo dela. É com vocês. - Diria para meu esquadrão, esperando uma resposta positiva para podermos nocautear a Bijuu com um golpe poderoso de uma só vez, com todos atacando de uma vez com elementais ou técnicas de longa escala no geral. Para isso, o eu verdadeiro utilizaria o Katon: Katon: Karyū Endan em direção a cabeça da fera, assim que meus companheiros fossem fazer o mesmo com seus jutsus.

Me manteria atento a interrupções, como sermões desnecessários dos ninjas de Konoha ou mesmo dos Akatsukis. Para o segundo caso, meus clones interromperiam o avanço deles, com uso do Shunshin no Jutsu e a Gunbai, mantendo um combate corpo-a-corpo ou mesmo repelindo-os para cumprir meu ato, descrito anteriormente.

- Caso não dê certo, eu ainda tenho meu trunfo, o motivo de eu ter sido escolhido a dedo por Danzou. Mas só posso usá-lo em último caso, se tudo der errado, o que eu acredito que não. - Diria, claramente me referindo ao Sharingan, mas ninguém perceberia que eu estava falando disso até porque eu falaria numa entonação que fizesse alusão a um jutsu poderoso em específico, e não a um Doujutsu.

Além disso, me manteria atento a golpes dos Akatsukis ou da Bijuu, aguardando ações ofensivas dos ninjas de Konoha na situação, também. Não queria que eles fossem apenas peso morto e eu carregasse todo mundo nas costas. Seria bem mais fácil se eu pudesse mostrar para todos meu Sharingan e controlar a Bijuu num instante, mas, isso acarretaria problemas, tanto por que não foi avisado que ANBU's iriam ajudar na missão tanto por que verem que eu sou Uchiha logo após a primeira situação seria um motivo de grande desconfiança por parte dos ninjas de Konoha ali presentes. Me taxariam de traidor, algo como "Matei um ANBU e roubei sua roupa, por isso não foi avisado nossa presença e estamos aqui". Mas claro, que não era bem assim. Porém, se fosse de extrema urgência, não hesitaria no uso do Sharingan para salvar algum aliado através da combinação do reflexo do olho unido ao Shunshi no Jutsu, conseguindo salvar o aliado a tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Seiryu manteve-se calmo e esperou o momento certo. Logo que pode ver uma série de jutsus irem em direção à jinchuriki imediatamente soube que aquela era a hora. Com a visão do byakugan reconheceu uma a uma a presença de todos com seus ataques naquele perímetro. Naqueles instantes que pareciam horas, imediatamente pode identificar a brecha perfeita para atacar. Num súbito avanço com o shunshin, desferiu uma onda de pressão, o kusho, que conseguiu com sucesso afastar o manto de chakra. Todavia, o que não tinha calculado era a falta de visão dos outros integrantes do time. Tinha conseguido mirar um golpe no tenketsu da parada, mas aquele tinha vindo com um custo razoavelmente alto. Tinha falhado em nocautear e, graças à isso, acabou por também ter que utilizar outro kaiten para se defender. Conseguiu, mas a que custo? Suas reservas estariam bem baixas, se não fosse por Raido.

- Domo, Raido-taichou… - receberia a pílula, arfando de forma bastante cansada. Não levaria o erro para o lado pessoal. Como shinobis, se quisessem sair dali vivos tinham que superar aquelas brigas irrelevantes.

Sabia que deveriam ter combinado melhor o que fazer e, por isso, aceitou o pedido de desculpas em forma de pílula reconstrutora. Obviamente, tinha visto novos inimigos surgir, algo que deixava a situação bastante alarmante ao seu ver. Tinha uma leve esperança de que talvez a bijuu ajudasse, já que o inimigo de seu inimigo tendia a ser seu amigo. Pelo menos temporariamente. Se conseguissem firmar uma aliança com Matatabi, ou se eles pelo menos não se atacassem durante a luta, talvez aqueles dois inimigos formidáveis caíssem.

“Preciso de mais chakra. Muito mais chakra…” - cerrou os olhos, tomando agora uma de suas próprias pílulas reconstrutoras Lv. 1.

Podia ver os novos ataques de sua irmã e do ANBU misterioso, porém não estava tão inclinado a atacar assim, de cara. Achava que seria estrategicamente mais inteligente recuar, reagrupar e, só aí, reagir às investidas da Akatsuki. Se recuassem, poderiam deixar a bijuu inicialmente sozinha com os akatsukis e, então, esperar o momento certo - quando a bijuu conseguisse quebrar as defesas deles - para atacar. Era essa sua ideia.

- Pessoal, acho melhor recuarmos e reagrupar por ora - diria a Raido, sua irmã, Hayate, Yugao e aos integrantes do time Asuma - É melhor deixarmos a besta aqui por uns instantes para dar um pouco de trabalho para os akatsukis e, então, escolhermos o momento mais oportuno para atacar - sugeriria, a todos, pronto para seguí-los se fosse o caso.

Não compactuava com a ideia dos ANBUS de continuar alvejando a Bijuu. Ao seu ver aquele era somente gasto de chakra. O inimigo comum ali era óbvio e claro como o dia: os dois nukenins da Akatsuki. Até mesmo a Niibi, que vinha fugindo deles há dias, deveria saber disso. Por isso, imaginava que uma aliança temporária poderia ser possível. Se todos se juntassem, os nukenins talvez estivessem com problemas sérios.

Assim que estivessem recuados ou caso o momento fosse oportuno, pediria à irmã, ou a outro alguém que fosse habilitado:

- Minhas reservas de chakra ficaram meio baixas. Se não fosse pela pílula do Raidou-taichou, estaria acabado - iniciaria, meio cabisbaixo - Onee-san, você ou algum outro médico poderia ajudar com isso? - finalizaria, dirigindo-se à todos do time de konoha, mantendo-se atento ao campo de batalha para caso houvesse necessidade de reagir.

Caso tivessem que engajar em uma luta direta com os akatsukis, dessa vez tentaria fazer uma economia maior de chakra. Usaria seus golpes mais básicos, dando foco muito maior a evasivas na sua maior velocidade possível. No começo da luta, geralmente ninguém usava seus trunfos e técnicas poderosas de cara. E Seiryu não seria um desses. Seu objetivo com aquela luta mais focada em taijutsu seria tentar analisar melhor qual era o padrão de ataque e as habilidades do inimigo. Novamente, durante essa eventual luta, seu maior foco seria em evadir os ataques inimigos enquanto trocassem golpes. Estaria com Kawarimis preparados, já que não podia mais se dar ao luxo de perder nem uma gota de sangue sequer. Tinha outros usos bem mais importantes para fazer com sua vitalidade assim que fosse o momento certo. Ainda não era a hora, mas o Dragão-demônio Moryo certamente teria seu desjejum naquela luta. Mais cedo ou mais tarde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Membros integrantes :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grande golpe de fogo lançado por Daisuke.

Após aquela realidade nova, o time Asuma rapidamente falaria, a voz de Asuma: - Ataquem os Akatsukis! - Diria eles, enquanto Kakuzu rapidamente se movimentaria correndo lateralmente. Inicialmente, vinha a diante Hayate e Yugao, numa velocidade extrema e combinando seus golpes em um conjunto de clones para usar o Mikazuki no Mai em força máxima diante o Kakuzu. Entretanto,, ele, mesmo sofrendo ambos os golpes de espada em sua pele, ainda não seria perfurado por algum motivo. Kakuzu, socaria o queixo de Yugao, que surpresa com aquilo seria acertada em cheio. Hayate, novamente rumaria sua espada na direção do seu pescoço, mas, Kakuzu movimenta sua cabeça e ao acerta-la nada acontece de novo. Kakuzu dispersa Hayate com um chute. A bijuu, no entanto, começava a gritar, e para impedi-la, Daisuke lança uma poderosa ofensiva com Katon: Karyū Endan e pede o auxílio dos seus compatriotas que utilizam respectivamente (Felina, Cobra e Orgro) seus jutsus: Katon: Karuda, num lançamento de fogo, Doton: Tsuchi Kairō para criar um local específico aonde os golpes fossem atingir, pela frente e formar um caldeirão de calor, e por fim, para causar um choque térmico, o Suiton: Suiryūdan no Jutsu.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que apareceriam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidan tira sua arma e corre em direção a bijuu.


Num segundo momento, Kotetsu e Izumo que chegariam logo em seguida, e um pouco atrasados, partiriam em direção a Hidan. Ino, Shika, Chou, preparavam-se para a ofensiva, e apesar de tudo isso, o próprio Hidan, desviaria dos ataques de Kotetsu e Izumo, apenas correndo deles. Ninguém entenderia nada daquilo, e Asuma, correria para ataca-lo. Ele, normalmente bloquearia os ataques de Asuma, e se veria acuado, e por conta disso, saltaria para cima. Nesse momento, uma barreira de terra se formaria logo a sua frente, ela estava sendo feita, mas, aparentemente, não por ele. Os ataques de Daisuke e sua equipe tinham deixado a bijuu, momentaneamente um pouco vulnerável. Dessa maneira, Hidan, saltando jogaria sua arma na formação rochosa ao redor da bijuu, grudaria a mesma nela e se puxaria para aproximar gritando: - AAAAAH HAHAHAHAHAHAHA - Como um louco. Seryuu, não faria nenhuma movimentação ofensiva, apenas comeria suas pílulas. Enquanto, Ino, Shika e Chou finalmente estariam prontos. Chouji, nesse momento, ampliava sua mão e corria na direção de Kakuzu com Baika no Jutsu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Shikamaru, também, faria sua sombra ir até ele, com seu Kagemane no Jutsu. Kakuzu, já acuado, usaria do seu Jiongu separando imediatamente as suas mãos e usando-as para com sua velocidade segurar o pescoço de Chouji e desfazer seu jutsu. Ao passo que com a outra, ele seguraria em uma árvore e recuaria. Ele, não recuaria, portanto, da sombra, mas sim, do ataque de Yugao, que era um Futon: Daitoppa para acerta-lo. Por fim, Hidan, aproveitando a fumaça daquele combo anterior, cortaria a bijuu, e imediatamente se posicionava atrás da formação rochosa. Ninguém mais o via no campo de batalha. A bijuu, preparava-se para atacar e gritava raivosamente. Kakuzu, então, já tinha machucado Chouji, Yugao e Hayate sozinhos. Ele seria, ainda, pego por um golpe de Alice, o seu genjutsu Técnica de Ilusão Nebulosa, que o tinha atrapalhado e por isso tinha sofrido um dano de Raido, com sua espada, quando não prevenido. Alice, ainda salvaria Raido do contra ataque pegando o mesmo com seu Shunshin no jutsu. Seryuu, gritaria para todos recuarem mas agora já era tarde de mais. Asuma apenas falaria o seguinte a todos: - Protejam as retaguardas! - E mesmo assim corria em direção a Kakuzu.



Seryuu: HP -205(+35 pilulas)=240 / Chackra - 90(+100 2x pilul reconstrutora nv2)= 190 / Resistência - 330;
Alice: HP -200 / Chackra - 310(-30 2x jutsu rank D)=280 / Resistência - 360;
Daisuke: HP - 200 / Chackra - 405(-60 jutsu rank B)=345 / Resistência - 240;
Raido: HP - ? / Chackra - ? (-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B)) / Resistência - ?;
Cobra da noite: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ?;
Asuma: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? / Chackra - ?(-170 2x jutsu rank C e 1x A) / Resistência - ?;
Hayate: HP - ? / Chackra - ?(-135 jutsu rank C e A) / Resistência - ?;
Kotetsu: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Izumo: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;

Yugito Ni(Matatabi)i: HP - ? (-200 danos) / Chackra - ? / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? (-35 dano) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Hidan: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- O que é isso? Ele sofreu o golpe em cheio não levou dano? - Diria observando aquilo tudo com o Byakugan, notando a movimentação de chakra do mesmo, e logo após, avisaria que poderia ser alguma habilidade que desconhecia.

Após todas as ações e aquela fumaça levantada, em prontidão, observaria tudo por dentro daquela nevoa negra, e observaria os passos de Hidan. Se fosse o caso, seria visto o mesmo degustar do sangue recolhido em sua Foice, assim como o circulo que provavelmente seria feito e avisaria os outros do que poderia está ocorrendo - Seja lá o que ele estiver fazendo, não é bom! Nii-san, vamos impedi-lo. Vou destruir aquela barreira e você logo atrás, use seu Okasho no Chão, para partir aquilo e desestabiliza-lo. Você... faça o resto. - Diria a ultima frase para Daisuke.

Após, rapidamente, em velocidade máxima, correria com tudo, dando um soco potente com o Okasho, liberando aquele caminho para Seryu e o outro agir. Assim como com o Byakugan, novamente aplicaria-o o Hazy Genjutsu, o que o faria sua visão ficar turva e seu corpo pesar.

Por fim, como observado que Kakuzu poderia se esticar, ficaria atenta para com isso, e recuaria e desviaria da forma que pudesse, seja com velocidade ou até mesmo golpes de Juken. Isso ainda seria feito no caso de Hidan, que aparentemente poderia manipular sua foice da forma que desejasse.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Acrescimo:

Quando for usado o Okasho, claramente recuaria para trás para não ser atingido pelas pedras q

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Ao ouvir a proposta de sua irmã imediatamente consentiria. Avançaria junto com ela e também estaria preparado para não ser surpreendido nem pelo okasho que quebraria o chão e nem pelos destroços do okasho de sua irmã na parede. Previamente também deixaria um Kawarimi no Jutsu preparado. Afinal, ainda tinha que economizar sua vitalidade se quisesse utilizar aquele certo jutsu. Já visualizava o tipo de arma e, apesar de foices serem armamentos com alcances formidáveis, ao mesmo tempo isso também significava certa desvantagem. 

Diferente de uma espada, por exemplo, nem toda sua extensão era cortante e, devido ao seu tamanho elevado, movê-la em espaços limitados às vezes poderia acabar sendo impossível. Sendo assim, usando shurikens com linhas de aço ocultas, Seiryu dispararia contra o inimigo. Evitando a lâmina cortante da foice, tentaria secretamente prender seu cabo da foice firmemente aos fios de aço, que por sua vez estariam presos às árvores dos arredores. Como os fios estariam ocultos inicialmente, o inimigo somente perceberia a limitação quando tentasse contra-atacar o avanço dele e dos ninjas de Konoha. Seiryu, então, atacaria aproveitando-se desse momento de surpresa. Caso visse que a estratégia surpresa tinha sido eficaz, rapidamente ativaria o Juho Soshiken e, então, começaria a golpear o inimigo com socos. Durante a luta, alternaria os ataques com evasivas na sua mais alta velocidade, guardando o Kawarimi somente para casos em que fosse certo que perderia HP. Enquanto trocasse os golpes com os leões gêmeos seu foco não seria causar dano, mas sim roubar chakra do inimigo para repor o que tinha gasto. Queria preservar a sua reserva de chakra o máximo possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- A cavalaria chegou, e, os "bosses" também. Não sei se isso é bom ou ruim, no entanto. - Diria, ao ver que o reforço tinha chegado e junto os Akatsukis, também. Acho que agora a parte interessante chega naquela situação, a verdadeira luta iria começar, finalmente. Era o que eu estava esperando, desde o começo. Portanto, vou observando o prosseguir dos acontecimentos, e, o que mais me intriga é o fato dos inimigos receberem golpes e saírem ilesos, como se nada os tivesse tocado. Que tipo de técnica permitia essa "negação de dor"? Bem, trataria de descobrir depois, mas, seu corpo "diferente" devia ser alguma coisa relacionada a essa resistência insana.

Nibi parecia ser cercada pelo outro que tinha a foice e fora alvejado pelos Irmãos Hyuuga, cujo qual a garota falara comigo, e, eu entendera o recado. Tipo aqueles filmes de ação em que a pessoa diz "Faça o resto" para o protagonista e ele finaliza o antagonista de uma vez por todas. Mas, aqui, era vida real, não filmes de ficção. Bem, finalmente iria me revelar, quem eu realmente era, mesmo que isso só causasse más impressões pelo lado dos meus companheiros.

- Deixa comigo. Perdão não revelar para vocês antes. Pensei que não confiariam em mim por ser Uchiha. - Diria a meu esquadrão, ativando meu Sharingan, e, fazendo sinais com a mão para que eles me dessem cobertura e ajudassem os Hyuugas a atacarem o grisalho. Pediria também para que um deles me desse cobertura, coisa que este que se voluntariasse a me dar faria com um de meus clones. Meu outro clone, sem ser este que ficará na minha retaguarda, me protegendo, iria ajudar os Hyuugas, novamente com a estratégia de Shunshin no Jutsu mais Kanashibari no Jutsu para paralisar o grisalho. Como este também estava fazendo uso do Sharingan, por ser meu clone, ele trataria de desviar das pedras que os Hyuugas tinham destruído através de uma técnica que eu também possuíra, o Okasho. Ele trataria de desviar do grisalho também, caso o mesmo tentasse alguma ofensiva contra mim ou mesmo contra os Hyuugas, focando em imobilizá-lo e proteger os Hyuugas.

Já o eu original, com o possível auxílio de um do meu esquadrão e de um de meus clones, iria buscar uma posição favorável para eu conseguir colocar a enorme besta na minha técnica, o Genjutsu: Sharingan, para poder controlá-la através do meu Sharingan. Caso conseguisse, faria ela repelir o grisalho caso ele estivesse perto dela e a manteria calma com meu Doujutsu, buscando manter o controle absoluto sobre ela por algum tempo. Claro que, eu também me manteria atento a golpes que me alvejassem. Por ter revelado meu Sharingan, poderiam tentar me acertar por ser da NE e Uchiha ao mesmo tempo. Não confiariam em mim por muito tempo, talvez. Mas tentaria mostrar que eu estava ali apenas para ajudar todos.

- Por isso Danzou me enviou para essa missão. Ele sabia que eu podia fazer isso. - Diria para meu esquadrão, me referindo a minha capacidade de controle mental através do Sharingan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Passa o controle da Nibi pra mim, Iriw? Vai ser o diferencial na luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos