Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa da montanha - Clã das Bestas

3 participantes

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Ao perceber que o que parecia ser um animal era uma espécie de humanoide falante, trato de agir.
Aproveitando a distração deles em relação ao fogo gerado pelo Saigo, arremesso na direção da besta uma Hikaridama "Bomba de Luz", para cegar a todos, distraindo-os o suficiente para que eu possa atingi-los.

Usando a mão direita, e me aproveitando da possível falta de visão dos inimigos, saco rapidamente minha Katana e com o Hien, tento desferir um golpe lateral nas pernas da criatura, com a intenção de faze-la ter dificuldades de se movimentar.
Com a mão esquerda, lanço rapidamente 5 kunais, todas upadas pelo Hien, na direção das pessoas que saiam de dentro da casa. Com a minha perícia em pontaria por ser um Bukijutsu Mestre esperava não errar.

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Tumblr_o3x93fSdo51rqe0rbo2_540

@ShinobinoKami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Hqdefault


Ambos os ninjas ali em frente, rapidamente iriam pensar como agir. Banzinho, já teria definido como procederia, mas, antes de qualquer coisa, ele receberia uma imagem em sua cabeça. Ela seria de Uchiha Sasuke, que conversava com Banzinho e Saigo ao mesmo tempo. Ele, então, falaria o seguinte: - Preciso de vocês dois, venham até o esconderijo central. Poderei lhes dar poder! Venham! - Enfatizaria o Uchiha que apareceria na mente dos garotos. Não tinha como ele fazer contato por telepatia, mas apareceria, na mente dos garotos, para que enfim eles fizessem o que ele queria. Assim, rapidamente eles teriam três opções a seguir: 1) Ignorar o chamado de Sasuke e seguir com a missão, 2) Ir ao chamado de Sasuke e abandonar a missão e 3) Fazer algo para que os Bestas não saiam do lugar e depois de atender Sasuke, retornar a missão. Obviamente, a terceira era a mais arriscada, mas também a mais recompensadora, por assim dizer. Eles, então, deveriam decidir como proceder.



Ação livre para @Staz e @Shinobinokami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
- Genjutsu? - Pensava comigo mesmo, após receber a imagem de Sasuke na cabeça -

Não querendo abandonar a missão, mas curioso com o chamado de Sasuke, ainda invisível, trato de utilizar o Kage Bushin criando um clone das sombras que faria toda a ação contra as bestas que havia pensado anteriormente em meu lugar.
O clone tratará de usar o Oboro Bushin no Jutsu, para distrair os inimigos, enquanto me desloco até o esconderijo central.

Jutsus Usados na rodada: Kage Bushin e Oboro Bushin.

@ShinobinoKami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Depois de estranhamente receber uma mensagem de Sasuke pedindo que ele abandonasse a missão e fosse para o Esconderijo, Saigo pensaria.
- Porque não...
Saigo então faria dois Kage Bunshin cada um com 100 a mais de chakra e sairia para encontrar Sasuke. Seus clones iriam buscar ir enfrentar aqueles membros do clã das bestas.

@Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 4868b9765e95a8bece952e015a14afb915e7ef1f_00


Ambos os ninjas iriam rapidamente fazer o jutsu Kage Bunshin para enfrentar os inimigos a frente dos mesmos. Tão logo, Saigo faria dois e Banzinho apenas um, e em seguida partem para o escritório central onde Sasuke havia solicitado que eles fossem. Os clones, ficariam ainda no campo de batalha, já que o garoto com sensor de chackra iria senti-los, mas não mais Banzinho e Saigo, já que eles tinham dado no pé. Os demais membros do clã, inicialmente não apareceriam e então, a batalha ficaria a critério apenas de Rugo, Xiugo e Fiugo. O clone de Banzinho, ainda, faria os selos e rapidamente invocaria vários clones falsos com seu jutsu: Oboro Bunshin. Por fim, ambos veriam Rugo começar a se posicionar para atacar, enquanto Xiugo ficava a meia distância e Fiugo, atras dele, não se mexeria. Diante disso, os clones deveriam decidir como proceder, enquanto os verdadeiros partiriam para o esconderijo central.

Informações de batalha: Saigo está a 5m de Rugo, e 15m de Xiugo e Fiugo. Saigo está a 3m de Banzinho. Banzinho está a 7m de Rugo e 17m de Xiugo e Fiugo.



Aparência das mulheres :


Aparência dos homens :




Saigo CLONE: HP: - ? / Chackra: - 160 / Resistência: - ?;
Saigo CLONE: HP: - ? / Chackra: - 160 / Resistência: - ?;
Bazinho CLONE: HP: - ? / Chackra: - 100 / Resistência: - ?;

Rugo: HP: - ? / Chackra: - ? / Resistência: - ?;
Xiugo: HP: - ? / Chackra: - ? / Resistência: - ?;
Fiugo: HP: - ? / Chackra: - ? / Resistência: - ?;



OBS: Enquanto os clones estiverem vivos, não haverá respaw de chackra referente o gasto de chackra dos mesmos (320 para Saigo e 100 para Banzinho)

Ação livre para @Shinobinokami e @Staz nesse mesmo tópico (controlar clones)

Ação livre para @Shinobinokami e @Staz no seguinte tópico
https://www.forumnsanimes.com/t80149p60-caverna-especial-de-orochimaru-otogakure

Última edição por Iriw em 21/9/2019, 14:41, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Os clones ilusórios "Oboro Bushin" se dividiriam em dois grupos, um dos grupos iria ir em direção a Xiugo e Fiugo, o outro grupo iria em direção a Rugo, por ser o mais próximo do meu clone real "Kage Bushin", ele seria o meu alvo ideal, num primeiro ataque.

Os clones ilusórios partiriam na direção de Rugo, como se fossem ataca-lo de verdade. Após vários ataques que aparentavam ser falsos, já que provavelmente passariam por dentro de Rugo, e aproveitando qualquer distração que me ofereça, pressionarei o inimigo com saques rápidos de Katana, tentando feri-lo com cortes fortes, ao mesmo tempo evitando pontos vitais. A intenção também é de pressiona-lo, impedindo que tenha tempo de formar selos.


Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Tumblr_my62ewWS6H1ryrk47o1_500

Obs: O meu ataque foi feito enquanto permaneço invisível, o que provavelmente vai dificultar a defesa de Rugo

@ShinobinoKami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Um dos Kages Bunshin iriam em direção a Fugo utilizando o Shunshin no Jutsu e lançaria uma dezena de shurikens contra ele em conjunto com o Soshuriken no Jutsu com seus fios para restringir os movimentos dele.

O outro Kage Bunshin iria lançar uma Kemuridama no chão, criando uma cortina de fumaça para se esconder e utilizando Doton: Iwagakure no Jutsu iria se ocultar, criando um Kage Bunshin para atacar Xiugo utilizando o Shunshin no Jutsu e avançado contra ele para tentar corta-ló com uma kunai, uma distração para o verdadeiro Clone oculto colar um fuda explosiva na perna de Xiugo.

@Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 4868b9765e95a8bece952e015a14afb915e7ef1f_00


Rapidamente, Saigo iria utilizar uma Kemuridama para criar uma cortina de fumaça, e um de seus clones iria realizar também um Kage Bunshin no jutsu para criar outro clone, que iria realizar um ataque ofensivo. Já o clone que criou esse outro, iria rapidamente utilizar o Iwagakure no jutsu e buscar se infiltrar no chão, para pegar um dos adversários de surpresa. O clone que ficava em cima da terra, recém criado, iria avançar com um Shunshin no jutsu e ir contra Xiugo, enquanto o seu outro clone iria correr também com Shunshin no jutsu mas dessa vez iria rapidamente lançar todas as suas Shurikens em Fiugo. Enquanto isso, um outro clone andava por baixo do chão.


Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Latest?cb=20150816223033&path-prefix=pt-br


Paralelamente a todo esse ocorrido, estaria Banzinho, que iria com seu clone utilizar do Oboro Bunshin antes criado para atacar Rugo. Ele, então, usaria da sua distração para chegar perto o suficiente e lançar alguns golpes de força neles, golpes usando a sua espada e na intenção de corta-los. Conquanto, ele realmente conseguiria e iria atingir cinco golpes desferidos em Rugo, mas, no quinto, Rugo pegaria a sua espada, tomaria dele e com suas mãos a destruiria normalmente, dilacerando ela com sua força bruta, que puffaria. Por fim, Banzinho recuaria, já cansado e nos limites de resistência do seu clone para esses golpes corpo a corpo. Após tudo isso, os clones de Saigo veriam seus golpes chegarem próximos de Xiugo, as Shurikens e o ataque de velocidade do segundo clone, mas ele impediria tudo com seu jutsu: Suiton: Suijinheki. Por fim, no entanto, Saigo conseguiria colar uma fuda, após o ataque na perna de Fiugo, que explode e assusta a Xiugo. Xiugo então diria: - Desgraçados! Vamos Rugo, vamos derrota-los de vez. Fiugo, depois você cuida desse ferimento - Falaria enquanto Fiugo gritava de dor. Por fim, Xiugo diria o seguinte: - Use suas habilidades, o sorrateiro já era Fiugo. - Diria ele. Fiugo, então, começava a usar seu sensor e apontaria: "Ali", dizendo a exata localização de Banzinho. Além do mais, Xiugo começava a fazer selos para atacar de alguma forma. Restava apenas Saigo e Banzinho decidirem como proceder.

Informações de batalha: Saigo clone 1 está em baixo da terra e a 3m de Xiugo e Fiugo. Saigo clone 2 está a 10m de Fiugo e Xiugo e está ferido. Saigo clone 3 está a 15m de Fiugo e Xiugo e a 7m de Rugo. Banzinho clone está a 4m de Rugo. As duas mulheres estão atrás de Xiugo e Fiugo a 7m delas.




Aparência dos homens :




Saigo CLONE 1: HP: - ? / Chackra: - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência: - ?;
Saigo CLONE 2: HP: - ? (Dano forte, próximo a puffar) / Chackra: - 160(-60 jutsu rank B -15 jutsu rank D)=85 / Resistência: - ?;
Saigo CLONE: HP: - ? / Chackra: - 160(-15 jutsu rank D)=145 / Resistência: - ?;
Bazinho CLONE: HP: - ? / Chackra: - 100 / Resistência: - ? (-50 golpes);

Rugo: HP: - ? / Chackra: - ? / Resistência: - ?;
Xiugo: HP: - ? / Chackra: - ? / Resistência: - ?;
Fiugo: HP: - ? / Chackra: - ? / Resistência: - ?;



OBS: Enquanto os clones estiverem vivos, não haverá respaw de chackra referente o gasto de chackra dos mesmos (320 para Saigo e 100 para Banzinho)

Ação livre para @Shinobinokami e @Staz nesse mesmo tópico (controlar clones)

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
- Minha espada! - Diria, enquanto a via se esvaindo em fumaça -

Vejo os oponentes iniciando uma sequência de selos, imediatamente lanço a minha foice na direção deles, girando, para acerta-los, mas a real intenção era atrasar suas técnicas, enquanto entrava dentro do solo com o Moguragakure no Jutsu. Uma técnica que não requer selos de mão, o que me permite uma maior agilidade na hora de executa-la.

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 D5d25f6738e9d4cc37dbbc5eb328d7a27b921e25_00

Jutsus usados: Moguragakure no Jutsu

@ShinobinoKami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
O clone de Saigo embaixo da terra permaneceria em sua posição, sem fazer nada por enquanto. Caso ele tivesse a oportunidade, usaria o Doton: Tsuchi Kairō para prender os dois inimigos.
Saigo 2 e 3 se aproximaria e assim que tivessem suficiente distância, Saigo 2 utilizaria o Fuuton - Atsugai e Saigo 3 o Katon - Goen, para assim criar um combo explosivo.

@Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Latest?cb=20180506023922&path-prefix=pt-br


Depois daquele início mais conturbado de batalha, rapidamente ambos os ninjas iriam decidir mudar de estratégia. Banzinho, iria entrar no chão com Doton: Moguragakure no jutsu , após lançar a sua foice no adversário Xiugo, que mesmo assim consegue antes dele executar os selos de mão, e impedir a jogada de foice de Banzinho. Ele lançaria um poderosos dragão de água em Banzinho, utilizando o Suiton: Suryudan no jutsu para tentar acerta-lo, e só seria impedido devido a Banzinho adentrar na terra. Nesse exato momento, Saigo iria começar a agir.


Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Maxresdefault


Ele, então, com seus dois clones faria um ataque combinado de Futon: Atsugai com seu outro jutsu: Katon: Goen. Com isso, seus ataques iriam rapidamente ser lançados contra Xiugo e Fiugo. Entretanto, abriria espaço para Rugo, que correria em sua direção para acerta-lo. Para acelerar ainda mais, ele usaria o seu jutsu: Jet Booster Jump, e iria correr numa alta velocidade. Saigo, lançaria os ataques que seriam barrados pelo Suiton: Suijinheki do adversário, que criaria uma barreira de água, mas, ainda sim, seria pego pelo fogo devido a sua proporção grande. Nesse momento, Rugo vem em alta velocidade e acerta o clone 2 de Saigo, fazendo-o puffar imediatamente. Ainda sim, Fiugo diria em voz alta: - X,H,V a 6 metros, ele está lá! - Num tom calmo, e Rugo correria e acertaria um poderoso golpe no chão, com ajuda do Jet Booster Jump, que iria quebra-lo e jogar o clone 1 de Saigo para fora, o expondo. O clone de Banzinho permanecia escondido. Diante disso, eles deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: Saigo clone 1 está em cima da terra e a 3m de Rugo. Saigo clone 2 está a 5m de Fiugo e Xiugo e está ferido e 7m de Rugo. Saigo clone 3 está a 5m de Fiugo e Xiugo e a 7m de Rugo. Banzinho clone está a 10m de Rugo, e 7m de Xiugo e Fiugo. As duas mulheres estão atrás de Xiugo e Fiugo a 7m delas.




Aparência dos homens :




Saigo CLONE 1: HP: - ? / Chackra: - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência: - ?;
Saigo CLONE 2: HP: - ? (Dano forte, próximo a puffar) / Chackra: - 85(-60 jutsu rank B)=25 / Resistência: - ?;
Saigo CLONE 3: HP: - ? / Chackra: - 145(-35 jutsu rank C)=110 / Resistência: - ?;
Bazinho CLONE: HP: - ? / Chackra: - 100(-35 jutsu rank C)=65 / Resistência: - ? (-50 golpes);

Rugo: HP: - ? / Chackra: - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência: - ?;
Xiugo: HP: - ? / Chackra: - ?(-260 2x jutsu rank A e jutsu rank B) / Resistência: - ?;
Fiugo: HP: - ? / Chackra: - ? / Resistência: - ?;



OBS: Enquanto os clones estiverem vivos, não haverá respaw de chackra referente o gasto de chackra dos mesmos (320 para Saigo e 100 para Banzinho)

Ação livre para @Shinobinokami e @Staz nesse mesmo tópico (controlar clones)

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
- Preciso dar um jeito naquele cara que parece ser capaz de nos localizar.- Digo, ainda debaixo da terra -
- O maior problema é que se eu me aproximar dele, ele logo saberá a minha intenção e irá se distanciar. - Digo, quando me surgia um plano em minha cabeça -
- hehehe perfeito, vai vir a calhar, espero que funcione - Diria, já pondo o plano em prática -

Decido então atacar as duas mulheres aparentemente vulneráveis atrás dos homens, a intenção era que o sensor, o único capaz de me sentir, viesse em defesa delas, já que comunicar os outros poderia ser tarde demais.

Sairei do solo imediatamente quando estiver a poucos centímetros das mulheres, a intenção é soca-las ao mesmo tempo e se possível nocautea-las usando o máximo da minha força monstruosa (24 de força).

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Giphy

Já prevendo que o sensor será o primeiro a me localizar e vir para socorre-las, lanço até ele dois Dragões de Fogo, afim de feri-lo dolorosamente. Lançarei mais dois Dragões de Fogo na direção do usuário de Suiton, visando impedir que ele auxilie o suposto sensor com suas técnicas.


Exatamente um pouco após o lançamento das bolas de fogo, lançarei em direção a quem julgava ser um sensor, uma enxurrada de Shurikens, feito que sou capaz de realizar por ser um Mestre em Bukijutsu.

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Tumblr_m562fzn3q21qlf0r9o1_500

Técnicas Utilizadas: Katon - Gouryuuka no Jutsu
Regra Sarutobi: Gastam -5 de Chakra na realização de jutsus elementais Rank E, e -10 na de Rank’s superiores;

@ShinobinoKami

OFF: Após o post, fiquei na dúvida se lançar mais de uma bola de fogo contaria como vários Gouryuukas, ou seja, descontando várias vezes o chakra em vez de uma, fica a critério do narrador. Se descontar 4 vezes meu chakra, peço que considere que eu tenha lançado somente um Gouryuuka, na direção do sensor.

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Os clones de Saigo buscariam construir uma boa distância dos inimigos, um dos clones, o com 100 de chakra, utilizaria o Lodo Ácido no inimigos, enquanto o clone com menos chakra lançaria uma kunai com uma tarja explosiva no lodo, para assim levantar uma cortina de fumaça venenosa.

@Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 7a5cc66d23548ec0cf80a00cbb7b837e6896ece4_00


Após a emboscada inicial, Banzinho rapidamente iria iniciar os seus movimentos para atacar o inimigo. Prevendo que o sensor era um problema, ele emerge e utiliza o Katon: Goryuuka no jutsu como distração, o que forçaria o Xiugo a se defender, na sua concepção, e estaria correta. Ele, lançando o ataque, veria Xiugo o barrar com seu Suiton: Suijinheki. Nessa premissa, o Xiugo ocupado em defender-se com uma poderosa onda de chackra, não poderia defender a investida de Banzinho por baixo da terra, bem como ele tinha planejado, e depois de lançar uma enxurrada de shurikens. Fora tudo isso, Fiugo avisaria mas não daria tempo e veria o chackra embaixo da terra ir até as garotas. Fiugo se movimentaria para defende-las, mas nesse meio tempo, Banzinho surge e dar-lhe um poderoso soco na fuça que iria machucar o seu nariz a ponto que estalar (talvez tenha até quebrado) e o jogaria para longe. Não obstante, logo em seguida, Rugo, que havia visto tudo aquilo, movimenta-se em altíssima velocidade com auxílio do Kassokuken: Ichishiki para atacar e assim finalizar aquele clone de Banzinho.


Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 Latest?cb=20160817184749&path-prefix=pt-br


Enquanto isso, restaria os clones de Saigo, que agora teriam os três inimigos para enfrentar, sendo que um estava machucado, no seu nariz e atordoado, praticamente desmaiado. Os clones de Saigo, iria recuar enquanto um deles lançaria Lodo Ácido, enquanto outro uma kunai com tarja explosiva. A explosão criaria uma fumaça e jogaria restos de ácido para todos os lados, que inclusive acertaria Xiugo, o machucando, mas nada de grande grau pela quantidade jogada do líquido (lodo). Além disso, Saigo havia recuado com todos os seus clones, menos o que estava embaixo da terra que já havia sido destruído antes, restando apenas dois na contagem final. Eram três inimigos, a frente dele, e assim, rapidamente, ele deveria decidir como proceder se quisesse vence-los.

Informações de batalha: Saigo 1 e 3 está a 20m de Xiugo, Riugo e Fiugo, quase na beira do precipício da montanha, sem ter mais para onde recuar.




Aparência dos homens :




Saigo CLONE 1: HP: - ? / Chackra: - 25 / Resistência: - ? (-5 lançamento);
Saigo CLONE 3: HP: - ? / Chackra: - 110(-35 jutsu rank C)=75 / Resistência: - ?;
Bazinho CLONE: HP: - ? / Chackra: - 65(-60 jutsu rank B)=5 / Resistência: - ? (-50 golpes);

Rugo: HP: - ? / Chackra: - ?(-70 2x jutsu rank C)(-60 jutsu rank B) / Resistência: - ?;
Xiugo: HP: - ? / Chackra: - ?(-350 3x jutsu rank A e jutsu rank B) / Resistência: - ?;
Fiugo: HP: - ? / Chackra: - ? / Resistência: - ?; (QUASE DESMAIADO)



OBS: Saigo recuperou parte do seu chackra (60 pontos) e Banzinho todo o seu chackra, já que seu clone foi destruído.
@Staz

Ação livre para @Shinobinokami (controlar clones)

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
[Clones desfeito]

@Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Os clones de Saigo são imediatamente desfeitos, finalizando daquele embate. E assim, ele recuperaria todo o chackra disposto pelos clones, sem problemas.



Batalha entre Saigo/Banzinho e membro das bestas finalizado!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:
Saigo: 30+55+55+55+30+30=255 EXP
Banzinho: 30+55+30+55+30+10+10+15=235 EXP

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Ações finalizadas por enquanto para @Shinobinokami e @Staz

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos