Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
169 Mensagens - 15%
168 Mensagens - 15%
142 Mensagens - 12%
135 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 11%
111 Mensagens - 10%
91 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 5%
58 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 14%
31 Mensagens - 14%
29 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 9%
17 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Zora Tockyn
Zora Tockyn
Conquistas :
Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? URmWJ2d
Membro desde : 14/07/2019
Postagens : 39
Reputação : 0
+20 mensagens
+20 mensagens

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Empty Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

em Ter 17 Set 2019, 23:40
E eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeirp hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde : 15/09/2019
Postagens : 196
Reputação : 3
+100 mensagens
+100 mensagens

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Empty Re: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

em Qua 18 Set 2019, 14:14
o zetsu ataca por tras e pronto. kkkkkkkkkkk
brincs se for no universo naruto é a kaguya. ou pode ser fora de naruto?
se for olha a lista
bills hakaishin
goku base já é o suficiente
saitama soco normal
truth(full metal brotherhhod)
zeno
tatsumaki
dark shine
vegeta
trunks
goten
gohan
allen X ben 10
sonic SSJ2
shadow SSJ2
jiren
garou(monster)
melodias
king
ainda tem mais.

________________________________________________                                

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? U1qc1ymnmrz11
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1947
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Empty Re: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

em Qua 18 Set 2019, 14:30
kaguya, jigen

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Yagi
Yagi
Conquistas :
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 4009
Reputação : 133
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Qua 18 Set 2019, 14:37
Mas é óbvio que não, sem nenhuma sombra de dúvidas, e eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeiro hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Yc9D4Yc
Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? OI84pjZ
Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? 30cz2JY
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Postagens : 1947
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Qua 18 Set 2019, 15:05
@Yagi escreveu:Mas é óbvio que não, sem nenhuma sombra de dúvidas, e eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeiro hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.

poxa sasori kage baixo;..

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Aioria%2BCapsula%2Bdo%2Bpoder
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Membro desde : 16/10/2013
Postagens : 1631
Reputação : 126
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Qua 18 Set 2019, 15:31
Os melhores memes nunca morrem, kkkkkkkk
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Postagens : 145
+100 mensagens
+100 mensagens

em Qua 18 Set 2019, 16:59
Kaguya, se soubesse lutar
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde : 15/09/2019
Postagens : 196
+100 mensagens
+100 mensagens

em Qua 18 Set 2019, 20:13
@Zora Tockyn escreveu:Mas é óbvio que não, sem nenhuma sombra de dúvidas, e eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeiro hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Dormir10

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? U1qc1ymnmrz11
Wick
Wick
Conquistas :
Membro desde : 30/07/2008
Postagens : 3928
Reputação : 520
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Qui 19 Set 2019, 15:05
O Itachi Tensei usa um Izanami e problema resolvido.

Itachi Uchiha de Konoha
Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Hokage Girl
Hokage Girl
Conquistas :
Membro desde : 12/10/2019
Postagens : 2
Visitante
Visitante

em Sab 12 Out 2019, 19:23
Acredito que Madara só seria vencido numa batalha na base da trapaça, assim como Zetsu fez na 4ª Guerra Ninja.

Numa batalha justa, não consigo pensar num personagem que existiu até o fim do Shippuden que seria capaz de derrotá-lo. Nem mesmo Kaguya, que apesar ser extremamente poderosa, não era estratégica, não tinha preparo para uma luta. Madara, além de ser OP, era inteligente e tinha muita experiência em campo de batalha.

Não me arrisco a opinar sobre os demais Ootsutsuki, já que não leio o mangá de Boruto.
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4452
Reputação : 672
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Sab 12 Out 2019, 20:13
Itachi, como sempre

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Tumblr_nf1ub6pqd31sasvhfo8_500

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde : 25/06/2019
Postagens : 179
+100 mensagens
+100 mensagens

em Sab 12 Out 2019, 20:21
Acho que até o momento o único personagem que demonstrou ser mais forte foi a Kaguya,porém acho que seria uma acirrada pela experiência do Madara.
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3367
Reputação : 510
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Sab 12 Out 2019, 22:12
Jigen com o poder do Jūbi, faz o Madara Jin parecer criança.

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Images?q=tbn%3AANd9GcQm4mK9gKymHOyesbFsDI2hzXv4ehapGO4yLVmDB3xJluhK76N2
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 3470
Reputação : 86
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Sab 12 Out 2019, 22:58
Ngm derrota o Madara Jin 100%.
Mnan
Conquistas :
Membro desde : 16/08/2019
Postagens : 351
+250 mensagens
+250 mensagens

em Dom 13 Out 2019, 12:08
A Pakura e a Mei.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: