Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
187 Mensagens - 19%
122 Mensagens - 12%
110 Mensagens - 11%
107 Mensagens - 11%
98 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 8%
76 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 7%
63 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 18%
41 Mensagens - 18%
38 Mensagens - 17%
29 Mensagens - 13%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 5%
9 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
ShinobinoKami
Conquistas :
Por que o Mitsuki existe? URmWJ2d
Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1366
Reputação : 44
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

Por que o Mitsuki existe? Empty Por que o Mitsuki existe?

em 18/8/2019, 15:10
Agora que já me atualizei em Boruto, fiquei com essa dúvida, pelo anime e pelo One-Shot fica a entender que ele foi criado para ser o rival amigável do Boruto, mas isso nunca acontece no mangá, se ele tem 10 falas é muito, além disso o Kawaki já existe para preencher a função de rival do protagonista.

Então, por que Kishimoto/Kodachi ciou esse personagem? Para que ele existe?
Mnan
Conquistas :
Membro desde : 16/08/2019
Postagens : 134
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

Por que o Mitsuki existe? Empty Re: Por que o Mitsuki existe?

em 18/8/2019, 15:34
Eu vou saber?
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1752
Reputação : 32
+1500 mensagens
+1500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 16:03
"Mitsuki" (ミツキ) significa "receptáculo da serpente", há uma possibilidade implícita dele ter sido criado para se tornar o corpo perfeito do Orochimaru. Boruto está muito com essa pegada de "receptáculo", quem sabe, né?

________________________________________________                                

Por que o Mitsuki existe? Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
Annynhah
Conquistas :
Membro desde : 01/07/2015
Postagens : 1987
Reputação : 202
+1500 mensagens
+1500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 18:00
Kishimoto criou kawaki? Ele não apareceu no epílogo, Gaiden, acho que nem no filme.

Ikemoto deve tê-lo criado e ficou desse jeito, nem sabe mais o que fazer com os personagens. Já o Mitsuki é muito considerado pelo Kishimoto, tem uma one - shot só dele. A ideia do autor era realmente por o Mitsuki no núcleo principal, o Kawaki nem deveria estar nos seus planos.

Mas eu prefiro o Kawaki, é muito mais interessante e carismático, Mitsuki parece uma porta, deveria ser deletado.
Elter
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1476
Reputação : 45
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 18:05
A pergunta deveria ser: por que boruto em geral existe?

Por que o Mitsuki existe? Tumblr10

Copy Ninja Kakashi
Conquistas :
Membro desde : 16/07/2019
Postagens : 146
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 18:26
@Elter escreveu:A pergunta deveria ser: por que boruto em geral existe?
Entrei no tópico para comentar isso :( , seu ladrão kkkkk
Conquistas :
Membro desde : 29/11/2015
Postagens : 648
Reputação : 98
+500 mensagens
+500 mensagens
Ver perfil do usuário

em 19/8/2019, 00:49
Pra mim ele é o menos pior dali

Só que muitos reclamam dele por ele não aparentar ser um psicopata debochado como o Orochimaru

Ai exigem mais carisma do personagem

Eu acho ele um fofo e sem dúvidas é o mais bonito da nova geração.

Ellos
Conquistas :
Membro desde : 27/01/2012
Postagens : 20735
Reputação : 1327
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 19/8/2019, 01:26
O final do manga já tinha tudo o que era necessário para continuar a historia sem nem mesmo adicionar novos personagens

Mitsuki como amigo, rival, vitima
Orochimaru como vilão do mal por trás de tudo
Kabuto, karin, suigetsu, juugo possível upgrade do orochimaru

Nisso teríamos:
Exercito de uchihas fake com tempo espaço
Exercito de zumbis do edo tensei

Poderia por de novo o Muu, gengetsu, madara, hashirama, tobirama, minato, hiruzen, shikaku e quem eles quisessem para lutar

Sei lá, eu acho que a kaguya estragou o manga, talvez o Jigen consiga piorar já que essa historia desse se arrastar ainda, o Boruto quando Enfrentar o Kawaki esta bem mais velho do que no manga, ou seja, se passaram uns anos ali, se o kawaki deu fim ao naruto como ele da a entender quer dizer que o naruto não vai morrer, boruto e kawaki também não, sasuke acho pouco provável, então.... Por essa organização talvez seja bom, mas, estão atrás de pessoas com um x coisa no corpo... fico parecendo copia da Akatsuki, fora que o Jigen a gente não sabe se ele é da época da kaguya, ootsutsuki apelao ou cientista maluco

Eu não consigo imaginar alguém da época da kaguya, um ootsutsuki com super ciência, nano tecnologia e etc... mas é o que fica parecendo

Seja como for o Mitsuki não tem papel algum definido

Rival é o kawaki
Amigo próximo é o shikadai
Amigos recorrentes são sarada, Iabe e Inojin

Aparece mais a chouchou do que o Mitsuki, sendo que o potencial que ele tem pra se contar uma historia é grande, maior que a historia do inoji, iabe e shikadai

Por que o Mitsuki existe? JIIuD0P
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1366
Reputação : 44
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 19/8/2019, 14:19
Acredito que a ideia inicial do Kishimoto para a sequencia era voltar a colocar o Orochimaru como um vilão, visto que é deixado claro nos Gaidens (escritos pelo Kishimoto) que ele ainda faz experiencias com humanos. Basicamente, seria um Naruto 2.0, Mitsuki seria um rival que se tornaria amigo, mas por ser um projeto de receptáculo do Orochimaru faria o grupo dos protagonistas entrarem em confronto com o vilão, isso explica porque Mitsuki não tem lugar na narrativa de Boruto, os autores e (provavelmente) editores desistiram dessa linha narrativa, muito semelhante a de Naruto, ao invés disso substituíram Mitsuki por Kawaki e Orochimaru por Jigen, colocando os Otsutsuki no meio e criando um novo grupo (like Akatsuki) para introduzir a nova mecânica (ferramentas cientificas), o que para mim está se saindo muito pior do que a provável ideia original.

Basicamente trocaram seis por meia dúzia, teríamos o grupo enfrentando Orochimaru e suas experiências, agora teremos o grupo enfrentando Jigen e suas ferramentas ninjas.
Boruto está no volume 8, e será finalizado (segundo Kodachi) com 30 volumes, o que significa que ainda faltam 22 volumes para a história acabar, ainda dá tempo de melhorar, ou piorar, pelo menos.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: