Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Neji Vs Time Gaara

+2
Mnan
luangouvea
6 participantes

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:


No cap 667 Guy foi capaz de surpreender Madara jin no 7 gate visto que o mesmo foi forçado a recuar e nao foi capaz de bloquear os golpes do guy possibilitando o encaixe do Hirudora que posteriormente foi bloqueado pelo cajado de godoudamas.



Ele poderia tanto esquivar qnd para o Hirudora o Guy não fez nada no Madara Jin.



E o Raikage?? nao conseguiu nem acertar o Naruto KM1.



Seu bunda o Raikage surro o Killer Bee e Naruto KM1 e ele só estava com um braço.





Guy deu uma dificuldade de reaçao ao Madara que nem mesmo Minato foi capaz de dar com Hiraishin visto que quando o mesmo foi pra cima do Uchiha com Senjutsu+Hiriashin ele perdeu um braço e foi repelido facilmemente,diferente de Guy que forçou Madara a recuar e nao foi atingido. Nao e querendo dizer que Guy 7 gate e mais rapido que Minato mas seus movimento sao muito mais imprevisiveis e de dificil reaçao.



O Raikage no manto lvl2 tem velocidade pra desviar de amaterasu e qualquer técnica do Guy seje Hirudora ou Asa Kujaku sem contar que as reservas do Raikage são maiores que a do Guy ele pode manter o ritmo por mt mais tempo.



Agora me diz uma coisa,Raikage seria capaz de fazer Madara jin recuar?


E o Guy foi ? O Madara esquivo dos golpes tranquilamente.

Isso que se diz não tem menor sentido é tipo diser que Hinata foi capaz de fazer Pain Tendo recuar só pq ele fico esquivando dos golpes dela com facilidade.



eu aposto meu cu que nao, Ay nao seria nem sequer capaz de se aproximar do Madara ser perder um membro do corpo.



Kkkkk então vc acaba de perder esse "seu cu" pq nem Guy foi capaz de fazer algo contra Madara Jin.

O Kira Ay já lutava qnd era mais novo com Minato usuário de Hirashin.





O hirudora tambem serve como base ja que o mesmo e feito com a energia produzida pelo força e velocidade de um simples soco do guy,simples soco este que foi capaz de destruir por completo o Susanoo completo do Madara coisa que Ay nao foi capaz de fazer sem ajuda.



O Rock Lee nunca mostro Hirudora, e sobre Guy oque tem haver poder destrutivo com velocidade ? O Kira Ay quebro Susano costela e lutava com Hachibi.





Realmente,Guy nao fez nada.

A luta mostra Naruto no KM1 se esquivando da velocidade maxima do Raikage.

No anime ele se esquivou,no mangá ele recuou pra tras e teve que bloquear o Hirudora  e chegou a ser ate surpreendido pelo Guy.


O Ay foi completamente humilhado pelo Minato,esse mesmo Minato era inferior ao que perdeu um braço ao se aproximar do Madara com Hiraishin difenrente do Guy que o surpreendeu e o fez recuar,releia o mangá.

Tem tudo haver,o poder destrutivo e causado pela força e velocidade de um simples soco do guy,ele mesmo explica isso e novamente releia o mangá.


E o Guy 7° Gate não fez nada no Madara Jin :kins:.


Contraria meus argumentos ai fera,ou voce nao e capaz? seu lixo.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Mnan escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:


No cap 667 Guy foi capaz de surpreender Madara jin no 7 gate visto que o mesmo foi forçado a recuar e nao foi capaz de bloquear os golpes do guy possibilitando o encaixe do Hirudora que posteriormente foi bloqueado pelo cajado de godoudamas.



Ele poderia tanto esquivar qnd para o Hirudora o Guy não fez nada no Madara Jin.



E o Raikage?? nao conseguiu nem acertar o Naruto KM1.



Seu bunda o Raikage surro o Killer Bee e Naruto KM1 e ele só estava com um braço.





Guy deu uma dificuldade de reaçao ao Madara que nem mesmo Minato foi capaz de dar com Hiraishin visto que quando o mesmo foi pra cima do Uchiha com Senjutsu+Hiriashin ele perdeu um braço e foi repelido facilmemente,diferente de Guy que forçou Madara a recuar e nao foi atingido. Nao e querendo dizer que Guy 7 gate e mais rapido que Minato mas seus movimento sao muito mais imprevisiveis e de dificil reaçao.



O Raikage no manto lvl2 tem velocidade pra desviar de amaterasu e qualquer técnica do Guy seje Hirudora ou Asa Kujaku sem contar que as reservas do Raikage são maiores que a do Guy ele pode manter o ritmo por mt mais tempo.



Agora me diz uma coisa,Raikage seria capaz de fazer Madara jin recuar?


E o Guy foi ? O Madara esquivo dos golpes tranquilamente.

Isso que se diz não tem menor sentido é tipo diser que Hinata foi capaz de fazer Pain Tendo recuar só pq ele fico esquivando dos golpes dela com facilidade.



eu aposto meu cu que nao, Ay nao seria nem sequer capaz de se aproximar do Madara ser perder um membro do corpo.



Kkkkk então vc acaba de perder esse "seu cu" pq nem Guy foi capaz de fazer algo contra Madara Jin.

O Kira Ay já lutava qnd era mais novo com Minato usuário de Hirashin.





O hirudora tambem serve como base ja que o mesmo e feito com a energia produzida pelo força e velocidade de um simples soco do guy,simples soco este que foi capaz de destruir por completo o Susanoo completo do Madara coisa que Ay nao foi capaz de fazer sem ajuda.



O Rock Lee nunca mostro Hirudora, e sobre Guy oque tem haver poder destrutivo com velocidade ? O Kira Ay quebro Susano costela e lutava com Hachibi.





Realmente,Guy nao fez nada.

A luta mostra Naruto no KM1 se esquivando da velocidade maxima do Raikage.

No anime ele se esquivou,no mangá ele recuou pra tras e teve que bloquear o Hirudora  e chegou a ser ate surpreendido pelo Guy.


O Ay foi completamente humilhado pelo Minato,esse mesmo Minato era inferior ao que perdeu um braço ao se aproximar do Madara com Hiraishin difenrente do Guy que o surpreendeu e o fez recuar,releia o mangá.

Tem tudo haver,o poder destrutivo e causado pela força e velocidade de um simples soco do guy,ele mesmo explica isso e novamente releia o mangá.


E o Guy 7° Gate não fez nada no Madara Jin :kins:.


Contraria meus argumentos ai fera,ou voce nao e capaz? seu lixo.


Kkkkkkkkkkkk.

O lixo é você seu merdado e outra coisa vc acaba de perder esse "cu" na sua aposta já te rebati.

Tudo que o Muito Gay 7° Gate fez o Kira Ay faria igual ou melhor.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:


No cap 667 Guy foi capaz de surpreender Madara jin no 7 gate visto que o mesmo foi forçado a recuar e nao foi capaz de bloquear os golpes do guy possibilitando o encaixe do Hirudora que posteriormente foi bloqueado pelo cajado de godoudamas.



Ele poderia tanto esquivar qnd para o Hirudora o Guy não fez nada no Madara Jin.



E o Raikage?? nao conseguiu nem acertar o Naruto KM1.



Seu bunda o Raikage surro o Killer Bee e Naruto KM1 e ele só estava com um braço.





Guy deu uma dificuldade de reaçao ao Madara que nem mesmo Minato foi capaz de dar com Hiraishin visto que quando o mesmo foi pra cima do Uchiha com Senjutsu+Hiriashin ele perdeu um braço e foi repelido facilmemente,diferente de Guy que forçou Madara a recuar e nao foi atingido. Nao e querendo dizer que Guy 7 gate e mais rapido que Minato mas seus movimento sao muito mais imprevisiveis e de dificil reaçao.



O Raikage no manto lvl2 tem velocidade pra desviar de amaterasu e qualquer técnica do Guy seje Hirudora ou Asa Kujaku sem contar que as reservas do Raikage são maiores que a do Guy ele pode manter o ritmo por mt mais tempo.



Agora me diz uma coisa,Raikage seria capaz de fazer Madara jin recuar?


E o Guy foi ? O Madara esquivo dos golpes tranquilamente.

Isso que se diz não tem menor sentido é tipo diser que Hinata foi capaz de fazer Pain Tendo recuar só pq ele fico esquivando dos golpes dela com facilidade.



eu aposto meu cu que nao, Ay nao seria nem sequer capaz de se aproximar do Madara ser perder um membro do corpo.



Kkkkk então vc acaba de perder esse "seu cu" pq nem Guy foi capaz de fazer algo contra Madara Jin.

O Kira Ay já lutava qnd era mais novo com Minato usuário de Hirashin.





O hirudora tambem serve como base ja que o mesmo e feito com a energia produzida pelo força e velocidade de um simples soco do guy,simples soco este que foi capaz de destruir por completo o Susanoo completo do Madara coisa que Ay nao foi capaz de fazer sem ajuda.



O Rock Lee nunca mostro Hirudora, e sobre Guy oque tem haver poder destrutivo com velocidade ? O Kira Ay quebro Susano costela e lutava com Hachibi.





Realmente,Guy nao fez nada.

A luta mostra Naruto no KM1 se esquivando da velocidade maxima do Raikage.

No anime ele se esquivou,no mangá ele recuou pra tras e teve que bloquear o Hirudora  e chegou a ser ate surpreendido pelo Guy.


O Ay foi completamente humilhado pelo Minato,esse mesmo Minato era inferior ao que perdeu um braço ao se aproximar do Madara com Hiraishin difenrente do Guy que o surpreendeu e o fez recuar,releia o mangá.

Tem tudo haver,o poder destrutivo e causado pela força e velocidade de um simples soco do guy,ele mesmo explica isso e novamente releia o mangá.


E o Guy 7° Gate não fez nada no Madara Jin :kins:.


Contraria meus argumentos ai fera,ou voce nao e capaz? seu lixo.


Kkkkkkkkkkkk.

O lixo é você seu merdado e outra coisa vc acaba de perder esse "cu" na sua aposta já te rebati.

Tudo que o Muito Gay 7° Gate fez o Kira Ay faria igual ou melhor.



Voce so falou merda seu saco de bosta,eu rebati tudo que tu disse evoce veio com stickerzinho de doente mental.

Se voce me provar que Ay conseguiria se aproximar e atacar Madara jin sem perder um braço eu te dou meu CU AGORA SEU DESGRAÇADO.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Mnan escreveu:


Voce so falou merda seu saco de bosta,eu rebati tudo que tu disse evoce veio com stickerzinho de doente mental.

Se voce me provar que Ay conseguiria se aproximar e atacar Madara jin sem perder um braço eu te dou meu CU AGORA SEU DESGRAÇADO.


Seu orifício eu rebati tudo que vc posto seu Jamanta já te provei que o Ay faz tudo que o Gay fez e até melhor Otário.

E oque tem haver perder o braço debiloide ? O Madara nem amaterasu tem o seu cabeça de esterco.

O Kira Ay vence o Muito Gay e vc vai ter que aceitar o boquinha de chupa mel.

E para de oferecer esse cu seu ai se recomponha mermão.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Mnan escreveu:
Como Gaara venceria Lee no setimo portao? velocidade essa do setimo que e nivel Raikage manto lvl 2 e talvez ate superior visto que fez Madara jin recuar.


Ele pode vencer de diversas maneiras, ele pode se manter na ofensiva, deixando o Lee enfrentar Clones de Areia e desperdiçar seu chakra enquanto ataca com Tsunamis de Areia, pode usar a substituição com a armadura de Areia e deixar o Lee gastar o Hirodora atoa, pode voar para longe do alcance do Lee e atacar do alto ou com clones que deixar no chão, ou pode se manter totalmente defensivo, como contra o Deidara, se mantendo no céu utilizando o escudo de areia e atacando com a areia. O Gaara não tem limitação de areia nesse local e o Sétimo Portão não é infinito.

Madara Jin nunca recuou do Gai no Sétimo Portão, além disso não tem como comparar Gai no Sétimo Portão com Lee no mesmo, os portões só ampliam as capacidades naturais do usuário.

Os caras estão apostando a virgindade anal :kyo:

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mnan escreveu:
Como Gaara venceria Lee no setimo portao? velocidade essa do setimo que e nivel Raikage manto lvl 2 e talvez ate superior visto que fez Madara jin recuar.


Ele pode vencer de diversas maneiras, ele pode se manter na ofensiva, deixando o Lee enfrentar Clones de Areia e desperdiçar seu chakra enquanto ataca com Tsunamis de Areia, pode usar a substituição com a armadura de Areia e deixar o Lee gastar o Hirodora atoa, pode voar para longe do alcance do Lee e atacar do alto ou com clones que deixar no chão, ou pode se manter totalmente defensivo, como contra o Deidara, se mantendo no céu utilizando o escudo de areia e atacando com a areia. O Gaara não tem limitação de areia nesse local e o Sétimo Portão não é infinito.

Madara Jin nunca recuou do Gai no Sétimo Portão, além disso não tem como comparar Gai no Sétimo Portão com Lee no mesmo, os portões só ampliam as capacidades naturais do usuário.

Os caras estão apostando a virgindade anal :kyo:


Tu leu o mangá como? com o olho do seu cu?
Guy avançou e fez Madara recuar isso ficou evidente seu saco de merda.

Voce agora vai me dizer que Lee atual nao e nivel Guy? vai se foder vai.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:


Voce so falou merda seu saco de bosta,eu rebati tudo que tu disse evoce veio com stickerzinho de doente mental.

Se voce me provar que Ay conseguiria se aproximar e atacar Madara jin sem perder um braço eu te dou meu CU AGORA SEU DESGRAÇADO.


Seu orifício eu rebati tudo que vc posto seu Jamanta já te provei que o Ay faz tudo que o Gay fez e até melhor Otário.

E oque tem haver perder o braço debiloide ? O Madara nem amaterasu tem o seu cabeça de esterco.

O Kira Ay vence o Muito Gay e vc vai ter que aceitar o boquinha de chupa mel.

E para de oferecer esse cu seu ai se recomponha mermão.

 Voce rebateu oque?? tu so ficou citando uns feitos na haver do Ay seu filho de uma puta barata.
 
Voce disse que Ay lutou com minato,blz e ai? oque isso tem haver seu mencapto.

Para de citar uns feitozinhos lixo de velocidade e rebate meus argumentos seu BURRO,DOENTE MENTAL DO CARALHO.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Mnan escreveu:
Tu leu o mangá como? com o olho do seu cu?

Não pô, isso é biologicamente impossível, o ânus não possui nervos ópticos, e que fixação pela parte anal hein rapaz.

Mnan escreveu:
Guy avançou e fez Madara recuar isso ficou evidente seu saco de merda.

Não, isso nunca aconteceu rapazinho, mas eu não quero o seu ânus, veja.
Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 09.png
Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 10.png
Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 11.png
Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 12.png
Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 13.png
Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 14.png
Em nenhum momento o Madara se ver obrigado a recuar, ele esquiva facilmente dos golpes e tanka o Hidodora.

Mnan escreveu:
Voce agora vai me dizer que Lee atual nao e nivel Guy? vai se foder vai.


Não, não é, me mostre algum feito dele igual ou superior aos feitos do Gai. O Gai era um jounin de elite que se tornou Chunin com 11 anos e ainda na infância lutou uma guerra, além de ter rivalizado com o dito mais forte Jounin de Konoha, enquanto o Lee é um jounin que serve de arbitro, um Genma da vida.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Madara conseguiu reagir a um ataque surpresa do Hiraishin do Minato Sennin e arrancar um braço dele.

E olha que o Hiraishin é praticamente imprevisível para Doujutsus e os reflexos do Minato são tão bons, senão até superiores aos do Raikage na velocidade máxima. O cara ainda estava em Modo Sennin, tinha sensor, Hiraishin pra escapar e conseguiu ter um braço arrancado.

Madara, mesmo estando esperando por um ataque, com uma distância generosa a seu favor e possuindo a capacidade de prever os movimentos do Guy com seu Sharingan teve que recuar para o Sétimo Portão e só escapou do Hirudora porque selos eram necessários para tal. E olha que o Guy não tem reflexos nível Minato, como o Raikage.

Será que o Madara preferiu se esquivar do Guy ao invés de arrancar um braço dele como fez contra o Minato?

Nem falo nada...

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Mnan escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:


Voce so falou merda seu saco de bosta,eu rebati tudo que tu disse evoce veio com stickerzinho de doente mental.

Se voce me provar que Ay conseguiria se aproximar e atacar Madara jin sem perder um braço eu te dou meu CU AGORA SEU DESGRAÇADO.


Seu orifício eu rebati tudo que vc posto seu Jamanta já te provei que o Ay faz tudo que o Gay fez e até melhor Otário.

E oque tem haver perder o braço debiloide ? O Madara nem amaterasu tem o seu cabeça de esterco.

O Kira Ay vence o Muito Gay e vc vai ter que aceitar o boquinha de chupa mel.

E para de oferecer esse cu seu ai se recomponha mermão.

 Voce rebateu oque?? tu so ficou citando uns feitos na haver do Ay seu filho de uma puta barata.
 
Voce disse que Ay lutou com minato,blz e ai? oque isso tem haver seu mencapto.

Para de citar uns feitozinhos lixo de velocidade e rebate meus argumentos seu BURRO,DOENTE MENTAL DO CARALHO.


Eu te rebati tudo cassete não vou ficar repetindo a mesma merda toda hora, "tu só fico citando feitos do Ay" é claro seu panacão se queria que eu fizesse oque ? Vai procurar uma árvore pra morar seu Jamanta.

Os feitos do Ay de velocidade não devem em nada pro Muito Gay Otário ele com Manto lvl 2 consegue manter o ritmo de velocidade por mt mais tempo que o Guy que não fez nada no Madara Jin fazer recuar até o Ay faz seu Asno.

E você já aposto esse cu ai duas vezes mas não quero ele pode ficar pra tu mano.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Justinboll escreveu:
Madara conseguiu reagir a um ataque surpresa do Hiraishin do Minato Sennin e arrancar um braço dele.

E olha que o Hiraishin é praticamente imprevisível para Doujutsus e os reflexos do Minato são tão bons, senão até superiores aos do Raikage na velocidade máxima. O cara ainda estava em Modo Sennin, tinha sensor, Hiraishin pra escapar e conseguiu ter um braço arrancado.

Madara, mesmo estando esperando por um ataque, com uma distância generosa a seu favor e possuindo a capacidade de prever os movimentos do Guy com seu Sharingan teve que recuar para o Sétimo Portão e só escapou do Hirudora porque selos eram necessários para tal. E olha que o Guy não tem reflexos nível Minato, como o Raikage.

Será que o Madara preferiu se esquivar do Guy ao invés de arrancar um braço dele como fez contra o Minato?

Nem falo nada...


Minato usou Hiraishin? Ta mais pra um Shunshin, não tinha nenhuma marcação ali.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Justinboll escreveu:
Madara conseguiu reagir a um ataque surpresa do Hiraishin do Minato Sennin e arrancar um braço dele.

E olha que o Hiraishin é praticamente imprevisível para Doujutsus e os reflexos do Minato são tão bons, senão até superiores aos do Raikage na velocidade máxima. O cara ainda estava em Modo Sennin, tinha sensor, Hiraishin pra escapar e conseguiu ter um braço arrancado.

Madara, mesmo estando esperando por um ataque, com uma distância generosa a seu favor e possuindo a capacidade de prever os movimentos do Guy com seu Sharingan teve que recuar para o Sétimo Portão e só escapou do Hirudora porque selos eram necessários para tal. E olha que o Guy não tem reflexos nível Minato, como o Raikage.

Será que o Madara preferiu se esquivar do Guy ao invés de arrancar um braço dele como fez contra o Minato?

Nem falo nada...


Cara, que besteira, então Hiruzen fez Obito Jin recuar com Shurikens? Sasuke fez Kakashi recuar com facas? Juugo fez o Kira Ay recuar com os canhões de chakra? Sasuke fez Momoshiki recuar com shurikens?
Desviar de um golpe =/= Recuar

A luta no anime, já que pelo visto o mangá não é suficiente.
Spoiler :

Madara esquiva facilmente dos golpes do Gai e se defende do Hirodora com as braços.

Madara arrancou um braço do Minato porque teve uma chance, contra Guy não teve, agora você quer me dizer que ele não tem como se defender dos golpes do Gai no 7º Portão, tá de palhaçada comigo, e que besteira é essa, onde que o Madara "escapou" do Hirodora? Ele recebe o golpe, só não acontece nada com ele.

Madara só escapou do Hirodora :facepalm:

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Vejo o time do Gaara na vantagem.

O Kazekage tem defesas automáticas que poderiam bloquear qualquer ataque do Neji, da Tenten e do Lee(sem gates), uma vez que as defesas dele já foram capazes de bloquear golpes do Susanoo, elas poderiam suportar sem problemas os ataques do time Guy, mesmo que todos atacassem ao mesmo tempo.

Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 Scree140

Leva um certo tempo para abrir os portões e não podemos nos esquecer que o time de Suna tem conhecimento básico sobre as habilidades do time da folha, uma vez que já viram eles lutando durante os exames chunnin, logo Gaara, e os outros, iriam perceber assim que o Rock Lee, tentasse abrir os portões. Ao ver Lee abrindo os portões Gaara pode simplesmente tirar o seu time do chão em pouquíssimo tempo, deixando cada um em uma nuvem de areia no céu igual ele fez com os kages.

Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 04-0511

Depois disso Gaara e Temari podem atacar os ninjas de Konoha de boa lá do céu. Aí não tem mais o que fazer é vitoria do time da areia.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Só a Dança da Decapitação Rápida da Temari finaliza a luta sem esforços, Lee nem teria tempo de ativar os portões, Tenten obviamente nem teria reação e Neji o mesmo
(Só lembrando que o vento "comum" da Temari foi capaz dr cortar o terceiro raikage, a dança da espadas q tem a invocação é mais poderoso ainda)
Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 Screen13
A Tenten q tem uma visão perfeita(nunca erra um alvo) ficou boiando sem saber oq a Temari tava fazendo de tão rápida(Lee,Neji e Guy também bugaram)Time Neji Vs Time Gaara - Página 2 Images22

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Luta da Tenten vs Temari é filler.

Esse tempo que os portões levam para serem abertos não passa de enaltecimento de cena. Já foi mostrado que eles podem ser abertos "instantaneamente".

A propósito, Temari não possui respostas nem para um Hakke Kushou, que nessa distância já atingiria ela e a deixaria debilitada kk.

Gaara é o único que salva o time por causa da defesa de areia, e olha lá. Distância favorece muito o primeiro time. Velocidade e percepção deles é muito superior a do segundo time.

E nossa, jutsus do Gaara são feitos bem rápidos, hein. A verdade é que, nestas condições, o segundo time só pode se defender mesmo (com a ajuda de Gaara) e depois arranjarem uma forma de atacar, partir pra estratégia de clones etc.

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Quantidade não significa qualidade nos jutsus da temari.... Bashosen>>>>>>>>>>>.Temari

descriptionTime Neji Vs Time Gaara - Página 2 EmptyRe: Time Neji Vs Time Gaara

more_horiz
Elter escreveu:
Justinboll escreveu:
Madara conseguiu reagir a um ataque surpresa do Hiraishin do Minato Sennin e arrancar um braço dele.

E olha que o Hiraishin é praticamente imprevisível para Doujutsus e os reflexos do Minato são tão bons, senão até superiores aos do Raikage na velocidade máxima. O cara ainda estava em Modo Sennin, tinha sensor, Hiraishin pra escapar e conseguiu ter um braço arrancado.

Madara, mesmo estando esperando por um ataque, com uma distância generosa a seu favor e possuindo a capacidade de prever os movimentos do Guy com seu Sharingan teve que recuar para o Sétimo Portão e só escapou do Hirudora porque selos eram necessários para tal. E olha que o Guy não tem reflexos nível Minato, como o Raikage.

Será que o Madara preferiu se esquivar do Guy ao invés de arrancar um braço dele como fez contra o Minato?

Nem falo nada...


Minato usou Hiraishin? Ta mais pra um Shunshin, não tinha nenhuma marcação ali.

 No anime foi hiraishin,ja no mangá eu nao me lembro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos