Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

boruto manga 37

+10
Pscn
Counter Spectre
FrutosDoMar
Ellos
Ryosuke
Atlas Titan
HyugaBushin
Justinboll
RobbenDestro
Zora Tockyn
14 participantes

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
relaxa que o naruto vai tar lá pra proteger o sasuke kk

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
KKKKKKK Naruto é muito ruim de análise, meu deus, ele pegou uma habilidade pouco comum no mundo shinobi e ficou perdido em combate. Sasuke precisou protegê-lo a todo momento, precisou analisar e destrinchar a tecnica.
 Naruto precisa treinar sensor seriamente, porque ta ruim bicho, essa falha dele vem desde Naruto, ele nunca foi um bom sensor para combate direto, sempre teve de manter uma certa concentração como quando ocorreu contra o Sandaime Raikage.

 Jigen foi muito pau no cu com a tática para vencer o Naruto auhauhahahu. O cara venceu na sacanagem, sem nem lutar.

 Não entendo porque o autor fica nerfando Naruto e Sasuke mano, entendo que eles são poderosos, mas ja tá ficando forçado eles simplesmente usarem 10% de suas capacidades.

 Não entendo também porque Delta teve de enfrentar o Naruto se agora ele está enfrentando o Jigen usando as mesmas habilidades, tantos personagens legais que podem ser explorados o autor só foca em Naruto, Sasuke, Time Konohamaru. Delta seria uma ótima oponente para o Rock Lee, acho que o autor deveria expandir mais essa história, está extremamente fechada. Talvez com Kashin Koji as coisas venham a mudar, já que Naruto e Sasuke estão ocupados com Jigen, Kawaki está vulneravel, Kashin Koji pode entrar na jogada e então poderemos ver outros personagens.

 Oque era aquelas estacas com sangue que Sarada encontrou?

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Ellos escreveu:
Sam escreveu:
Annynhah escreveu:

Rindo da cara de quem achou que o Sasuke estava morto. Continua lindo e lutando pleno.

Jigen pro Sasuke:
- "você será o primeiro que eu vou eliminar. Hahahaha". :lol:

Fosse vocês eu não confiaria muito, lembrem-se que depois de usar o tempo espaço ele fica incapaz de usar ate mesmo o susano

Esse sasuke foi pipocado pelo shin, para o jigen dar fim nele, não custa muito

#SDDSDEVERUMUCHIHAMORRENDO

:felizan:


boruto manga 37 - Página 2 Giphy


Estamos todos torcendo que a Sarada desperte o Mangekyō.

boruto manga 37 - Página 2 IqvmBnl

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
as estacas foi que o jigen usou no naruto não?

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Próximo capítulo veremos Jigen superar Kaguya . Rs

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Ou Naruto e Sasuke foram nerfados ou aconteceu que estamos analisando errado as habilidades deles (superestimando) que é o mais provavel.

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Ou Naruto e Sasuke foram nerfados ou aconteceu que estamos analisando errado as habilidades deles (superestimando) que é o mais provavel.


Esses personagens mais OP de Naruto possuem capacidade de absorver Ninjutsus e raramente são afetados por Genjutsus, então a única coisa que Naruto e Sasuke podem fazer contra eles é usar um simples Taijutsu.

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Eu to ligado nas habilidades desse vilão, mas inegavelmente o mostrado pela dupla esta abaixo das espectativas.

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Oque era aquelas estacas com sangue que Sarada encontrou?

Jigen jogou elas no naruto

boruto manga 37 - Página 2 30
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto036/30.png

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Boruto é o único mangá de e quarenta e poucas páginas que a gente lê em menos de 5 minutos. Diálogos pobríssimos, tive um Déjà vu aqui da época que lia a Saga Quincy de Bleach, rs.

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
O homem Formiga está em Boruto !

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Se o Jigen queria ser o mais estranho do cla otsutsuki
ele conseguiu viu

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Capítulo HORRÍVEL!!!!

As minhas expectativas eram outras, apesar de no fundo saber que o protagonismo ía reinar mais uma vez.

Já estou pegando ranço da cara do Naruto e do Sasuke; por mim morre os dois no próximo capítulo.

Falta de criatividade da porra, véi. Os caras não sabem focar em outros personagens; e até mesmo contra ninjas que não são tão fortes eles colocam o Naruto para lutar.

Estou espumando aqui.
boruto manga 37 - Página 2 3359437887

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
- Eu curti o capitulo 7.5/10

Destaques:

- O Kawaki quero proteger o Naruto sendo protegido de volta, isso foi bem legal.

- Sasuke como sempre salvando o rabo do Naruto
:horak:

Como eu curto ver os 2 lutando juntos, espero que nenhum deles morra.

- Outro personagem nível GOD elogiado inteligencia mesmo assim tem retardado pra chamar o Sasuke de burro 😂  Uchiha mostra que lidera a dupla:
boruto manga 37 - Página 2 A65acd10

Ainda por cima se mostrado ser o mais perigoso, pelo menos pra o Jigen:
boruto manga 37 - Página 2 Boruto33

UCHIHA BOSS

- Sobre habilidade do Jigen eu achei ela interessante, o Sharingan couter natural desse habilidade só que o Naruto tb deveria conseguir lidar com certa facilidade.

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
LordZero escreveu:
- Eu curti o capitulo 7.5/10

Destaques:

- O Kawaki quero proteger o Naruto sendo protegido de volta, isso foi bem legal.

- Sasuke como sempre salvando o rabo do Naruto
:horak:

Como eu curto ver os 2 lutando juntos, espero que nenhum deles morra.

- Outro personagem nível GOD elogiado inteligencia mesmo assim tem retardado pra chamar o Sasuke de burro 😂  Uchiha mostra que lidera a dupla:
boruto manga 37 - Página 2 A65acd10

Ainda por cima se mostrado ser o mais perigoso, pelo menos pra o Jigen:
boruto manga 37 - Página 2 Boruto33

UCHIHA BOSS

- Sobre habilidade do Jigen eu achei ela interessante, o Sharingan couter natural desse habilidade só que o Naruto tb deveria conseguir lidar com certa facilidade.

 Nunca que o Jigen é nivel God mano. Pelo menos não apenas com esses podeeres, se colocasse o Muu com invisibilidade vs Sasuke e Naruto o efeito iria dar no mesmo ao meu ver. O diferencial foi mais a técnica incomum dele.

 Sobre o Jigen se focar no Sasuke, é verdade que o Sasuke se saiu melhor que o Naruto. O forte do Naruto é a criatividade, ele sempre foi ruim de análise mesmo. Tanto que na guerra era Tobirama > Minato > Sasuke > Naruto, no momento que Naruto teve uma sacada de Gênio ficou Naruto > Todo mundo.

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Nunca que o Jigen é nivel God mano. Pelo menos não apenas com esses podeeres, se colocasse o Muu com invisibilidade vs Sasuke e Naruto o efeito iria dar no mesmo ao meu ver. O diferencial foi mais a técnica incomum dele.

Jigen é sim GOD, só resta saber se ele é Baixo, Médio ou Alto.

Na lógica era pra ele ser superior ao Madara Jin.

descriptionboruto manga 37 - Página 2 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
@FrutosDoMar

Isso é uma especulação, porém eu vou ficar muito surpreso se o Jigen não for um personagem nível GOD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos