Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
As assinaturas, agora, tem um limite de altura de 250px e vocês podem colocar imagens na assinatura. Não foi colocado nenhum limite para imagens. Mas a moderação tem liberdade para solicitar a remoção de qualquer imagem que considere pesada demais, a regra é o bom senso. Não temos problemas com GIF's, desde que sejam curtas. Cuidem do espaço do fórum pensando no próximo e não serão importunados por ninguém.

Os avatares também receberam um grande aumento: antes, o limite era 150px de altura. A partir de hoje, o limite é 300px de altura. Isso permitirá que os membros possam personalizar melhor sua identidade dentro do fórum e enfeitar mais seu perfil — sem depender de qualquer evento ou premiação para isso.

Essas mudanças foram feitas devido a esse tópico onde os membros @Iriw, @Yagi, @Elter, @ghost akuma16, @Robert, @Zeno, @Lucky, @Apollo, @Atlas Titan e @Vitor Uzumaki se preocuparam em contribuir com suas opiniões e ajudaram a tornar o fórum um lugar melhor. Como forma de agradecimento, isso foi registrado no currículo do perfil dos mesmos, e todos receberão uma quantia de moedas de ouro (quando consertarmos o sistema, que está bugado) para gastar na loja.

Lembro, mais uma vez, da importância de vocês comentarem suas opiniões, e nos ajudarem a melhorar o fórum e tornar ele um lugar melhor para todos.

Comentem suas críticas e sugestões e tenham uma boa noite.

Última edição por Wick em Dom 22 Set - 18:57, editado 2 vez(es)

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
BOA, LOBÃO! NUNCA CRITIQUEI! -qq .O avatar desse tamanho, ao menos se tratando do meu, ficou beeeem bonito! Ainda não consegui por o gif, provavelmente por conta do tamanho, já que upo por links. Ou ainda não tá disponível?

De qualquer forma, a fonte da assinatura também tá bem bonita! E se caso minha gif apareça e inflija as regras devido a minha falta de noção de tamanho, sintam-se a vontade para me dá um puxão de orelha que eu arrumo. Valeu, bae! <3

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
Muito bem feito! Ficaram ótimas!

#EquipeNS

________________________________________________

Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
Thanks, @Iriw ! #EquipeNS

Lucky escreveu:
BOA, LOBÃO! NUNCA CRITIQUEI! -qq .O avatar desse tamanho, ao menos se tratando do meu, ficou beeeem bonito! Ainda não consegui por o gif, provavelmente por conta do tamanho, já que upo por links. Ou ainda não tá disponível?

De qualquer forma, a fonte da assinatura também tá bem bonita! E se caso minha gif apareça e inflija as regras devido a minha falta de noção de tamanho, sintam-se a vontade para me dá um puxão de orelha que eu arrumo. Valeu, bae! <3


Thanks, Lucky!

Pode mandar a gif para mim, pra eu poder dar uma olhada? Percebi que outra gif de assinatura também não está aparecendo. Estou me questionando se é um bug ou coisa assim e queria testar isso. Pelo bem dos usuários de gif, envie pra mim. :fem:

EDIT: Sou uma anta, não precisa mandar. Já consertei.

________________________________________________

Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
@L.Lawliet vamo lá ajudar a salvar meu povo. Já alterei o tamanho de varias maneiras também, já tirei a frase, coloquei, tirei o cente e não vai, e pelo o que você disse, concluo que seja bug mesmo. Enfim, vou te mandar por Mp.  <3

Edit: Ué, apareceu '-'. Aproveite e me diga se o tamanho tá ok. Dei uma diminuída.

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
Lucky escreveu:
@L.Lawliet vamo lá ajudar a salvar meu povo. Já alterei o tamanho de varias maneiras também, já tirei a frase, coloquei, tirei o cente e não vai, e pelo o que você disse, concluo que seja bug mesmo. Enfim, vou te mandar por Mp.  <3

Edit: Ué, apareceu '-'. Aproveite e me diga se o tamanho tá ok. Dei uma diminuída.


Tinha um código "perdido" na folha de CSS que estava impedindo as imagens de aparecerem. Nada complicado, foi só remover ele e as imagens voltaram.

Eu dei uma aumentada no tamanho máximo para sua GIF caber. A parte de cima também ocupa uma parte do tamanho "máximo", então não é nenhum favor de certa forma, apenas compensei a perda que a parte de cima da linha impõe na assinatura.

________________________________________________

Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
Tinha um código "perdido" na folha de CSS que estava impedindo as imagens de aparecerem. Nada complicado, foi só remover ele e as imagens voltaram.


Problemas de quem tem TDAH, a gente se entende HAHAH

Eu dei uma aumentada no tamanho máximo para sua GIF caber. A parte de cima também ocupa uma parte do tamanho "máximo", então não é nenhum favor de certa forma, apenas compensei a perda que a parte de cima da linha impõe na assinatura.


Sério? Bom, agora já sei como deixar pra ficar bonitinho. Você é o melhor! Obrigadão! <3

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
Lucky escreveu:

Eu dei uma aumentada no tamanho máximo para sua GIF caber. A parte de cima também ocupa uma parte do tamanho "máximo", então não é nenhum favor de certa forma, apenas compensei a perda que a parte de cima da linha impõe na assinatura.


Sério? Bom, agora já sei como deixar pra ficar bonitinho. Você é o melhor! Obrigadão! <3


Sem chance, gentileza sua.

De nada! Espero que tenha ficado do jeito que você queria. ^^

________________________________________________

Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
Um agradecimento especial a todos esses citados que contribuíram para a volta das assinaturas e também para as melhorias nos avatares !!!
Um abraço bem forte em todos vocês ! rs.

E como sempre, @L.Lawliet atendendo de maneira prestativa aos pedidos da comunidade, sempre procurando correlacionar os pedidos dos usuários com as melhorias para o Fórum. Parabéns amigo. Aliás, parabéns à toda a direção, coordenação do Fórum NS !

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
Que bom que voltaram, visualmente (para mim) ficou muitíssimo mais agradável. Alguns bons usuários já voltaram e passaram algum tempo modificando o próprio perfil, e isso além de bom, é bastante pertinente.

É como o Robert disse no outro tópico, é um baita passa tempo também. Eu mesmo tratarei de atualizar meu perfil em breve, obrigado.

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
ficouu bem melhor de quando era antes!, agora so falta eu achar uma legal

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
Belo e moral, eu gostei.

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
Sem chance, gentileza sua.

De nada! Espero que tenha ficado do jeito que você queria. ^^


Olha a autopiedade, lobão SDHUSDH -parei. Meu ultimo feedback é que realmente ficaram bem mais bonitas que do modelo anterior. E sim, tá melhor do que eu queria.

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
Eu nunca liguei pra assinatura mas com elas fica bem melhor do que sem mano.

Bom trabalho.

descriptionVolta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial EmptyRe: Volta das assinaturas e dos avatares por motivo de reivindicação dos membros - Comunicado Oficial

more_horiz
ficou muito bom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos