Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)? EmptyO que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)?

more_horiz
.

descriptionO que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)? EmptyRe: O que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)?

more_horiz
Alguns fãs exageram pra certos personagens principalmente as kunoichis aqui no fórum.

descriptionO que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)? EmptyRe: O que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)?

more_horiz
Em comparação com o Fandom dos outros animes, tipo Dragon Ball, até que não é muito ruim. O problema são os fanboys... que superestimam demais os personagens preferidos deles. Se bem que tem haters na mesma proporção..

descriptionO que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)? EmptyRe: O que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)?

more_horiz
Os fãs de Naruto são os mais de boas da web, aceitam críticas, discutem erros de roteiro e etc, é só compararmos com os fãs de outras obras,  a maioria dos fãs de dragon ball é marombeiro e maluco kkk, os fãs de HxH e One Piece não aceitam críticas e acham que Oda e Togashi são deuses que não erram.
Os fãs de Boruto eu não conheço, existe fã de Boruto?

descriptionO que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)? EmptyRe: O que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)?

more_horiz
Bem, eu gosto da fandom de Naruto, no geral. Creio que qualquer mangaká se sentiria feliz ao saber que, mesmo após 5 anos da finalização da sua obra, as pessoas continuem se interagindo com ela. Se formos comparar com ouros Shōnen, salvo exceções, isso é raridade. Muitas obras fazem sucesso por um tempo, mas logo caem no esquecimento. E muito disso se deve ao investimento que Kishimoto fez nos personagens secundários, sejam Konoha 11 no Clássico ou vilões do Shippuden.

Also, os próprios casais, sobretudo os protagonistas, geraram uma fidelização enorme de fans, sei bem por quê já participei muito disso. Claro que não é como quando a Naruto ainda estava sendo publicado, onde as pessoas passavam a semana inteira falando sobre em todas as redes sociais mesmo quando estava em hiato, porém há um remanescente que curte esse universo – e esse fórum ainda existir evidencia isso.

Não vejo problema algum superestimar chars e elevar ao limite as possibilidades deles devido ao hype, não existe ninguém que não faça isso com seus favoritos e aquele que acusa comente hipocrisia, o que não pode faltar é desrespeito com que te refutar, ué. Novamente, claro que "faves" é o principal fator de fidelidade com a obra e ressalta o quanto ela ainda faz sentido para cada leitor. Parafraseando Pep Guardiola: "um livro bom, um filme bom, uma equipe boa é quando passam 20, 30, 40 anos e ainda falam nele. E se ainda falam, é por quê gera emoções. Não existe maior orgulho para um artista."

descriptionO que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)? EmptyRe: O que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)?

more_horiz
Eu gosto da fandom de naruto porque ela se divide e diverge muito

Tem gente que é fã de X, Y, Z, a, b, c, H e etc.... quando você menos espera a aparece o fã de um personagem que ninguém da nada e você acaba aprendendo mais sobre ele

Eu quando cheguei ao fórum cagava montanhas para hinata, tenten, tsunade, konan, mei e vários outros personagens mas fui obrigado a aprender mais sobre todos eles (em especial essas que citei)

Simplesmente tinha certeza que aquilo que eu achava que iria acontecer, iria acontecer, pois, seria o mais clichê e etc... mas me forçaram a ver que não, era possível outras coisas e etc... não apenas na questão de batalhas e romance mas no próprio enredo, assim como, eu tenho certeza que fiz muita gente pensar diferente do que pensava, a fandom de naruto é boa porque ela é grande e todos tem opiniões validas

descriptionO que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)? EmptyRe: O que você acha da Fandom de Naruto (e Boruto)?

more_horiz
É típica de obras muito grandes e complexas que geram muitos assuntos,não vejo nada muito especial nestes fãs.Tem pessoas endeusando os seus favoritos ao extremo e odiando os rivais com a mesma intensidade. Vejo isso em todo o lugar da Internet, até com política. 

Devo concordar que os fãs são muito fiéis, já se passaram anos e o pessoal comenta bastante, quando sai uma novidade, uma parte que adormeceu junto com a obra ressuscita junto. Mas isso é mais mérito da franquia que ficou muito marcante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos