Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
240 Mensagens - 19%
147 Mensagens - 12%
136 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 11%
121 Mensagens - 10%
111 Mensagens - 9%
104 Mensagens - 8%
86 Mensagens - 7%
84 Mensagens - 7%
81 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 15%
30 Mensagens - 14%
26 Mensagens - 12%
25 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 10%
21 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Castelo Kuni - Página 5 URmWJ2d
Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1822
Reputação : 44
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Castelo Kuni - Página 5 Empty Re: Castelo Kuni

em 20/10/2019, 21:44
O campo de batalha agora estava cercado de fios de aço, Kyoraku que se encontrava invisível e voando utilizaria o Doton: Domu para aumentar a dureza de sua pele, ele então começaria a arrancar os fios para abrir caminho para seu voo, os clones de Bakuchi que perceberiam a movimentação começaria a arremessar kunais e shurikens contra o garoto, mas os ataques seriam barrados pelo Doton: Domu. Kyoraku então chegaria em um ponto bem alto e daria a volta no castelo, indo para sua parte de trás, onde realizaria o Iwa Bunshin no Jutsu para criar um clone com uma quantidade extra de 100 de chakra. Kyoraku e seu clone retornariam ao campo de batalha, ao que o clone avisaria a Bakuchi que inimigos se aproximavam e que ele precisava proteger a Daimyo, Bakuchi ficaria parado por um tempo olhando para o clone, ele então faria um selo de mão e desfaria todos os seus Doton: Kage Bunshin e diria
- Bem, eu não quero atrapalhar a sua missão, nem colocar a lorde em perigo, além disos veja, já se passou bastante tempo desde que começamos a lutar, eu tenho que voltar ao trabalho. - O velho homem então voltaria a andar em direção ao rio para realizar o seu trabalho como pescador, mas antes de se afastar o suficiente ele perguntaria para Kyoraku.
- Garoto da Pedra, qual é o seu nome?  

Kyoraku: HP - 200 CHA - 300 (-60) (-135) = 105  RES - 360
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ CHA - 135  RES - ∞

Bakuchi: HP -  220 CHA - 100 (+250) = 350 RES - 120

@Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8277
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 21/10/2019, 01:13
Castelo Kuni - Página 5 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Diante a situação em que eu estava, eu voltaria para descansar e tentar recuperar o meu chackra. Em seguida, meu clone responderia a Bakuchi o seguinte: - Me chamo Kyoraku, Hokori Kyoraku. É um prazer em conhecer o senhor! - Falaria para ele, tudo aquilo. Por fim, meu clone voltaria ao castelo junto comigo e faríamos a escolta. Esperava descansar por ali para recuperar o meu chackra, Também, esperava que nenhum inimigo aparecesse de surpresa, pois, caso ocorresse, estaria fudido, já que estava quase sem chackra. Também, perguntava a Elter como ele estava.

@Shinobinokami

________________________________________________                                

Castelo Kuni - Página 5 URDWD6v
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Castelo Kuni - Página 5 S8zGipc     Castelo Kuni - Página 5 IQJ2lQb

Castelo Kuni - Página 5 T2JONdK Castelo Kuni - Página 5 7puoq1m

Castelo Kuni - Página 5 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Castelo Kuni - Página 5 TPJ2F6N
Castelo Kuni - Página 5 QaTAYcp
Castelo Kuni - Página 5 JlEYHEP
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 21/10/2019, 15:48
Bakuchi responderia o clone de Kyoraku dizendo.
- Você é forte Hokori Kyoraku, você me lembra aquele homem uma vez chamado "Mujin", continue trilhando o caminho ninja que te trouxe até aqui. - Logo após isso o homem se afastaria e o clone e o próprio Kyoraku voltariam a realizar escolta enquanto descansavam, Kyoraku perguntaria a Elter como ele estava, mas o garoto responderia.
- Sou eu que devia está de perguntando isso, você parece ter gastado uma quantidade absurda de chakra, como está se sentido?

Respawn Completo (1/4)

@Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 21/10/2019, 16:31

Voltando para o castelo, após efetivamente conversar com o companheiro, Elter, e também depois da despedida de Bakuchi, eu rapidamente falaria o seguinte: - Bem, eu realmente me preocupei com o homem Bakuchi, se ele fosse um inimigo de verdade, Haruna correria perigo, não conseguiria para-lo sozinho. Contudo, eu treinei e melhorei minhas reservas, ainda tenho um pouco de chackra. Desejo descansar e recuperar meu chackra. Elter, vamos precisar de atenção e ficar próximos nos próximos instantes para que nada de errado ocorra e consigamos completar a missão. Pode ser que enfrentemos ninjas do nível de Bakuchi, ou até mais alto! - Respondia, também preocupado com a escolta de quem eu havia de trazer. Nesse sentido, também avisava Elter de como deveríamos ficar próximos e agir em conjunto para nada de errado acontecer.

@Shinobinokami

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 22/10/2019, 20:31
Elter que também estaria com um Iwa Bunshin concordaria com Kyoraku e diria.
- Você está certo, mas mais importante do que isso, nós precisamos criar contramedidas para possíveis ataques.

Respawn Completo (2/4)

@Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 23/10/2019, 00:06

Depois de ter conversado parcialmente com Elter, rapidamente iria responde-lo, visando também a melhor proteção a Haruna e também que não tivesse pormaiores na nossa escolta. Dessa maneira, falaria o seguinte: - Vamos nos concentrar na vigia, e no momento que todos os outros aparecerem temos que efetuar a proteção imediata de Haruna e outros. Imagino a proteção delas de alguma forma, penso que posso fazer um Doton para proteção, mas ainda, penso que os escombros podem feri-la. É o meio material mais fácil para protege-las! O que acha? Tem alguma ideia melhor? - Perguntava, pretendendo retirar minhas dúvidas acerca do conteúdo.

@Shinobinokami

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 23/10/2019, 19:07
Elter responderia para Kyoraku.
- Eu estava pensando nisso e que tal fazermos assim, um de seus clones se transforma na Lady utilizando o Henge no Jutsu, enquanto você a mantém invisível com o Mujin Meisai. Assim caso sejamos atacados você pode simplesmente tirar ela da zona de combate. O que acha? - Nesse momento uma das cortesãs de Haruna apareceria e diria para os ninjas que estava na hora deles embarcarem.

Respawn Completo!
Obs: Eu estava contabilizando erroneamente nos outros turnos, o tempo necessário para um respawn completo de chakra é de três turnos e não quatro.

@Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 23/10/2019, 23:02

Nesse momento, eu iria rapidamente responder a todos, enquanto, de antemão, faria mais um clone com Iwa Bunshin no jutsu, com um adicional de 125 de chackra, e outro com a quantidade normal de chackra (o que iria se transformar em Haruna no caso de uma necessidade). Contudo, nesse momento, responderia a Elter: - Excelente idéia! Vamos segui-las e eu vou ficar preparado. Máxima atenção daqui para frente! - Falaria. Contudo, iria a aguardar os contextos do que iria acontecer, e onde iríamos parar, pois, poderia ser na água e deveria ter mais atenção. Ficaria atento e seguiria com o Mujin Mensai como já estava, e também, ficaria atento a tudo com o Sensor de chackra, mais afastado, enquanto os clones naquele mesmo esquema anterior de proteção (considerando o antigo clone que avisou o Bakuchi, o novo que fiz) e com o adicional do clone com menos chackra dentro da carruagem da Haruna, para uma saída de emergência. Ficaria atento a todos os pormenores e pormaiores, para agir com base neles.

@Shinobinokami

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 25/10/2019, 22:05
Kyoraku e Elter então finalizariam seus últimos preparativos para a proteção da Daimyo, e então se preparariam para entrar no navio que os levaria para o outro lado do País, Elter iria para junto das cortesãs que estava protegendo e de quem tinha ficado muito próximo, enquanto Kyoraku ficaria com Haruna e Midoria iria se esconder na cabine, além deles só havia naquele navio o capitão. A viagem deles por aquele rio seria curta e rápida, diria o capitão.  

Ação de chegada no tópico Castelo Kaben

@Iriw
Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 25/10/2019, 22:19

Rapidamente, sairia e iria junto com o grupo em rumo ao outro castelo, o castelo Kaben, com toda a proteção que havia planejado, e atravessaria o rio junto a aquele capitão. Qualquer coisa que acontecesse, ficaria atento para agir. No mais, apenas iria com todos, sem muito papo ou conversa, nem nada do tipo durante a viajem.

@Shinobinokami

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios: