Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
240 Mensagens - 19%
147 Mensagens - 12%
136 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 11%
121 Mensagens - 10%
111 Mensagens - 9%
105 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 7%
84 Mensagens - 7%
81 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 14%
30 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 12%
25 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual? URmWJ2d
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 212
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens

O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual? Empty O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual?

em 28/8/2019, 12:37
Imaginando que houvesse a tecnologia pra conversa virtual...
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual? URmWJ2d
Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 767
Reputação : 15
+750 mensagens
+750 mensagens

O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual? Empty Re: O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual?

em 28/8/2019, 14:56
Não, pois se eu não me engano os mandamentos só fazem efeito em você se você descumpri-los na frente deles. Isso pode ser notado quando Galand diz que: "Qualquer um que minta em minha presença, terá seu corpo transformado em pedra". Aquele mandamento que a Merlin derrotou também disse a mesma coisa: 'Qualquer um que mate em minha presença...". Eles sempre dão destaque para a presença deles, por trás você pode fazer, mas na presença deles não. No caso de uma conversa virtual ou por carta, você não vai estar na presença dele, logo o mandamento será:

Spoiler:

O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual? Inztil10

________________________________________________                                

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2249
Reputação : 41
+2000 mensagens
+2000 mensagens

O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual? Empty Re: O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual?

em 28/8/2019, 15:29
Creio que seja mais ou menos isso que o @Espírito da Floresta mencionou. Os Mandamentos só funcionam na presença do usuário, é visível que os Cavaleiros Sagrados saíram do efeito do Mandamento do Amor depois que Escanor mandou Estarossa para outro lugar, isso mostra que existe algum alcance para a maldição atingir, então... eu diria que depende.

Virtualmente "escrevendo" uma mentira, não funcionará nem de perto nem de longe.
Virtualmente "falando" uma mentira, não funcionará se estiver longe, se estiver perto, provavelmente.
Num jogo de cartas, funciona se estiver próximo, caso contrário, não funcionará.

Depende da distância, principalmente. E também, pra quem você está direcionando a mentira, imagino eu.

________________________________________________                                

O Mandamento da Verdade faria efeito numa conversa por cartas ou virtual? Tumblr_nnn3nl6Hdb1rnvb0co2_500
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: