Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
146 Mensagens - 18%
94 Mensagens - 12%
89 Mensagens - 11%
85 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
44 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
90 Mensagens - 29%
38 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Justinboll
Conquistas :
Dragon Ball Super Cap. 51 URmWJ2d
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1732
Reputação : 32
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

Dragon Ball Super Cap. 51 Empty Dragon Ball Super Cap. 51

em Ter 20 Ago 2019, 15:39
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1003650

O capítulo 51 já está disponível em inglês!

Tem spoilers:

Aparentemente, Goku e Vegeta estão tentando encontrar novos recursos para superarem Moro em batalha. Goku irá tentar dominar o Instinto Superior por completo sob o auxílio de Merus (que parece ser mais poderoso do que parece), enquanto Vegeta acabou de chegar no Planeta Yardrat para aprender alguma técnica que o faça superar não apenas Moro, mas também seu rival de longa data.

___

Dragon Ball Super Cap. 51 Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde : 25/06/2019
Postagens : 103
Reputação : 0
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

Dragon Ball Super Cap. 51 Empty Re: Dragon Ball Super Cap. 51

em Ter 20 Ago 2019, 16:26
Só eu estranhei o vegeta na penúltima página?
Justinboll
Conquistas :
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

em Ter 20 Ago 2019, 17:26
@Comando Omega escreveu:Só eu estranhei o vegeta na penúltima página?

Parece que é um flashback

___

ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1347
Reputação : 44
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

em Ter 20 Ago 2019, 20:48
Parece que vai ser mais um arco focado inteiramente em Goku e Vegeta.
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde : 25/06/2019
Postagens : 103
Reputação : 0
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

em Ter 20 Ago 2019, 21:03
Tava indo bem até botarem o goku ssj3 perdendo pro merus,sério se a patrulho galáctica temia o Freeza(namek) o soldado mais forte deveria no máximo ter nível de poder de 100M.
Krueger
Conquistas :
Membro desde : 01/12/2018
Postagens : 125
Reputação : 6
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

em Qua 21 Ago 2019, 00:02
Esse capítulo foi mais ou menos pro padrão desse arco que, ao meu ver, é o melhor de Dragon Ball Super tranquilamente - anime e mangá.

Pelo que deu a entender, Merus possui uma técnica semelhante ao IS e Goku aprenderá esses movimentos para aperfeiçoar o Instinto. Goku também dá a entender que Merus é, basicamente, um cara que se sobressai justamente por conta de suas técnicas - essa em específico, vide que o saiyajin relata que não sente um poder grande vindo do Patrulheiro.

Ansioso pra ver o progresso do Vegeta.
Justinboll
Conquistas :
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

em Qua 21 Ago 2019, 00:37
@Comando Omega escreveu:Tava indo bem até botarem o goku ssj3 perdendo pro merus,sério se a patrulho galáctica temia o Freeza(namek) o soldado mais forte deveria no máximo ter nível de poder de 100M.

Já faz um tempo que Dragon Ball deixou de ser focado somente em força bruta... esse arco é a melhor representação disso. Como o @Krueger disse, Merus parece ter movimentos similares ao do Instinto Superior, similar ao Mestre Kame. Basicamente, a força bruta está se tornando cada vez mais inútil perante técnicas "inteligentes". Vegeta até citou que o Trunks (imagino que se refiria ao do presente) era mais forte que aquele subordinado mais forte do Moro se ele não estivesae fortalecido com magia.

___

Krueger
Conquistas :
Membro desde : 01/12/2018
Postagens : 125
Reputação : 6
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

em Qua 21 Ago 2019, 00:53
@Justinboll escreveu:
@Comando Omega escreveu:Tava indo bem até botarem o goku ssj3 perdendo pro merus,sério se a patrulho galáctica temia o Freeza(namek) o soldado mais forte deveria no máximo ter nível de poder de 100M.

Já faz um tempo que Dragon Ball deixou de ser focado somente em força bruta... esse arco é a melhor representação disso. Como o @Krueger disse, Merus parece ter movimentos similares ao do Instinto Superior, similar ao Mestre Kame. Basicamente, a força bruta está se tornando cada vez mais inútil perante técnicas "inteligentes". Vegeta até citou que o Trunks (imagino que se refiria ao do presente) era mais forte que aquele subordinado mais forte do Moro se ele não estivesae fortalecido com magia.

Mas eu também entendo o argumento do amigo acima.

Se Goku enfrentasse um inimigo do calibre do Merus, só que sem a técnica de movimentação corporal, não seria necessário nem mesmo o SSJ, a menos que o Patrulheiro desminta o Goku desse capítulo demonstrando um grande poder oculto.

O ponto é que parecem terem escancarado o fato de que eles não ligam mais pro powerscalling e desenrolam a história de acordo com o que a história/enredo pede, e isso vale tanto pro anime quanto pro mangá - e o Toriyama é conivente com isso porque as coisas passam por ele antes.
Gaius
Conquistas :
Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2217
Reputação : 65
Membro Rank S
Membro Rank S
Ver perfil do usuário

em Sab 24 Ago 2019, 19:42
Powerscalling acabou, infelizmente.
Quero saber que tipo de técnica o Vegeta vai aprender com os Yadrats, já que pelo visto o poder bruto não vai ser o fator decisivo nesse arco.

E acho que pode se estender além de Goku e Vegeta. Se Moro for pra Terra pode acontecer algo parecido com o que rolou em Fukkatsu no F.

Espero um confronto entre Moro e 17, com esse cedendo energia de forma ilimitada pro cornão, deixando a situação ainda mais difícil.

___

Dragon Ball Super Cap. 51 Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Justinboll
Conquistas :
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

em Sab 24 Ago 2019, 20:38
@Gaius escreveu:Powerscalling acabou, infelizmente.
Quero saber que tipo de técnica o Vegeta vai aprender com os Yadrats, já que pelo visto o poder bruto não vai ser o fator decisivo nesse arco.

E acho que pode se estender além de Goku e Vegeta. Se Moro for pra Terra pode acontecer algo parecido com o que rolou em Fukkatsu no F.

Espero um confronto entre Moro e 17, com esse cedendo energia de forma ilimitada pro cornão, deixando a situação ainda mais difícil.

Vegeta deve aprender a usar o teletransporte (para não ficar dependendo do Goku toda vez que isso for necessário) e também outra técnica nova, que ainda é um mistério, mas talvez seja revelado no próximo capítulo. Os subordinados do Moro foram para Terra, então há uma boa probabilidade de haver algumas lutas que não envolvam Goku e Vegeta.

Sobre o 17 servir de bateria infinita para o Moro, eu não sei... pode ser, pode não ser. Moro absorve especificamente energia vital (Ki), e os androides não tem esse tipo de energia, já que eles são seres artificiais, que possuem energia artificial.

___

Origami
Conquistas :
Membro desde : 04/12/2015
Postagens : 1452
Reputação : 61
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

em Sab 24 Ago 2019, 21:45
@Justinboll escreveu:
@Gaius escreveu:Powerscalling acabou, infelizmente.

Vegeta deve aprender a usar o teletransporte (para não ficar dependendo do Goku toda vez que isso for necessário) e também outra técnica nova, que ainda é um mistério, mas talvez seja revelado no próximo capítulo. Os subordinados do Moro foram para Terra, então há uma boa probabilidade de haver algumas lutas que não envolvam Goku e Vegeta.

Sobre o 17 servir de bateria infinita para o Moro, eu não sei... pode ser, pode não ser. Moro absorve especificamente energia vital (Ki), e os androides não tem esse tipo de energia, já que eles são seres artificiais, que possuem energia artificial.

O que te faz achar que os Android possuem energia artificial que não serve para o Moro?

___

Dragon Ball Super Cap. 51 Tumblr_om9l74jZ3K1vmlgaho1_400
Justinboll
Conquistas :
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

em Sab 24 Ago 2019, 21:56
@Origami

Se não é natural... é sobrenatural/não-natural/artificial, etc., não?

___

Edson Oliveira
Conquistas :
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 541
Reputação : 10
Membro Rank E
Membro Rank E
Ver perfil do usuário

em Sab 24 Ago 2019, 23:07
Que arcos patéticos.

___

Prêmios:
Dragon Ball Super Cap. 51 <a href=Dragon Ball Super Cap. 51 8gplhj10Dragon Ball Super Cap. 51 Wzw3y510

Goku abaixo:
Dragon Ball Super Cap. 51 Bored
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: