Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKushina x Tenten EmptyKushina x Tenten

more_horiz
Conhecimento: mangá
Condições: Auge de ambas
Local: Konoha
Distância: 20 metros
Intenção: Aniquilar
Restrições: Nenhuma.

descriptionKushina x Tenten EmptyRe: Kushina x Tenten

more_horiz
As habilidades da Kushina são em grande parte desconhecidas, mas considerando que ela possa manipular aqueles correntes que usou para deter a Kyūbi Full à vontade, Tenten não tem chances.

descriptionKushina x Tenten EmptyRe: Kushina x Tenten

more_horiz
As habilidades da Kushina são desconhecidas2

Considerado o mostrado, a Kushina não tem muita coisa, mas a Tenten também não é muito diferente até onde sei. A velocidade da Kushina é desconhecida, então não dá para dizer ao certo se ela conseguiria acompanhar a Tenten ou supera-lá nesse quesito, mas considerando que elas possuam a mesma velocidade, ou tenham uma diferença insignificante nesse atributo, a luta seria bem interessante.

De um lado às correntes da Kushina são bem perigosas, já que elas possuem um ótimo poder destrutivo e defensivo, de outro a Tenten possui uma boa mira e tem o leque dos 5 elementos.

Sabemos que a Uzumaki certamente deve ter reservas de chakra maiores, por ser de um clã conhecido por isso, e também por luta contra uma oponente que apresenta uma certa deficiência em chakra, logo se o combate se prolongar a mãe do Naruto certamente levará vantagem, e ela tem formas de fazer isso, uma vez que pode criar escudos e é uma das personagens mais resistentes do mangá.

Não acho que a Kushina ganha facilmente, entretanto acho que ela vence isso sim. Exceto se considerar fillers para a Tenten, pois caso isso aconteça a kunoiche do time Guy ganha vários recursos que dificultariam a vida da Uzumaki.

Por hora eu deixo vantagem para a Kushina, mas posso mudar de ideia. Kushina 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos