Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
187 Mensagens - 19%
113 Mensagens - 11%
109 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 11%
98 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 8%
76 Mensagens - 8%
69 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 18%
40 Mensagens - 18%
38 Mensagens - 17%
24 Mensagens - 11%
19 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 5%
9 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
HyugaBushin
Conquistas :
O que você achou da habilidade do Jigen? URmWJ2d
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 108
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

O que você achou da habilidade do Jigen? Empty O que você achou da habilidade do Jigen?

em 21/8/2019, 10:33
A habilidade de diminuir e aumentar o tamanho das coisas
Zora Tockyn
Conquistas :
Membro desde : 14/07/2019
Postagens : 25
+20 mensagens
+20 mensagens
Ver perfil do usuário

O que você achou da habilidade do Jigen? Empty Re: O que você achou da habilidade do Jigen?

em 21/8/2019, 11:29
acho op o jeito que ele usa essa habilidade com as estacas, deixar elas pequenas e depois fazer crescer perto do alvo pra fazer ferimentos graves
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1366
Reputação : 44
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

O que você achou da habilidade do Jigen? Empty Re: O que você achou da habilidade do Jigen?

em 21/8/2019, 14:05
Preferia que ele usasse ninjitsu, genjutsu ou taijutsu, como um ninja, mas pelo visto esse mangá não sobre lutas entre ninjas e sim "Ninjas x Aliens e Robôs", então, comparando com o poder dos membros mostrados até agora, o dele é melhor, pelo menos é original, embora eu ache estranho o fato do poder dele ser meio que uma versão reversa do poder dos Akimichi e, aparentemente, o Jiraya fake tem uma técnica mais poderosa, aquele fogo que burla regeneração (e que eu espero que seja ninjutsu).
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3304
Reputação : 510
+3000 mensagens
+3000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 14:21
Na verdade à técnica do Jigen manipula o tamanho da matéria (?).

Então é bem massa, pois teoricamente ele poderia diminuir o tamanho do Susano'o perfeito.

________________________________________________                                

O que você achou da habilidade do Jigen? Ln10
Elter
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1476
Reputação : 45
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 14:31
Como o Naruto disse é uma técnica simples mas dificil de lidar, ele ainda falta mostrar em combate a habilidade que ele usou para reecriar aquela mesa e tudo que tinha em cima dela.

O que você achou da habilidade do Jigen? Tumblr10

FrutosDoMar
Conquistas :
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 11263
Reputação : 432
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 14:46
@Counter Spectre escreveu:Na verdade à técnica do Jigen manipula o tamanho da matéria (?).

Então é bem massa, pois teoricamente ele poderia diminuir o tamanho do Susano'o perfeito.
Acho que poder diminuir o tamanho de um objeto aleatória o tornaria extremamente apelão, acho que tem um limite.

Eu gostei bastante dessa habilidade e da luta. Não foi necessário Jigen explodir planetas, nem ser mais poderoso que Naruto e Sasuke para conseguiu causar problemas a eles, bastou possuir uma habilidade incomum, me lembrou bastante o Shin, só que em um nível bem melhor trabalhado.

Num me deixa puto porra!
O que você achou da habilidade do Jigen? Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
O que você achou da habilidade do Jigen? Tabela15
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1752
Reputação : 32
+1500 mensagens
+1500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 14:49
@FrutosDoMar escreveu:
@Counter Spectre escreveu:Na verdade à técnica do Jigen manipula o tamanho da matéria (?).

Acho que poder diminuir o tamanho de um objeto aleatória o tornaria extremamente apelão, acho que tem um limite.

Eu gostei bastante dessa habilidade e da luta. Não foi necessário Jigen explodir planetas, nem ser mais poderoso que Naruto e Sasuke para conseguiu causar problemas a eles, bastou possuir uma habilidade incomum, me lembrou bastante o Shin, só que em um nível bem melhor trabalhado.

Eles podem limitar essa habilidade fazendo com que ele precise marcar o objeto para fazê-lo aumentar ou diminuir de tamanho. De qualquer forma, acho que isso seria desvantajoso pra ele, pois Jigen disse que suas habilidades continuavam funcionando da mesma maneira e na mesma potência.

O que você achou da habilidade do Jigen? Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
FrutosDoMar
Conquistas :
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 11263
Reputação : 432
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 15:04
@Justinboll escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:

Eles podem limitar essa habilidade fazendo com que ele precise marcar o objeto para fazê-lo aumentar ou diminuir de tamanho. De qualquer forma, acho que isso seria desvantajoso pra ele, pois Jigen disse que suas habilidades continuavam funcionando da mesma maneira e na mesma potência.
Acho que ele só pode diminuir a si mesmo e suas técnicas. Se fosse assim bastava ele diminuir o braço do Naruto e o próprio Naruto e esmaga-lo ué. Não é apelão a esse ponto, não faz nem sentido.

Jigen > Thanos :zeha:

Num me deixa puto porra!
O que você achou da habilidade do Jigen? Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
O que você achou da habilidade do Jigen? Tabela15
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3304
Reputação : 510
+3000 mensagens
+3000 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 15:35
Ainda é cedo, vamos esperar mais. Embora não ficaria surpreso, já que Jiren foi criado para ser superior à Kaguya (pelo menos no capítulo 35 da entender isso)

Na verdade pode não ter limite mesmo, acredito que ele derrotou o Juubi assim:
O que você achou da habilidade do Jigen? 36
O que você achou da habilidade do Jigen? Images?q=tbn%3AANd9GcQJChkVFIYyNUo96UxuGX6gMQDZyBKaKfqQxwr5-Oi_xVAbD-tN

Transformou uma criatura tirânica em como Juubi, em um mini-Juubi.

No próximo veremos, Jigen Seis Caminhos vs Naruto RSM e Sasuke.
Mnan
Conquistas :
Membro desde : 16/08/2019
Postagens : 134
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 16:15
Ele e forte mas e inferior ao Guy.
Edson Oliveira
Conquistas :
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 542
Reputação : 10
+500 mensagens
+500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 16:29
Patética. Uma vergonha.

Prêmios:
O que você achou da habilidade do Jigen? <a href=O que você achou da habilidade do Jigen? 8gplhj10O que você achou da habilidade do Jigen? Wzw3y510

Goku abaixo:
O que você achou da habilidade do Jigen? Bored
Mnan
Conquistas :
Membro desde : 16/08/2019
Postagens : 134
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 16:43
@Counter Spectre escreveu:
Ainda é cedo, vamos esperar mais. Embora não ficaria surpreso, já que Jiren foi criado para ser superior à Kaguya (pelo menos no capítulo 35 da entender isso)

O que você achou da habilidade do Jigen? Images?q=tbn%3AANd9GcQJChkVFIYyNUo96UxuGX6gMQDZyBKaKfqQxwr5-Oi_xVAbD-tN

Mano que Juubi que e essa??? Ela nao tava selada dentro da kaguya que tmb foi selada???
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1752
Reputação : 32
+1500 mensagens
+1500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 21/8/2019, 16:45
@Mnan escreveu:
@Counter Spectre escreveu:

Mano que Juubi que e essa??? Ela nao tava selada dentro da kaguya que tmb foi selada???

Deve ser outro, nunca foi dito que havia apenas um no universo inteiro.

O que você achou da habilidade do Jigen? Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: