Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Esses moleques se aproveitando na nobreza alheia, Gaesaekki! (literalmente: Filhos da puta!) - diria em um tom sereno, mas estaria claramente irritado.

após isso, desfaria o dragão e voltaria para a embarcação. Após chegar, daria o efetivo prometido a Junina e Junino, de 230 ryous e diria: - Bom, aqui o que eu prometi. Não foi justo, mas não sou de quebrar promessas e vocês fizeram um ótimo trabalho. Gomawo! Annyeong! (obrigado, tchau informal)

Após, partiria direto para a vila e contaria do ocorrido quando chegássemos a ela, já que seria perigoso pararmos por mais tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Depois de chingar os inimigos e já na costa, na borda daquele local, Lucky não pararia, iria recompensar Junino e Junina pelos trabalhos realizados e os mesmos agradeceriam sorridentes. Ele tinha criado uma relação de proximidade, na verdade, de confiança com aqueles dois da embarcação. Ele, tinha sido honesto e pagaria todo o efetivo, mesmo que pudesse, pelo seu poder, simplesmente mata-los ali e sair andando. Assim, depois, Lucky partiria para o escritório da liderança de seu clã para efetivamente chegar na mesma e poder criar uma situação em que ele contasse a novidade a Hakura.

Obs: Duas postagens, uma partindo e outra já no escritório da liderança chegando.



Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Após "devolver" os garotos para seus pais, sugeriria uma formação para embarcarmos. Tetsuya e Cyro nas laterias, o ancião na frontal e eu na traseira. Pediria para que todos ficassem atentos durante o caminho, assim como eu também ficaria, concentrando minha audição nos barulhos e ruídos que poderia ouvir durante o percurso.

Caso não houvesse problemas, chegaria na vila tranquilamente.

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Acho que podemos nos afastar, agora. Restará apenas observar aonde irão, assim teremos uma base da onde iremos precisar ir para resgatar o pergaminho da sua terra natal. Não acho que seja fácil. Senti algumas presenças pesadas e o capitão parecia desconfiado. - Diria, saindo do lugar esperando que o sapo fizesse o mesmo, ainda com o Genjutsu de pé.

Buscaria me afastar junto de Gama-san, com os outros vendo dessa vez que eu era o Mário em ambos os cenários criados. Buscaria um local seguro para ficar com o sapo e diria:

- O que fazemos agora? Não posso entrar em combate de forma prematura assim. Pelo menos não antes de saber a localização exata do pergaminho. Aí sim eu poderia lutar até consegui-lo. - Balbuciaria para o sapo, aguardando uma resposta, em algum lugar seguro. Também me manteria atento para caso ouvisse algo do meu interesse e para evitar ataques surpresas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Daisuke iria sugerir se afastarem, assim fariam o sapo e o Uchiha, após pegarem uma distância o sapo diria:- O pergaminho não está com eles, e nem eles vão aonde está o pergaminho de contrato, o mesmo está ali - Diria o sapo enquanto saltitava, forçando o Daisuke a seguir. Após uma caminhada de alguns minutos dentro de uma pequena floresta, Daisuke e Gamishi chegam perto de uma casa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Casa desconhecida

O sapo então ainda atrás de algumas folhagens diria a Daisuke: - O pergaminho está dentro daquela casa pelo que eu consigo sentir, a única forma de acha-lo, é entrando lá dentro.- Finalizaria o sapo deixando a entender que supostamente conseguia sentir onde estava o pergaminho. Agora o jovem ninja deveria decidir como proceder, ambos ainda estavam camuflados atrás de algumas árvores, mas Daisuke ouvia certo barulho vindo da floresta, ele não sabia de fato o que era, mas parecia ir em direção a casa, o garoto deveria decidir rápido o que fazer naquela situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Certo, tenho uma ideia. - Digo ao sapo, criando um Kage Bunshin e o fazendo usar o Henge no Jutsu para se tornar um homem maltrapilho, assim o enviando para aquela casa para fazer reconhecimento. Caso fosse destruído eu saberia, além de passar as informações adquiridas para mim, em especial a localização exata do pergaminho, atuando como um mendigo sem abrigo e pedindo por comida. Por ter passado um tempo na ANBU NE posso afirmar que esse é um dos melhores métodos para caso não queira se arriscar para adquirir informações. Me arrisco menos e ganho mais, digamos assim, além de não entregar minha identidade.

Caso sentisse perigo, iria usar o Assimilação entrando no solo puxando o sapo junto. Depois pensaria no que faria. Porém, se fosse possível iria sair do solo para jogar algo que fizesse barulho, distraindo quem estivesse lá dentro e para puxar o pergaminho caso soubesse sua localização e depois entrando novamente no chão, escapando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Homem desconhecido

Daisuke rapidamente bola um plano, que envolvia um kage bunshin e o henge no jutsu, então assim o faria, enviando o seu bunshin na forma desejada, logo ao chegar na porta, ele bateria, mas ninguém abriria, a porta estava trancada.

Mas antes que Daisuke pudesse dizer alguma coisa ele escuta uma voz:
- Pelo que parece não tem ninguém né? Será que ele pretende invadir? - Diria uma voz ao lado de sua orelha. Daisuke nem sequer conseguiu sentir a presença do homem ali, ou chegando perto dele, o sapo fazia uma cara de espanto e o homem já preparava um soco em direção ao garoto, o arremessando direto na casa, novamente o homem tomaria a palavra e diria: - você é muito descuidado, usando técnicas assim e nem sequer teve o esforço de se esconder? Agora você vai ter que morrer. - Finalizaria o homem alto com o tapa olho no rosto, o mesmo aparentemente já preparava algum tipo de técnica e logo lançaria em direção ao Uchiha.

Daisuke está agachado no chão se levantando, o sapo permanece no local, o homem está a 15 m de Daisuke, e a 5 m do sapo, o sapo está a 20 m de Daisuke, seu clone continua na porta no estilo de henge, a 10 m de Daisuke e 20 m do homem.



Uchiha Daisuke: HP 200  / Chackra 570 - 60 (Rank B) = 510  / Resistência - 340;

Clone Daisuke: HP ?/ Chackra 60/ Resistência - ?;




Homem desconhecido: HP ???? / Chackra - ???? Resistência - ????;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ai, isso doeu. - Diria enquanto ativava o Sharingan e me levantava ao mesmo tempo, me recompondo e já atento para não cair em nenhum Genjutsu, podendo usar Kai se necessário. Meu clone continuaria com seu objetivo, dessa vez com ele ativando o Sharingan também e caçando o pergaminho dos sapos, entrando no chão com Assimilação para ir até ele caso necessário (No caso se armadilhas fossem vistas ou previsíveis demais). Caso encontrasse, ele pegaria e adentraria o solo com o jutsu anterior.

O cara tinha um tapa-olho. Será que havia algum Doujutsu ou era pura estética? Tento sentir Chakra no seu olho "cego" para poder determinar o que era, enquanto noto que ele preparava algo para lançar em mim. Tento ler a sequência de selos e a moldagem do Chakra com meu Sharingan para tentar descobrir o que ele iria atirar, tentando decorar com meu Sharingan para aprender depois. Se o ataque fosse abrangente demais para tentar escapar, acertando o Gama-san e o clone dentro da casa, retiraria da minha veste usando Kuchiyose: Raikō Kenka a minha velha amiga Gunbai, já erguendo a barreira com Gunbai Kekkai no Jutsu, defendendo todos nós, atento aos lados para não sofrer um ataque surpresa, com meu escudo nas costas para bloquear golpes vindo por detrás.

Caso a moldagem de Chakra não fosse intensa, apenas usaria Shunshin no Jutsu para desviar. Se o golpe dele errasse e não levantasse fumaça, no meio do trajeto do Shunshin usaria o Katon: Hōsenka no Jutsu arremessando uma saraivada shurikens flamejantes, com auxílio da minha visão, da minha alta precisão em arremesso de armas ninjas e minha "Mira Perfeita". Meu foco não era estritamente acertar, mas sim levantar fumaça para desnorteá-lo e retirar a visão dele sobre mim.  Buscaria pegar o sapo após o lançamento das armas ninjas, para não ser pego pelo inimigo. - Tá bem? - Diria bem baixinho para só ele ouvir.

Nesse meio tempo acredito que meu clone já tenha encontrado o pergaminho e saído. Caso ele avistasse ou mesmo pegasse e fosse destruído eu saberia a localização exata. Assim, eu poderia jogar uma Hikaridama para cegar o inimigo desconhecido, realizando uma sequência de selos para utilizar minha velha técnica Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, criando dois arredores em que ele acreditasse ter me acertado e me vencido. A ilusão funcionaria após o efeito da granada de luz cessar. Caso quebrasse o primeiro arredor viria o segundo com o mesmo cenário, levando o a acreditar que aquilo realmente era a realidade.

Nesse meio tempo eu poderia usar o Assimilação levando o sapo comigo e indo por baixo para resgatar o pergaminho, logo buscando ir para um lugar seguro, distante da casa.

Em qualquer cenário, caso prevesse com meu Sharingan algum golpe, prepararia o In'yu Shoumetsu para curar a área afetada, principalmente se meus desvios iniciais não dessem certo. Eu não sabia usar meu Mangekyou Sharingan direito, então, de nada me seria útil aqui, apenas para desgaste desnecessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Homem desconhecido

Daisuke se levantaria ativando seu sharigan, no momento que ele ativa, acaba vendo por final uma movimentação de chakra no corpo do homem, que avançaria de imediato com shunshin no jutsu dizendo:
- Seu ladrão miserável, eu vou te mandar direto para a prisão em um segundo!!!!!.
Nesse momento Daisuke usa seu Kuchiyose: Raikō Kenka e invoca sua gunbai em campo e em seguida já ativaria o Gunbai Kekkai no Jutsu que por pouco seria feito a tempo, evitando o ataque do homem, mas caso o homem fosse mais rápido, sua execução de jutsus seria impedida daquela distância. Mas então o homem soca aquela barreira, e demonstra um impacto enorme, fazendo até tremer a área do local onde estavam, de fato demonstrando que a força dele era realmente alta.
Neste mesmo momento, ele gira ainda mais rápido e aplica um chute, quebrando parte da barreira. O impacto foi tão poderoso que arremessou o garoto até uma árvore próxima, deixando a 15 m do homem. O uchiha continua em pé, no entanto queixa de dores nas costas que podem vim a complicar movimentos complexos, e para piorar a situação, o homem estaria avançando em sua direção com uma velocidade superior a do ataque anterior.
Enquanto tudo isso acontecia, o clone de Daisuke havia utilizado o Doka no Jutsu e entrado dentro da casa, ele teria conseguido achar o pergaminho com certa facilidade devido o sharigan, agora ele deveria decidir o que fazer a partir dali.


Daisuke está a 15 do homem misterioso, ele não consegue ver através do tapa olho do homem, talvez o mesmo tenha uma certa proteção.
O clone de Daisuke está dentro da casa e acabou de achar o pergaminho dos sapos, o sapo acabou se escondendo dentre as árvores. No entanto com o seu sharigan o garoto consegue ver a localização do mesmo, que está a cerca de 35 m dele em uma linha não tênue.
O homem aparentemente está pronto para atacar o Uchiha.




Uchiha Daisuke: HP 200 - 35 = 165/ Chackra 510 - 35 (Rank C)  - 85 (Rank A) - 5 (Sharigan)= 385 / Resistência - 340;

Clone Daisuke: HP ?/ Chackra 60 - 35 (Rank C) - 5 (Sharigan)  = 20 / Resistência - ?;




Homem desconhecido: HP ???? / Chackra - ???? Resistência - ????;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Já estamos lutando mais de dez segundos. Tem certeza que isso de me enviar em apenas um não é uma daquelas metáforas clichês que o vilão sempre diz para o protagonista? Aliás, belo chute. - Diria após ele arrombar meu escudo com uma bica, enquanto observo ele vir na minha direção, guardando minha Gunbai ao mesmo tempo. Após, jogaria uma Hikaridama no chão para cegá-lo, enquanto criaria um clone ali através do Kage Bunshin no Jutsu, que usaria o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, criando dois arredores em que ele acreditasse ter me acertado e me vencido. A ilusão funcionaria após o efeito da granada de luz cessar. Caso quebrasse o primeiro arredor viria o segundo com o mesmo cenário, levando o a acreditar que aquilo realmente era a realidade, enquanto o eu verdadeiro iria usar o Doka no Jutsu para entrar na terra e ir resgatar o sapo, levando-o comigo aonde estaria o outro clone.

Enquanto isso tudo aconteceria, meu clone que já tinha avistado o pergaminho, com cuidado iria tentar pegar, observando em caso de objetos ou armadilhas ocultas, usando do Sharingan que ele detinha para enxergar através do solo, assim podendo pegar o clone e sairmos. Eu chegaria logo em seguida. Ou seja, caso ele "morresse" eu saberia que ali havia uma armadilha, e a evitaria. Caso ativasse outra, usaria a previsão do Sharingan para ir desviando, enquanto tentaria pegar o pergaminho com o sapo por perto. Desde o início já estaria atento a caso estivesse dentro de algum Genjutsu, pronto para desativar com Kai caso percebesse alguma anomalia.

- Acho que peguei. Agora nós vamos? Estou com um pouco de dor nas costas mas não deve atrapalhar. Diga o caminho. - Diria ao sapo caso já estivesse conseguido o pergaminho, pronto para sair dali com Doka no Jutsu ou qualquer outra técnica que servisse para escapar, ainda atento para caso o inimigo não fosse aparecer ali do nada, como um belo clichê de surgir no último segundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Homem desconhecido

Daisuke observando a rápida movimentação do homem, ele puxaria uma Hikaridama, contanto daquela distância e com a atual velocidade do inimigo, no momento que ele puxa a bomba de luz, é pego pelo um soco do adversário, acertando diretamente a barriga do seu estômago que o faria vomitar sangue, o soco foi tão poderoso que a dor estremecia totalmente seu corpo.
Mas ainda assim ele conseguiria utilizar a bomba de luz, que em pouco tempo cegaria o oponente e com esse curto período de tempo ele conseguiria utilizar o Kage Bunshin no Jutsu, criando assim um clone em campo. O clone por sua vez tentaria utilizar o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, mas tão perto de um inimigo tão rápido seria uma tentativa ingênua, de tal forma que antes de concluir a técnica seria destruído por um golpe ainda mais poderoso que o anterior. O Uchiha percebe que se recebesse um golpe daquele em seu rosto, seria o seu fim. Neste momento o homem olha diretamente ao garoto de olhos carmesim e diz:

— Garoto, sua hora chegou ao fim.— Disferia o homem enquanto encarava diretamente o Uchiha.

Enquanto tudo isso acontecia do lado de fora da casa, lá dentro as coisas eram o oposto, estavam extremamente calmas e em pouquíssimo tempo o clone de Daisuke pegaria o pergaminho dos sapos, que estava até fácil de ser localizado, perto de uma instante com alguns livros e uma estatuá do Buda.
Então agora o clone deveria decidir o que fazer a partir da-li.

Daisuke está a 5 m do homem com tapa olho, seu clone está dentro da casa a cerca de 30 m dele, e acabou de adquirir o pergaminho dos sapos.
O sapo está a 35 de Daisuke, entre as árvores, e o mesmo prepara alguma coisa.
Daisuke observa movimentação de chakra pelo corpo do homem, que indica um próximo ataque, e daquela distância Daisuke tem total certeza que não é capaz de se esquivar de maneiras convencionais de um ataque a queima roupa.




Uchiha Daisuke: HP 165 - 60= 105 / Chackra 385  - 60 (Rank B) - 5 (Sharigan) = 320 / Resistência - 340;  
(Fortes dores no estômago, que podem vim atrapalhar movimentações complexas).

Clone Daisuke: HP ?/ Chackra 20 - 5 (Sharigan) = 15  / Resistência - ?;




Homem desconhecido: HP ???? / Chackra - ???? Resistência - ????;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Que bica desgraçada. Argh... - Digo após receber o chute do homem desconhecido que aparecera para me confrontar alegando um roubo, sendo que eu só estava ali para resgatar o Pergaminho dos Sapos que fora roubado. Roubando o roubo?  Que coisa engraçada e irônica. Estaria também agonizando de dor após cuspir sangue, permanecendo com as dores subsequentes dentro do meu corpo. O miserável era bem forte. Ele parecia preparar outra ofensiva, e aí eu noto que naquelas condições seria teoricamente impossível de tentar um desvio a curto prazo. Eu teria que tentar algo diferente. Eu sabia que tinha desperto o Mangekyou Sharingan, o ápice das evoluções do Sharingan, cujo meu parente, Uchiha Shisui, também possuíra. Também sabia que aquele olho tinha poderes inimagináveis que ainda não conheço. Porém, há um em específico que Shisui mencionara em uma de nossas conversas, quando eu era bem pequeno. Eu só tinha que tentar usá-lo, agora.

- Terei que tentar usar isso. É o único jeito. - Diria, tentando ficar de pé, ereto observando o inimigo. comendo uma Pílula Reconstrutora lvl 2. Iria aguardar ele atacar. Enquanto isso, minha pupila já iria mudar para meu Mangekyou Sharingan. Após, iria ativar a Defesa Inquebrável, o Susano'o, para bloquear o golpe do inimigo. Caso fosse um golpe físico, iria bloquear e tentar segurá-lo com as mãos da Costela de Chakra. Caso fosse um jutsu a distância, iria tentar dispersar o golpe com as mãos. Em seguida, fitaria meus olhos nele, sério. Estaria surpreso caso conseguisse usar a lendária técnica, apesar de tudo.

- Vamos acabar logo com isso. - Bradaria enquanto tentaria usar a técnica do meu Olho Direito, Hachiman, preparando-a contra meu inimigo. Assim que visse as lâminas saindo de meus olhos, tentaria mondá-las em espadas e manipulá-las contra meu inimigo, buscando perfurá-lo repetidas vezes, em busca da sua morte. Ele provavelmente não conseguiria desviar das dezenas de lâminas nem me acertar, pois, eu estava com o Susano'o ativo e, se fosse necessário, usaria Sinchi Fukujin, deixando (quase) impossível de me atingir por conta da barreira invisível. Aliás, isso até me ajudaria, pois, por ser invisível, surpreenderia o inimigo, facilitando acertá-lo com as lâminas.

Desde o início das minhas ações, meu clone, com todo cuidado usaria o Shunshin no Jutsu com o pergaminho para ir até aonde estava o sapo Gamishi, de forma que entregasse o pergaminho dos sapos para ele. Ele desativaria o Sharingan assim que usasse o jutsu de movimentação, pois, faltaria Chakra nesse momento para mantê-lo.

Descrição dos Juteço :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Daisuke notando o próximo ataque do inimigo e sem que pudesse realizar qualquer fuga naquele momento, ele apela para uma última técnica, adquirida recentemente, o Mangekyou Sharigan.
Suas pupilas saem de 3 tomoes e rapidamente pulam para um formato totalmente novo, algo como uma shuriken... Neste momento o inimigo arregala os olhos enquanto pensava em alguma coisa, ele então aplica seu poderoso soco reforçado por um chakra da coloração prateada, dando um certo tempo para Daisuke, tempo esse onde em questões de milésimos antes de ser acertado o garoto ativaria seu Susano'o, uma costela em formato de um chakra meio rosado aparece protegendo o garoto daquele poderoso ataque que conseguiria até mesmo rachar parte daquela costela, mas ainda assim ele se manteria seguro.

Susano'o exemplo :


O homem de tapa olho ao ver o Susano'o se impressiona e recua na velocidade máxima de imediato, enquanto que ao longe o sapo utilizaria um jato de névoa, semelhante a um kirigakure, aquela técnica cobria boa parte do campo. Porém com o seu sharigan, Daisuke por sorte consegue ver o inimigo e utiliza o seu poderoso Jutsu Hachiman, ele não saberia se de fato se havia acertado pois aquela névoa tomaria de conta de todo o campo de forma muito densa, deixando qualquer um naquele momento sem visão em meio aquele ambiente.

Enquanto tudo isso acontecia, o Clone de Daisuke já teria saído da casa e pegado a localização do garoto, que por sua vez após aquele jato de névoa, ele iria cambaleando até o jovem. Após um tempo em passos sutis ele então chegaria ao Uchiha original, por fim entregaria o pergaminho ao mesmo e esperaria por ordens, o sapo logo chega dizendo:

— Consegui despista-lo, é uma ótima hora de fugirmos Obviamente ele só havia atrapalhado, mas de qualquer forma ele teria poupado o tempo de Daisuke ir até o mesmo.

Como nem um deles eram bobos, sairiam daquela posição se escondendo atrás de algumas árvores.


O inimigo não conseguia ser detectado no campo, assim como a presença de Daisuke e companhia também era indetectável ao adversário, ao menos era o que Daisuke pensava. Daisuke não sabe se sua técnica do mangekyou sharigan acertou o oponente. A técnica do sapo duraria mais 2 turnos e ele poderia desativa-la agora, sua densidade era enorme. Daisuke pode tentar fugir ou ficar para entrar em um embate em proporções desconhecidas contra o homem de tapa olho. O uchiha também teria desativado seu Mangekyou Sharigan.




Uchiha Daisuke: HP 105 / Chackra 320 + 100(Pilula nv 2) = 420 -  115 (rank S) - 115 (rank S) = 190 - 5 (Ms) = 185  / Resistência - 340 - 30 (Ms) = 310;  
(Fortes dores no estômago, que podem vim atrapalhar movimentações complexas).

Clone Daisuke: HP ?/ Chackra 15 - 5 (Sharigan) = 10 / Resistência - ?;




Homem desconhecido: HP ???? / Chackra - ???? Resistência - ????;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Rosa? Amei. Também é resistente. Uma técnica que valeu a pena o uso. - Diria após o uso do Susano'o e ter êxito, apesar do inimigo quase ter penetrado a defesa absoluta. Após isso, algumas coisas aleatórias aconteceram. O inimigo perdeu a visão que tinha sobre mim e eu sobre ele devido a uma névoa que Gamishi levantou, mais atrapalhando as coisas do que ajudando. Pelo menos serviu para despistar o inimigo enquanto o clone me entregava o pergaminho dos sapos. Após, diria para o clone entrar dentro da névoa para enganar o inimigo enquanto eu e Gamishi bolaríamos uma rota de fuga. Talvez iríamos pelo navio que viemos, mas, caso não fosse possível, iria andando por cima da água até chegar em Konoha, carregando o sapo.

- Bora lá, a gente chega lá num instante. - Diria caso só fosse possível andando por cima da água. A todo momento eu estaria com o Sharingan ativado, atento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 13 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Capitão Hozuku

Daisuke pensa em uma ideia rápida que talvez fosse surgir efeito, envia seu clone em direção ao inimigo, para distrai-lo, para enfim ganhar tempo e fugir da batalha, então o clone é enviado e Gamishi e o garoto fogem com sucesso da batalha.
Após uma longa caminhada de volta até o navio que anteriormente teriam levado eles até aquele ponto, eles enxergam ao longe o mesmo praticamente seguindo viagem, o tempo era escasso para conseguirem entrarem ali naquele navio, entretanto o grande barco para e o capitão fala:

— Venha meu jovem, e aproveite e traga essa caixa aí ao seu lado. Essa juventude é mesmo tão desajeitada — Diria o grande homem finalizando seu dialogo com uma voz interna.

Por sua vez Daisuke e Gamishi pegam a caixa e sobem até o barco, Gamishi se demonstrava cansado, apesar de ter sido carregado nas costas do Uchiha, por sua vez não fazia sentindo seu cansaço. Após alguns minutos o rápido navio já se encontrava a milhas de distância daquele ilha, neste momento Daisuke recebe as informações do seu clone que foram as seguintes.

Um certo tempo depois de Daisuke e Gamishi fugirem após a névoa já ter cessado, seu clone seria capturado pelo o homem de tapa olho, enquanto ele dizia:

— Por que você ta me roubando seu merdinha, vamos me diga, quem mandou você me roubar? — O clone por sua vez seria desfeito e o homem gritaria — FILHO DA PUTT.......— (acho que essa parte você não lembra, mas especula).

Após um grande momento de viagem, Uchiha Daisuke e Gamishi se encontram no país das águas, agora seu retorno para Konoha seria mais que fácil.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos