Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade vs Kira Ay

+6
Justinboll
Sertão
Mustang
Bomfim
ghost akuma16
Luquinhas
10 participantes

descriptionSakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Kira Ay

more_horiz
Yagi escreveu:
Bora lá, o que impede o Raikage - sabendo que Tsunade é um monstro imortal mais forte que ele próprio - de partir pra cima com tudo exatamente como ele fez com Sasuke (logo que viu o MS), Madara e Minato? Detalhe na investida que ele fez contra Sasuke, cegou o MS e mirou um Choppu no pescoço, algo que seria hitkill para Sakura e Tsunade (Capítulo 463)
Sakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 18410


Se ele optar por agarrar uma delas para golpes de wrestling, então ele é quem será agarrado, seus braços e pernas poderão ser quebrados, teríamos dois brutamontes em cima de um Raikage completamente imobilizado, um cenário extremamente desfavorável e potencialmente mortal (Capítulo 463)
Sakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 17110

A Sakura do outro lado usando a ''vantagem do observador'' que eu expliquei no post acima.

Que cena bizarra você me fez visualizar, um brutamonte como Kira A sendo imobilizado por uma peituda e uma magricela.

Eu só queria ter a capacidade de fazer post's coloridinhos igual ao @Yagi ninguém mais discordaria de mim :nunca:

descriptionSakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Kira Ay

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Que cena bizarra você me fez visualizar, um brutamonte como Kira A sendo imobilizado por uma peituda e uma magricela.


É por isso que eu acho estranho visualizar como seria essa luta, ou você vê o A sendo segurado por elas, ou você vê o A espancando brutalmente duas moças e o rostinho bonito da Sakura. Tsunade consegue levantar coisas gigantes de toneladas, conseguiria levantar um brutamonte igual o A.

descriptionSakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Kira Ay

more_horiz
não dou vitoria com toda certeza ao raikage não

descriptionSakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Kira Ay

more_horiz
Yagi escreveu:
Eu diria que o Raikage vence por motivos de conhecimento.

Bora lá, o que impede o Raikage - sabendo que Tsunade é um monstro imortal mais forte que ele próprio - de partir pra cima com tudo exatamente como ele fez com Sasuke (logo que viu o MS), Madara e Minato? Detalhe na investida que ele fez contra Sasuke, cegou o MS e mirou um Choppu no pescoço, algo que seria hitkill para Sakura e Tsunade (Capítulo 463)
Sakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 18410

Caso contrário, em qualquer outro cenário, então o Raikage poderia ser morto em instantes. Se ele começar o combate com um estilo de luta básico, como partir para cima usando uma cotovelada que ele usou contra Sasuke, então ele teria que lidar com um ou dois Oukashou vindo de encontro, sinceramente teríamos um Raikage voando longe e muito provavelmente com o cotovelo quebrado (Capítulo 463)
Sakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 17011

Se ele optar por agarrar uma delas para golpes de wrestling, então ele é quem será agarrado, seus braços e pernas poderão ser quebrados, teríamos dois brutamontes em cima de um Raikage completamente imobilizado, um cenário extremamente desfavorável e potencialmente mortal (Capítulo 463)
Sakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 17110

Ou ainda, partindo para cima mesmo no Manto 1 (que já causaria certas dificuldades para Tsunade e Sakura em questão de velocidade) com um socão... Bem, primeiro que diferentemente do que rolou com Juugo, seu soco não atravessaria o dorso de nenhuma das duas, segundo que, em caso de uma aproximação dessa, então o Raikage correria o sério risco de perder seu braço (Capítulos 462 e 578, respectivamente)
Sakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 15411Sakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 04510

De toda forma, a dupla possui meios de finalizar o Raikage, porém o contrário também é verdade, e o Raikage já mostrou ser avassalador contra oponentes que ele no mínimo respeita, e seria muito mais contra alguém que ele viu ao vivo as capacidades.


Entao voce quer dizer que o soco que Raikage deu no Juugo nao atravessaria o peito da Tsunade/Sakura????
A pele de Juugo e muito mais resistente que a de ambas apesar da regeneraçao.

Eu nao vejo esse blitz sendo inutil.

descriptionSakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Kira Ay

more_horiz
Raikage 10/10.

descriptionSakura e Tsunade vs Kira Ay  - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Kira Ay

more_horiz
gilcesary89@gmail.com escreveu:
Entao voce quer dizer que o soco que Raikage deu no Juugo nao atravessaria o peito da Tsunade/Sakura????
A pele de Juugo e muito mais resistente que a de ambas apesar da regeneraçao.

Eu nao vejo esse blitz sendo inutil.

Se fosse tudo isso, ele jamais teria sido varado na força física, o Raikage nem mesmo usou um Choppu.

Raikage deu socos usando o Manto 2 no Madara e oq ele fez? Bloqueou com os braços, saiu ileso.
Raikage deu socos no Bee e no Naruto KM1, nenhum deles foi atravessado.
Tsunade levou uma magatama na barriga e saiu ilesa.

Eu acho Magatama >>> Soco do Raikage, e ainda, Tsunade/Sakura >>> Juugo em resistência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos