Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
245 Mensagens - 13%
239 Mensagens - 13%
226 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
180 Mensagens - 10%
165 Mensagens - 9%
122 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
21 Mensagens - 16%
19 Mensagens - 14%
18 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 13%
15 Mensagens - 11%
11 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Counter Spectre
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3258
Reputação : 510
Pontos :
Tobirama vs Nagato  - Página 3 MyRaAEy100 / 100100 / 100Tobirama vs Nagato  - Página 3 SO0vV4Y

Hiraishin no jutsu, Jinton, Limbo Hengoku , Fuuton , Edo Tensei, Suika no jutsu e Kirigakure no juts.
Ver perfil do usuário

Tobirama vs Nagato  - Página 3 Empty Re: Tobirama vs Nagato

em 15/8/2019, 21:48
Pains são apenas o poder do Nagato descentralizado, logo nenhum corpo chega perto de se comprar ao Nagato em seu auge.

Hiraishin Giri poderia muito bem pegar o Nagato em delay, assim como Nagato poderia pegar Tobirama no Chou ST, no nível médio Tobirama leva vantagem.

~ ASSINATURA ~

Tobirama vs Nagato  - Página 3 Ln10
Kiba.Misterioso
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/08/2019
Postagens : 50
Reputação : 0
Pontos :
Tobirama vs Nagato  - Página 3 MyRaAEy0 / 1000 / 100Tobirama vs Nagato  - Página 3 SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

em 15/8/2019, 22:29
Escolho esse post pra ser o meu de número 50. Não à toa, é uma marca bem pequena, porém expressiva, ainda mais levando em conta que já esperava encerrar minha conta rapidamente.

Carta para a Vida:
É nítida a decadência desse fórum, que já fora alvo de muito tempo gasto (e bem gasto) com bons amigos e discussões saudáveis.
Ao que me parece, o nobre forumnsanimes foi mais uma rede a ser alvo do processo de esgoto virtual que atinge sites como Facebook, Twitter, etc. Tudo que é mais pútrido vem se alojando nas entranhas de nossas queridas discussões. Uma série de eventos me fizeram estar triste em relação ao mesmo, aos quais listarei agora:
1) o excesso de mudanças ocorridas aqui em poucos meses. Naturalmente mudanças são necessárias, mas toda hora uma diferente? Estabilidade, caras. Qualquer trampo precisa dar tempo aos seus integrantes, ainda mais uma firma em que todo dia novos e novos membros vêm chegando.
1.1) uma ramificação do ponto anterior. Se antes a mudança era necessária por conta do excesso de egos por parte de alguns membros, o que dizer agora? Não é um ego explícito, mas o tiro saiu pela culatra. Hoje o foco é basicamente comentar, e comentar muito. De forma implícita estamos vendo o novo chatbox surgir, agora dentro dos tópicos. Isso suja qualquer discussão, ainda mais aquelas que costumavam haver quando o anime de Naruto ainda estava em transmissão. Quem não lembra das intermináveis páginas de discussão envolvendo os queridos @FrutosDoMar e @Heisenberg ? Ou então o querido @Rodrigo Gouveia rebatendo os HYOGAS? Pois é, tudo virou passado.
2) briga entre fanbases. Antes era feio mas tinha argumentação, hoje é feio e é feio. Sabe aquele bebê prematuro com cara de joelho, sem dente, vermelho e todo sujo de sangue? São essas discussões burras e precipitadas. Não vou me alongar.
3) um ode à ignorância. Shitpost em todos os lugares, cara. Não sei como aguentam discutir isso se só tem falácia e arjumento em todos os lugares. Darei nome aos bois na sequência.

Gostaria primeiramente de mandar o nosso querido Pedro Lobão tomar no cu. Que porra que tu tá fazendo, cara? A intenção pode ser boa mas tá avacalhando cada dia mais. Mas não lhe culpo sozinho.
Dando prosseguimento, gostaria de xingar também o user de nome Origami. Muleque retardado e chorão do caralho. Chama aí a staff pra me punir de novo. Chama aí pra punir, cara. Se eu tivesse dois cus, um eu te daria pra botar no lugar da tua boca (ou dos dedos, oras) pra ver se tu fala menos merda.
Promovo também uma ofensa gratuita ao flooder-mor, o querido Ghost Akuma. Não é um cara ruim, mas todos os dias que eu pensei em fazer esse post, pensei em você.
Justinboll, você seria o próximo a tomar ofensa, mas deu uma melhorada recente. Só tem que parar de gostar desses personagens lixo aí.
Sertão. Seu nick poderia ser um conto do Graciliano Ramos. " O Sertão", um volume dois de  "Vidas Secas". Poderia, mas teus posts são uma verdadeira bosta. Não vou entrar em juízo de mérito, mas se aqui fosse um tribunal, nem passaria no julgamento de admissibilidade por falta de cabimento. Todo post teu é sem sentido e seria melhor se não existisse. Conseguiu fazer Tobirama e Jiraiya serem vistos como chacota. Horrível.
Léo72478943784378. Ainda bem que tu sumiu. É o dono dos posts mais lixo que eu já vi em mais de 13 participando de fóruns em internet. Velocidade do som é quase a velocidade da luz, porra? Vendo isso me senti como assistindo a um vlog do Minguado, com aquela vozinha irritante. Complementando essas scales, temos o Império. Não vou te xingar, mas teus posts são bem nonsense.
Chapéu de Palha e Eumenes: os dois caras mais burros que eu já vi no off topic, meu mais sincero "vai se foder".
Caras da fanbase Hyuuga como Espírito Mongo, Chazy e tal. Caras, vocês são chatos e burros, ponto. Vou isentar o Sam dessa análise, que apesar de eu discordar muito já mostrou bom conhecimento sobre a obra.
DrunkHC: te odeio por conseguir em um post floodar tanto quanto o Ghost. Isso basta.
Tem mais um, leia quem quiser:
o segredo:
NickHyuuga, também conhecido como Beauty, também conhecido como Alisson (que também não é o nome verdadeiro, quem sabe, sabe). Tu não engana mais ninguém não. É isso mesmo. A Beauty é O Beauty. Azar de quem caiu na trap do trap. Mongo.

No mais, é isso moçada. Boa noite a todos, menos aos que tomaram menções honrosas aqui. Esses eu quero que se fodam mesmo.
Edit: apoio total ao @yagoborges e até ao @Luquinhas , essa história de só falar besteirinha da mãe já deu no saco.

Spoiler:
Tobirama vs Nagato  - Página 3 Ywf05b

PS: não sou o @Yagi.
Nero Sparda
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1240
Reputação : 52
Pontos :
Tobirama vs Nagato  - Página 3 MyRaAEy100 / 100100 / 100Tobirama vs Nagato  - Página 3 SO0vV4Y

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ver perfil do usuário

em 15/8/2019, 22:36
@Kiba.Misterioso escreveu:Escolho esse post pra ser o meu de número 50. Não à toa, é uma marca bem pequena, porém expressiva, ainda mais levando em conta que já esperava encerrar minha conta rapidamente.

Carta para a Vida:
É nítida a decadência desse fórum, que já fora alvo de muito tempo gasto (e bem gasto) com bons amigos e discussões saudáveis.
Ao que me parece, o nobre forumnsanimes foi mais uma rede a ser alvo do processo de esgoto virtual que atinge sites como Facebook, Twitter, etc. Tudo que é mais pútrido vem se alojando nas entranhas de nossas queridas discussões. Uma série de eventos me fizeram estar triste em relação ao mesmo, aos quais listarei agora:
1) o excesso de mudanças ocorridas aqui em poucos meses. Naturalmente mudanças são necessárias, mas toda hora uma diferente? Estabilidade, caras. Qualquer trampo precisa dar tempo aos seus integrantes, ainda mais uma firma em que todo dia novos e novos membros vêm chegando.
1.1) uma ramificação do ponto anterior. Se antes a mudança era necessária por conta do excesso de egos por parte de alguns membros, o que dizer agora? Não é um ego explícito, mas o tiro saiu pela culatra. Hoje o foco é basicamente comentar, e comentar muito. De forma implícita estamos vendo o novo chatbox surgir, agora dentro dos tópicos. Isso suja qualquer discussão, ainda mais aquelas que costumavam haver quando o anime de Naruto ainda estava em transmissão. Quem não lembra das intermináveis páginas de discussão envolvendo os queridos @FrutosDoMar e @Heisenberg ? Ou então o querido @Rodrigo Gouveia rebatendo os HYOGAS? Pois é, tudo virou passado.
2) briga entre fanbases. Antes era feio mas tinha argumentação, hoje é feio e é feio. Sabe aquele bebê prematuro com cara de joelho, sem dente, vermelho e todo sujo de sangue? São essas discussões burras e precipitadas. Não vou me alongar.
3) um ode à ignorância. Shitpost em todos os lugares, cara. Não sei como aguentam discutir isso se só tem falácia e arjumento em todos os lugares. Darei nome aos bois na sequência.

Gostaria primeiramente de mandar o nosso querido Pedro Lobão tomar no cu. Que porra que tu tá fazendo, cara? A intenção pode ser boa mas tá avacalhando cada dia mais. Mas não lhe culpo sozinho.
Dando prosseguimento, gostaria de xingar também o user de nome Origami. Muleque retardado e chorão do caralho. Chama aí a staff pra me punir de novo. Chama aí pra punir, cara. Se eu tivesse dois cus, um eu te daria pra botar no lugar da tua boca (ou dos dedos, oras) pra ver se tu fala menos merda.
Promovo também uma ofensa gratuita ao flooder-mor, o querido Ghost Akuma. Não é um cara ruim, mas todos os dias que eu pensei em fazer esse post, pensei em você.
Justinboll, você seria o próximo a tomar ofensa, mas deu uma melhorada recente. Só tem que parar de gostar desses personagens lixo aí.
Sertão. Seu nick poderia ser um conto do Graciliano Ramos. " O Sertão", um volume dois de  "Vidas Secas". Poderia, mas teus posts são uma verdadeira bosta. Não vou entrar em juízo de mérito, mas se aqui fosse um tribunal, nem passaria no julgamento de admissibilidade por falta de cabimento. Todo post teu é sem sentido e seria melhor se não existisse. Conseguiu fazer Tobirama e Jiraiya serem vistos como chacota. Horrível.
Léo72478943784378. Ainda bem que tu sumiu. É o dono dos posts mais lixo que eu já vi em mais de 13 participando de fóruns em internet. Velocidade do som é quase a velocidade da luz, porra? Vendo isso me senti como assistindo a um vlog do Minguado, com aquela vozinha irritante. Complementando essas scales, temos o Império. Não vou te xingar, mas teus posts são bem nonsense.
Chapéu de Palha e Eumenes: os dois caras mais burros que eu já vi no off topic, meu mais sincero "vai se foder".
Caras da fanbase Hyuuga como Espírito Mongo, Chazy e tal. Caras, vocês são chatos e burros, ponto. Vou isentar o Sam dessa análise, que apesar de eu discordar muito já mostrou bom conhecimento sobre a obra.
DrunkHC: te odeio por conseguir em um post floodar tanto quanto o Ghost. Isso basta.
o segredo:
NickHyuuga, também conhecido como Beauty, também conhecido como Alisson (que também não é o nome verdadeiro, quem sabe, sabe). Tu não engana mais ninguém não. É isso mesmo. A Beauty é O Beauty. Azar de quem caiu na trap do trap. Mongo.

No mais, é isso moçada. Boa noite a todos, menos aos que tomaram menções honrosas aqui. Esses eu quero que se fodam mesmo.
Edit: apoio total ao @yagoborges e até ao @Luquinhas , essa história de só falar besteirinha da mãe já deu no saco.

Spoiler:

Lucido pra um caralho.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Tobirama vs Nagato  - Página 3 Devil_may_cry_5_song_allegation

Tobirama vs Nagato  - Página 3 Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
Tobirama vs Nagato  - Página 3 GT2hK0kTobirama vs Nagato  - Página 3 JeY8Scr

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Elter
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1412
Reputação : 42
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 15/8/2019, 22:47
@Kiba.Misterioso escreveu:Escolho esse post pra ser o meu de número 50. Não à toa, é uma marca bem pequena, porém expressiva, ainda mais levando em conta que já esperava encerrar minha conta rapidamente.

Carta para a Vida:

o segredo:

Spoiler:

Descreveu bem.. :palmas:

~ ASSINATURA ~

Tobirama vs Nagato  - Página 3 Tumblr10

.FrutosDoMar.
Calouro
Calouro
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/07/2019
Postagens : 44
Reputação : 0
Pontos :
Tobirama vs Nagato  - Página 3 MyRaAEy0 / 1000 / 100Tobirama vs Nagato  - Página 3 SO0vV4Y

Frutos Punheteiro
Ver perfil do usuário

em 15/8/2019, 23:26
Gostaria de Mandar o @Saulo de Tarso ir tomar bem no meio do seu cu vai procurar reduzir a sua mãe arrombado.

E tbm gostaria de xingar o @FrutosDoMar por criar um fake meu no fórum.
Vulgo Nicolas Espetacular vc é um filho da puta.

Além do mais todos sabem do O Beauty que não passa de um travecão nvl Orochimaru na obra.

Alguns membros que gostaria de xingar tbm é @Elter que é um gay Inrustido ele não manda áudio em grupo não tem fotos fica se escondendo bicha inrustida nós te conhece seu bitolado, @Nick Hyuuga, @Sam, @Espírito da Floresta , e toda a FanBase da Hinata Hyogas que perde pra pedras e da Tsunade lesma que luta em câmera lenta, e que foi ownada pelo Kabuto.

Todos vcs vão pra puta que te pariu fanbaitolas de kunoichi saiam desse armario seus merdas.

E Foda-se esse Clã Hyoga Mongoloide que bate de palma aberta nem bater eles sabem.

Sobre o Fórum

Falando sobre o fórum agora, bom gostaria de dizer que está maravilhoso adorei esse ambiente parabéns a todos staffers FDPS.

Gosto mt desse fórum principalmente pq qnd não estou me masturbando estou aqui no fórum lendo pérolas e comentários maravilhosos feitos pelo @Ghost Akuma16

Membros que sou amigo.

Outro membro que acompanho é o @Yagi pensa num membro que eu acho um otário mas é legal mesmo assim.

O @Mustang apesar de ser fã da lesma da Tsunade vc é um cara legal meio aviadado mas é legal como pessoa.

O @yagoborges vc é fã do Itachi Oxirra traidor mas mesmo assim tendo mau gosto pra personagem é outro cara que merece ser promovido a membro do mês vc é maneiro amigo.

O @Luquinhas gosto desse cara ele é fera, fala tudo na cara mesmo e faz mt fanboy chorar parabéns Luquinhas melhor membro do NS que já existiu sempre defendendo o Lord Hidan.

O @Iriw mt gente boa bom designer vc é legal tbm, só que faz esse bigode ai meu jovem parece que coloco a cara num cu de mendigo.

O @Heimdall mt divertido um pouco fora de forma mas mesmo assim é meu amigo gosto de vc parceiro.

O @Pastor.Jashinista sei que te baniram injustamente por chamar o Beauty de mongoloide aquela staff antiga era um cu ainda bem que foram embora mas saiba que vc é um cara legal que falava oque os debiloides desses membros tinham que escutar, antes de mais nada saiba que Hidan e Kakuzu sempre serão Imortais nunca serão derrotados mano.

O @Shinobinokami um cara que me reconhece como membro inclusive já disse que sou o melhor membro desse fórum, vlw meu amigo só pare de pegar nesse bastão do Enma que vc gosta.

O @Gaius vc apesar de não nos darmos bem no início atualmente somos amigos vlw seu merda.

O @Ninjalx vc apesar de curtir o Beauty independente ainda é um cara legal um designer merda Igual o iriw mas ainda um cara gente boa.

Esses membro que citei eu curto como parceiro.

De resto os que não citei Vai Todos Ir Tomar no Cu saiba que vcs não passa de um merda lixoso e que deve ser um Otário na vida real.

Eu não estou nem aí pra oque vai acontecer agora, mas liberei tudo que poderia neste post pra vcs FDPS irem Se Fuder todos os dias da sua vida.

:km: :km1: :kins: :kins2:.

E membro yagoborges, Luquinhas, Yagi, Mustang, Shinobinokami, Caio (Gaius), Iriw, Heimdall, Iriw, Ninjalx vc são todos legais.

Deixo de antemão esse Rato Maravilhoso nosso amigo e Ícone do grupo.

Tobirama vs Nagato  - Página 3 20190817

:foda-se: :foda-se: :foda-se: :foda-se:.

Ó US KARA LOKO CRAZY.
Sam
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/11/2015
Postagens : 2817
Reputação : 588
Pontos :

Hiraishin no Jutsu, Kamui e Jūho Sōshiken.
Ver perfil do usuário

em 16/8/2019, 00:18
Sobrou até pra mim :fem:

~ ASSINATURA ~

Rasengan Poder da Amizade:
Tobirama vs Nagato  - Página 3 SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Hinata's Chibi:
Tobirama vs Nagato  - Página 3 2mJ8tlQCréditos: @Bonnie
Elter
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1412
Reputação : 42
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 16/8/2019, 08:01
OK.... : Tobirama vs Nagato  - Página 3 150950350

~ ASSINATURA ~

Tobirama vs Nagato  - Página 3 Tumblr10

ghost akuma16
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1723
Reputação : 10
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/8/2019, 08:04
negada ta brava comigo kkkk, n sei se é zuera ou se é serio mas.. fazer oque é opinião suas uashauhsu

~ ASSINATURA ~

Tobirama vs Nagato  - Página 3 NaturalQualifiedFallowdeer
ShinobinoKami
Membro Rank C
Membro Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1188
Reputação : 41
Pontos :

Shiki Fūjin
Ver perfil do usuário

em 16/8/2019, 10:56
Tinha que ter votação para moderador, .FrutosDoMar. teria meu voto, um cara sério e sensato, comprometido com o ambiente do fórum, além de ter uma ótima retórica. Ele com certeza está no meu top 10 de argumentadores desse fórum otaku.
Gaius
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2201
Reputação : 65
Pontos :

Edo Tensei
Ver perfil do usuário

em 16/8/2019, 17:51
@Justinboll o @FrutosDoMar quer te responder mas tá com vergonha de ti kkkkk. Manda ele falar contigo.
Apollo
Maioral
Maioral
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4380
Reputação : 669
Pontos :

Raiden, Amateratsu e Kamui
Ver perfil do usuário

em 16/8/2019, 19:44
To tentando decifrar quem é o cara, alguém help

~ ASSINATURA ~

Clã Madoka:

Tobirama vs Nagato  - Página 3 6Kg4QAH

Tobirama vs Nagato  - Página 3 Source

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Espírito da Floresta
Membro Rank E
Membro Rank E
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 504
Reputação : 15
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 17/8/2019, 00:49
Nossa! Não tem coisa mais triste do que esses desabafos de derrotados da vida. Parece que virou moda fazer textão xingando pessoas que pouco se importam com a existência desses revoltados. O pior é que na cabeça deles, eles estão sendo os fodões ao fazer um comentário para xingar todas as pessoas que lhes desagradam de uma vez, mas na realidade são só otários que não tem o que fazer...

~ ASSINATURA ~

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: