Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan vs Juugo EmptyHidan vs Juugo

more_horiz
Local: Konoha destruida
Intençoes; Matar
Condiçoes: Ambos 100%
Restriçoes: Nenhuma
Conhecimento: Total pros 2

descriptionHidan vs Juugo EmptyRe: Hidan vs Juugo

more_horiz
Juugo (Base) perderia facilmente, talvez até tenha uns atributos físicos na média dos Jounins, mas nunca me pareceu um bom lutador e ele também não possui nenhum diferencial nessa forma, logo, Hidan venceria sem enfrentar nenhum problema. A Possessão Sanguínea seria desnecessária. Juugo (Parcialmente Transformado) ainda possui alguma consciência e ganha maior poder destrutivo, mas acho que Hidan ainda venceria, só teria que tomar mais cuidado, caso necessário, poderia apelar para Possessão Sanguínea. Juugo (Completamente Transformado) fica descontrolado, mas ganha um poder bruto acima da média dos Jounins, aqui vai depender do Hidan conseguir tirar sangue pra fazer o ritual, caso consiga, ele pode vencer, do contrário, perde, pois o Juugo acabaria por finalizá-lo. Vejo um combate favorável ao Hidan antes da transformação completa, mas nivelado após isso.

descriptionHidan vs Juugo EmptyRe: Hidan vs Juugo

more_horiz
juugo é forte se não perdesse o controle poderia ficar ainda mais forte, mas hidan é bom em tai com certeza realizaria o ritual

descriptionHidan vs Juugo EmptyRe: Hidan vs Juugo

more_horiz
Juugo sem transformação não tem nada que ofereça perigo ao Hidan, mesmo com transformação eu não acho que ele consiga causar grandes danos. Hidan deve ganhar com dificuldade média.

descriptionHidan vs Juugo EmptyRe: Hidan vs Juugo

more_horiz
Justinboll escreveu:
Juugo (Base) perderia facilmente, talvez até tenha uns atributos físicos na média dos Jounins, mas nunca me pareceu um bom lutador e ele também não possui nenhum diferencial nessa forma, logo, Hidan venceria sem enfrentar nenhum problema. A Possessão Sanguínea seria desnecessária. Juugo (Parcialmente Transformado) ainda possui alguma consciência e ganha maior poder destrutivo, mas acho que Hidan ainda venceria, só teria que tomar mais cuidado, caso necessário, poderia apelar para Possessão Sanguínea. Juugo (Completamente Transformado) fica descontrolado, mas ganha um poder bruto acima da média dos Jounins, aqui vai depender do Hidan conseguir tirar sangue pra fazer o ritual, caso consiga, ele pode vencer, do contrário, perde, pois o Juugo acabaria por finalizá-lo. Vejo um combate favorável ao Hidan antes da transformação completa, mas nivelado após isso.

Eu vejo algo mais equilibrado, provavelmente o Hidan como você disse ganharia no combate corpo a corpo, seria semelhante ao Konohamaru vs Juugo. No entanto Juugo tem algumas propriedades que dificultam para o Hidan.
1. Juugo é muito resistente fisicamente devido a camada de pele grossa através da Juin, Juugo lutou intensamente com o Suigetsu só na pele e nem sangrou. Hidan por sua vez não é dotado de poder destrutivo para perfura-lo(cap351).
Hidan vs Juugo 08

2. Se o Juugo poder se regenerar, isso facilitaria a luta para ele, lembremos que ele salvou Sasuke quando o mesmo ja estava com o pé na cova(cap413).
Hidan vs Juugo 1515
3. Juugo possui poder destrutivo o suficiente para conseguir inutilizar o Hidan, e nem estou falando do ''Taren Fujizuho'' que lhe daria vitória completa. Mesmo seus ataques como braços com lâminas, força física capaz de abrir crateras na terra(cap412) ainda seria um problema para o Hidan.
Hidan vs Juugo 15
A não ser que o Hidan consiga um golpe de sorte permitindo-o feri-lo e em seguida domine a luta causando ferimento em si próprio a nível que o Juugo não possa se regenerar, acho dificil ele vencer.
 
Portanto acredito que o Juugo seja superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos