Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
178 Mensagens - 18%
113 Mensagens - 12%
106 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 11%
98 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 8%
76 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
38 Mensagens - 19%
38 Mensagens - 19%
31 Mensagens - 15%
24 Mensagens - 12%
16 Mensagens - 8%
15 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%
8 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Mnan
Conquistas :
Hidan vs Juugo URmWJ2d
Membro desde : 16/08/2019
Postagens : 134
Reputação : 0
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

Hidan vs Juugo Empty Hidan vs Juugo

em Sex 16 Ago 2019, 14:01
Local: Konoha destruida
Intençoes; Matar
Condiçoes: Ambos 100%
Restriçoes: Nenhuma
Conhecimento: Total pros 2

Justinboll
Conquistas :
Hidan vs Juugo URmWJ2d
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1752
Reputação : 32
+1500 mensagens
+1500 mensagens
Ver perfil do usuário

Hidan vs Juugo Empty Re: Hidan vs Juugo

em Sex 16 Ago 2019, 14:17
Juugo (Base) perderia facilmente, talvez até tenha uns atributos físicos na média dos Jounins, mas nunca me pareceu um bom lutador e ele também não possui nenhum diferencial nessa forma, logo, Hidan venceria sem enfrentar nenhum problema. A Possessão Sanguínea seria desnecessária. Juugo (Parcialmente Transformado) ainda possui alguma consciência e ganha maior poder destrutivo, mas acho que Hidan ainda venceria, só teria que tomar mais cuidado, caso necessário, poderia apelar para Possessão Sanguínea. Juugo (Completamente Transformado) fica descontrolado, mas ganha um poder bruto acima da média dos Jounins, aqui vai depender do Hidan conseguir tirar sangue pra fazer o ritual, caso consiga, ele pode vencer, do contrário, perde, pois o Juugo acabaria por finalizá-lo. Vejo um combate favorável ao Hidan antes da transformação completa, mas nivelado após isso.

________________________________________________                                

Hidan vs Juugo Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
ghost akuma16
Conquistas :
Hidan vs Juugo URmWJ2d
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1827
Reputação : 10
+1500 mensagens
+1500 mensagens
Ver perfil do usuário

em Sex 16 Ago 2019, 14:29
juugo é forte se não perdesse o controle poderia ficar ainda mais forte, mas hidan é bom em tai com certeza realizaria o ritual

Hidan vs Juugo NaturalQualifiedFallowdeer
Bomfim
Conquistas :
Hidan vs Juugo URmWJ2d
Membro desde : 19/05/2019
Postagens : 185
Reputação : 1
+100 mensagens
+100 mensagens
Ver perfil do usuário

em Sex 16 Ago 2019, 14:48
Juugo sem transformação não tem nada que ofereça perigo ao Hidan, mesmo com transformação eu não acho que ele consiga causar grandes danos. Hidan deve ganhar com dificuldade média.
FrutosDoMar
Conquistas :
Hidan vs Juugo URmWJ2d
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 11263
Reputação : 432
+10000 mensagens
+10000 mensagens
Ver perfil do usuário

em Sex 16 Ago 2019, 17:18
@Justinboll escreveu:Juugo (Base) perderia facilmente, talvez até tenha uns atributos físicos na média dos Jounins, mas nunca me pareceu um bom lutador e ele também não possui nenhum diferencial nessa forma, logo, Hidan venceria sem enfrentar nenhum problema. A Possessão Sanguínea seria desnecessária. Juugo (Parcialmente Transformado) ainda possui alguma consciência e ganha maior poder destrutivo, mas acho que Hidan ainda venceria, só teria que tomar mais cuidado, caso necessário, poderia apelar para Possessão Sanguínea. Juugo (Completamente Transformado) fica descontrolado, mas ganha um poder bruto acima da média dos Jounins, aqui vai depender do Hidan conseguir tirar sangue pra fazer o ritual, caso consiga, ele pode vencer, do contrário, perde, pois o Juugo acabaria por finalizá-lo. Vejo um combate favorável ao Hidan antes da transformação completa, mas nivelado após isso.
Eu vejo algo mais equilibrado, provavelmente o Hidan como você disse ganharia no combate corpo a corpo, seria semelhante ao Konohamaru vs Juugo. No entanto Juugo tem algumas propriedades que dificultam para o Hidan.
1. Juugo é muito resistente fisicamente devido a camada de pele grossa através da Juin, Juugo lutou intensamente com o Suigetsu só na pele e nem sangrou. Hidan por sua vez não é dotado de poder destrutivo para perfura-lo(cap351).
Hidan vs Juugo 08

2. Se o Juugo poder se regenerar, isso facilitaria a luta para ele, lembremos que ele salvou Sasuke quando o mesmo ja estava com o pé na cova(cap413).
Hidan vs Juugo 1515
3. Juugo possui poder destrutivo o suficiente para conseguir inutilizar o Hidan, e nem estou falando do ''Taren Fujizuho'' que lhe daria vitória completa. Mesmo seus ataques como braços com lâminas, força física capaz de abrir crateras na terra(cap412) ainda seria um problema para o Hidan.
Hidan vs Juugo 15
A não ser que o Hidan consiga um golpe de sorte permitindo-o feri-lo e em seguida domine a luta causando ferimento em si próprio a nível que o Juugo não possa se regenerar, acho dificil ele vencer.

Portanto acredito que o Juugo seja superior.

Num me deixa puto porra!
Hidan vs Juugo Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Hidan vs Juugo Tabela15
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: