Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
178 Mensagens - 18%
113 Mensagens - 12%
106 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 11%
97 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 8%
76 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
38 Mensagens - 19%
38 Mensagens - 19%
31 Mensagens - 15%
23 Mensagens - 11%
16 Mensagens - 8%
15 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Elter
Conquistas :
Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1476
Reputação : 45
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 Empty Re: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

em Sex 23 Ago 2019, 19:54
@Mnan escreveu:Existem duas coisas no mangá e no anime chamadas de esquiva e velocidade.

Mas onde exatamente eu ignorei isso? Eu não sei se a vossa senhoria sabe, mas o Futton e o Youton são dois Jutsu em área, e o Youton em especifico pode ser usado em sequência, além do Futton ser "HIT KILL" para esse dois irmãos.

Eu também não sei se você lembra mas o Suigetsu e Mangetsu são combatentes de curto alcance e precisam se aproximar para serem LETAIS.

@Mnan escreveu:Seu eu for supor habilidades pro Mangetsu e seu irmao como uma variedade de suitons e o kirigakure no jutsu eu aposto neles se nao deixo chances iguais apesar de crer que Mangetsu possui uma variedade de suitons ja que era o lider e possivelmente o mais forte dentre os 7 espadachins.

Esse é o seu problema, você adora supor demais e aparentemente ignora o que foi mostrado dos personagens, eu simplesmente poderia usar o seu método e dizer que a Mei tem maestria a nível do Kitsuchi em Doton e maestria nível Madara com Katon, também poderia supor que os Suitons do Chojuro atualmente são do nível do Kisame..

Alias ele ser lider dos 7 espadachins não é grande coisa, se formos nos basear em títulos, é mais um estrupo, afinal Mei e Chojuro são MIZUKAGES.

Tá vendo porque o que mais importa é o MOSTRADO aliado ao dito do Databook?

@Mnan escreveu:Esqueci de citar que ambos podem liberar agua de seu prorpio corpo utilizando o Suika e assim usando o Tate eboshi.

é necessário se FUNDIR a uma FONTE de ÁGUA para usar esse JUTSU, você pode verificar o funcionamento da técnica no Databook 4.

________________________________________________                                

Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 Tumblr10

Rory Macdonald
Conquistas :
Membro desde : 23/08/2019
Postagens : 113
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 Empty Re: Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu

em Sex 23 Ago 2019, 20:05
O Suigetsu ou Mangetsu podem vencer sozinhos.
Espírito da Floresta
Conquistas :
Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 608
Reputação : 15
+500 mensagens
+500 mensagens
Ver perfil do usuário

em Sex 23 Ago 2019, 20:29
@Mnan escreveu:
Sobre o ''Provavelmente´´ eu ate concordo com voce mas acho errado nao considerar todos jutsus do Suigetsu pro Mangetsu ja que o mesmo foi comprovado ser superior ao irmao mais novo na epoca ou seja,Mangetsu pode usar o Tate eboshi e os outros suitons que seu irmao apresentou.

Eu disse que não, havia problema em considerar as habilidades do Suigetsu para o Mangetsu, desde que ele fosse mesmo superior. O que eu discordei foi a capacidade dos irmãos(?) Hozuki de alagarem o campo de batalha, algo que só os melhores usuários de suiton mostraram ser capazes, e usarem o Tato Eboshi com essa água que eles produziram. Para mim eles só conseguem usar o Tato Eboshi, se estiverem em algum lugar com bastante água, como um lago, um rio, uma praia e etc. Já que voltamos nesse assunto do Mangetsu ser superior ao Suigetsu, você poderia me trazer a página do mangá/databook em que isso é afirmado, por favor?

@Rory Macdonald como eles vencem exatamente?

Mnan
Conquistas :
Membro desde : 16/08/2019
Postagens : 134
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

em Sex 23 Ago 2019, 21:25
@Espírito da Floresta escreveu:
@Mnan escreveu:
Sobre o ''Provavelmente´´ eu ate concordo com voce mas acho errado nao considerar todos jutsus do Suigetsu pro Mangetsu ja que o mesmo foi comprovado ser superior ao irmao mais novo na epoca ou seja,Mangetsu pode usar o Tate eboshi e os outros suitons que seu irmao apresentou.

Eu disse que não, havia problema em considerar as habilidades do Suigetsu para o Mangetsu, desde que ele fosse mesmo superior. O que eu discordei foi a capacidade dos irmãos(?) Hozuki de alagarem o campo de batalha, algo que só os melhores usuários de suiton mostraram ser capazes, e usarem o Tato Eboshi com essa água que eles produziram. Para mim eles só conseguem usar o Tato Eboshi, se estiverem em algum lugar com bastante água, como um lago, um rio, uma praia e etc. Já que voltamos nesse assunto do Mangetsu ser superior ao Suigetsu, você poderia me trazer a página do mangá/databook em que isso é afirmado, por favor?

@Rory Macdonald como eles vencem exatamente?

Eu expliquei no meu primeiro post de resposta mas vou explicar denovo, Mangetsu e Suigetsu treinaram juntos para se tornarem menbros dos 7 espadachins realizando missoes perigosas nesse periodo ate que com passar do tempo Mangetsu consegue se tornar membro dos 7 espadachins e lider deles e seu irmao continua no mesmo posto,Suigetsu afirmou ate invejar Mangetsu por esse fato dando a entender a praticamente confirmando a superioridade do irmao sem considerar inclusive que Mangetsu poderia usar todas as 7 espadas da nevoa incluindo a Samehada que e uma espada muito exigente e exige muito chakra e força.
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1752
Reputação : 32
+1500 mensagens
+1500 mensagens
Ver perfil do usuário

em Sab 24 Ago 2019, 01:35
Mangetsu é o irmão mais velho do Suigetsu, logo, é natural que ele tenha sido o mais poderoso quando vivo, no entanto, se considerarmos o auge dos dois, o primeiro morreu ainda jovem, enquanto o segundo continuou evoluindo cada vez mais.

Particularmente, não vejo nada de mais em considerar habilidades óbvias que os personagens não mostraram, principalmente quando isso é perfeitamente plausível. No entanto, tem que considerar para ambos lados, e se for assim, Mei possui Raiton (DataBook 4), logo, conseguiria vencer ambos irmãos Hozuki sem problemas. Mesmo o mais simples dos Raiton seria capaz de incapacitá-los.

Mangetsu e Suigetsu são fortes, de fato, mas são nível Jounin, mais especificamente, "nível Kakashi", como mangá/anime já deram a entender algumas vezes. E este nível está abaixo dos Kages.

De qualquer forma, o resultado depende muito de quão eficaz seriam as Kekkei Genkai da Mei sobre o Suika no Jutsu dos irmãos (parece que todos concordam). Mas caso a luta acontecesse no mangá, sabemos bem quem sairia vencedor.

Chojuro e Mei vs Suigetsu e Mangetsu - Página 2 Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: