Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyVale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Já assistiram?

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Não. Tanto é que é uma piada no meio. Assista Dragon Ball ou One piece, estes sim respeitados.

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Eu recomendo ver para quando você não tem absolutamente nada para fazer, o anime em geral não é tão bom quanto os fãs tentam dizer que é, mas realmente existem qualidades dentro dele que fazem você acompanhar mesmo que não tenha gostado do que viu pois apesar do visual bizarro, ele é realmente bem feito e gera muitos memes dentro da comunidade.

Inclusive tem uma quantidade absurda de referencias de Jojo por ai, algo que fiquei assustado quando vi a primeira temporada.

PS: Gosto pra caramba das openings...


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Recomendo ver apenas o terceiro JOJO: Golden Wind (Vento Áureo) :okai:

O primeiro JOJO é ótimo do começo até a metade, do meio para o fim fica ruim e chato.

O segundo JOJO é ruim do início ao fim.

O terceiro JOJO é ótimo do começo ao fim. :xablau:

JOJO VENTO ÁUREO :s2:

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Eu recomendo que você pule logo pra Parte 2. A Parte 1 é terrível, o protagonista é entediante, os colegas do protagonista são entediantes também (exceto o Speedwagon), as lutas são chatas... entretanto, o primeiro episódio é excelente. A Parte 2 é excepcional, personagens excessivamente carismáticos, vilões e trilhas sonoras incríveis, um protagonista genial, lutas eficientes, cenas marcantes, etc... A Parte 3 é legal... as lutas são maneiras no início, só que depois de um tempo fica maçante demais. O grupo de protagonistas são muito carismáticos, principalmente o Kakyoin, porém a primeira temporada inteira da Parte 3 basicamente é um corredor de lutas, embora elas sejam interessantes e utilizem o sistema de "Stands" que eu particularmente curti, cada episódio basicamente a Stand do inimigo encurrala os mocinhos, eles descobrem a Stand e vencem o combate. Mas não desista no meio desta parte, existe também a segunda temporada da Parte 3. E essa eu posso afirmar que é perfeita. As lutas de Stand são excessivamente satisfatórias e superiores, os vilões são muito mais marcantes, as Stands dos mesmos são genuinamente mais criativas (destaque pra Stand da Mariah, que manipula o magnetismo, e em minha opinião, a luta envolvendo ela é uma das melhores do Anime inteiro), e a luta final contra o Dio é definitivamente a melhor coisa que JoJo pode proporcionar. Acredito que essa seja uma das melhores lutas que eu já vi em toda minha vida, o contexto é sensacional e é uma luta totalmente escrachada, e isso que define ela como incrível. O Dio (vilão) tem o poder de paralizar o tempo, e ele decide que vai parar o tempo uma última vez pra acabar logo com a luta, e de tudo que ele poderia fazer pra matar o Jotaro (protagonista), ele joga um fucking Rolo-Compressor em cima do cara. Eu achei isso maneiríssimo na primeira vez que assisti. A Parte 4 é mais padronizada como Anime comum, o protagonista não é tão diferentão dos outros, as lutas são mais limitadas e divertidas, e o vilão... ah, o vilão. O vilão dessa parte se chama "Kira", e é com certeza o melhor vilão da obra. A Stand dele é linda, tem um poder muito criativo e gera um arco excelente. Em geral, essa parte é bem boa. Eu não acho que seja tão legal quanto a 2 ou a 3, já que perdeu o charme da bizarrice que essas apresentavam. Mas eu curti bastante, embora tenha um detalhe que eu detestei nessa parte, as aberturas. A abertura da Parte 1 é sensacional, a da Parte 2 é perfeita, sem nenhum erro, as da Parte 3 são quase-perfeitas, e as dessa Parte são bem brochantes. A primeira abertura pra mim é a pior de todas, o clima não combina nem um pouco com JoJo, a segunda eu gosto um pouquinho, embora a letra não faça muito sentido com o Anime. E a terceira é boa, mas nem perto do nível das outras. Já a Parte 5, apresenta vilões super-carismáticos, em uma organização terrorista chamada "La Squadra" O grupo de protagonistas é interessante (exceto o Giorno e o Abbacchio, não consigo gostar desses dois), e o desenrolar da história é bem legal, mostra um pouco dos lados da máfia, e a motivação dos protagonistas, que é de derrubar a Passione (organização vilã), é bem legal. O que me fez achar essa parte não tão incrível quanto a 4, 3 e a 2, é o final. Não vou dar spoilers, mas não tem contexto nenhum e não faz o menor sentido lógico.

Enfim, vale a pena assistir, é bem divertido, mas como eu disse no início, pula a Parte 1. Pelo menos na minha visão, essa Parte é horrorosa.

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Giorno Giovanna é o mais foda do anime, como que tu não curte ele ?

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Sim, vale.

A primeira temporada é legal.
A segunda é boa.
A terceira é ótima.

E sempre tem protagonista diferente, trazendo novidades pra série.

Pra mim é um dos animes mais divertidos que já vi.

E claro, tem a melhor OST de todos os animes, GOREN WINDU, só de ouvir o começo dela dá vontade de sair na porrada com alguém.

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Sim, vale.

A primeira temporada é legal.
A segunda é boa.
A terceira é ótima.

E sempre tem protagonista diferente, trazendo novidades pra série.

Pra mim é um dos animes mais divertidos que já vi.

E claro, tem a melhor OST de todos os animes, GOREN WINDU, só de ouvir o começo dela dá vontade de sair na porrada com alguém.

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
brunozk escreveu:
Giorno Giovanna é o mais foda do anime, como que tu não curte ele ?


Eu não acho que ele seja tão carismático, cara. Ele descobre as estratégias do inimigo sem explicações suficientemente plausíveis, e ele em si é um personagem bem entediante, eu não curto muito esse boneco não. O resto do grupo é bem mais divertido.

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Giorno ou Jotaro ?

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
brunozk escreveu:
Giorno ou Jotaro ?


Nem discussão, Jotaro é muito melhor. O design dele é bem mais boladão que o do Giorno, e eu acho ele ainda mais carismático que o mesmo.

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Os caras dizendo que a primeira temporada é ruim e que o JOTARO é carismático, parece até ironia.

Até onde vi o Jotaro parece "MUITO sem graça" prefiro mil vezes os Jojos anteriores.

#Tópico

Tem uma pegada totalmente diferente de todos os 50 animes que já vi. Não tem a melhor história, a melhor inspiração de personagem, nada disso que você encontra em shounen e seinen genérico. Porém, a historinha é bacana, parece até tipo uma mistura de anime com drama, é bem legalzinho de assistir.

Eu gostei muito do segundo Jojo (Joseph Joestar), tem uma personalidade parecida com a do Deadpool e Gojou só que sendo bem mais natural não parecendo ser algo forçado pelo autor, e ele é bem inteligente também. Ele simplesmente atendeu todos os requisitos e características de personagens que eu gosto.

descriptionTÓPICO - Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure? EmptyRe: Vale a pena assistir JoJo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos