Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Yomawaru

2 participantes

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Percebendo a situação em que se encontrava, Kyoraku decide também partir para a ofensiva, ele envia seu clone para que use um Jinton: Mini contra três dos golens que se aproximavam, enquanto isso, os Sutōngādian destruiriam os Yokais que se aproximavam e Kyoraku utilizaria o Doton: Goremu no jutsu para criar um grande golem que usaria para ajudar um dos mini golens de Gorom, enquanto isso Kyoraku subiria e utilizaria seu sensor de chakra novamente, não conseguindo sentir ninguém.

Conforme o próprio Golem de Kyoraku e as criações de Gorom vão lutando, o número de Yokais vai diminuindo até um ponto em que os Yokais restantes começam a cavar. Gorom primeiramente fala.
- Será que ele estão tentando fugir? Ou nos intoxicar com o gás?
Até o momento em que sente um tremor e na frente dos ninjas surge um Yokai, dessa vez bem maior e cercado de outros yokais, esses de aparência mais robusta.
Gorom diria então.
- Esse deve ser o líder.

Considerações :


Yokais :



Kyoraku: HP - 200 / Chakra - 345 / Resistência - 260
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 26/ Resistência - 26
Gorom: HP - 120 / Chakra - 980 / Resistência - 210

3x Mini Golens: HP - 15 / Resistência - 115
1x Golem: HP - 100 / Resistência - 100.
4x Guardiões: HP 250 / Resistência - 350
Possuem um escudo de pedra para defesa.  

8x Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:  HP - 150 / Resistência - 200
Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: HP - 300 ; Resistência - 400


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veria os Yokais fugirem e surgir novos Yokais e dessa maneira, percebo que um que aparentemente era o líder apareceria para atacar. Logo, penso que não seria vantajoso para nós mata-los, pois eram animais que apenas estavam se defendendo, e tudo bem que para nossa defesa fosse necessário matar um ou dois, mas não precisava matar o líder que poderia vir a ser um bicho essencial para eles. Logo, notando que ele tinha uma grande massa e poderia ser bastante poderoso, eu falo para meu companheiro, enquanto ajo para parar o grandão, dizendo: - Não vamos matar os líderes, podem ser importantes para a sociedade deles. Estão apenas tentando se defender. Vou tentar incapacitar o grandão! - Falaria, enquanto logo em seguida utilizaria meu jutsu: Iwa Bunshin, para criar um clone já flutuante que com um adicional de 60 de chackra iria até o maior, na distância máxima que conseguisse para usar o Doton: Otoshibuta para prender/incapacitar o grandão, fazendo o mesmo desistir ou tentar escapar por baixo. De todo modo seria uma grande pancada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Além disso me manteria atento e mandaria o meu Golem de pedra ir até os batedores menores a fim de dar um susto neles. Ou seja, ele iria desferir ataques para machucar os 8 Yokais, os que pudesse, mas não para mata-los, obviamente. Contudo, também ficaria atento as estratégias de Gorom, para que pudesse vir ou não fazer ajustes dentro da minha própria estratégia.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Gorom colocaria seus golens guardiões em uma posição defensiva em frente aos yokais que apareceriam, assim como desfaria os seus pequenos golens, ao que parece os golens agiam sob seu comando, não tendo autonomia, o que obrigava o garoto a focar sua atenção em múltiplos lugares. Enquanto isso, Kyoraku faria um novo clone de pedra, dessa vez utilizando o Fuyō suru no jutsu e o mandaria até o provável líder dos Yokais para assim utilizar o Doton: Otoshibuta nele, esmagando e prendendo o Yokai. O golem de Kyoraku iria até os pequenos yokais batedores buscando assusta-lós, mas ao invés disso ele é quem seria atingido pelas criaturas, bem mais rápidas, que o destruiriam.
O grande Yokai seria capaz de sair de baixo do Otoshibuta, embora não inteiro e iria, aparentemente, rugir para o clone de Kyoraku, enquanto isso os yokais batedores começariam a ser destruídos pelos golens guardiões.
Gorom diria para Kyoraku.
- Se quer está vivo até o final do dia, é melhor destruir o líder.  

Considerações :




Kyoraku: HP - 200 / Chakra - 200 / Resistência - 260
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 61/ Resistência - 26
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 61/ Resistência - 26 (Voando)
Gorom: HP - 120 / Chakra - 980 / Resistência - 210

4x Guardiões: HP 250 / Resistência - 350
Possuem um escudo de pedra para defesa.  

5x Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:  HP - 150 / Resistência - 200
Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: HP - 215 / Resistência - 315


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após todo o acontecido, rapidamente penso comigo, o seguinte: "Vou arrancar uma de suas patas para ver se ele desiste". Após isso, eu responderia meu colega dizendo o seguinte: - Vou tentar não mata-lo, não quero destruir a colônia de Yokais! - Explicaria para ele.
Em seguida mandaria meu clone que estava ao chão, correndo em alta velocidade, se deslocar até onde estava o Yokai chefe, aproveitando que os pequenos guardiões lutavam contra os batedores, e utilizar o Jinton: Mini em uma de suas pernas. Com essa medida, ele seria afetado pois perderia uma de suas patas, além de um sangramento fortíssimo que só poderia ser evitado caso o bicho fugisse. Se ele continuasse, eventualmente morreria de perca de sangue.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Só acrescentando: Eu não iria lançar o jinton de maneira que ele pudesse vir a morrer imediatamente, pois a intenção não era a morte do bicho.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Os yokais e os golens guardiões continuam se confrontando, embora poderosa a mordida das criaturas não é forte o bastante para destruir os golens e esses não possuem velocidade o suficiente para acerta-lós, vendo isso Gorom ordenada que os golens abandonem seus escudos e deixem que as criaturas mordam seus braços, deixando assim elas vulneráveis para o ataque preciso da espada dos golens. Kyoraku mandaria um de seus clones até o que aparentava ser o líder dos Yokais, no entanto esse ao se aproximar vou acertado por um golpe da criatura, não possuindo velocidade o suficiente para usar um jutsu de maneira tão próxima a acertar uma das pernas da criatura. Gorom que vinha atrás da criaturas usaria o Doton: Ganchūrō no Jutsu para prender o líder das criaturas em uma jaula de pedra, percebendo a força da criatura ele criaria uma jaula de três camadas. Ele diria para ambos os clones de Kyoraku, próximos a criatura.
- Se afastem.

Considerações :




Kyoraku: HP - 200 / Chakra - 200 / Resistência - 260
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 16/ Resistência - 11
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 61/ Resistência - 26 (Voando)
Gorom: HP - 120 / Chakra - 920 (-60) / Resistência - 210

4x Guardiões: HP 250 / Resistência - 335 (-15)
Possuem um escudo de pedra para defesa.  

5x Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:  HP - 50 (-100) / Resistência - 200
Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: HP - 215 / Resistência - 300


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para fortificar ainda mais a barreira criada pelo inimigo, eu mandaria o meu outro clone que está voando utilizar o seu jutsu: - Doton: Ganban Kyu e criaar feixes rochosos que prendam o grande Yokai e deixe ele mais seguro nessa prisão. Vendo que isso não seria suficiente para segura-lo, o clone poderia fazer isso duas vezes, ou seja, uma dupla prisão, onde viria rochas para segura-lo dos quatro ângulos existentes(eu não precisaria ter certeza que não seguraria, mas notando qualquer possibilidade dele sair, meu clone faria o segundo Ganban). Depois disso, notando que o meu companheiro Gorom estava cuidando daquilo, novamente me afastaria, e alertaria ele: - Não acho aconselhável matar o bicho.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Os golens guardiões de Gorom terminam de destruir os Yokais batedores, utilizando a estratégia de deixa-lós morder seu braço para assim ficarem presos e não poderem escapar do golpe da espada, Gorom então os ordena a se posicionarem ao entorno da prisão de terra que criou para prender o Yokai. O clone de Kyoraku se aproxima da prisão e utilizando o Doton: Ganban Kyu a fortalece. Os Golens se posicionam ao redor da prisão e apontam suas espadas para o centro, enquanto isso Gorom se aproxima, faz o selo "cobra" e bate no chão, toda a pedra que formava a prisão então começa a mudar sua forma, se transformando em um cubo com quatro aberturas, onde os Golens colocam suas espadas, Gorom diria.
- Infelizmente, não posso seguir seu conselho, Kyoraku.
E nesse momento as espadas dos Golens crescem, empalando a criatura que solta um grito, é o Ishi-bako no Torikku no Jutsu de Gorom, e a criatura está finalizada.
Após isso, a batalha parece está finalizada, Gorom desfaz seus golens e pergunta para Kyoraku.
- Achou o  alvo?
Nesse momento Sihorn e Elter descem, o primeiro a pé e o segundo voando, Sihorn pergunta.
- Encontraram algo aqui? Lá em cima ele não está, tudo que encontramos foram yokais.

Considerações :




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do retorno dos demais colegas e da finalização da batalha, eu não deixaria de ficar atento, e mandaria o clone que voava para sair pelo alto e aplicar seu Sensor de chackra para buscar o Han. Eu também usaria onde eu estava, já que flutuava e também desfaria o clone que estava no chão, na intenção de recuperar meu chackra residual. No mais, responderia meus colegas, dizendo: - Encontramos apenas Yokais, meus clones estão procurando, não perdi a conexão com eles, por aqui ele definitivamente não está, já rastreei tudo. A base é maior que o pico, e mandei que cobrissem o resto da área, meus clones. Ainda não cobri tudo, mas acredito que não falte muito! - Diria a eles. No mais se meus clones encontrarem eu seria avisado por eles de qualquer forma, desde que visível, ou até rompendo a conexão, eles mesmos de propósito.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Sihorn trocaria informações com os dois garotos.
- Enfrentamos yokais muito estranhos lá em cima, muito mais fortes do que Yokais comuns, parecem que eles estavam em alerta por alguma razão.
Eles permaneceriam conversando por mais o tempo, após isso um dos clones de Kyoraku retornaria informando que encontrou estranhas pegadas, os ninjas seguiriam o clone que mostraria as pegadas.

Spoiler :


Sihorn analisaria a pegada.
- É recente, não foi apagada pelo vento eu pelas chuvas endêmicas da região, eu diria que é algo de 2 há 3 horas, um homem pesado, mais de 100kg, mas não gordo, então deve ser alto, no minimo 2 metros de altura, estava caminhando tranquilamente, nem rápido e nem devagar...
Seguindo o caminho da pegadas os ninjas chegariam até uma imensa criatura caída, parecia ser uma versão gigantesca do yokai de tipo 5 antes enfrentada, só que dezenas de vezes maior, tão grande que se misturava com a paisagem da própria montanha, principalmente graças a sua cor e "textura", idênticas a pedra, Sihorn diria.
- Com certeza isso deve ser trabalho de Han, nenhum ninja mesmo um Jounin ou Anbu sozinho seria capaz de fazer tal coisa, isso é trabalho de um "elite".
As pegadas continuava após a criatura e a partir de um ponto, alguns metros após ela, novas pegadas surgiriam.

Spoiler :


Sihorn diria.
- Essa é ainda mais recente, está em perfeito estado, mas o ninja pouco "marcou" o chão, eu diria que era alguém muito leve, mas pelo tamanho da pegada duvido disso, acredito que era alguém muito ágil e habilidoso com os pés, esse tamanho, 28 cm, era alguém com pelo menos 1 e 80 de altura, e esse detalhe da sola, não era um ninja da pedra.
Os ninjas seguindo a trilha, que já estava do outro lado da montanha e em sua parte mais baixa, ele então se deparariam com um cenário totalmente destruído, árvores quebradas e queimadas, crateras, kunais e shurikens, e diversos outros sinais de batalha.  
- Deve ter sido aqui que eles se enfrentaram, essas queimaduras no ambiente, parecem ser trabalho do Futton de Han. - Diria Sihorn
- Então ele... foi derrotado? - Responderia Elter.
- Separem-se e procurem! - Diria Sihorn após isso.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de seguirmos algumas pistas e vermos alguns pontos de batalha, pediria dois dos meus clones feitos para seguirem e andarem 50m em 50m e pararem para utilizar o sensor para encontrar alguém. O clone restante, iria adentrar a terra e procurar por baixo da terra através do jutsu: Doka para que ele pudesse observar se alguém se escondia embaixo da terra. Por fim, o clone que ainda permanecia voando iria para um lado oposto ao meu a 50m para utilizar o sensor de chackra, enquanto eu também utilizaria o mesmo sensor para buscar pelos adversários ou pelo próprio Han. Localizar o jinchuuriki seria mais fácil porque já conhecia seu chackra, que aliás era bem peculiar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Após algum tempo procurando, Kyoraku sentiria um resquício de chakra nas proximidades, em um árvore próxima a ele haveria algo emanando um chakra desconhecido, mas familiar.

Obs: Doka não permite locomoção subterrânea, é um jutsu de camuflagem única e exclusivamente. A única técnica, não elemental, que permite isso é a Kagerō, uma técnica que requer as células do Shodaime Hokage, Hashirama.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao notar que havia alguma coisa estranha nas proximidades, ordenaria que um dos meus clones, aquele que estava a procurar algo pela terra imediatamente retornasse e observasse através do seu sensor e dos sentidos físicos o que estaria presente naquele ambiente, o que seria o chackra familiar que eu sentia e o que acontecia com aquela árvore. No mais, eu enquanto estava no alto me manteria atento a tudo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
O clone olharia para árvore e conseguiria observar algo preso a seu tronco, um objeto pequeno, mas com grande quantidade de chakra, era uma densidade extremamente grande para um objeto tão pequeno e que já devia está ali a algum tempo, nesse meio tempo em que o clone analisaria a árvore, Kyoraku escutaria um aviso, um apito, era Sihorn ordenando que os ninjas se reagrupassem.

Correção :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu mandaria o clone buscar o objeto e iria reagrupar junto a ordem de sihorn. Também, utilizaria o sensor do clone para verificar se não havia uma armadilha ali, ou seja, chackra concentrado mas prestes a explodir ou se não se tratava de um genjutsu, sentindo o próprio chackra dele.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
O clone encontraria um osso. Um osso que se parece com o osso do dedo humano, mas ele possui uma grande quantidade, algo totalmente destoante do comum e mais estranho, a assinatura de chakra não lhe era estranha, lembrava a assinatura de King e de Kadso. Após pegar o osso o clone e Kyoraku iriam se reagrupar com o resto dos ninjas, ele chegaria por último, Sihorn, Elter e Gorom já estariam lá, Sihorn se abaixaria e deixaria no chão um fragmento de osso.
- Vejam só, é um osso da quinta costela humana, mas é muito mais duro que um osso normal, sua densidade é superior a de qualquer Doton que e já tenha visto, é superior a aço. Vocês sabem que clã é capaz de fazer algo desse tipo, não é?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMonte Yomawaru - Página 2 EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do discorrido e apresentado pelos colegas, rapidamente eu me voltaria para os que coordenavam a missão e responderia a eles dizendo o seguinte: - São de Kirigakure do clã que manipula ossos. Eu estive numa missão com ninjas assim, são realmente poderosos. Entretanto, não acredito que alguém com o chackra e presença esmagadora como Han possa ter sido derrotado por alguém assim. - Falaria para eles. Em seguida, esperaria as ordens seguintes para que eu pudesse agir em cima do que os superiores me dissessem. Fora tudo isso, ficaria atento e os clones meus que retornassem, ordenaria que fizessem uma checagem de chackra nas redondezas com o sensor e também visando aquele chackra sentido anteriormente pelo material resgatado pelo meu clone.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos