Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyKaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
Tem alguma chance disso acontecer? E como podia acontecer?

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
o jigen pode capturar o sasuske e usar o rinnegan dele para rastrear a dimensão da kaguya e remover o selo dos seis caminhos.
como mostrado no ultimo cap do mangá o jigen esta abaixo da kaguya mas vale a pena pagar pra ver. aplicando varias teorias da kaguya ser disipula do jigen.

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
Eu acho que sim, como a gente não sabe a real relação deles com Jigen fica muita especulação. Ela pode se juntar a ele, pode continuar na mesma, se juntar contra ele, ser absorvida, sei lá, tudo pode acontecer.

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
poder até pode,porém espero que ela não volte ela é mais forte que Naruto e Sasuke eles não tem os selos atualmente para selarem ela(pelo menos até onde me lembro kkk já faz tempo que assisti), mas se ela voltar espero que volte como uma aliada.

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
queria que o madara fosse revivido com a akatsuki para lutar contra a kara já pensou madara e hashirama no mesmo time

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
Eu gostaria que fizessem isso afim de explorar melhor a personagem em seu lado sentimental e idealístico. No shippuden ficou tudo muito fraco e superficial, por esse motivo e outros ela ter sido introduzida como vilã foi tão criticado.

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
Vei, agora que o issiki ta atacando a terra querendo destruir a vila da folha, eu acho que possa rolar, so que eu não sei como, por que sasuke perdeu o rinnegan. Talvez ele consigam falar com o hagoromo seila, ja que em naruto shippuden eles invocaram a alma do hagoromo pra dentro deles, eu não duvido que eles possam invocar ele denovo pra poderem invocar a kaguya pra ser uma aliada pra derrotar issiki, pois no começo kaguya não era "má". Ela traiu o cla porque sabia q eles queriam fazer coisas malignas com a terra. Então comeu o fruto da arvore divina pra colocar todos num genjutsu para proteger eles contra o clã. Tipo Como foi mostrado ela estava esperando momoshiki, kinshiki e issiki. Ela não teria chance contra eles 3, e como o momoshiki e o kinshiki ja foram eliminados, os 11 de konoha com kaguya contra isshiki tem uma vantagem grande, mais isso e so uma teoria ;-;

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
Eu já falei que ela vai voltar pelo Karma que tá camuflado no Byakugou da Sakura, mas não botaram fé em mim :esqueletop:

________________________________________________

Kaguya pode voltar em Boruto? Ce12fa10

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
Acho que as chances dela voltar são zero.

descriptionKaguya pode voltar em Boruto? EmptyRe: Kaguya pode voltar em Boruto?

more_horiz
Esse "Convidado" me parece suspeito.

Em relação ao tópico, eu gostaria de ver mais a personagem em tela e sendo melhor explorada. Mas provavelmente iria sofrer hate, tanto por pura insatisfação do fandom quanto pelo autor provavelmente cometer deslizes desenvolvendo isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos