Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
245 Mensagens - 14%
225 Mensagens - 13%
213 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
200 Mensagens - 11%
176 Mensagens - 10%
165 Mensagens - 9%
112 Mensagens - 6%
111 Mensagens - 6%
98 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
7 Mensagens - 14%
6 Mensagens - 12%
6 Mensagens - 12%
6 Mensagens - 12%
5 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Hanzo salamandra
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 24/09/2017
Postagens : 463
Reputação : 6
Pontos :
Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? MyRaAEy100 / 100100 / 100Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? SO0vV4Y

Transferência de mentes
Ver perfil do usuário

Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? Empty Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado?

em Seg 12 Ago - 22:39
Queria episódios fodas de animes ou OVA's que eu possa assistir entre vinte e quarenta minutos sem ter que ter o compromisso de assistir uma tempos inteira
Luquinhas
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 3188
Reputação : 71
Pontos :
Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? MyRaAEy0 / 1000 / 100Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? SO0vV4Y

Imortalidade
Ver perfil do usuário

Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? Empty Re: Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado?

em Seg 12 Ago - 23:59
Acho que nenhum mano.

Mas o filme boruto ele cobre um arco inteiro praticamente.

Tem o Ova do vídeo game da Akatsuki Naruto Storm Revolution se acha no YouTube.

De outros Animes tem o Attack On Titan acho que são 2 filmes mas não sei se cobrem algum Arco.

Melhor coisa a se fazer é ver tudo mesmo kk.
Hanzo salamandra
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 24/09/2017
Postagens : 463
Reputação : 6
Pontos :
Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? MyRaAEy100 / 100100 / 100Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? SO0vV4Y

Transferência de mentes
Ver perfil do usuário

Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado? Empty Re: Quais são os melhores episódios de animes que eu possa ver isolado?

em Ter 13 Ago - 1:00
Fiz o tópico pq achei o episódio do obito vs Kakashi no meu pendrive velho e reparei q não precisa nem assistir Naruto Shippuden pra entender aquele episódio pq em vinte minutos tem a luta e o flashback da pedra kkkkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: