Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
240 Mensagens - 19%
147 Mensagens - 12%
136 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 11%
121 Mensagens - 10%
111 Mensagens - 9%
105 Mensagens - 8%
86 Mensagens - 7%
84 Mensagens - 7%
81 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 14%
30 Mensagens - 14%
26 Mensagens - 12%
25 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Scorpion
Scorpion
Conquistas :
Black Clover URmWJ2d
Membro desde : 14/08/2019
Postagens : 23
Reputação : 0
+20 mensagens
+20 mensagens

Black Clover Empty Black Clover

em 31/8/2019, 21:27
Não sei se já existe um tópico sobre esse anime/mangá aqui, então resolvi criar um.

Qual sua opinião sobre esse anime/mangá?

Vale a pena assistir/ler?
Coldman
Coldman
Conquistas :
Black Clover URmWJ2d
Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10899
Reputação : 60
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Black Clover Empty Re: Black Clover

em 31/8/2019, 22:37
Eu leio Black Clover, gosto de estar por dentro da modinha otaku. 

Eu não acho esse mangá horrível,  ele tem muitos clichês que incomodam muito,  tem suas qualidades que reconheço,  mas parece ser uma versão plágio de Naruto só que com magos ao invés de Ninjas. 

O que me cansa é o protagonista,  Asta.   Possui lutas bem elaboradas e criativas,  é um mangá especial pra quem não liga com clichês mal trabalhados e fanservices desnecessários.

________________________________________________                                

Black Clover VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Black Clover URmWJ2d
Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1822
Reputação : 44
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 31/8/2019, 23:43
É um mangá mediano, em questão de roteiro, é o básico de uma história aplicado de forma básica, o típico mangá Shounen clichê, mesmo temas, mesmos conflitos, mas pelo menos tem personagens razoavelmente carismáticos e tem algumas lutas mais criativas que Fairy Tail e Nanatsu no Taizai, a arte também é bem simples e bonita.

Se não tem problemas com clichês vale a pena ler, mas não vale a pena assistir, escutar o Asta é insuportável e a animação é de péssima qualidade.
Elter
Elter
Conquistas :
Black Clover URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1644
Reputação : 51
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 1/9/2019, 08:24
É um mangá que eu tinha preconceitos mas comecei a ler e me apeguei, gosto do desenvolvimentos dos personagens o autor sabe lidar bem com tanta gente ali, e as as lutas e alguns poderes são muito bem feitos, no mais é um mangá que cada vez vai se passando se torna melhor...

Black Clover Tumblr10

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Black Clover URmWJ2d
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2249
Reputação : 41
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 2/9/2019, 13:24
Eu considero como um mangá mediano, não é ruim o suficiente para impedir que você continue lendo, mas também não é bom o suficiente para te deixar no hype de descobrir o que vai acontecer no próximo capítulo. Achei a maioria dos arcos OK, só esse último que não curti... mesmo assim, é um mangá que tem potencial para atrair um grande público, só não sei como será daqui pra frente. Sobre o anime, não sei dizer, cheguei a assistir alguns episódios, mas acabei parando, pois já sabia como a história iria se desenrolar. Eu recomendo ambos anime e mangá, mas se vai gostar ou não, cada um tem seus gostos.

E realmente... parece uma mistureba entre Naruto e Fairy Tail, tem até alguns memes, mas se gosta dos dois, talvez goste de Black Clover também.

Black Clover Tumblr_nnn3nl6Hdb1rnvb0co2_500
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: