Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hidan

+4
Luquinhas
Elter
Mustang
gilcesary89@gmail.com
8 participantes

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyTsunade vs Hidan

more_horiz
Local: Floresta escura e densa
Condiçoes: Ambos 100% auge
Intençoes:Matar
Restriçoes: Nenhuma
Ditancia: Ambos lutam em combate corporal entao..


descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Coitado do Hidan. Tsunade é counter puro dele, mesmo sua versão do Clássico (sem fobia de sangue) já é superior.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade de boa.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Mustang escreveu:
Coitado do Hidan. Tsunade é counter puro dele, mesmo sua versão do Clássico (sem fobia de sangue) já é superior.


A versão clássica da Tsunade não tem chance alguma com Hidan.

Sobre o Tópico.

A Tsunade tem uma boa vantagem pq ela se cura do ritual, só resta saber se qnd o Hidan tiver com a lança no coração ela poderia se curar pq a lança dentro do peito iria continuar ferindo ela.

Que ele vai fazer o ritual eu não tenho dúvidas até pq a Tsunade luta em câmera lenta mano.


Última edição por Luquinhas em 11/8/2019, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade do clássico e sem Katsuyu é o suficiente.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Yagi escreveu:
Tsunade do clássico e sem Katsuyu é o suficiente.


A Tsunade clássica é espancada pelo Hidan.

Mas ela auge se cura então ela consegue levar por ter essa vantagem sobre o Ritual.


Última edição por Luquinhas em 11/8/2019, 20:38, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Yagi escreveu:
Tsunade do clássico e sem Katsuyu é o suficiente.


A Tsunade clássica e espancada pelo Hidan.

Mas ela auge se cura então ela consegue levar por ter essa vantagem sobre o Ritual.

Espancada pelo quê? Hidan baseia seu estilo em se esperar e causar dor e ferimentos ao oponente, Tsunade passou o mangá todo cagando pra isso e ainda se equipara ao mesmo no corpo a corpo.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Mustang escreveu:
Luquinhas escreveu:
Yagi escreveu:
Tsunade do clássico e sem Katsuyu é o suficiente.


A Tsunade clássica e espancada pelo Hidan.

Mas ela auge se cura então ela consegue levar por ter essa vantagem sobre o Ritual.

Espancada pelo quê? Hidan baseia seu estilo em se esperar e causar dor e ferimentos ao oponente, Tsunade passou o mangá todo cagando pra isso


Ela clássica apanha dele.



E ainda se equipara ao mesmo no corpo a corpo.


Kkk.


Última edição por Luquinhas em 11/8/2019, 21:00, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Quem é Hidan?

Nem lembro.

Tsunade 10/10.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Não acho que Hidan complete o ritual, sangue ele tiraria a rodo, então tudo se resume se ele vai ou não completar o ritual.

Mas é uma luta bem merecida.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Tsunade é mais poderosa e tem mais condições de vencer, um soco dela deve estourar a maioria dos personagens da série. Não mataria o Hidan, é claro, mas acabaria por inutilizá-lo.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
O SS se regenera multiplicando as células, como que ia fazer pra anular os danos feitos através do ritual?

Se burlasse a macumba do boneco vodoo humano do Hidan eu acho que seria temporário só porque ela não morre pra ferimentos letais enquanto está com ele ativo. No entanto morreria assim que desativasse a técnica.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Não acho que seria tão simples assim, o Hidan também não seria derrotado pelos golpes da Tsunade.

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
hidan tem velocidade pra pegar sangue de tsunade e sem conhecimento pode morrer sem nem usar bk, porem tsunade tem chance tmb de derrotar hidan

descriptionTsunade vs  Hidan EmptyRe: Tsunade vs Hidan

more_horiz
Robert escreveu:
O SS se regenera multiplicando as células, como que ia fazer pra anular os danos feitos através do ritual?

Se burlasse a macumba do boneco vodoo humano do Hidan eu acho que seria temporário só porque ela não morre pra ferimentos letais enquanto está com ele ativo. No entanto morreria assim que desativasse a técnica.
Tsunade não ia desativar a técnica no meio do combate. Quando ela ativasse esse jutsu ficaria imune a todos os danos que podem ser causados através do ritual, mesmo que a ligação entre os dois não seja desfeita, a Tsunade pode resolver isso tirando o Hidan do círculo de sangue.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos